Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Uchiha Arraes
Uchiha Arraes
Colaborador
Mensagens Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 23
Sensei : Uchiha Shisui
Time : ANBU NE | Time 9 de Konoha
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke; Uchiha Madara; Jiraya




Observações :

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Shodaihokagepicture


Reclamação sobre Lider da Anbu NE Nidaime


Reclamação sobre Lider da Anbu NE 30280825


Reclamação sobre Lider da Anbu NE Rankbarnophokage


Reclamação sobre Lider da Anbu NE Tsunadebikini1


Reclamação sobre Lider da Anbu NE Allenwalkerwallpaper1


Armas Lendárias::


Invocações Animais Lendários::


GASTOS E DANOS::


ARMAS::


Quantidade de Jutsus:

Não Selado
Idade Idade : 36

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue3560/3560Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (3560/3560)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue9640/9640Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (9640/9640)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue1860/1860Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (1860/1860)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 1:58 pm
Estou meio descontente com uma coisa que aconteceu que achei meio injustiça, eu recentemente entrei na Anbu ne e só tinha 1 player o TSUI e com isso eu era novo no cargo e ia deixar alguns dias passarem e pedir pra ele ser o Lider e eu o Vice, ja que ele esta a muito mais tempo e ai hj fui ver que SHikasuru entrou agora e ja eh o lider, achei um absurdo isso, entrou logo sendo o patrao, nao tem criteritos para ele entrar liderando o que vcs acham?

Sera que estou tao errado em pensar isso??
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 2:05 pm
Vey na verdade vc esta certo nisso...Ate pq se fosse p seguir a ordem seria Tsui=Lider,vc=Vice,e o shika um membro normal,ele n pode entrar assim de uma vez sendo o lider,isso é inaceitavel,a kazuna pode mandar na vila dela,mas ela tem de ser justa,coisa q n estou vendo mt,como qndo ela keria promover o shika qndo ele era CHUUNIN,a SANNIN '-'
A Kazuna n esta fazendo tao bom trabalho como hokage sendo injusta com outros players em Konoha...
Ela ker sempre colocar o Shika como melhor,pulando tdo p ele,sem ter quase nenhum esforço...
Minha opniao um(a) novo Hokage deveria ser escolhido,e com mais sabedoria p q isso n aconteça novamente,certo?
'Sarah
'Sarah
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2010

Vila : ☣Suna
Idade : 13
Sensei : ☣Nya
Time :
Kekkei Genkai : ☣-x-
Personagem : ☣️-☣️-☣️
- Hiruko
- Darui
- Rock Lee


Observações : ☣️[Ficha] 'Sarah
☣️[Treino] 'Sarah Kumo
☣️[Treino] 'Sarah Suna
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue410/410Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue520/520Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (520/520)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue900/900Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (900/900)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 3:15 pm
Bom eu discordo de ambos, pois todos sabemos que quem escolhe quem deve dirigir algo eh a força maxima da vila, nesse caso a Kazuna, em todos os países eh assim, por isso nem vem reclamar, se ela acha que o Shika merece tal cargo a decisão eh dela, Arraes se vc num esta satisfeito com a liderança dela vc so tem duas coisas a fazer, sai da vila ou fica na vila e se contenta com a posição que tens, tbm podes desafiar o mesmo para uma batalha valendo o cargo dele '-'

- Num tenho nada a ver com konoha, pois para mim vcs podem sematarem u.'u -
Uchiha Arraes
Uchiha Arraes
Colaborador
Mensagens Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 23
Sensei : Uchiha Shisui
Time : ANBU NE | Time 9 de Konoha
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke; Uchiha Madara; Jiraya




Observações :

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Shodaihokagepicture


Reclamação sobre Lider da Anbu NE Nidaime


Reclamação sobre Lider da Anbu NE 30280825


Reclamação sobre Lider da Anbu NE Rankbarnophokage


Reclamação sobre Lider da Anbu NE Tsunadebikini1


Reclamação sobre Lider da Anbu NE Allenwalkerwallpaper1


Armas Lendárias::


Invocações Animais Lendários::


GASTOS E DANOS::


ARMAS::


Quantidade de Jutsus:

Não Selado
Idade Idade : 36

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue3560/3560Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (3560/3560)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue9640/9640Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (9640/9640)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue1860/1860Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (1860/1860)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 3:20 pm
Sarah o pior eh quando nao é a hokage que promove
Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue2000/2000Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue3000/3000Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue1920/1920Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (1920/1920)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 3:26 pm
Desculpa ja tirei U.U o Rank dele
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 3:27 pm
Bem acho que estao enganados numa coisa...

A Kazuna nao escolheu nada. Foi o Ary que promoveu o Shika, ja sabia que ia dar merda mas pronto... Eu ainda não promovi ninguem, todas as promoçoes em Konoha estao nas maos do Ary... Mas quero deixar uma coisa aqui arrumada:

----> KONOHA SO TEM UM CARGO: HOKAGE

O Rapa e o Arraes já estao a falar muita merda mas nao se esqueçam que o Arraes ja era Anbu NE mal foi promovido para Jounin e eu nao disse nada... Nao fui eu que decidi... Por isso vou voltar a dizer: ATE AO FINAL DOS EXAMES NGM TEM CARGO

Rapa---> Quem ta de fora racha cavacos, tu nao sabes o que eu quero fazer tas ai a falar que eu promovo injustamente mas eu nem promovi pessoas nenhumas... O Arraes devia ser Chunnin foi o Ary que o promoveu e ngm disse nada... Se querem Rank ou cargo so tem uma maneira: lutar no torneio... So tem uma pessoa que eu vou fazer o upgrade por merito e nao e o Tsui, nao e o Shika nem o Arraes... E todos os cargos e ranks vao ser MUDADOS DEPOIS DO TORNEIO

Se quiserem falar besteira e merda falem depois até lá acabou a conversa...
Sabaku no Ruura
Sabaku no Ruura
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/05/2011

Vila : Amegakure no Sato
Idade : 15
Sensei : Uchiha Risuke
Personagem : Nagato(Pain), Rikudou Sannin, Uzumaki Naruto
Não Selado
Idade Idade : 27

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 3:32 pm
1: Kazuna isto foi desnecessario mais se foi o Ary ele não e mais kage você pode desce-lo a um nivel onde ele não possa promover ninguem.

2: Gente quem promove ou despromove o Player a cargos da vila depois de ser Jounin e o KAGE da vila, se kazuna quiser um jounin como Lider da Anbu ele pode ser lider da anbu, agora Ary não pode promover sem antes falar com a kazuna...
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 3:48 pm
Mas tbm nao interessa... Todos os cargos estao em Risco, ngm tem cargo... So depois do torneio... so quero os melhores nos cargos...
Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue6110/6110Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue11160/11160Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue3180/3180Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (3180/3180)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 4:12 pm
Bom,vamos dar um fim a essa discussão...A Kazuna não promoveu ninguem,não tem porque ficar culpando ela de tal,sendo que já foi provado que ela não fez isso.O Ary errou ao promover o Shika para líder Anbu NE,mas assim como a Kazuna,ele quer o melhor para Konoha,e pensou que o Shika seria o melhor para a posição e consequentemente,para Konoha.O torneio foi uma ótima ideia da Kazuna,assim ninguem vai ficar falando de injustiças,de favorecimentos e etc...
Anonymous
Convidad
Convidado

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 4:18 pm
Kazuna,se n foi vc,antes tivesse falado ao ary...Vc pode promover e despromover,desde q seja justa...
'Sarah
'Sarah
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2010

Vila : ☣Suna
Idade : 13
Sensei : ☣Nya
Time :
Kekkei Genkai : ☣-x-
Personagem : ☣️-☣️-☣️
- Hiruko
- Darui
- Rock Lee


Observações : ☣️[Ficha] 'Sarah
☣️[Treino] 'Sarah Kumo
☣️[Treino] 'Sarah Suna
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue410/410Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue520/520Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (520/520)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue900/900Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (900/900)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 4:36 pm
u.u assunto encerado ... Bloqueiam este topico ^^'

Spoiler:
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 4:41 pm
Sarah, porque foste para suna :'(
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Reclamação sobre Lider da Anbu NE Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Qua 25 maio 2011, 6:14 pm
Tópico Bloqueado!!

lol!
Conteúdo patrocinado

Reclamação sobre Lider da Anbu NE Empty Re: Reclamação sobre Lider da Anbu NE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos