Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Quem é o verdadeiro Tobi

85 - 18%
113 - 24%
25 - 5%
29 - 6%
40 - 8%
18 - 4%
12 - 3%
21 - 4%
11 - 2%
16 - 3%
42 - 9%
62 - 13%
 
Total de votos: 474
 
Votação encerrada
Gin
Gin
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 1139
Data de inscrição : 08/05/2011

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
23102011
Bom, como ja vimos no mangá de número 559, o verdadeiro Uchiha Madara foi trazido de volta por Kabutomaru.

Spoiler:

Isso significa que nosso amigo Tobi, não pode ser Madara, como ele havia mencionado anteriormente.

Spoiler:

Então vemos que Tobi não é Madara, mas enfim, vimos também que Tobi sabe muito sobre a vida de Madara, como quando ele conta a historia de Madara pra Sasuke, e como ele conhece Nagato, e tudo mais... Isso me leva a pensar que o nosso ''mascarado'' deve ser alguem muito próximo de Madara... Talvez seu irmão Izuna. Mas há contras nessa história, pelo que eu entendi, Izuna havia doado seu DOIS olhos para seu irmão.

Spoiler:

Ai ele cita que seu irmão lhe ofereceu os próprios olhos... Olhos é plural, e até onde eu sei, as pessoas tem 2 olhos (rs).

Bom, em minha opinião, Tobi também tem muitas chanses de ser Obito, mesmo ele tendo sido esmagado. Em Naruto há vários maníacos NECRÓFILOS que adoram fazer experiências com cadáveres (Orochimaru, Kabuto, Danzou)... Madara também poderia ser um? Bom, isso explicaria muita coisa... Eu também creio que seja Obito por conta de suas técnicas de tempo-espaço, como as de kakashi, que tem o mesmo olho que ele.

Spoiler:

Nesta imagem Madara recem saido do caixão afirma que Nagato cresceu... Isso significa que ele o conhece... Então, Madara pode ter vivido alem de sua luta contra Hashirama, e acompanhado de ''Tobi'' viveu muito tempo, e perto de sua morte quando despertou seu Rin'negan e deu o de Nagato, como Tobi afirma que ele (se auto denominando Madara) deu o Rin'negan de nagato.

Spoiler:

Mas isso não explicaria como o Tobi sabe da história de Madara e do clã uchiha... Isso eu posso deduzir que Obito (Meu principal suspeito) como um bom Uchiha, sabe da história de seu clã.

Sou contra teorias de que seja um dos filhos do rikkudou, ou mesmo o próprio, porque eles pra mostrar seu poder não precisariam se mostrar como madara...

É isso glr Razz
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Yukito
Dom 08 Jan 2012, 8:38 pmYukito
O Tobi e o Madara eu vi no anime
Kagumi
Dom 08 Jan 2012, 10:02 pmKagumi
Ta difícil de saber quem é, porem continuo minha opinião que seja o parceiro do Minato, porem a a possibilidade que seja o Shisui, caso seja o Shisui pode ser que o Zetsu tenha clonado seu corpo e forjado o suicídio, e Shisui tenha dado ambos seus olhos pra ser livrado de suspeitas, afinal ele queria a paz, talvez não medisse esforços pra isso, e tempos depois ele trocou de sharingan, o que seria fácil pois ele tem vários no esconderijo da Akatsuki, ser o Obito esta fora de questão já que na época em que Tobi tentou capturar a Kyuubi e lutou com Minato, Obito só teria 15 anos seria fácil ver as diferenças fisiológicas entre um homem e um garoto de 15 anos, e sem dizer que quando ele mostra seu rosto pra sasuke é obvio que ele tem certa idade vocês acham que uma pessoa de 29 anos teria aquele aspeto?
Anonymous
Dom 08 Jan 2012, 10:13 pmConvidad
Acho que seja Izuna '-' não me lembro de terem dito que ele morreu ê_e ele deu os olhos, mas não o coração ê_e
Kagumi
Dom 08 Jan 2012, 10:54 pmKagumi
(resposta sobre o comentário tosco do Yukito acima "O Tobi e o Madara eu vi no anime", Yukito você não deve ler o manga mais todo mundo já sabe que Tobi não é o Madara, o verdadeiro Madara foi ressuscitado pelo Kabuto com o Edo Tensei.)
Mais sobre o que a Nya disse tem sentido, pode sim ser o Izuna, mais eu acho que o antigo usuário do mangekyou que foi roubado tem que estar morto pra o FMS ser ativado, mais eu não tenho certeza disso, ainda mantenho minha teoria que o parceiro do Minato seja o Tobi.
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 12:18 amConvidad
Mas quem contou a historia do FMS pra funfar precisa matar o outro foi o Tobi que contou, as vezes ele disse isso para que ninguém desconfiasse dele... Mas sobre o companheiro no Minato, nunca ouvi falar dele e.e
Kagumi
Seg 09 Jan 2012, 1:00 amKagumi
É pode ser que Tobi tenha mentido mais acho pouco provável, e o parceiro do Minato é bem pouco conhecido mesmo, ele aparece uma vez em uma foto do naruto classico, mais a faixa que ele tem parece muito com a faixa do Tobi, e ele tem varias características do clã uchiha, e tudo indica que Tobi tem a mesma idade de Minato... a enfim só lê meu post anterior que vc vai sabe o que me leva a acreditar que o parceiro do Minato é o Tobi ^^, mais sobre o Izuna, pode até ser ele mais ele estaria muito velho sendo quase impossível ser o Tobi.
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 1:58 amConvidad
Tobi mentiu pouco? mentiu a vida toda '-'
'Kisa
Seg 09 Jan 2012, 7:48 am'Kisa
Eu estou achando que o Tobi Pode ser o Izuna ou o Obito... O Obito e bastante provavel porque so mostra um olho dele (que é da sua parte da face que foi esmagada),Então eu Tenho Certeza que é um desses dois,Certeza Absoluta...
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 9:09 amConvidad
Não acho que seja o Obito... me explica, como ele saiu das pedras?
'Kisa
Seg 09 Jan 2012, 9:46 am'Kisa
Sei lá pode ter despertado o Magenkyou Sharingan ou usado o Jutsu...Não sei Pergunta para o Masashi Kishimoto ele que sabe e.e
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 10:02 amConvidad
Ele não tinha a metade do corpo, no caso, o outro olho foi esmagado, e sem a metade do corpo não sobreviria. '-'
'Kisa
Seg 09 Jan 2012, 10:07 am'Kisa
Pelo oq sei So caiu uma pedra na face esquerda dele....Se caiu no corpo dele ai eu não sei,mas se caiu e por isso que ele usa roupas longas(como ja foi visto no Anime ele sem o manto da akatsuki),Mas se não for nem o Tobi Nem o Izuna vai ser um desconhecido ou alguem que não imaginavamos...
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 10:21 amConvidad
ou... como em todos animes... personagem novo, que nunca ouvimos falar, que vai aparecer contando outras versões contadas sobre ele.
Kagumi
Seg 09 Jan 2012, 10:38 amKagumi
O Obito é impossível, quando o Tobi lutou com o Minato o Obito só teria 15 anos, e daria pra ver as diferenças físicas entre um homem e um garoto de 15 anos, sem dizer que o pra usar o Izanagi assim como o Tobi é necessário ter células Senjuu, como o o Obito conseguiria células Senjuu? Sendo que na época do Obito nem existiam mais o mokuton dos Senjuu, que só veio a existir novamente com Yamato...
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 10:44 amConvidad
Ainda acho que é o Izuna, um "novo personagem" ou o coleguinha escolar do Minato
Gin
Seg 09 Jan 2012, 11:00 amGin
Só sei que é alguém com o corpo muito louco, deve ser obra do zetsu, arrancou o próprio braço e ja fez crescer um novinho ^^
A parte de dentro do braço era uma gosma Razz
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 11:05 amConvidad
Quando Madara finalmente ficou cego, ele tomou os olhos Izuna para recuperar sua visão. Itachi Uchiha sugeriu que seus olhos tinham sido levados à força, no entanto, Tobi insistiu que Izuna tinha de bom grado dado os seus olhos para o bem de seu irmão e todo o clã, ver Madara que necessitam para se manter forte para proteger o clã de seu crescente número de inimigos. Izuna morreu honrosamente em batalha, lutando até a morte mesmo em seu estado cego.

Como diz no Narutopedia. Ele morreu na guerra lutando, e não porque perdeu os olhos e.e tem grandes chances de ser ele, mas se for, ele teria uns 80 anos '-'
Gin
Seg 09 Jan 2012, 11:08 amGin
Nya escreveu:
Quando Madara finalmente ficou cego, ele tomou os olhos Izuna para recuperar sua visão. Itachi Uchiha sugeriu que seus olhos tinham sido levados à força, no entanto, Tobi insistiu que Izuna tinha de bom grado dado os seus olhos para o bem de seu irmão e todo o clã, ver Madara que necessitam para se manter forte para proteger o clã de seu crescente número de inimigos. Izuna morreu honrosamente em batalha, lutando até a morte mesmo em seu estado cego.

Como diz no Narutopedia. Ele morreu na guerra lutando, e não porque perdeu os olhos e.e tem grandes chances de ser ele, mas se for, ele teria uns 80 anos '-'

Mas também, ninguém nunca pensou nisso quando achavam que era madara, ele também teria 80 anos Very Happy
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 11:16 amConvidad
Né, pessoal usa dorgas. Tipo, o Obito tinha um ódio danado do Kakashi... tipo, se ter uma explicação boa do que aconteceu com o Obito, pode até valer. Mas tipo ele teria 15 anos na época do Minato, ficaria muito ridículo.
Kagumi
Seg 09 Jan 2012, 11:26 amKagumi
Mais o madara é incrivelmente forte, milhões de vezes mais forte que o Izuna, ele poderia ter usado um jutso pra permanecer vivo, coisa que o Izuna muito pouco provavelmente seria capaz de fazer, não estou dizendo que o Izuna é fraco, muito pelo contrario ele é um dos 20 shinobis mais fortes que já existiu, mais ele não seria capaz de fazer um jutso pra permanecer vivo, coisa que o madara conseguiria, por outro lado quando o madara foi ressuscitado pelo edo tensei, ele também queria usar o tsuki no me, como se tivesse o mesmo conhecimento sobre o tsuki no me do Tobi, pode ser que Izuna e Madara já planejavam aquilo a muito tempo, assim Tobi sendo Izuna, ta muito difícil de saber quem é...
'Kisa
Seg 09 Jan 2012, 11:35 am'Kisa
Véi eu ja to vendo Masashi Kishimoto vai botar uma pessoa que ninguem imaginava e all vai gostar ou vai botar um desgraçado e vai decepicionar todo mundo...
Mas eu digo eu ainda continuo da certeza de Ser Izuna,Obito,Algum amiguinho do Minato ou do Izuna...
Gin
Seg 09 Jan 2012, 11:58 amGin
Kagumi escreveu:Mais o madara é incrivelmente forte, milhões de vezes mais forte que o Izuna, ele poderia ter usado um jutso pra permanecer vivo, coisa que o Izuna muito pouco provavelmente seria capaz de fazer, não estou dizendo que o Izuna é fraco, muito pelo contrario ele é um dos 20 shinobis mais fortes que já existiu, mais ele não seria capaz de fazer um jutso pra permanecer vivo, coisa que o madara conseguiria, por outro lado quando o madara foi ressuscitado pelo edo tensei, ele também queria usar o tsuki no me, como se tivesse o mesmo conhecimento sobre o tsuki no me do Tobi, pode ser que Izuna e Madara já planejavam aquilo a muito tempo, assim Tobi sendo Izuna, ta muito difícil de saber quem é...

Madara só é forte por causa dos olhos do izuna, se não fosse isso ele não teria FMS e continuaria no mesmo nivel do irmão ^^
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 12:21 pmConvidad
Os dois tinham o mesmo nivel, assim como eles competiam sempre para ver qual o melhor, Madara só foi considerado melhor, por causa dos outros do Izuna, e por que Izuna ficou cego.
Read'
Seg 09 Jan 2012, 1:12 pmRead'
Idade e irrelevante Kakuzu era velho pra caramba, e outra clã também e irrelevante nunca vi os olhos normais do Tobi o que deixa a impressão de transplante, ou seja Tobi pode ser um Uchiha como pode ser um zé ninguem.

PS: Torço pra ser Izuna =/
Gin
Seg 09 Jan 2012, 1:46 pmGin
Tobi deve ser alguém que não envelheçe, tanto no ataque da kyuubi, quanto atualmente, ele tem a aparencia de ter a mesma idade Razz
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos