Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Quem é o verdadeiro Tobi

85 - 18%
113 - 24%
25 - 5%
29 - 6%
40 - 8%
18 - 4%
12 - 3%
21 - 4%
11 - 2%
16 - 3%
42 - 9%
62 - 13%
 
Total de votos: 474
 
Votação encerrada
Gin
Gin
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 1139
Data de inscrição : 08/05/2011

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 7 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 7 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 7 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
23102011
Bom, como ja vimos no mangá de número 559, o verdadeiro Uchiha Madara foi trazido de volta por Kabutomaru.

Spoiler:

Isso significa que nosso amigo Tobi, não pode ser Madara, como ele havia mencionado anteriormente.

Spoiler:

Então vemos que Tobi não é Madara, mas enfim, vimos também que Tobi sabe muito sobre a vida de Madara, como quando ele conta a historia de Madara pra Sasuke, e como ele conhece Nagato, e tudo mais... Isso me leva a pensar que o nosso ''mascarado'' deve ser alguem muito próximo de Madara... Talvez seu irmão Izuna. Mas há contras nessa história, pelo que eu entendi, Izuna havia doado seu DOIS olhos para seu irmão.

Spoiler:

Ai ele cita que seu irmão lhe ofereceu os próprios olhos... Olhos é plural, e até onde eu sei, as pessoas tem 2 olhos (rs).

Bom, em minha opinião, Tobi também tem muitas chanses de ser Obito, mesmo ele tendo sido esmagado. Em Naruto há vários maníacos NECRÓFILOS que adoram fazer experiências com cadáveres (Orochimaru, Kabuto, Danzou)... Madara também poderia ser um? Bom, isso explicaria muita coisa... Eu também creio que seja Obito por conta de suas técnicas de tempo-espaço, como as de kakashi, que tem o mesmo olho que ele.

Spoiler:

Nesta imagem Madara recem saido do caixão afirma que Nagato cresceu... Isso significa que ele o conhece... Então, Madara pode ter vivido alem de sua luta contra Hashirama, e acompanhado de ''Tobi'' viveu muito tempo, e perto de sua morte quando despertou seu Rin'negan e deu o de Nagato, como Tobi afirma que ele (se auto denominando Madara) deu o Rin'negan de nagato.

Spoiler:

Mas isso não explicaria como o Tobi sabe da história de Madara e do clã uchiha... Isso eu posso deduzir que Obito (Meu principal suspeito) como um bom Uchiha, sabe da história de seu clã.

Sou contra teorias de que seja um dos filhos do rikkudou, ou mesmo o próprio, porque eles pra mostrar seu poder não precisariam se mostrar como madara...

É isso glr Razz
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Anonymous
Sex 04 maio 2012, 2:58 pmConvidad
Tobi é tobi intão
Wasser
Sex 04 maio 2012, 5:00 pmWasser
Bom , eu acredito que Tobi não seja Obito , aliás o mesmo não teria motivos para trair konoha , e acho que ele foi apenas um personagem base para usarem como desculpa pro sharingan do kakashi , para não dizerem " Nossa , kakashi tirou sharingan do nada " etc... O Mais provavel que acho que poderia ser , seria ser Uchiha Izuna , ou Uchiha Setsuna , ou então uma criação do Orochimaru ...



Showder
Sex 04 maio 2012, 6:31 pmShowder
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tobi é um personagem até então desconhecido no anime...
Acho que será derrotado por Naruto (infelizmente e.e odeio Naruto), e antes de morrer, contará sua história, já que toda luta do Naruto tem mais conversa do que ação...
rodrigo1607
Sex 04 maio 2012, 7:07 pmrodrigo1607
talvez tobi seja simplesmente...tobi,um personagem feito pelo kishimoto só pra todo mundo acha que são esse pessoal todo aí e da um suspense,mas talvez o nome seja realmente tobi e seja um personagem totalmente novo e não citado...(palpite de noob)
Anonymous
Sex 04 maio 2012, 7:56 pmConvidad
rodrigo1607 escreveu:talvez tobi seja simplesmente...tobi,um personagem feito pelo kishimoto só pra todo mundo acha que são esse pessoal todo aí e da um suspense,mas talvez o nome seja realmente tobi e seja um personagem totalmente novo e não citado...(palpite de noob)

Concordo Plenamente \o
TOBI Akatsuki
Sex 18 maio 2012, 12:24 pmTOBI Akatsuki
É a primeira vez que posto aqui,eu li todos os posts e vou resumir minha opnião sobre alguns:

1-Uchiha Obito: além de ter o poder da manipulação do tempo etc... e por Tobi usar a mascara mostrando apenas o olho esquerdo, na minha opnião Tobi não é Obito, e não tem nada a ver essa de silabas do nome invertida!
Não pode ser Obito por que quando Konoha foi atacada Minato lutou contra Tobi e ele ja tinha caracteristicas adultas e Obito naquela época iria estar com a mesma idade de Kakashi por volta de 15 anos então jogue essa possibilidade fora.

2-Uchiha Shisui: esse também não pode ser, pois 1 de seus olhos Danzou pegou e o outro Itachi tinha em mãos,esse mesmo olho Itachi tinha dado a Naruto dentro de um corvo que Naruto engoliu, então essa possibilidade pode se descartar também.

3-Zetsu: teve alguns comentarios argumentando que Tobi pudesse ser um clone de Zetsu, e alguns dando argumentos que não tinha como ser ele,e teve uma pessoa que comentou que Zetsu era totalmente desconhecido,mais uma coisa ja se sabe ele é da aldeia da grama, mais sobre sua historia nao se sabe nada, tirando Tobi o Zetsu foi o unico que não teve sua historia contada concordo com isso também e na minha opnião acho que deve ter algo importante por tras dele ainda e que a historia dele vai ser contada.
Mais na minha opnião Tobi não é Zetsu e nenhum um clone dele, pode ter algo importante a saber sobre Zetsu, mais ele é um peão de Tobi, que tem muito a confiança de Tobi.
Cada um tem sua opnião mais descarto a possibilidade de ser o Zetsu.

4-Uchiha Izuna: Tem gente que acredita que possa ser ele, tem gente que diz que não pode ser Izuna por que ele teria uns 80 anos agora, e seu irmão Madara teria pego seus olhos.
Vou dar minha opnião sobre essa parte,Izuna poderia ter usado um jutsu para se manter na mesma idade, poderia ser um jutsu tipo o que a Tsunade usa algo desse genero.Agora tem outra coisa que quero comentar importante, tem pessoas que falaram que Madara pegou os olhos de seu irmão Izuna e que isso é verdade sim, por que se ele não tivesse pego os olhos de Izuna ele não despertaria o poder do Mangekyou Sharigan.Agora me explica quem garante que foi Itachi que matou Uchiha Shisui e que não foi o Danzou que matou o Uchiha Shisui, como o Itachi despertou seu Mangekyou sem matar o Uchiha Shisui (Isso seria na hipotese de Danzou ter matado o Shisui) e outra como Sasuke também despertou seu Mangekyou na luta contra o Raikague sem precisar matar seu melhor amigo ou irmão, e nessa luta era os olhos dele mesmo ainda não era os de Itachi que ele havia implantado depois.
Então pode ser que Uchiha Madara tenha dispertado seus poderes por emoção ou algo assim, poderia ser pela raiva que ele tinha pelo Primeiro Hokague Hashirama Senju.
Isso é apenas uma teoria minha, mais que ela tem sentido tem sim.
Então isso não descartaria a possibilidade de Izuna estar vivo desde aquela época usando um jutsu pra se manter jovem. E também ele e seu irmão Madara poderia ter feito algum plano algo sim.
Mais eu não acredito plenamente que possa ser o Izuna e é isso.

Descarto totalmente as possibilidades de ser:
Danzou
Rikkudou Jr.
Orochimaru.

É isso, essas foram minha opniões e teorias, mais eu não tenho uma preferencia exata de quem possa ser TOBI , o jeito é esperar até essa dúvida, se revelar!!
Vaaleuu pessoal..



Ayame
Sex 29 Jun 2012, 3:32 amAyame
Tobi, e Tobi... kkkkk se não e irmão do Madara, não tem como ser mais ninguém pq ele já deve ter 100 anos kkkkkkkkkkk
Uzuki Ary
Sex 29 Jun 2012, 4:29 amUzuki Ary
Natasha... antes de postar nos Topico em OFF, pf ve a data da ultima resposta
Akume
Sex 29 Jun 2012, 6:55 amAkume
Sim mas Ary este Topico é bastante interessante Razz
Ayame
Sex 29 Jun 2012, 8:19 amAyame
aaa.. nem sabia .. então não pode postar em coisa antiga? Pq não remove ou bloqueia então.. kkkkkkk
ShinyWar
Sex 29 Jun 2012, 8:37 amShinyWar
Eu acho que o Tobi é o Obito prq o Sharingan do Tobi tem umas habilidades muito parecidas sobre materia e parece que o Obito poderia ter sido salvo pelo Zetsu
Ayame
Sex 29 Jun 2012, 8:47 amAyame
shiny não tem como tobi lutou contra o pai do naruto...
Uzuki Ary
Sex 29 Jun 2012, 1:59 pmUzuki Ary
lol---Shiny o Tobi n é o obito... pq ele é demasiado criança pra saber o segredo do Clã e como controlar a Kyuubi, e vc deveria saber q o Tobi ele possuía o 2 Sharingan q 1 foi usado na luta contra a Konan onde ele usou o Izanagi e perde esse mesmo olho onde ele substitui pelo Rinnegam
Anonymous
Sex 29 Jun 2012, 2:20 pmConvidad
Coveiros malditos Mad

Podem dar blok nisso logo????
ShinyWar
Sex 29 Jun 2012, 2:22 pmShinyWar
Ta entao teria como ser o Irmao do Madara?
Kisuke
Ter 03 Jul 2012, 3:40 pmKisuke
EU SEI QUEM É O TOBI !!!!!!!!

Olha essa imagem : [Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 7 Os-Filhos-do-Eremita-dos-Seis-Caminhos

O Tobi é um dos filhos do Rikkudou Sennin

Teoriastico : Kyo
Kisuke
Ter 03 Jul 2012, 3:44 pmKisuke
Consigui a Historia :
Como o Sábio Eremita dos Seis Caminhos estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, ao mais velho ele "nasceu" com os olhos do Rikudou Sennin e foi presenteado com um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, "nasceu" com o corpo do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz.
Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não pôde aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senjus.

Akume
Ter 03 Jul 2012, 3:53 pmAkume
Muito bom, mas aonde foste buscar isso ?
Gin
Ter 03 Jul 2012, 3:57 pmGin
História ja foi contada no mangá, mas isso aconteceu muito, muito, muito, mas muito antes do Tobi existir Very Happy
Kisuke
Ter 03 Jul 2012, 4:00 pmKisuke
Estava pesando,tipo porque eles resolveriam falar sobre isso,bem agora que o manga esta terminando nao seria pra finalizar a historia e tambem,ele pode estar num jutsu de reencarnaçao como o do orochimaru,mas isso ainda nao esta conprovado neh
Gin
Ter 03 Jul 2012, 4:05 pmGin
Ja falaram isso faz tempo cara..
Akume
Ter 03 Jul 2012, 4:13 pmAkume
Mas é um tema bastante interessante este
UchihaNagashi
Ter 03 Jul 2012, 4:15 pmUchihaNagashi
Bem copiei uma teoria da internet:

Bem tava pensando esquecemos daqueles dois filhos do Rikoudou,um bom e um mal.Se analisarmos bem,o Tobi é alguém velho e com muita experiencia de vida,e parece ser bem forte,alguém bem estratégiico na guerra.Falou-se que o filho mais velho ganhou os olhos do rikoudou(rinnengan),então,Tobi que era o nome dele deu esses olhos pro Nagato e pesquisou sobre o sharingan,pra ver se era forte.Depois,descobriu a combinação dos dois e tal,pegou o sharingan e o rinnengan...se observarmos as lutas de Tobi,ele fala que não há esperança,que a chave da paz é o poder,exatamente como o filho mais velho falava..Como ele é filho do Rikoudou,ele queria alcançar o poder do pai,e implantou células do Hashirama(células parecidas com as do irmão mais novo) e agora atingiu o poder izanagi completo.

Izanagi completo só pode ser alcançado pelos filhos do Rikoudou,por causa da linhagem,por isso quando Danzou juntou células do Hashirama e do Uchiha obteve um Izanagi incompleto.Porém,o Rikoudou não confiava no filho,e selou a ultima parte do jutsu consigo,dentro da mesma jaula onde estava o Juubi no seu corpo(como a Kyuuby na jaula no corpo de Naruto).Tobi,descobriu isso,e agora quer recussitar o Juubi pra conseguir a última parte do Izanagi,para conseguir o jutsu completo e chegar ao poder do Rikoudou.

No meu ponto de vista em relação a essa hipótese, eu concordo, pq se vcs repararem na foto do novo tobi, a sua mascara tem o mesmo desenho do colar do Rikkudou e ele tem um sharingan (Uchiha, filho mais velho) e um rinnegan (Senju, filho mais novo)! Em um episodio da luta de Naruto vs Pain aparecem os pais de Nagato que NÃO têm Rinnegan! A única explicação seria: Tobi, filho mais velho do Rikkudou, teria desprezado inicialmente o Rinnegan, por se sentir um Monstro, e os teria aplicado em Nagato Pain (Porque como um filho que nasceu com o Rinnegan deu origens à Uchihas) e mais tarde adquiriu o Sharingan (tanto que ele sempre é o pioneiro em descobertas do Sharingan: MS, FMS, Mokuton, etc...). Como ele percebeu a força do Nagato, pegou um Rinnegan para si e agora quer o poder do Mokuton (Kabuto raptou Yamato). Pergunto a vcs: Porque ele não pegou logo 2 Rinnegans? Resp.: Simples para unir o poder do filho mais velho Senju (Mokuton - O sharingan com as células de um usuário do Mokuton [Yamato] é o caminho mais rápido para o Mokuton) com o Filho mais novo que são os Uchihas, que usam o Sharingan, porém vieram do Rinnegan!

Pais de Nagato:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 7 PaisdeNagato

Para refletir:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQ1kyMAcEHHBT1-ZVJiYrHcvmQqp8ByCig40J91withrziaWWFMgdytFWfG7w
Tobi é sim, o filho mais velho do Rikkudou Sennin!(Albert Einstein)
Kisuke
Ter 03 Jul 2012, 4:29 pmKisuke
Teoria Convinsente
M4NTR4
Ter 03 Jul 2012, 5:35 pmM4NTR4
Acho muito pouco provável...
Já foi dito que os olhos de Nagato (Que originalmente são os olhos de Madara) foram dados a ele por Tobi mas a mando de Madara para que na hora certa ele o ressuscitasse para completar o plano que para mim ficou óbvio que foi orquestrado por Madara e Orochimaru porque somente um Uzumaki teria o chakra forte o bastante para aguentar ser usuário do rinnegan.
Fica óbvio que Tobi não é um filho do Rikkudou quando ele nitidamente fica com medo quando vê o corpo de Madara no caixão de Kabuto, o filho do Rikkudou seria mais fraco que Madara? Acho que não ...
Tobi tem um rinnegan e um sharingan simplesmente por que como vocês puderam ver com Nagato, quem tem o rinnegan transplantado não o consegue regredi-lo e transforma-lo em sharingan e se ele pegasse dois rinnegans ele não poderia usar os jutsus dos Uchiha.
E Tobi já possui mokuton, Kabuto capturou Yamato somente para fortalecer o exercíto de Zetsus brancos como ele fez com sigo mesmo capturando Anko para se fortalecer com o chakra de Orochimaru que ela possui.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos