Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Uchiha Arraes
Uchiha Arraes
Colaborador
Mensagens Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 23
Sensei : Uchiha Shisui
Time : ANBU NE | Time 9 de Konoha
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke; Uchiha Madara; Jiraya




Observações :

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Shodaihokagepicture


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Nidaime


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados 30280825


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Rankbarnophokage


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tsunadebikini1


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Allenwalkerwallpaper1


Armas Lendárias::


Invocações Animais Lendários::


GASTOS E DANOS::


ARMAS::


Quantidade de Jutsus:

Não Selado
Idade Idade : 36

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3560/3560[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3560/3560)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue9640/9640[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (9640/9640)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue1860/1860[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (1860/1860)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 10:11 am
Pessoal de um tempo pra cá me dei conta de uma coisa, que seguimos o anime como regra de nosso jogo, o que realmente é o ideal, porém, existem algumas coisas em que estamos fugindo e está me incomodando muito ai segue a lista:

1- Jutsus Criados - Visto que todos temos jutsus criados, alguns muito bons e outros nem tanto, mas o que acontece é que todo dia se cria jutsu novo e com isso daqui a pouco teremos uma luta só de jutsus criados e que nada do anime sera aproveitado, eu mesmo tenho muitos, porem sinto que se acabarmos com isso iriamos voltar a ter lutas mais reais possiveis com o anime. ( Se nao entrar em concenso, podia criar um limite de jutsus criados, 1 jutsus ou 2 para cada rank obedendo a regra de numero de jutsus por rank claro).

2- Clãns - Uma coisa nada a ver foi criarem clan e colocar varios jutsus que aprendemos de repende soh de entrar, como exemplo clan mera e hirakiton, alem dos jutsus ainda tem os kuchyoses malucos deles, isso se analisarmos sai completamente do anime alem do que ninguem sabe se os jutsus de clan contam ou nao pra quantidade de jutsus na ficha, vamos acbar com isso.

3- Armas
- Estao colocando ao mercado armas de outros animes, nao podemos fazer isso estamos assim misturando, daqui a pouco vao por a venda roupa de goku, vegeta, personagens bleach e ai teremos de mudar o nosso nome de RPG. Vamos jogar com original se tem em naruto tem, se nao tem nao é colocado.

Para votar utilize o code:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Sua Opiniao:[/b]


Última edição por Uchiha Arraes em Ter 02 Ago 2011, 12:06 pm, editado 1 vez(es)
UzumakiMatsu
UzumakiMatsu
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 203
Data de inscrição : 13/07/2011

Vila : Kiri
Idade : 17
Sensei : N/a
Kekkei Genkai : Sharingan
Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue1720/1720[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (1720/1720)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3180/3180[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3180/3180)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue2400/2400[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (2400/2400)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 10:38 am
Nome: Uchiha Matsu
Sua Opiniao: Esta totalmente serto Arraes.. Tem uns que inventaum Jutsus que eh imposivel de se defende e de se ataka... Tambem acho que devia se treinar os jutsus de clans,Pois como se aprente um Jutsu de uma Hora pra otra? Vlw Arraes
Eraldo José dos Santos
Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011

Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :
Gastos do Sharingan:


Armas:


Gastos e Danos:


Missões:



Regra do Sharingan::


Eu no meu modo normal:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15b4cc8fd5e3652488

Eu no meu modo Orochi:

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15b8abc683b9491204

Eu em dia de frio:

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15bd3acbfc25851575

Regra da staff::


Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue4200/4200[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue6060/6060[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (6060/6060)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue1680/1680[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (1680/1680)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 10:40 am
Nome: Eraldo
Sua Opiniao: Quanto ao jutsus criados, eu não acho que deveria acabar, e sim um limite de jutsus criados para cada membro.



Quanto ao clã concordo com vc.



Já quanto as armas não vejo problema, desde quando, seja só armas, esse negocio de roupa não tem nada a ver...
Uchiha Arraes
Uchiha Arraes
Colaborador
Mensagens Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 23
Sensei : Uchiha Shisui
Time : ANBU NE | Time 9 de Konoha
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke; Uchiha Madara; Jiraya




Observações :

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Shodaihokagepicture


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Nidaime


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados 30280825


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Rankbarnophokage


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tsunadebikini1


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Allenwalkerwallpaper1


Armas Lendárias::


Invocações Animais Lendários::


GASTOS E DANOS::


ARMAS::


Quantidade de Jutsus:

Não Selado
Idade Idade : 36

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3560/3560[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3560/3560)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue9640/9640[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (9640/9640)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue1860/1860[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (1860/1860)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 10:42 am
Minha sugestao eh acabar com os Clãns criados tb.
Eraldo José dos Santos
Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011

Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :
Gastos do Sharingan:


Armas:


Gastos e Danos:


Missões:



Regra do Sharingan::


Eu no meu modo normal:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15b4cc8fd5e3652488

Eu no meu modo Orochi:

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15b8abc683b9491204

Eu em dia de frio:

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15bd3acbfc25851575

Regra da staff::


Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue4200/4200[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue6060/6060[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (6060/6060)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue1680/1680[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (1680/1680)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 10:46 am
Quanto a acabar ai ja não sei, muitos concordariam e outros não, pq prejudicaria a muitos.
Uzumaki Sakura
Uzumaki Sakura
Colaborador
Mensagens Mensagens : 321
Data de inscrição : 14/12/2010

Vila : Kumo
Idade : 12
Sensei : Slim Frank
Kekkei Genkai : Mizo no Sasei Fuuton
Personagem : Sakura Haruno

Hyuuga Hinata

Naruto Uzumaki
Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3000/3000[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3900/3900[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3900/3900)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue2500/2500[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 10:47 am
Nome: Uzumaki Sakura
Sua Opiniao: Concordo Arraes, eu jogo um forum de naruto onde la so se tem justu do personagem, não pode criar ninjustus novos, assim deixando em aproveitamento o que o seu personagem tem a lhe mostrar. Eu acho que poderiamos dar umas mudanças nesse ponsto que você avia comentado.
Eraldo José dos Santos
Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011

Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :
Gastos do Sharingan:


Armas:


Gastos e Danos:


Missões:



Regra do Sharingan::


Eu no meu modo normal:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15b4cc8fd5e3652488

Eu no meu modo Orochi:

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15b8abc683b9491204

Eu em dia de frio:

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15bd3acbfc25851575

Regra da staff::


Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue4200/4200[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue6060/6060[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (6060/6060)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue1680/1680[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (1680/1680)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 10:51 am
Eu acho que deveria haver um limite, no naruto todos os jutsus foram criados pelos shinobis e pelo eremida dos 6 caminhos....
Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue2200/2200[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3300/3300[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue2700/2700[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 11:36 am
Nome: Risuke
Sua Opiniao: Com os jutsus, eu não concordo, já que no anime ele mesmos criaram os jutsus, e esse RPG é 80 anos a frente, ja devem ter descoberto várias coisas, e esses jutsus já teriam virado "passado" e seriam criados novos.

Com os clãs concordo plenamente em retira-los, você entra no clã e já ganha TODOS os jutsus, e armas também, Ary me disse que os jutsus das armas não se treina, acho isso um absurdo.

As armas criadas? Não pode mas criar armas, já tem uma regra pra isso, mas eu concordo com essas de armas de outro animes, roupas essas coisas.

É só...
Uchiha Arraes
Uchiha Arraes
Colaborador
Mensagens Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 23
Sensei : Uchiha Shisui
Time : ANBU NE | Time 9 de Konoha
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke; Uchiha Madara; Jiraya




Observações :

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Shodaihokagepicture


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Nidaime


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados 30280825


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Rankbarnophokage


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tsunadebikini1


[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Allenwalkerwallpaper1


Armas Lendárias::


Invocações Animais Lendários::


GASTOS E DANOS::


ARMAS::


Quantidade de Jutsus:

Não Selado
Idade Idade : 36

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3560/3560[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3560/3560)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue9640/9640[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (9640/9640)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue1860/1860[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (1860/1860)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 11:53 am
Podia criar um limite entao, cada player pode criar apenas 1 Jutsus de cada Rank, porem respeitando os limites de quantidade de jutsus por rank do forum.
Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue2200/2200[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3300/3300[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue2700/2700[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 12:05 pm
Ou "decretar" quem pode criar jutsus.

Os jutsus desse forum só estão ruims, OP's ou isso que você disse por que certas pessoas(não vou citar nomes) não tem capacidade de criar jutsus.

Deveriam criar um teste e quem passar poderia criar jutsus.
avatar
O.O
Colaborador
Mensagens Mensagens : 430
Data de inscrição : 23/05/2011

Vila : 0.0
Idade : x.x
Sensei : x
Time : x
Kekkei Genkai : x
Personagem : x
Observações :
Danos e Gastos:


Armas:


Missões:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue200/200[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue360/360[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (360/360)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue360/360[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (360/360)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 12:45 pm
Nome:viniciuusaz
Sua Opiniao:Concordo com a maior parte Arraes, só não concordo com a parte dos clãs, pois se ainda tivessem muitos clãs para reclamação ainda tudo bem, mais só existem 3 clãs criados, sendo assim nada tão berrante.
Mistgun
Mistgun
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1127
Data de inscrição : 31/01/2011

Vila : Kumogakure
Idade : 26
Sensei : Yoshi-sensei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Rock Lee, Kira A e Sasuke
Observações : Minha Ficha Aqui...
Danos e Gastos
Spoiler:

Meu FMS:

Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3340/3340[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue12220/12220[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (12220/12220)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue660/660[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (660/660)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 2:34 pm
Deveria ter que comprar uma permição para criar jutsus novos no mercado.Acho que se deve treinar todos os jutsus com exceção dos Kinjutsus pois eles são proibidos.
Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue6110/6110[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue11160/11160[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue3180/3180[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (3180/3180)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 3:21 pm
Nome: Slim
Sua Opiniao: Jutsus - Sou totalmente a favor da criação de jutsus,e ao meu ver o problema não é quem cria e sim quem aceita,a staff desse fórum é muito fraca no quesito de acc jutsus,já vi jutsus mega OP sendo acc aqui...

Clã - Sou contra acabar com os clãs,mas axo que clã n pode ter arma...

Armas - Cara,é totalmente necessário vc importar armas de outros animes num fórum com bastante gente,se não as armas vão acabar e muita gente não vai ter arma ou vai ser desfavorecido por ter uma arma lixo...Se vcs querem acabar com essa ''importação'' de armas,então retirem o limite de armas.No caso,mesmo que vc comprasse uma arma,outro alguem tbm poderia compra-la.
Eraldo José dos Santos
Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011

Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :
Gastos do Sharingan:


Armas:


Gastos e Danos:


Missões:



Regra do Sharingan::


Eu no meu modo normal:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15b4cc8fd5e3652488

Eu no meu modo Orochi:

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15b8abc683b9491204

Eu em dia de frio:

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Tek4e15bd3acbfc25851575

Regra da staff::


Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue4200/4200[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue6060/6060[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (6060/6060)
Stamina Stamina:
[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Left_bar_bleue1680/1680[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty_bar_bleue  (1680/1680)

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ter 02 Ago 2011, 11:18 pm
Então??? Chegamos a uma conclusão?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Qua 03 Ago 2011, 2:07 pm
Nome: Nya
Sua Opiniao: Primeiro vou dar minha opinião sobre alguns posts.

pwesley1 escreveu:Nome: Uchiha Matsu
Sua Opiniao: Esta totalmente serto Arraes.. Tem uns que inventaum Jutsus que eh imposivel de se defende e de se ataka... Tambem acho que devia se treinar os jutsus de clans,Pois como se aprente um Jutsu de uma Hora pra otra? Vlw Arraes
Primeiro, não é serto, é CERTO.
Segundo, você está dizendo sobre, você aprende um jutsu sem treinar de uma hora para a outra. Então digamos que animais lendários e armas lendarias acabem, por que tu compra no mercado, e do nada já é tem. Então não fale besteiras, a mesma coisa que do nada tu chega na area de treino, jásabendo o que é para fazer, como se você já tivesse planejado tudo.
Terceiro, Se tu não sabe se defender de alguns jutsus, não é minha culpa, uma ideia, crie uma defesa impossivel de alguem te afetar, e não reclama! Pior que os jutsus, você tinha que ver os sharingans, que é a coisa mais apelona daqui, e de todos os lugares.


Eraldo José dos Santos escreveu:Nome: Eraldo
Sua Opiniao: Quanto ao jutsus criados, eu não acho que deveria acabar, e sim um limite de jutsus criados para cada membro.



Quanto ao clã concordo com vc.



Já quanto as armas não vejo problema, desde quando, seja só armas, esse negocio de roupa não tem nada a ver...
Limite tem, uma quantidade pra criar por semana, mas ninguem respeita. E todo mundo só cria jutsus acima de rank S, como você que cria uns 4 por dia. Então Eraldo, não peça limite, por que já tem, vocês que não respeitam!
Roupas são um pouco nada a ver, mas as armas são necessarias, se você não quer armas, não compre! e fique só com seus jutsus criados.




Uzumaki Sakura escreveu:
Nome: Uzumaki Sakura
Sua Opiniao: Concordo Arraes, eu jogo um forum de naruto onde la so se tem justu do personagem, não pode criar ninjustus novos, assim deixando em aproveitamento o que o seu personagem tem a lhe mostrar. Eu acho que poderiamos dar umas mudanças nesse ponsto que você avia comentado.
Primeiro, não é ponsto, é PONTO.
Segundo, se retirasse os jutsus criados, vai dar rolo pra quem já criou uns milhões, teria que retirar das fichas, e também perdeu um tempão criando posts de treino.

Agora, minha opinião.

1- Jutsus Criados - Já tem um limite, mas como muita gente sabe, não está sendo obedecida, muitos players quando vão criar jutsu, só criam acima do rank S, e tão criando mais jutsus por semana que o limite. Tem uns ninjas que nem tem capacidade para ter jutsus Rank SS, mas tem, por que criou. Mas se tirarmos os jutsus criados, e proibir a criação, teríamos que tirar todos os jutsus criados das fichas, e todo o tempo que os players demoraram treinando? foi em vão? Então acho que a criação de jutsus deveria continuar.

2- Clãs - O problema dos clãs é que, tem jutsus muito OP, que são um pouco sem lógica. Mas acho que o fórum deveria ter um limite (quantidades de ranks para jutsus, [Porque só tem Rank A, S, e SS?]) para todos os clãs, ou não ter clãs no fórum.
Nota: Não é Clãns, é Clãs. Por que "a" com "~" já tem som de N.

3- Armas - Slim já disse o que tinha o que dizer sobre as armas.
Conteúdo patrocinado

[Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados Empty Re: [Enquete de uma sugestão] Armas, Clãns e Jutsus Criados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos