Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NRF Capitulo 3 : Hoshigaki Shiika o dêmonio da Água

Ver perfil do usuário http://www.narutorpgfuture.com/

Apos de muitas missões ... , da equipe de Yoshi , ele pede a Uzumaki Naruto ve quantas missões foram feitas e então todos ali naruto abrea o pergaminho e dizia ..
- Vamos ver.... 23 D ,0 C , 0 B , 0A , 0 S ... , bem , irei dar uma missão rank C para vocês.... , alias yoshi , minato sabe tudo oque eu sei..... , muito bem.. , pode vem
Logo um Bebado chegava
Spoiler:

Naruto - Sua missão é leva esse homen até kiri .
Minato - Pode deixar vô * ^-^ *
Sakura - Naruto você não acha perigoso deixar eles irem assim ? pode acontecer naquela vez , quando nós eramos gennin
Naruto - Pode deixar... , Minato e um bom shinobi , treinei ele com força e agilidade..
Hinata - Não sei Naruto-kun .. , acho melhor você não ser tão confiante.
Yoshi - Bem até mais ... , vamos galera.

Todos se partiam a direção do portao , chegando la o portão se abria...

Yoshi - Bem.... , isso sera divertido.
Zao " Bem a hora é agora... , minha primeira missão rank C "
Todos Adandos indo na direção de Kiri , todos calmos e agilidosos , chegando em Kiri todos iao para casa do bebado
Bebado - Meu nome eh Goku.. , entrem
Apos entrarem na casa todos se empresionaram a chujera , dias se passam e Yoshi treina Zao , ate disperta o 1° Nivel do Sharingan em um olho pelomenos , cada 5 dias se passam e Minato so dormia e comia.. , e finalmente Zao disperta o Sharingan nivel 1 em um olho ... , Logo Goku saia de casa e enquanto Zao , treinava lutando seu sharingan contra yoshi apos mais 3 dias , Zao desperta o Elemento Katon e o Sharingan nivel 1 no outro olho , logo Kiri eh atacada por um dos Espadachins , ele Mata a Godaime Mizukage , e Sai de Kiri
???? - o Mizukage ja era , HaHaHaHaHa !
Apos o Nukennin Traidor recebe mais uma missão , então ele invadi a Casa de Goku , enquando Louse limpa a casa , o Renegado invade a casa
??? - Meu nome é Hoshigaki Shiika
Louse grita , Minato chega a casa e ve tudo destruido e segue o rastro de Shiika , Minato vai atras de Louse e logo para em um Esconderijo Secreto .. , logo minato vouta e chama Yoshi e conta tudo que aconteceu

Yoshi - Isso vai ser divertido..., vamos

Apos chegar no esconderijo a Zao , Minato e Yoshi , mataran e lutaram com varios inimigos .. , apos isso ouvam uma voz
Shiika - Ola , rapazes......
CONTINUA....

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: