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[Sugestão] Criação de "Venenos"

Gennin
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em Ter 14 Jun 2011, 2:36 pm

- Boas! A minha sugestão é que se possa criar e utilizar venenos de forma estratégica, tanto nas batalhas como em missões! Quando digo venenos não me refiro a substancias que matam instantaneamente, ou substancias que causem dano (Não sabia que outro nome lhe dar)! A criação de substancias medicinais, que tanto podem servir para curar (pomadas, remedios) como para usar em batalhas ("bolas" de sono em pó, perda de visão temporária, ou até mesmo envenenamento)!

- Sugiro que a criação destes "venenos" seja unicamente possível para Mednin pois serão os unicos que terão formação para saber quais os ingredientes a usar! E só poderiam ser feitos em Laboratórios ou um local com o material necessário!

Aqui fica um quadro com os rank de venenos possíveis!

S - Unicos: - Itens unicos com habilidades especias, necessita reputaçao altíssima e precisa de obter este items em missões visto que são tão raros (Kage, Sannin ou Equivalente)

A - Raríssimo: Apenas com muita sorte pode ser encontrados os items necessários. Geralmente este item pertence a um clã em especial e será muito difícil para outra pessoa consegui-lo, apenas personagens com reputação alta podem conseguir através de seus conhecimentos e tecnica ( Sannin ou Equivalente, Jonnin)

B - Exótico: Items difíceis de serem encontrados, geralmente feito sobre encomenda ou apenas comprável a certos personagens, sendo necessário a utilização de técnicas especializadas e com itens de locais fora da vila (TB Jonnin)

C - Comum: Geralmente bem vendido e necessário a sociedade, sendo os itens muito fáceis de se conseguir em ocasiões normais, sendo que poderão ser comprados facilmente a qualquer ninja médico. Nível de experiência não muito elevado! (Chunnin)

D - Facílimo: O tipo de item que nunca falta, é sempre produzido em abundância e é muito barato. Útil para Gennins com estratégias bem definidas e também para qualquer ninja que ache util a sua utilização (Ex: pomada curativa para tratar feridas menores sem ter que ir ao hospital) (Gennin)

- No quadro acima estão os ranks de quem poderá usar os "venenos/poções" e não que os pode fazer, visto que é necessário ser Mednin! No que toca aos ranks A e S só Jonnin acima é que poderão criar tais venenos!

Os itens/venenos podem ser vendidos pelos Mednins! (preços ainda a decidir)

A criação deve ser feita explicando os processos usados e como obteve os itens para o fazer se necessário!


[Tipos]

Inalação – significa que o veneno é espalhado pelo ar e só entra em ação a partir do momento em que a vitima respira o veneno.

Dano – significa que o veneno deve ser aplicado em alguma arma e só entra em ação quando o veneno entra em contato com o sangue da vitima.

Ingestão – significa que o veneno deve ser dissolvido em alimento ou bebida e deve ser ingerido pela vítima para que seu efeito aconteça.

Contato – significa que o veneno deve entrar em contato com a pele da vitima para que faça efeito. Pode ser colocado em armas ou suado à mão, e caso pegue na roupa ou na armadura da vitima, não terá efeito.


[Danos]

Inicial – O Dano inicial é contabilizado sempre que o veneno entrar em acção. Caso a pessoa arranje maneira de resistir ao veneno leva apenas o dano inicial e não leva dano secundário (Ex: Clã Aburame por já ter sido exposto ao veneno com os insectos consegue combater esse veneno! Mas ainda a analisar) (Tabela de dano ainda por criar)

Secundário – O Dano Secundário deve ser contabilizado apenas se o efeito inicial tiver ocorrido.

PS:. (Tabela de dano ainda por criar)


OBS.: No caso dos Nukenins estes também poderão usar e criar estes "venenos" caso ja tenham tido experiência como Mednin



Última edição por ShiKasuru em Ter 14 Jun 2011, 2:43 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci-me de Colocar os Tipo e como dariam dano!)

Convidad
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em Ter 14 Jun 2011, 2:46 pm

Isso ja existe .-. Se n tiver no mercado é so adicionar...

Gennin
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em Ter 14 Jun 2011, 3:29 pm

O Que existe é veneno (50ml) mas o único propósito é tirar dano! no entanto pode haver uma grande variação de venenos que poderam ser criadas as receitas pelos mednin e a quem venderem!

Por exemplo, uma veneno que causa paralisia por 1 post em vez de dar dano! Vários tipos de venenos tornam a luta mais imprevisível! Eu esqueci de colocar na Sugestão, mas poderíamos também criar um modelo de criação de venenos e as criações podarem ser colocadas nos pergaminhos secretos de cada vila!

E como eu escrevi em cima sugiro ranks para os tipos de venenos que de momento não tem!!!

Sábio dos Animes

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em Ter 14 Jun 2011, 3:32 pm

E por exemplo, a partir de um tipo de veneno, poderia se criar algumas "ervas" juntamente com o veneno, para parar por exemplo, o veneno do Sasori, Sakura precisou de uma erva especial de Suna, fazer os antídotos e etc juntamente com o veneno dele, assim poderia dar uma certa "realidade" em comparação ao anime...

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em Ter 14 Jun 2011, 3:38 pm

Yögantai Jintei escreveu:E por exemplo, a partir de um tipo de veneno, poderia se criar algumas "ervas" juntamente com o veneno, para parar por exemplo, o veneno do Sasori, Sakura precisou de uma erva especial de Suna, fazer os antídotos e etc juntamente com o veneno dele, assim poderia dar uma certa "realidade" em comparação ao anime...

Exactamente Jintei! Tanto dá para criar venenos como antídotos para esses venenos tornando tudo mais real Very Happy

Gennin
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em Ter 14 Jun 2011, 4:16 pm

Achei interessante, mas quando você fala em 'achar em missões'... qual seria a porcentagem disse acontecer??



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-- Fala

O pote de geleia:


Tudo por GELEIAAAAA!!! /o/
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em Ter 14 Jun 2011, 4:20 pm

-AndreTV- escreveu:Achei interessante, mas quando você fala em 'achar em missões'... qual seria a porcentagem disse acontecer??

Isso teria que ser discutido antes da regra ser criada! No entanto pense comigo, por exemplo, você recebe uma missão perto de Suna e por acaso necessita de um item de lá! No decorrer da missão explica detalhada mente como obteve o item!

Assim sendo certos itens só aparceiram em certas zonas!

Gennin
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em Ter 14 Jun 2011, 5:07 pm

Entendo... legal!



Ações do Personagem:

*Ação*
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Tudo por GELEIAAAAA!!! /o/
Gennin
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em Ter 14 Jun 2011, 5:30 pm

;D

Usuário experiente

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em Ter 14 Jun 2011, 6:01 pm

Achei uma ótima Idéia,pois,ajudaria muito nas batalhas...

Colaborador

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em Ter 14 Jun 2011, 6:07 pm

Boa ideia, abre um leque de opções em batalha.
Mesmo nao sendo ADM eu aprovo

Gennin
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em Ter 14 Jun 2011, 6:26 pm

Obrigado!

Gennin
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em Qua 15 Jun 2011, 8:23 am

Peço aos ADMs que revejam esta sugestão! Obrigado!

Convidad
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em Qua 15 Jun 2011, 11:19 am

So acho q seria mais facil colocar essas coisas no mercado .-. de Armas tradicionais


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em Qua 15 Jun 2011, 11:44 am

Boa ideia, abre um leque de opções em batalha.
Mesmo nao sendo ADM eu APROVO²

Kazekage
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em Qua 15 Jun 2011, 2:02 pm

Aprovo


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em Qua 15 Jun 2011, 2:02 pm

we are electric ;D
Ahh eu Gostei !

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em Qua 15 Jun 2011, 2:25 pm

Não sou nada, alem de um player chato. Mas vim opinar!


Gostei!

Convidad
Convidado

em Qua 15 Jun 2011, 2:30 pm

Kra,se for p criar poçoes(e n copiar poçoes ja feitas no anime/mangá) e n matam instantaneamente e etc(coisas OP's) de boa,mas as ja criadas no anime,acho q deveria ir ao mercado tradicional...
Se for p copiar poçoes do anime,ja q é criar,vo criar dorgas e.e

Gennin
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em Qua 15 Jun 2011, 2:56 pm

Acho que isso é um ponto onde se deve colocar limite rapa! pode criar drogas mas não com o efeito de diversão Razz

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Convidado

em Qua 15 Jun 2011, 3:01 pm

'-' Pow...As dorgas vao ser um veneno e.e A pessoa morre em 6 meses se usar tdo dia e.e ou 1 ano se for "pulando"

Gennin
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em Qua 15 Jun 2011, 3:07 pm

isso depois ve-se quando a regra, for criada, se for Razz

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Convidado

em Qua 15 Jun 2011, 6:56 pm

Muito Bom. crie um tópico na sala de reuniao de mods e gms aprofundando suas idéias, dê exemplos de items que poderão ser ganhos na missão e para que eles servem. Lá a staff verá se a regra será valida ou não.

Gennin
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em Qua 15 Jun 2011, 7:14 pm

OK! Amanha criarei!

Colaborador

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em Qui 16 Jun 2011, 8:36 am

Curti \o/

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