- minato
Sábio dos Animes - Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009
Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
- Observações:
Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi
Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65
Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
- Eu e Meu Amor:
Idade : 34
Ficha do Personagem
HP:
(3980/3980)
Chakra:
(6980/6980)
Stamina:
(4320/4320)
[Torneio Kage Master] 4º Hoshigake Shiika X Hoshigake Kisame
Qua 12 Jan 2011, 6:32 pm
->Regras do Torneio Kage Master
Regras das Batalhas:
Observações:
>As lutas só terminarão assim que o Juíz de batalha declarar a vitória de um e a derrota do outro ou quando um dos participantes desistir.
> Postar errado Status, Bolsa de Armas, Postar um jutsu que não usou, descrever um jutsu na narração e postar outro jutsu, pular estágios de ativação (Ex.: Ativo meu Mangekyou Sharingan, sendo que não estava com meu Sharingan ativo.) , também serão considerados Auto-hits.
> Cada Auto-hit do post será contado como 1 Auto-hit.
Ex.: Postei erradamente meus Status e minhas armas, então tenho 2 Auto-hits.
> Se o juiz for injusto na decisão um ADM deve ser chamado no tópico da luta (e por MP) para resolver e este assumirá o posto de Juiz.
> O Juiz que “roubar” para um dos lados em uma batalha não poderá atuar novamente como juiz no Fórum Naruto RPG Akatsuki e, além disso, receberá 50 pontos de alerta.
> Todo Auto-hit invalidará o movimento que o mesmo acarretar.
Ex.: Ativo meu Mangekyou Sharingan e uso Amaterasu tentando te focalizar.
Obs.: Ativei Mangekyou Sharingan mas não tinha ativado Sharingan antes então recebo um Auto-hit e o Amaterasu não é válido.
Regra de Utilização de Jutsus:
> Foi feita esta lista para proporcionar uma melhor elaboração dos posts para os participantes.
Regras das Batalhas:
3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post (Exceto em Off): Perde
24 Horas sem Postar:Perde
Discutir com o Juiz de Batalha no Tópico da luta: PERDE
Floodar no Luta: 20 PONTOS DE ALERTA POR FLOOD
Observações:
>As lutas só terminarão assim que o Juíz de batalha declarar a vitória de um e a derrota do outro ou quando um dos participantes desistir.
> Postar errado Status, Bolsa de Armas, Postar um jutsu que não usou, descrever um jutsu na narração e postar outro jutsu, pular estágios de ativação (Ex.: Ativo meu Mangekyou Sharingan, sendo que não estava com meu Sharingan ativo.) , também serão considerados Auto-hits.
> Cada Auto-hit do post será contado como 1 Auto-hit.
Ex.: Postei erradamente meus Status e minhas armas, então tenho 2 Auto-hits.
> Se o juiz for injusto na decisão um ADM deve ser chamado no tópico da luta (e por MP) para resolver e este assumirá o posto de Juiz.
> O Juiz que “roubar” para um dos lados em uma batalha não poderá atuar novamente como juiz no Fórum Naruto RPG Akatsuki e, além disso, receberá 50 pontos de alerta.
> Todo Auto-hit invalidará o movimento que o mesmo acarretar.
Ex.: Ativo meu Mangekyou Sharingan e uso Amaterasu tentando te focalizar.
Obs.: Ativei Mangekyou Sharingan mas não tinha ativado Sharingan antes então recebo um Auto-hit e o Amaterasu não é válido.
Regra de Utilização de Jutsus:
> Foi feita esta lista para proporcionar uma melhor elaboração dos posts para os participantes.
Jutsus de Ataque: Até 3 Por post;
Jutsus de Defesa: Ilimitados;
Jutsus de Preparação: 1 Por post;
Jutsus de Suporte: Até 1 Por post;
Jutsus de Invocação: Até 2 Por post;
Jutsus que Matam Instantaneamente: Somente 1 Por post.
- 'KisaGennin
- Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010
Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :- Spoiler:
Code Para batalhas
- Código:
[quote]
<vermelho>Vida</vermelho>:2080/2080
<azul>Chakra</azul>:1320/1320
<amarelo>Stamina</amarelo>:4200/4200
<verde>Velocidade</verde>:14M/S
[/quote]
<azul>
[size=12]Considerações:
• Velocidade: 10 M/s
• Kisame era um shinobi bastante alto e musculoso a aparência dele é distinta, parecida com a de um tubarão com um tom azul claro acinzentado, pequenos olhos redondos e brancos, marcas faciais parecidas com brânquias sob seus olhos, e também tem brânquias em seus ombros. Possui afiados dentes triangulares muito parecido com os outros membros dos Sete Espadachins da Névoa. O cabelo dele é da mesma forma de uma barbatana de um tubarão,e anda sempre com a Samehada em suas costas com ela enrolada com faixas. O mesmo tem uma natureza agressiva, também é analítico.
[/size]
</azul>
[spoiler=Equipamento Ninja]
Kunais Comuns: 30
Shurikens Comuns: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Selos Explosivos: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
[/spoiler]
[b]Arma Lendária[/b]:
[quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/sameha10.png[/img]
Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: 40 DESTREZA | 30 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA
Efeitos da Arma:
1º Ela suga chakra de qualquer oponente a exatamente 1 metro de distância
2º Qualquer outra pessoa que empunhar a espada, não terá sucesso
[/quote]
[spoiler=Animais Lendários]
-x-
[/spoiler]
[spoiler=Jutsus Usados]
[/spoiler]
[spoiler=Jutsu Preparado]
[/spoiler]
Regra para Jutsus
Personagem Primário: Rank D a ESS
Personagem Secundário: Rank D a A
Personagem Terciário: Rank D a B
Não pode ter Hijutsu,CK Especial nem Kg Do Primeiro nem do Segundo Personagem
Idade : 27
Ficha do Personagem
HP:
(1600/1600)
Chakra:
(1800/1800)
Stamina:
(3120/3120)
Re: [Torneio Kage Master] 4º Hoshigake Shiika X Hoshigake Kisame
Qua 12 Jan 2011, 7:03 pm
*Chego no local e preparo minhas armas
-Essa batalha vai ser Dificil
-Essa batalha vai ser Dificil
- Spoiler:
- [Qualidades físicas e psicológicas]
Boa Aparência –Personagens com uma boa aparência tem mais sucesso na especialidade de sedução ou Interrogador. Tem também mais sucesso a retirar informaçãode personagens do Sexo oposto.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +1 ponto em Destreza.
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+1 ponto em Força
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+1 ponto em Mente
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: Aprende-se Jutsus com mais facilidade, podendo cria-los e aperfeiçoá-los.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +1 ponto a Mente
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+1 ponto de Força
[Pontos adicionais de Grupos]
7 Espadachins= +1 de Força/ +2 de Espirito/ +3 de Destresa
Animal Lendário
Rank: A/S/SS +3 de Espirito
Rank: C/B +2 de Espirito
Rank: E/D +1 de Espirito
[HP e Chakra]
HP:1600
Chakra:2280
Stamina:2400
Velocidade:8m/s
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- Spoiler:
- Jutsus basicos:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
- Spoiler:
- Ninjutsus:
Rank C:
1º
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
2º
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Chifre de Agua)
Quem usa: Yahiko, Kurotsuchi, Utakata, Tsuchigumo Hotaru
Rank: C
Selos feitos por Utakata e Hotaru: Dragão, Boi, Coelho
Selos feitos por Yahiko: Tigre, Coelho
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya, a Yahiko.
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
3º
Suiton - Suirou no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Tigre, Cavalo, Coelho
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
4º
Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: C
Nota: É possivelmente a técnica mais poderosa de Kisame
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Kisame após utilizar essa técnica cria uma grande explosão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pegue pelo mesmo não é possível escapar.
5º
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Quem usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Rank B:
1º
Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores de gente')
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
2º
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
3º
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Yagura, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki, Namikaze Minato
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
4º
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
Rank A:
1º
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki KisameSenju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos:
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
2º
Suiton - Suisahan
(Elemento Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
3º
Suiton - Suiryuuben
(Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem usa: Shizuku, ANBU da Vila Oculta da Névoa,Espadachins da Nevoa
Rank: A
Primeira aparição: 4º filme
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
- Spoiler:
- Invocações:Kuchiyose • Same (Invocação • Tubarão)
Quem usa: Ruiga e Kisame Hoshigaki
Rank: B
Nota: Ruiga Invoca tubarões em um filler no anime que não existe no mangá. Kisame invoca no mangá, somente nele, pois o anime ainda não chegou nessa parte da história.
Descrição: A invocação de peixes é feita por Ruiga na saga filler e Kisame no mangá. Usando sua habilidade de extrair água da terra, prende o adversário numa espécie de prisão em uma bolha de água e invoca um tubarão para devorar o inimigo dentro de sua armadilha. Kisame expele água de sua boca em grande quantidade e faz o Suirou no Jutsu(Prisão da Água) e dentro dela ele invoca o tubarão que devora o inimigo paralisado na bolha.
- minato
Sábio dos Animes - Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009
Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
- Observações:
Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi
Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65
Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
- Eu e Meu Amor:
Idade : 34
Ficha do Personagem
HP:
(3980/3980)
Chakra:
(6980/6980)
Stamina:
(4320/4320)
Re: [Torneio Kage Master] 4º Hoshigake Shiika X Hoshigake Kisame
Seg 17 Jan 2011, 3:14 pm
Juiz[E Shiika perde por 120 Horas sem postar ¬¬]
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