Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
+2
Eraldo José dos Santos
Tobi
6 participantes
- Tobi
Colaborador - Mensagens : 831
Data de inscrição : 10/11/2010
Vila : Konoha
Idade : 19
Sensei : Uzumaki Ary
Time : ANBU
Personagem : Tobi-(So muda q tem 2 olhos ^^)
Uchiha Madara
Observações : Esta sp de mascara...
Vamos dizer q o Tobi é mais ou menos como esse abaixo de roupao,so o roupao n tem as nuvens da akt(pq ele n é 1 akt)
- Spoiler:
Sem o roupao é quase isso abaixo...
- Spoiler:
Idade : 24
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(2550/2550)
Stamina:
(1140/1140)
Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 11:03 am
Bom,tenho visto certos transplantes,e gente adaptando a egra,por exemplo,essa pessoa troca de olho com outro,desativa esse sharingan,ativa de novo,evolui ele...Isso nao existe,Transplante nao pode desativar,nao pode evoluir para FMS/EMS,somente fica no maximo nivel,Mangekyou se for um transplante,a nao ser que o olho dessa pessoa,ja tenha o nivel FMS
Pra fazer transplante necessita de :
>O Doujutsu ativado(Claro)
>10 Linhas dizendo como transplantou e colocar um curativo
>Ou simplistemente um jutsu Iryonin
Coisas que nao se pode fazer em um Transplante :
>Transplantar um Doujutsu desativado,pq o mesmo nao podera ser ativado novamente
>Pegar uma kunai e rasgar o rosto tdo da pessoa,em 5 linhas e colocar um novo olho
Personagens Hatake Kakashi :
>Personagens Kakashi quando gennin,pode ter o Sharingan Nivel 1
Chuunin : Sharingan nivel 2
Jounin : Nivel 3 / Permissao para treinar o Mangekyou
Sannin ou Equivalente a Sannin : Ganhara o seu Mangekyou
>Podera comprar invocaçao do grupo Pakkun,mas podera comprar outro tipo,a escolha do player
Obervaçoes :
Transplantes nao se desativao
Transplantes tem de ser feito com o Doujutsu ativado
Transplantes nao poder chegar ao nivel do FMS,a nao ser que seu antigo dono,ja possua,nao adianta ser kage para evoluir um MS transplantado ao FMS/EMS
Se nao tampar o olho transplantado dependendo do Doujutsu,ficara gastando chakra direto,ja que nao pode desativar
Aberto a sugestoes...Fiz so o basico e.e
Fiz essa sugestao,pq tinha gente por exemplo :
Era Kage,recebia um MS,ele desativava o sharingan e ativava para coloca-lo no FMS so pelo seu rank,como isso?.-.Transplante nao da p desativar...Muito menos chegar ao nivel EMS/FMS sem que seu anyigo dono original possua
Tinha gente q tava fazendo varias loucuras com doujutsus tipo Sharingan...
Pra fazer transplante necessita de :
>O Doujutsu ativado(Claro)
>10 Linhas dizendo como transplantou e colocar um curativo
>Ou simplistemente um jutsu Iryonin
Coisas que nao se pode fazer em um Transplante :
>Transplantar um Doujutsu desativado,pq o mesmo nao podera ser ativado novamente
>Pegar uma kunai e rasgar o rosto tdo da pessoa,em 5 linhas e colocar um novo olho
Personagens Hatake Kakashi :
>Personagens Kakashi quando gennin,pode ter o Sharingan Nivel 1
Chuunin : Sharingan nivel 2
Jounin : Nivel 3 / Permissao para treinar o Mangekyou
Sannin ou Equivalente a Sannin : Ganhara o seu Mangekyou
>Podera comprar invocaçao do grupo Pakkun,mas podera comprar outro tipo,a escolha do player
Gasto de Sharingans Transplantados :
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
Obervaçoes :
Transplantes nao se desativao
Transplantes tem de ser feito com o Doujutsu ativado
Transplantes nao poder chegar ao nivel do FMS,a nao ser que seu antigo dono,ja possua,nao adianta ser kage para evoluir um MS transplantado ao FMS/EMS
Se nao tampar o olho transplantado dependendo do Doujutsu,ficara gastando chakra direto,ja que nao pode desativar
Aberto a sugestoes...Fiz so o basico e.e
Fiz essa sugestao,pq tinha gente por exemplo :
Era Kage,recebia um MS,ele desativava o sharingan e ativava para coloca-lo no FMS so pelo seu rank,como isso?.-.Transplante nao da p desativar...Muito menos chegar ao nivel EMS/FMS sem que seu anyigo dono original possua
Tinha gente q tava fazendo varias loucuras com doujutsus tipo Sharingan...
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 11:09 am
Como o sasuke quando recebeu o MS de seu irmão ganhou o FMS acho que tambem deveria ter uma regra pra esse caso, não?
- Wasser7 Espadachins
- Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011
Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Idade : 26
Ficha do Personagem
HP:
(1/1)
Chakra:
(8/8)
Stamina:
(0/0)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 11:12 am
Boa !
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 11:16 am
Muito obrigado. kkkk .
- Tobi
Colaborador - Mensagens : 831
Data de inscrição : 10/11/2010
Vila : Konoha
Idade : 19
Sensei : Uzumaki Ary
Time : ANBU
Personagem : Tobi-(So muda q tem 2 olhos ^^)
Uchiha Madara
Observações : Esta sp de mascara...
Vamos dizer q o Tobi é mais ou menos como esse abaixo de roupao,so o roupao n tem as nuvens da akt(pq ele n é 1 akt)
- Spoiler:
Sem o roupao é quase isso abaixo...
- Spoiler:
Idade : 24
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(2550/2550)
Stamina:
(1140/1140)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 11:25 am
Eraldo,nao,pois Kakashi,n tem irmao,n tem como ele evoluir seu FMS...essa regra é p transplantes e do Cla Hatake com personagem Kakashi
- Risuke - vrd996Jounnin
- Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010
Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Idade : 24
Ficha do Personagem
HP:
(2200/2200)
Chakra:
(3300/3300)
Stamina:
(2700/2700)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 12:21 pm
Se quizer pode negar que eu desativo o Sharingan lá no meu post em Ame, ai eu só evolu-o.(Já que meu antigo Sharingan era EMS)
Mas acho que não é preciso já que a regra foi feita depois.
Mas acho que não é preciso já que a regra foi feita depois.
- Tobi
Colaborador - Mensagens : 831
Data de inscrição : 10/11/2010
Vila : Konoha
Idade : 19
Sensei : Uzumaki Ary
Time : ANBU
Personagem : Tobi-(So muda q tem 2 olhos ^^)
Uchiha Madara
Observações : Esta sp de mascara...
Vamos dizer q o Tobi é mais ou menos como esse abaixo de roupao,so o roupao n tem as nuvens da akt(pq ele n é 1 akt)
- Spoiler:
Sem o roupao é quase isso abaixo...
- Spoiler:
Idade : 24
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(2550/2550)
Stamina:
(1140/1140)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 12:58 pm
N vou negar,isso é com os ADM's...Vc n pode desatovar um transplante,nem evoluir um transplante de Mangekyou,se o kra n tinha o FMS...Acho isso errado...
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 10:33 pm
Mas podia colocar pro cla uchiha, não?
- Mistgun
Sábio dos Animes - Mensagens : 1127
Data de inscrição : 31/01/2011
Vila : Kumogakure
Idade : 26
Sensei : Yoshi-sensei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Rock Lee, Kira A e Sasuke
Observações : Minha Ficha Aqui...
Danos e Gastos
- Spoiler:
- Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
- Meu FMS:
Idade : 27
Ficha do Personagem
HP:
(3340/3340)
Chakra:
(12220/12220)
Stamina:
(660/660)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 10:47 pm
sincera mente nao entendi nada.
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Ter 09 Ago 2011, 10:51 pm
Exemplo se um uchiha tiver o MS e transplantar outro MS ele altomaticamente quanha o FMS
- Tobi
Colaborador - Mensagens : 831
Data de inscrição : 10/11/2010
Vila : Konoha
Idade : 19
Sensei : Uzumaki Ary
Time : ANBU
Personagem : Tobi-(So muda q tem 2 olhos ^^)
Uchiha Madara
Observações : Esta sp de mascara...
Vamos dizer q o Tobi é mais ou menos como esse abaixo de roupao,so o roupao n tem as nuvens da akt(pq ele n é 1 akt)
- Spoiler:
Sem o roupao é quase isso abaixo...
- Spoiler:
Idade : 24
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(2550/2550)
Stamina:
(1140/1140)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Qua 10 Ago 2011, 1:55 pm
Claro q nao .-. Precisa ser Irmao,e n vale fazer troca de olho,o irmao tem q matar o outro
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Qui 11 Ago 2011, 8:29 am
Eu to falando se matar mesmo...
E aqui no forum não precisa ser irmão ja que ninguem é irmão aqui no forum...
E aqui no forum não precisa ser irmão ja que ninguem é irmão aqui no forum...
- 'ShisuiAkatsuki
- Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011
Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
- Spoiler:
Idade : 33
Ficha do Personagem
HP:
(1560/1560)
Chakra:
(2640/2640)
Stamina:
(3600/3600)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Qui 11 Ago 2011, 9:43 am
Eu tenho varios Irmoes(e.e Irmaos[Certo])...
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Qui 11 Ago 2011, 11:12 am
Mas nem todo mundo tem isso não é justo
- 'ShisuiAkatsuki
- Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011
Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
- Spoiler:
Idade : 33
Ficha do Personagem
HP:
(1560/1560)
Chakra:
(2640/2640)
Stamina:
(3600/3600)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Qui 11 Ago 2011, 2:36 pm
É so combinar com um player de ser irmao,isso é dificil?.-.
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Transplantes de Sharingan / Personagens Hatake Kakashi(So tem que adicionar nas regras)
Qui 11 Ago 2011, 3:47 pm
Vc quer ser meu irmão???
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos