Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Guardian, Ter 27 Set 2016, 12:33 pm

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

por ShiKasuru, Sex 16 Maio 2014, 1:20 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sugestão

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Seg 26 Dez 2011, 2:13 pm

Como todos sabem não gosto da regra de Roubo de Doujutsu, e e tudo por medo de perder meu Doujutsu como o Kisuke falou, ele ta sempre certo ok gente? era so isso...

Agora falando francamente franco, sejamos serios. Aponterei algumas falhas na regra neste Tópico e vejamos se concordam.

Regras para a operação:
1°) Só poderá desafiar jogadores ate um Rank menor que o seu, para tentar roubar o seu doujutsu;
2°) Só poderá fazer a cirurgia com a ajuda de um ninja medico;
3°) O ninja medico só poderá fazer uma cirurgia por dia, o que significa que só pode transplantar 1 par de olhos por dia;
4°) Se a operação for feita no hospital de sua vila, em 12 horas poderá usar o Doujutsu. Caso tenha feito isso fora do hospital, o mesmo só vai funcionar depois de 24 horas.
5°) Personagens que não são Madara, não podem ter dois Doujutsus diferentes. Somente um só. Personagens Danzou que podem ter mais Doujutsus, desde que sejam Sharingans.
6°) Caso você ja tenha um doujutsu e queira trocar um de seus olhos por outro doujutsus, isso não será permitido.

Leia mais em: http://narutorpgfuture.forumeiros.com/t4265-roubos-de-doujutsus#ixzz1hfTEkpaZ

1º) Concordo. Roubar de Gennin e facil.
2º) Concordo. Falha: Se este ninja for medico precisa de ajuda? não diz nada sobre isso.
3º) Concordo.
4º) Desta eu discordo, dependendo da narração e do local sim, mais aqui nada e feito por narração.
5º) Nada a ver brother isso aqui n e como seu forum que so tem um personagem.
6º) .-. sem comentarios.

Ai você se pergunta, Tá mas cade as falhas? você so veio concordando e discordando?

Aiai jovens padawans se liguem só, posso fazer em 1 linha? é necessario narração? pode ser negado o transplante? Precisa a utilização de jutsu?

Não consta nada disso na regra, e se não consta é permitido estou certo meus caros?.

Então porque não fica assim?

Regras para a operação:
1°) Só poderá desafiar jogadores ate um Rank menor que o seu, para tentar roubar o seu doujutsu.
2°) Só ninjas médicos poderão fazer transplantes, e estes devem ocorrer em locais limpos tais como Hospitais ou Barracas feitas em acampamentos especializadas em transplantes.
3°) O ninja medico só poderá fazer uma cirurgia por dia, o que significa que só pode transplantar 1 par de olhos por dia;
4°) Após a operação dependendo da Narração o Administrador ou Game Master irá decidir conforme a Narração quantas horas precisará para que o Doujutsu possa ser utilizado,e este prazo é escolhido desde 1h até 24h o que dito acima dependerá da Narração, lembrando que esta se for uma Narração muito ruim pode ser negado o transplante, e o mesmo não poderá ser refeito.
5°) Caso você ja tenha um doujutsu e queira trocar um de seus olhos por outro doujutsus, Só sera possível caso você mate um ninja que possua tal doujutsu e seja refeito um Transplante.
6º) É necessário a utilização de Jutsus mednins para que possa ser feito o Transplante.

Não esta melhor? bem proximo.

O que fazer depois de ter seus olhos roubados

Quando você tem seus olhos roubados e é morto, um ninja amigo ou da sua vila ou vila aliada poderá pegar seu corpo em um prazo de 24 horas e levá-lo para o hospital, caso isso aconteça, você voltará com seus olhos ao normal, tendo o Doujutsu normalizado, etc... Porém se passar das 24 horas e alguém ir lhe buscar depois disso, você voltará a viver com olhos normais, perdendo assim o Doujutsu.

Regras para a operação:
1°) Devera esperar no hospital ate que o ninja medico chegue para lhe fazer a operação;
2°) O seu Doujutsu foi perdido para sempre, então a única forma de ter eles de volta é roubando de alguém.

Leia mais em: http://narutorpgfuture.forumeiros.com/t4265-roubos-de-doujutsus#ixzz1hfWyJuS8

Cara isso e a maior bobeira, e so você resetar o personagem que vai ter eles de volta e o rank continua o mesmo. -.-'

O que fazer depois de ter seus olhos roubados

Quando você tem seus olhos roubados e é morto, um ninja amigo ou da sua vila ou vila aliada poderá pegar seu corpo em um prazo estipulado pelo Juiz da luta e levá-lo para o hospital, caso isso aconteça, você voltará com seus olhos ao normal, tendo o Doujutsu normalizado, etc... Porém se passar do tempo estipulado pelo Juiz e alguém ir lhe buscar depois disso, você voltará a viver com olhos normais, perdendo assim o Doujutsu, vale lembrar que o Juiz deverá decidir dependendo da morte do Usuário, exemplo: Uchiha Fulano morreu decepado por Uchiha Ciclano, decepar e um caso grave de morte e deverá ter um prazo menor. Valendo lembrar que o prazo deve variar de 1 a 2 dias.

Regras para a operação:
1°) Assim que chegar ao Hospital não será mas contabilizado o tempo.
2°) O seu Doujutsu foi perdido para sempre, então a única forma de ter eles de volta é roubando de alguém.

Agora porque não sera contado depois que chegar ao Hospital? Simples. apenas Ninjas Mednins e ADM'S podem narrar ou ser os medicos, e o ADM pode querer te ferrar.

PS: Se não quiserem fica a criterio de vocês se vai contar ou não.

agora o que eu achei MUITO nada a ver e isto

Obs: Só será permitido transplantes entre personagens compatíveis, como por exemplo, personagem Sasuke e Naruto são compatíveis, o que significa que um Naruto no fórum pode pegar o Sharingan e um Sasuke e transplantá-lo.Para saber se há compatibilidade, você deverá consultar algum ADM para que o mesmo lhe avise sobre isto.

Leia mais em: http://narutorpgfuture.forumeiros.com/t4265-roubos-de-doujutsus#ixzz1hfZCIr9x

Compativel? de boa fumou? Sasuke e Naruto compativeis? eles são opostos cara essa e a graça que o Kishimoto quis dar, compativel pelo sangue? -.-' esquece compativel cara nada a ver.

agora se substituirmos ela por

Obs: Nenhum transplante de Sharingans a um Usuário ficara inativo fazendo-o ser sempre ativo, nenhum sharingan poderá evoluir além do FMS para personagens não Uchihas, Kakashi's e Danzous que vem com sharingans não fogem a essa regra, a unica exceção e caso transplante um MS de seu irmão para você ja possuindo o MS assim tornando-o um FMS/EMS.

Curtiram?

se reprovarem favor dizer o porque.

PS: ISTO E SO UM EXEMPLO PODE SOFRER MODIFICAÇÕES CONFORME SEUS COMENTARIOS.

Última edição por Ryon em Seg 26 Dez 2011, 2:30 pm, editado 1 vez(es)

Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
4100/4100  (4100/4100)
Chakra Chakra:
6940/6940  (6940/6940)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Seg 26 Dez 2011, 2:21 pm

Cara, regras perfeitas. Muito bom.
Só acho que tem que depender um pouco menos dos ADMs, assim podendo nós mesmos ter mais liberdade para fazer as coisas.

exemplo: Uchiha Fulano morreu decepado por Uchiha Ciclano, decepar e um caso grave de morte e deverá ter um prazo menor. Valendo lembrar que o prazo deve variar de 1 a 3 dias.

Acho que podia diminuir o prazo, de 12 horas à 48 horas.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Seg 26 Dez 2011, 2:22 pm

Tipo, sem os ADM a parada não roda, infelizmente e verdade =/ mas os GM's também podem faze-lo ja que GM'S podem ser Juizes.

Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
4100/4100  (4100/4100)
Chakra Chakra:
6940/6940  (6940/6940)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Seg 26 Dez 2011, 2:24 pm

É, GM's poderiam ser mais influentes...
MODs também, eu só aceito fichas, não posso fazer mais nada.
Faço até o que não é pra eu fazer, como negar compras...
Vou dar uma sugestão para aumentarem o que GM's/MODs podem fazer.

Sábio dos Animes

Ficha do Personagem
HP HP:
4380/4380  (4380/4380)
Chakra Chakra:
7800/7800  (7800/7800)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Seg 26 Dez 2011, 3:08 pm

1º) Concordo. Roubar de Gennin e facil.
2º) Concordo. Falha: Se este ninja for medico precisa de ajuda? não diz nada sobre isso.
3º) Concordo.
4º) Desta eu discordo, dependendo da narração e do local sim, mais aqui nada e feito por narração.
5º) Nada a ver brother isso aqui n e como seu forum que so tem um personagem.
6º) .-. sem comentarios.

Ai você se pergunta, Tá mas cade as falhas? você so veio concordando e discordando?

Sobre a 5ª. o que isso tem haver com o meu fórum? Esse aqui também tem regra de personagens, não sei se tu sabe.Já a parte de compatíveis, eu mesmo disse na sugestão que eu iria tirar aquilo, e ia editar, só que acabei me esquecendo, e obrigado até por me lembrar disto, pois já editei.E sobre a 6ª, por que sem comentários? Se isso fosse permitido, geral ia querer vários Doujutsus simplesmente por roubar de outras pessoas...
E sobre ao negócio de quando tem o Doujutsu roubado, se tirar isso, vai ficar uma facilidade, ficar para sempre com o Doujutsu, mesmo morrendo ou tendo ele roubado diversas vezes.O restante eu concordo.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Seg 26 Dez 2011, 3:28 pm

Errado. Aqui são três personagens não um, portanto não tem nada a ver compativel ja que são três vei 1 compativel com 2? teria que ser explicativo. Falou mais não tirou.

"E sobre ao negócio de quando tem o Doujutsu roubado, se tirar isso, vai ficar uma facilidade, ficar para sempre com o Doujutsu, mesmo morrendo ou tendo ele roubado diversas vezes.O restante eu concordo"

Ler e saber eu não tirei isto de sua regra, ^^ apenas deixei a criterio do Juiz. então leia antes de falar Merdas ok?

Gennin
Gennin

Ficha do Personagem
HP HP:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra Chakra:
1800/1800  (1800/1800)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

em Seg 26 Dez 2011, 4:27 pm

Aceito

Ficha na Imagem Abaixo

Convidado Não Tenha medo da Morte,Tenha Medo dos Seres Humanos,Ele sim Sabem Ser Cruéis,Eles Sim Sabem fazer o Mal...

Ou você morre Héroi,ou vive o bastante para se tornar um Vilão

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Ter 27 Dez 2011, 1:55 pm

1 Aceito. pois bem, faltma 2 segundo as regras.

Peço que leiam tudo antes de reclamarem como o Kisuke fez, ja que esta exatamente aqui na sugestão

"Regras para a operação:
1°) Assim que chegar ao Hospital não será mas contabilizado o tempo.
2°) O seu Doujutsu foi perdido para sempre, então a única forma de ter eles de volta é roubando de alguém."

Portanto seu comentário e irrelevante.

sobre a 6 : 6ª, por que sem comentários? Se isso fosse permitido, geral ia querer vários Doujutsus simplesmente por roubar de outras pessoas...// de moral cara você leu mesmo isso? se a regra diz que so Madara pode ter dois doujutsus diferentes como ele vai ter varios doujutsus? -.-' se ele matar as pessoas e tirar o antigo dele para por o novo não vejo problema algum.

Conteúdo patrocinado

Hoje à(s) 5:20 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Dicas, Sugestões e Reclamações dos Players » Sugestão

Permissão deste fórum: