Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se
 
   
   
 
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30






 
   
   
 
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana

 
   
   
 
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

 
   
   
 
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future




 
   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

[Floods]Lugares pra sentar Torneio

avatar
Kazekage
Kazekage

Ficha do Personagem
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
1920/1920  (1920/1920)
Ver perfil do usuário

em Sex 04 Mar 2011, 3:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal essa area e pra Floods sobre o torneio... e como os q estão a assistir a luta falam akim oq esta a achar da luta e coisas assim...............

Bilhetes
Homen:500Ryns
Mulher bonita:250Ryns
Mulher gostosa: Gratis

Obs: Os Ryns n sera descontado



Última edição por Uzumaki Ary em Sab 05 Mar 2011, 12:31 pm, editado 1 vez(es)


avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2460/2460  (2460/2460)
Chakra Chakra:
5260/5260  (5260/5260)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 5:08 pm

*Mukka toma um susto tão forte que até cai do Sanbi*

-Aiii minha cabeça

*Mukka sobe de novo no Sanbi e fika do lado da Nya*

-Oii!!!Só na quela shinobi ke me dá medo

*Mukka aponta pra Suika*

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
640/640  (640/640)
Chakra Chakra:
720/720  (720/720)
Stamina Stamina:
900/900  (900/900)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 5:10 pm

*Hyuukai ouvia seu parceiro perguntar se ele conhecia Kazuna, então ele respondia:*

-- Vi ela só uma vez muito breviamente no Gabinete do Hokage. Ela é uma Marijuana também.

*Via que Nýa aparecia ali fazendo uma pergunta para Mukka. Olhava para o Sanbi procurando seu olho.*

" Ai, ai que cansaço. "

*Ficava em pé ali em cima.*

avatar
Convidad
Convidado

em Seg 14 Mar 2011, 5:13 pm

*Nya olha para Suika*

---Ela não me dá medo...

*Nya olha para o Sanbi*

---O que é isso? e o que está fazendo aqui?

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2460/2460  (2460/2460)
Chakra Chakra:
5260/5260  (5260/5260)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 5:16 pm

*Sanbi ouvi a pergunta e diz a ela*

(Sanbi)-Menina você pergunta pro Mlk ke ele responde por mim porque eu tbm nem sei pq estou aki

(Sanbi)"Eu keria fugir mais num posso,ki droga!!!"

avatar
Iniciante em Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
2500/2500  (2500/2500)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina Stamina:
900/900  (900/900)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 5:20 pm

*olho nya e sanbi,conversando..pergunto*

---posso fica com vcs...Ô.Ô

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2460/2460  (2460/2460)
Chakra Chakra:
5260/5260  (5260/5260)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 5:25 pm

(Sanbi)-Mais uma num faz diferença,sobi ai

(Mukka)"Pq vc tá fazendu coisas boas??Droga será ki ele ira fugir??Melhor me preparar"

*Mukka faz o selo de Cavalo e fika esperando alguma reação do Sanbi*

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2060/2060  (2060/2060)
Chakra Chakra:
4720/4720  (4720/4720)
Stamina Stamina:
1980/1980  (1980/1980)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 5:26 pm

*Suika olha para o Sanbi*

--- Com esse monstrengo aqui, não dá pra ver o torneio!!!

*Suika pensa, pensa e pensa*

--- Já sei o que vou fazer!

*Suika liberta sua massa, consentra chakra, e modela a massa, transformando-a em um gavião gigante, com unhas com as pontas das Kunais, e a lingua tambem, com veneno nas pontas*

--- Esse pássaro vai entrar pra lista dos meus favoritos...

*Suika pula em cima das costas do gavião, e usa o Kotai seigyo, para controlar o passaro, e fazendo ele bater as asas. Levantando voo rapidamente*

--- Agora nada vai me atrapalhar...

*Suika voa até uns 5 metros acima de Sanbi*

--- Agora tô de boa...

*Suika ficava movimentado as mãos, fazendo o passaro continuar voando*

> Tudo á 10m\s<

Kotai seigyo
(Controle Solido)
Rank: A
Elemento: Fuuton
Duração: 1 post
Descrição: O Ninja consentra chakra nas mãos, e utiliza o fuuton para movimentar, e controlar objetos solidos, como armas e massas, podendo ser usado em batalhas, missões.
restrições: Possuir o Fuuton. No caso de Suika, ela usa uma massa que fez, capaz de protege-la em ataques usando armas e jutsus de rank inferior. A massa é venenosa e grudenta, causando riscos de morte à quem ficar pressa nela. A massa só é afetada por jutsus de Suiton e Raiton.

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2460/2460  (2460/2460)
Chakra Chakra:
5260/5260  (5260/5260)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 5:31 pm

*Mukka ve um gavião á uns 5m do Sanbi*

-Aii caramba um gavião?!

*Mukka saca sua Kusanagi e a fika em mãos para qualquer coisa ki acontecece*

-Sanbi fika esperto

*Mukka olha para o nova Shinobi ki subiu no Bijuu e diz*

-Oiii

*Mukka desvia o olho rapidamente e continua olhar para o gavião*



Última edição por mukka147 em Seg 14 Mar 2011, 5:41 pm, editado 1 vez(es)

avatar
Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
2480/2480  (2480/2480)
Chakra Chakra:
3840/3840  (3840/3840)
Stamina Stamina:
3900/3900  (3900/3900)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 5:39 pm

*Misuke levanta sem nada para fazer vai até a lanchonete e nao ve nenhum vendedor então ele vai ate a geladeira pega um guarana e vai andando para seu lugar chegando no seu lugar diz:*
-como n tenho nada pra fazer vou brincar um pouco com kunais
*Misuke pega duas kunais joga para cima e usa o jutsu Fuuton - Suiran Reppu e fica controlando as kunais no alto ate ele ter alguma coisa descente para fazer*
Spoiler:

Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

avatar
Convidad
Convidado

em Seg 14 Mar 2011, 5:51 pm

*Nya vê o gavião*

---Bem, é um desses jutsus que desejo...

*Nya olha para Sanbi*

---Fofinho, tu aguenta esse pessoal ficar aproveitando que seu estado de presso? Mete processo neles!

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2460/2460  (2460/2460)
Chakra Chakra:
5260/5260  (5260/5260)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 5:55 pm

*Mukka vê a Nya falandu com o Sanbi e já respondi*

-Nya se ele quisesse já podia ter ido embora mais ele tbm ker ver essa luta né Sanbi

(Sanbi)"Se eu falar ki eu to assistindo ele vai ter mais comfiança em mim"

(Sanbi)-Verdade Nya eu kro assistir essa luta e como sou pesado e minha caparaça é dura num sinto vcs em minha costa

avatar
Iniciante em Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
2500/2500  (2500/2500)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina Stamina:
900/900  (900/900)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 6:15 pm

*Chego Correndo e falo*

---não e só vc quer que assisti essa luta
"Tomare que ele não me mate"

avatar
Convidad
Convidado

em Seg 14 Mar 2011, 7:03 pm

*Nya olha para Sanbi*

--- Você pode falar isso, mas não parece satisfeito...

*Nya levanta, e fica vendo a luta, bebendo Chá Gelado em latinha*

--- O luta demorada...

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2460/2460  (2460/2460)
Chakra Chakra:
5260/5260  (5260/5260)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 7:17 pm

(Sanbi)"Eu poderia me revoltar mais tem muitos Shinobs fortes intaum vo continua assim"

(Mukka)"Ki o Sanbi tá preparandu??"

(Sanbi)-Nya eu fui imvocado intaum eu permaneço do jeito ki vim a menos ki o Mlk peça

(Mukka)-Sanbi chega!!!oq vc tá planejandu!!!

(Sanbi)-Nada!!!Ainda

*Mukka começa a olhar ele mais fika preocupado com o gavião em cima deles*

avatar
Iniciante em Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
2500/2500  (2500/2500)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina Stamina:
900/900  (900/900)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 8:14 pm

off:ooh...

avatar
Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
3340/3340  (3340/3340)
Chakra Chakra:
12220/12220  (12220/12220)
Stamina Stamina:
660/660  (660/660)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Mar 2011, 8:21 pm

*eu vejo mukka e vou ate ele *
--oi mukka
"penço ele e loco de fikar assim com o sanbi"
--vc e loco de manter o sanbi assim

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2460/2460  (2460/2460)
Chakra Chakra:
5260/5260  (5260/5260)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Ter 15 Mar 2011, 1:31 am

-Oii nan

*Mukka ouvi o Nan falando e logo responde*

-Ele tá exquisito mesmo mais kem num keria ver essa luta

(Sanbi)-Kem vc tá torcendu Mlk??

-Bem os dois são bons...num sei num e vc??

(Sanbi)-Achu ki o Ary pode ganhar pq ele é muito bem e ainda tem a Kyuubi

-Se pode ter razão mais o Zao tbm é muito bom

avatar
Convidad
Convidado

em Qua 16 Mar 2011, 2:55 pm

*Nya termina de beber o chá*

--- -_-'

*Nya pula do Sanbi à 17m\s, e vai até a lojinha, pega todas as latinhas de chá gelado e uma garrafa de vinho, coloca em uma bolsa térmica com gelos, e pega 10 BigMac's, 20 pacotões de Doritos, e cria 10 Kaze Bunshin para carregar tudo, e quando todos e tudo chega em cima do sanbi, eles deixam tudo lá, e somem, Nya volta à 17m\s*

--- Agora não preciso voltar à lojinha!!! ^^

*Nya pega um BigMac, e um Chá Gelado*


Ficha do Personagem
HP HP:
280/180  (280/180)
Chakra Chakra:
840/840  (840/840)
Stamina Stamina:
660/660  (660/660)
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Mar 2011, 5:51 pm

*Kazuna olha para trás e vê apenas fumaça. Quando se volta para a frente ve Tobi com uma orquídea, a sua flor preferida, a oferecê-la a Kazuna. Kazuna fica extremamente feliz com este acto romantico de Tobi.*
- O-Obrigado! Eu ADORO orquídeas, como é que sabia?
*Kazuna sentiu nesse momento que tinha uma ligação especial com Tobi.*
"- Eheheh..."



Sonhos: Não tenho sonhos, apenas determinação...

Minha Ficha Ninja Very Happy

avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
2920/2920  (2920/2920)
Chakra Chakra:
2550/2550  (2550/2550)
Stamina Stamina:
1140/1140  (1140/1140)
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Mar 2011, 5:55 pm

*Tobi ve q Kauzna fikou mt feliz e diz*
-Algum meninas gostam de flores,pensei q vc gostasse,e acho as Orquideas bem bonitas...Fiko feliz de saber q vc gostou
"Acertei!!!Ela gostou..."
*Very Happy*

avatar
Convidad
Convidado

em Qua 16 Mar 2011, 6:24 pm

*Nya olha para trais e vê Tobi e Kazuna*

--- ô que fofo! ^^

*Nya faz uma cara de desanimo olhando para Risukee*

--- Perdeu de vez. -_-

avatar
Mizukage
Mizukage

Ficha do Personagem
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
11160/11160  (11160/11160)
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Mar 2011, 8:28 pm

*Então me levanto e vou andando que nem um gangster até a lanchonete,mas no caminho eu vejo mukka e mais pessoas encima de uma tartaruga caolha e resolvo ir até lá*

-Koé Mukka,Nya e tartaruga caolha,tranquilidade?

*E vou até a lanchonete*




VV
>>Minha Ficha<<
^^




avatar
Convidad
Convidado

em Qua 16 Mar 2011, 8:51 pm

*Nya olha para Slim*

--- Aproveita queo balconista "sumiu", e rouba uns refri.

avatar
Mizukage
Mizukage

Ficha do Personagem
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
11160/11160  (11160/11160)
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Mar 2011, 9:16 pm

-Ok.

*Então chego até a lanchonete e pego uns refri lá.Então na volta passo na tartaruga caolha e falo com a Nya*

-Ei,a visão daí é boa?E você quer uns refris?




VV
>>Minha Ficha<<
^^




avatar
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra Chakra:
3900/3900  (3900/3900)
Stamina Stamina:
2500/2500  (2500/2500)
Ver perfil do usuário

em Qui 17 Mar 2011, 8:06 am

*Sakura passando no corredos pega um refri de limão da mao de slim e dis:*

-- Gracias!!!

Conteúdo patrocinado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Torneios » 1º Torneio Kage Master » [Floods]Lugares pra sentar Torneio


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 


©1999 Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados®
2009 © Naruto RPG Future -O Melhor de Naruto RPG do Brasil™- Design by: SP-Design creditos-Cyllaz-Todos os direitos reservados®