Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se
 
   
   
 
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30






 
   
   
 
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana

 
   
   
 
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

 
   
   
 
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future




 
   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

[Floods]Lugares pra sentar Torneio

avatar
Kazekage
Kazekage

Ficha do Personagem
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
1920/1920  (1920/1920)
Ver perfil do usuário

em Sex 04 Mar 2011, 3:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal essa area e pra Floods sobre o torneio... e como os q estão a assistir a luta falam akim oq esta a achar da luta e coisas assim...............

Bilhetes
Homen:500Ryns
Mulher bonita:250Ryns
Mulher gostosa: Gratis

Obs: Os Ryns n sera descontado



Última edição por Uzumaki Ary em Sab 05 Mar 2011, 12:31 pm, editado 1 vez(es)


avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2060/2060  (2060/2060)
Chakra Chakra:
4720/4720  (4720/4720)
Stamina Stamina:
1980/1980  (1980/1980)
Ver perfil do usuário

em Ter 08 Mar 2011, 9:01 pm

* Suika sorri, e vai indo pra perto de Misuke *

--- Que bom que você sabe se defender diante a mim...

* Então Suika dá um abraço em Misuke, ainda abraçada Suika duvida *

--- Será que sabe se defender mesmo...

* Suika pega um Kunai escondida, e segura na mira da nuca de misuke, e fala baixo no ouvido de Misuke *

--- Estou até com pena de tentar te acertar...

* Mostrando a armadinha *

"Porque eu estou fazendo isso?"

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
640/640  (640/640)
Chakra Chakra:
720/720  (720/720)
Stamina Stamina:
900/900  (900/900)
Ver perfil do usuário

em Ter 08 Mar 2011, 9:10 pm

*Hyuukai vendo o que estava prestes a acontecer arregalava os olhos e saía de fininho indo novamente em direção a lanchonete.*

" Misuke, descanse em paz..."

*Ia pensativo em direção à lanchonete.*

avatar
Mizukage
Mizukage

Ficha do Personagem
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
11160/11160  (11160/11160)
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Ter 08 Mar 2011, 9:14 pm

*Então Muchili começava a ficar com fome e ia até a lanchonete*

-Ahh,que fome.

*Então ele compra 2 hamburgueres e 2 cocas*

-Ahh,agora vo voltar.

*Então ele volta e se senta ao lado de Louise*



Última edição por Slim_Frank em Qua 09 Mar 2011, 3:17 pm, editado 2 vez(es)




VV
>>Minha Ficha<<
^^




avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2060/2060  (2060/2060)
Chakra Chakra:
4720/4720  (4720/4720)
Stamina Stamina:
1980/1980  (1980/1980)
Ver perfil do usuário

em Ter 08 Mar 2011, 9:38 pm

* Suika joga a Kunai fora, e fica abraçada *

--- Eu não jogaria esse momento fora, para ver sangue correr... Vou guardar veneno para proxima vez que eu te vez...

* Suika solta Misuke, senta nos bancos *

--- A luta vai começar... ou já começou?

avatar
Convidad
Convidado

em Ter 08 Mar 2011, 10:01 pm

*Xulamba Uzumaki vendo aquela luta lembra-se de treinar com seu sense.

-Esqueci do meu treino!!!

*Logo Xulamba faz o jutsu Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) e vai em direção ao campo de treino de Kumo.

avatar
Chuunin
Chuunin

Ficha do Personagem
HP HP:
2080/2080  (2080/2080)
Chakra Chakra:
3180/3180  (3180/3180)
Stamina Stamina:
3540/3450  (3540/3450)
Ver perfil do usuário

em Ter 08 Mar 2011, 11:33 pm

Louise observando o que ocorria a sua volta e na luta,nem apresentava uma expressão de espanto ou algo do tipo pois já estava acostumada a observar diferente tipos de ninjas e suas manias

"Sinceramente é cada loucos porém que são fortes que vivem neste mundo que capaz de se juntassem todos numa guerra seria até dificil de saber quem ganharia..."

A Senju sobrepôs sua perna direita na esquerda e retirava sua Kusanagi das costas e a apontava bem encostada no pescoço de Muchili que mostrava um certo olhar frio

-Já se imaginou morrendo no meio do nada pela pessoa que você menos imagina que pudesse te matar ou ao menos machucar?!

Depois retirava a tal arma do pescoço do garoto colocando-a em suas costas novamente e mostrava um sorriso em sua face em seguida olhando ainda para o mesmo

-Está sendo uma boa luta entre ambos não é,Muchili?



~I can always make you smile (: ~

avatar
Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
2480/2480  (2480/2480)
Chakra Chakra:
3840/3840  (3840/3840)
Stamina Stamina:
3900/3900  (3900/3900)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 12:44 pm

*Misuke ve que ela jogou a kunai fora e pensa*
"ela gosta mesmo de venenos e misuke diz"
-a luta ja começou vou na lanchonete pegar um sorvete alguem quer??

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
640/640  (640/640)
Chakra Chakra:
720/720  (720/720)
Stamina Stamina:
900/900  (900/900)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 12:48 pm

*Hyuukai chegava na lanchonete e sentava em um dos bancos perto do balcão. Pedia uma bebida, logo era atendido, ficava bebendo e vizualizando a luta de lá.*

" Kage Master... Maior torneio Shinobi. Espero um dia poder estar ali..."

*Tirava uma moeda do bolso e brincava com ela no balcão.*

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2060/2060  (2060/2060)
Chakra Chakra:
4720/4720  (4720/4720)
Stamina Stamina:
1980/1980  (1980/1980)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 1:17 pm

--- Se você pagar o sorvete para mim... tudo bem.

avatar
Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
2480/2480  (2480/2480)
Chakra Chakra:
3840/3840  (3840/3840)
Stamina Stamina:
3900/3900  (3900/3900)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 1:20 pm

*Misuke diz:*
-descupa mais eu perguntei se vc quer vc quer um sorvete?

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2060/2060  (2060/2060)
Chakra Chakra:
4720/4720  (4720/4720)
Stamina Stamina:
1980/1980  (1980/1980)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 1:58 pm

--- Claro...

avatar
Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
2480/2480  (2480/2480)
Chakra Chakra:
3840/3840  (3840/3840)
Stamina Stamina:
3900/3900  (3900/3900)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 2:18 pm

*Misuke ouvi a resposta e diz:*
-vou la buscar

avatar
Convidad
Convidado

em Qua 09 Mar 2011, 2:19 pm

*rapadotacho reparava na Suika tentando matar o Kazekage e Misuke*
-Amadores.....

avatar
Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
2480/2480  (2480/2480)
Chakra Chakra:
3840/3840  (3840/3840)
Stamina Stamina:
3900/3900  (3900/3900)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 2:22 pm

*misuke chega na lanchonete e pensa*
"daki a pouca akela suika me mata e diz*
-dois sorvetes pf
*chega na arkibankada entrega o sorvete a suika e diz*
-aki esta seu sorvete
"espero q ela goste do sorvete si nao ela vai me matar"

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2060/2060  (2060/2060)
Chakra Chakra:
4720/4720  (4720/4720)
Stamina Stamina:
1980/1980  (1980/1980)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 3:31 pm

* Suika pega o sorvete, e vê Shisui, pergunta para Misuke *

--- Quem é ele?

* fala com um ton diferente *

avatar
Mizukage
Mizukage

Ficha do Personagem
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
11160/11160  (11160/11160)
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 3:52 pm

*Então ao ver a kusanagi de Louise em seu pescoço e ao ouvir suas palavras,ele olha para Louise,mantendo seu olhar frio e responde*

-Já...

*Então ao ouvir a segunda pergunta de Louise e já sem a kusanagi em seu pescoço ele sorri para ela e responde*

-Sim,está sendo uma boa luta,porém ela acabou de começar,vai ficar melhor ainda.

*Então ele oferece 1 hambúrguer e 1 coca-cola para ela*

-Você quer?Eu comprei pra você.




VV
>>Minha Ficha<<
^^




avatar
Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
3340/3340  (3340/3340)
Chakra Chakra:
12220/12220  (12220/12220)
Stamina Stamina:
660/660  (660/660)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 3:57 pm

"que bando de crianças"
*olho para o ceu*
--se pudesen se matavao
OFF:meu msn add
cavalcanti_duarte@hotmail.com

avatar
Convidad
Convidado

em Qua 09 Mar 2011, 4:17 pm

* Nya olha para Nan *

--- Está resmungando o que Nan? Deixe se matarem... Não fazem muita falta pra mim.

* Nya termina de beber o vinho *

--- Acho que vou comprar outro... Vou lá na lanchonete. Quer ir junto?

avatar
Chuunin
Chuunin

Ficha do Personagem
HP HP:
2080/2080  (2080/2080)
Chakra Chakra:
3180/3180  (3180/3180)
Stamina Stamina:
3540/3450  (3540/3450)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 4:37 pm

Louise ouvindo o que Muchili dizia a ela então depois que o mesmo oferecia um hambúguer e uma coca para ela,pegava a latinha da bebida

-Quero só isso,obrigada.

Depois fechava os olhos e ficava com a sua cabeça esticada para trás dando uma respiração profunda

-Sim sim...basta esperar...



~I can always make you smile (: ~

avatar
Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
3340/3340  (3340/3340)
Chakra Chakra:
12220/12220  (12220/12220)
Stamina Stamina:
660/660  (660/660)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 4:40 pm

--vamos nya
*entao me levanto e sigo para lanchonet *

avatar
Convidad
Convidado

em Qua 09 Mar 2011, 4:48 pm

Yoshi chega atrasado correndo a 21m/s pela bilheteria e para de correr quando chega a grade que separa o campo de batalha da arquibancada.

"Droga, ja começou."

Entao Yoshi senta sozinho atento a luta.

avatar
Convidad
Convidado

em Qua 09 Mar 2011, 4:55 pm

* Nya chega a lanchonete acompanhada com Nan, senta nos bancos do balcão, e pede uma taça de vinho *

--- Espero que a luta seja boa... * Nya olha para taça * e o vinho também.

* Nya olha para Nan *

--- Vai querer alguma coisa da lanchonete?

avatar
Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
3340/3340  (3340/3340)
Chakra Chakra:
12220/12220  (12220/12220)
Stamina Stamina:
660/660  (660/660)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 5:01 pm

*me sento ao lado da nya *
--nao prefiro ficar com a minha mascara anbu
*ponho a mao na mascara*
--eu nao deixo qualquer um ver meu rosto
*ponho a mao na mesa*
--nao e q vc e qualquer um eq tem muita gente no torneio

avatar
Convidad
Convidado

em Qua 09 Mar 2011, 5:27 pm

* Nya deixa a taça pela metade, levanta *

--- Tem entendo... Vamos para a arquibancada?

avatar
Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
3340/3340  (3340/3340)
Chakra Chakra:
12220/12220  (12220/12220)
Stamina Stamina:
660/660  (660/660)
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Mar 2011, 5:40 pm

*levanto e digo*
--sim

Conteúdo patrocinado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Torneios » 1º Torneio Kage Master » [Floods]Lugares pra sentar Torneio


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 


©1999 Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados®
2009 © Naruto RPG Future -O Melhor de Naruto RPG do Brasil™- Design by: SP-Design creditos-Cyllaz-Todos os direitos reservados®