Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

O que você acha desta teoria?

48% 48% [ 42 ]
24% 24% [ 21 ]
15% 15% [ 13 ]
3% 3% [ 3 ]
9% 9% [ 8 ]
Total dos votos : 87

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Madara ou Obito?

17/04/2011

Gennin
Ver perfil do usuário
"Obito é Madara":
*Shikasuru senta-se debaixo de uma árvore e revê os acontecimentos passados para chegar a uma conclusão, de como Madara ainda poderia estar vivo após tantos anos e o porque de ele ter apenas o se olho do lado direito. Entao Shikasuru diz:*

-Para começar isto é só uma teoria mas penso que quase todos iram concordar comigo. Para começar Tobi (Madara) só mostra o seu olho do lado direito, pois se a teoria tiver correcta Obito nao teria o seu olho esquerdo pois deu a Kakashi como se pode ver em KaKashi Gaiden.
"Kakashi + Obito":

"E este nome? Ninguém nota as semelhanças entre Tobi e Obito? Surprised"

*No entanto Shikasuru ainda não tinha chegado à conclusão de como Madara ainda está vivo. Por isso fica algumas horas meditando até que encontra uma resposta*

"Tão obvio, tão possivél Surprised"

- Bem meus caros como todos vós já sabem Pein possui o jutsu Naraku Kinshou Tensei que pode trazer a vida um corpo atrás de lhe ligar uma alma. Mas o corpo tem que estar em bom estado. No entanto KaKusu consegue juntar partes corporais como fez com Deidara e Hidan. Então poderiamos pensar que se o corpo de Obito estive-se num estado razóavél Pein conseguiria transportar a alma de Madara com o seu Rinnegan para o corpo de Obito.

"Naraku Kinshou Tensei":
Jutsu: Naraku Kinshou Tensei
Tradução: Ressurreição Infernal
Usuários: Nagato (Pein)
Rank: S
Descrição: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo.
Esse jutsu é feito se algum Pein for morto.Pein Círculo do Inferno(Jigokudou) tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.

"A Escolha de Obito deve ter sido devido ao Sharingan que Obito possuia no olho direito."

*A escolha do nome Tobi para Shikasuru foi para evitar que se soubesse que Uchiha Madara ainda estive-se vivo, e que nome melhor que o nome do proprio corpo onde se encontra? É só inverter uma silabas!*

-Esta é a minha teoria, agora vocês digam-me o que acham!

*Shikasuru levanta-se e sobe ao ramo da árvore onde vai esperar sentado pela resposta de alguém*

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 11:16 am por Kuso Uchiha

Faiz muito sentido cara

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 12:08 pm por ShiKasuru

*Shikasuru vê alguem vindo ao longe e desce da árvore*

- Obrigado Kuso! Acho que é o mais provável!

"Very Happy"

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 12:47 pm por Convidad

Eu penso e Obito seja Danzo,Danzo Tobi,Tobi é o madara...Bom Tdos no momento tem bastantes semelhanças,assim como mostrou no Manga o Tobi qndo sua amscara foi kebrada,mostou um faixa acima do olho,e pareçia q o Tobi tinha seu olho eskerdo...Danzo tem seu olho eskerdo e possui uma faixa acima do olho nesse lado...'-'

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 1:00 pm por Kuso Uchiha

Cara danzo nao tem nada aver nao danzo so anda de olho fechado

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 1:02 pm por Convidad

acho q obito n pode ser Danzo pq danzo eh 50 anos mais velho q obito.

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 1:10 pm por Tobi

O Jutsu da alma la do nagato...E tdos tem cabelo igual...'-'

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 1:11 pm por Kuso Uchiha

Tem mais sasuke mata danzou numa luta

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 1:41 pm por Tobi

Eu sei mas tipo,poderia ser um dakeles bunshins tipo o do Kakashi

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 1:44 pm por Kuso Uchiha

Cara como podia ser bushis se ele nem apareceu depois, e ele auto se destruiu

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 2:18 pm por Tobi

?

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 2:43 pm por Convidad

1primeiro: Obito ja era( morreu esmagado)
2segundo:madara perdeu o olho no atake a konoha invocando a raposa
3terceiro:Danzo estava vivo ao mesmo tempo de Obito
4quarto:se o tobi(madara) fose o Obito ele nao teria o Mangekyou Sharingan eterno(pois para comseguilo precisa de um transplante de olhos dos parentes procimos(pai,mae,irmao,irmã)
5quinto:madara deve ter usado um kinjutsu (para rejuveleser ou para nao enveleser mais)

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 3:03 pm por Tobi

talvez tenha ido junto com sua almao FMS qndo foi p o corpo de Obito,e nunca vi essa tecnica de Rejuvenesser n,ja vi uma tecninca q o Orochimaru usa p tracar de corpo,pode ter sido isso q Madara usou

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 5:03 pm por ShiKasuru

rapadotacho2 escreveu:Eu penso e Obito seja Danzo,Danzo Tobi,Tobi é o madara...Bom Tdos no momento tem bastantes semelhanças,assim como mostrou no Manga o Tobi qndo sua amscara foi kebrada,mostou um faixa acima do olho,e pareçia q o Tobi tinha seu olho eskerdo...Danzo tem seu olho eskerdo e possui uma faixa acima do olho nesse lado...'-'

-Rapa seria capaz de concordar contigo mas o Danzo tem os seus sharingans deviado as experiencias do Orochimaru, e o olho dele é de um Uchiha que nao o Obito, aparece num dos ultimos episodios do anime. O do byakugan descobre!

-E o danzo tem mais sharingans nos braços Surprised

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 5:06 pm por ShiKasuru

Tobi escreveu:Eu sei mas tipo,poderia ser um dakeles bunshins tipo o do Kakashi

Concordo com o Kuso nao podiam ser bushins porque o Danzo usa o Izangi e usa um jtsu de auto-destruição que tem por ter colocado no corpo dele celulas com o DNA do 1º Hokage

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 5:11 pm por Tobi

Danzo possui os sharingans no braço pelo massacre uchiha,e no rosto o sharingan de Uchih Shisui,o melhor amigo de itachi

Mensagem em Dom 17 Abr 2011, 5:13 pm por ShiKasuru

rafael(black) escreveu:1primeiro: Obito ja era( morreu esmagado)
2segundo:madara perdeu o olho no atake a konoha invocando a raposa
3terceiro:Danzo estava vivo ao mesmo tempo de Obito
4quarto:se o tobi(madara) fose o Obito ele nao teria o Mangekyou Sharingan eterno(pois para comseguilo precisa de um transplante de olhos dos parentes procimos(pai,mae,irmao,irmã)
5quinto:madara deve ter usado um kinjutsu (para rejuveleser ou para nao enveleser mais)

Sim obito ficou esmagado mas nada nos diz que ele morreu. e ainda para mais ele é um uchia e tem o Sharingan. Madara já possuia o Magekyou antes de transportar a sua alma supostamente para o corpo do Obito.

A Questão da idade é a mais relevante visto que Obito era uma miudo ainda.

Não tenho a certeza quanto a 2ª ponto mas é capaz de ter razão.

É certo que os Jutsus do Madara são tudo a ver com o Complexo Espaço-Tempo mas se o Kakuzu consegui-se recuperar o corpo do Obito ele se consegui transportar para la com a ajuda do nagato.

Ainda a possibilidade da técnica de ressurreição do Orochimaro mas essa era mais dificil pois o Orochimaru era inimigo da Akatsuki quando o Tobi aparece.

Mas boa justificação!

Mensagem em Seg 18 Abr 2011, 10:01 am por minato

quando eu Vejo uma teoria invouvendo Madara e Obito, eu nem se quer leio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem em Seg 18 Abr 2011, 12:58 pm por Roxas

Neh...
kkkkkkkkkkkkk

Mensagem em Seg 18 Abr 2011, 2:00 pm por ShiKasuru

*Shikasuru aguarda que a votação continue e espera novas respostas. Enquanto isso responde a minato*

minato escreveu:quando eu Vejo uma teoria invouvendo Madara e Obito, eu nem se quer leio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Então porquê? :p

Mensagem em Seg 18 Abr 2011, 2:34 pm por Tobi

É mt trabalhoso xD Tem mts coisas

Mensagem em Ter 21 Jun 2011, 9:23 am por Kazuki

São muitas teorias.. Acho que só vamos saber quem realmente Tobi é quando o Anime revelar. tongue

Mensagem em Ter 21 Jun 2011, 1:52 pm por Hayato Uchiha

Já foi mostrado no animê que o Tobi tem os dois sharingans. Todavia, no último episódio, aparece ele na frente de muitos frascos com sharingans dentro.
E por que o Madara iria ajudar o Sasuke? Não tem sentido, a não ser por interesse. O sharingan do Madara é o mais poderoso de todos: ele não precisa do Sasuke. Porém, Sasuke agora possui o Fuumetsu. Obito não tinha irmãos, então não poderia tê-lo. A alternativa seria roubar o Fuumetsu do Sasuke.

Minha outra hipótese é a de que Tobi troca de olhos regularmente. Obito morreu a cerca de 15 anos, e o jutsu de teleporte de Madara é semelhante ao Kamui. Logo, Tobi teria roubado o olho de Obito. Quando esse cegar, ele trocará por outro que está nos vários frascos. É importante notar que o Sharingan de Tobi está sempre ativo, o que pode indicar ser transplantado, assim como o de Kakashi.

Mensagem em Ter 28 Jun 2011, 12:01 pm por Uzumaki Kazuna

Sei não, temos de esperar para ver... Se for o Obito, porque fazer isto tudo? :S

Mensagem em Ter 28 Jun 2011, 12:46 pm por Uzuki Ary

n sei n se o Madara fosse o obito n teria tantas rugas... o obito teria a idade do Kakashi

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: