Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Resolvendo, STAFF' -.-'

+8
ShiKasuru
Mistgun
'Kisa
Uchiha Yamamoto
Ryuujin Tsugeki
dibiel
Rikudou
Read'
12 participantes
Ir para baixo
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2820/2820Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue4460/4460Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2780/2780Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 12:39 am
Cara na boa to cansado dessas discurseira que o Risuke abre sempre que esta on no chat, que ele pode ter Hiraishin e Mokuton e etc... e agora ele ta mais chato ainda porque Dois adm's que sao amiguinhos do cara deixaram -.-', cara se 3 mil adm's n deixam e 2 deixam se vai achar que pode? -.-' e ele fica negando falando que so players falaram que não e nenhum STAFF, cara Lokitcho e player? Nya e Player? Rapa e Player? Zao e player? e tem outros eu sou o Unico player que falou e na boa ele ainda fica implicando zuando falando que vai ter e que se dane e ainda fica discutindo comigo de quem ta certo e errado falando de gosto ao inves de falar da maioria, todo mundo sabe que a maioria vence --'.

Agora o assunto é, Hiraishin é ou não considerada KG de minato? a resposta e que sim, ela e considerada KG no forum assim como o Origami no Jutsu, não deixaram a Konan ter Origami no Jutsu e Suna pq o Risuke ia poder ter Hiraishin e Mokuton? dai vocês vao falar que Origami tem varios derivados por isso e considerado, e eu digo que estao errados, Hiraishin possui dois derivados que eu me lembre, e se possui derivados pode ser criar mais a KG Meiton so possui dois jutsus, cara não importa a quantidade de derivados que tem a tecnica porque vai poder criar mais e ate ultrapassar o Origami no jutsu, então não e desculpa, cara e se fosse um jutsu normal aqui qualquer um iria poder ter, dai vocês vao falar so perso minato dai eu digo que não, Kakero Daja so três usam e aki pode ter sem ser Sasuke, Orochimaru ou Kabuto! cara Hiraishin e algo especial pra Minato se você ter não vai poder ter Mokuton ou qualquer outra KG. pq? Porque e OP. So precisamos de 3 confirmos de ADM'S pra ele parar de enxer o saco com isso.

Cara ja imaginou uma pessoa com Hiraishin e FMS? Se um Madara n pode ter espaço-tempo porque seria OP ele tendo Minato e Hiraishin seria igual a ter jutsus do Tobi, e tendo Mokuton seria o mesmo.

Aceitando ou Negando favor dizer Porque e claro que se aceitar vai ser pelos motivos acima ou diga seus proprios motivos, cara o proprio Minato era Minato Naruto e Sasuke e eu n soube dele ter o Sharingan, cara porque o Risuke e tão diferente que os Amiguinhos dele tem que ficar fazendo coisas OP'S pro cara?

PS: Repitindo não importa o numero de derivados ele sempre poderá criar derivados do jutsu assim como eu fiz com o Kakero Daja .-. isso serve para você Kisuke e Slim -.-'
Rikudou
Rikudou
Colaborador
Mensagens Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/11/2010

Vila : -
Idade : 17
Sensei : -x-
Kekkei Genkai : Rin'negan
Personagem : Eremita dos 6 caminhos
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue240/240Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (240/240)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue720/720Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (720/720)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue0/0Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 1:23 pm
n se pode ter mokuton e hiraishin,eu ja disse isso mas paece que o risuke n sabe le,hiraishin e como se fosse um KG para o minato,assim so podendo ter o mesmo sendo perso principal minato.
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2820/2820Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue4460/4460Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2780/2780Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 2:41 pm
É Zao no minimo 3 a 4 ADM ja falaram isso pra ele, e se for contar STAAF'S devem ter sido 6 e se for contar Player foram 7 -.-' cara eles tao falando que n tem essa de perso principal mas idai? Hiraishin e uma KG para Minato's -.-' dai 7 pessoas ja falaram pra ele 3 a 4 foram ADM so pq o Kisuke e o Slim falaram que pode ele ta querendo fazer e ainda fica no chat quando eu logo colocando

vou ter mokuton e Hiraishin *-*

Mokuton e Hiraishin *-*

Cara da vontade de mandar ele ir se .... na boa Zao ja falou isso agora so falta mas dois ADM'S falarem que não e dai passa pro papel o que sempre funcionou na pratica --'

Kisuke fica criando regra pra limitar os outros mas quando a pessoa e amiga dele e não fica de birra ele deixa o cara OP na boa e nem reclama --'
dibiel
dibiel
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1575
Data de inscrição : 12/01/2010

Vila : Nukenin
Idade : 18
Sensei : Nobody
Time : Jinchuriki Love's.
Kekkei Genkai : Suna/Sakin
Personagem : Kurama Yakumo / Kurenai Yuuhi

Observações :
Danos E Gastos:

Gasto de Reiatsu:

HP e Chakra de Kuchiyoses:


Código:

[center][quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hp10.png[/img]<vermelho>[b]HP: 4700/4700[/b]</vermelho>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/chackr10.png[/img]<azul>[b]Chakra: [/b]7000/7000</azul>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/stamin10.png[/img]<laranja>[b]Stamina: [/b]4200/4200</laranja>
<Verde>[img]http://www.cantilux.net/files2/1318543048.png[/img][b]Reiatsu:[/b]6000/6000</verde>
  <preto>
<am>Areia: 5/5M³</am>
[img]http://narutogame.com.br/images/topo/esquiva.png[/img]Velocidade: 31 M/s</preto>[/quote][/center]

[quote]
[spoiler=Hiramekarei]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hirame10.png[/img]
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: 55 DESTREZA | 15 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA 5 ESPIRITO
Abilidade: A espada pode se transformar em um martelo ou em uma espada gigante feita de chakra gasta-se 20 chakra para muda-la de forma e a mesma causa um dano de +200 quando estiver em forma de Machado ou Espada Gigante.
[/spoiler]

[spoiler= Animal Lendário]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075800539/animais-lendarios/sanjuu-kyodaireo/Sanjuu%20Kyodaireo.bmp[/img]

Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.

Kikito não entra mais de 14 dias logo poso compra-lo.

[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546526210/animais-lendarios/neko-hulk/Neko%20Hulk.png[/img]

Nome: Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
[/spoiler]

[spoiler= Equipamentos Ninja]
NÃO POSSUO[/spoiler]

Nibi
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1/1Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1/1Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1/1Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1/1)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 2:49 pm
Não pode ter mokuton e hirashin .
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2820/2820Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue4460/4460Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2780/2780Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 3:01 pm
2 ja foram... Eu sabia que ia dar nisso cara, varios adm's ja falaram que n .-.'
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue4380/4380Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue7800/7800Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2400/2400Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 3:40 pm
Bem... Primeiramente, vou dizer o meu raciocínio simples e lógico, que é o seguinte: Se não há uma regra sobre o Hiraishin ser considerado uma Kekkei Genkai do Minato, o que proibi o player de tê-la??
Se não há uma regra dizendo sobre isto, não impede o player de ter ela.
E RD, já tá cansando você ficar insultando algumas pessoas no chat, dizendo que são burras, quem é você pra julgar a inteligência de alguém sem nem mesmo conhecer a pessoa ou suas tradições, etc...???
E também, já cansou esse mimimi de amiguinho de player e não sei o que, eu não misturo amizade com trabalho staffer, pois como ADM, na hora de fazer meu trabalho eu não tenho amigos, uso simplesmente o meu raciocínio.
E se o Hiraishin for considerado como uma Kekkei Genkai, por que tem a arma dele no mercado? Se é uma Kekkei Genkai, não deveria ter uma arma, não acham? A menos que estejam planejando vender Kekkei Genkai no mercado. (Palavras de Slim)
Se for considerado, deveriam tirá-lo então, já que é uma "Kekkei Genkai".Bem, é só isso o que eu tinha para dizer.
Uchiha Yamamoto
Uchiha Yamamoto
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/12/2011

Vila : Kirigakure
Idade : 21
Sensei : Showder
Kekkei Genkai : Sharingan Nvl. 3
Personagem : Uchiha Madara;
Nagato;
Uchiha Sasuke.
Observações : Resolvendo, STAFF' -.-' Tek4ede60726c0d95286313
Não Selado
Idade Idade : 31

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1040/1040Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3270/3300Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3270/3300)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1620/1620Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1620/1620)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 3:48 pm
Concordo com Kisuke
Rikudou
Rikudou
Colaborador
Mensagens Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/11/2010

Vila : -
Idade : 17
Sensei : -x-
Kekkei Genkai : Rin'negan
Personagem : Eremita dos 6 caminhos
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue240/240Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (240/240)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue720/720Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (720/720)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue0/0Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 3:53 pm
kisuke cara,eu disse que ele e considerado um KG ,n que ele é,por que tem a arma no mercado?,e porque nao teria,use o bom senso,seria facil ter hraishin assim,o melhor ponto do minato deixando o mesmo como personagem terciairo,eu ja disse uma vez e digo denovo N PODe TER HIRIASHIN SEM TER MINATO DE PERSONAGGEM PRINCIPA (ou sem a arma ),seu raciocinio e falho pq vc tem q pensar como tds personagem tem seus pontos fortes,alem do hiraishin q outro motivo eu teria para botar minato de personagem principal.
Nao to discutindo com vc kisuke, vara seu raciocinio e praticamente perfeito mas tem essa falha.
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue4380/4380Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue7800/7800Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2400/2400Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 4:02 pm
Tu disse mesmo dele ser considerado um Kekkei Genkai, mas no meu post eu disse isto também, sobre ele ser considerado, ok?
E o selo hiraishin, é o próprio Minato que o cria, já que se for considerado uma Kekkei Genkai, não deveria ter ela no mercado, ou se tivesse, que colocasse restrição só para quem for do "clã" Namikaze e perso Minato.Para mim meu raciocínio não é falho, e sim, que deveriam colocar uma regra sobre Hiraishin ser considerado Kekkei Genkai do Minato, pois se não qualquer player pode dar a entender que pode tê-la só por ter Minato como um personagem.
Rikudou
Rikudou
Colaborador
Mensagens Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/11/2010

Vila : -
Idade : 17
Sensei : -x-
Kekkei Genkai : Rin'negan
Personagem : Eremita dos 6 caminhos
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue240/240Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (240/240)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue720/720Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (720/720)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue0/0Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 4:07 pm
ok entao eu vo tirar do mercado e add a regra do minato q ohiraishin e como se fosse uma KG.
Uchiha Yamamoto
Uchiha Yamamoto
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/12/2011

Vila : Kirigakure
Idade : 21
Sensei : Showder
Kekkei Genkai : Sharingan Nvl. 3
Personagem : Uchiha Madara;
Nagato;
Uchiha Sasuke.
Observações : Resolvendo, STAFF' -.-' Tek4ede60726c0d95286313
Não Selado
Idade Idade : 31

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1040/1040Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3270/3300Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3270/3300)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1620/1620Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1620/1620)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 4:12 pm
Curiosidade: Claro que apenas o Pai do Naruto conseguia usar sozinho e de maneira eficiente a técnica mas na Manga tem 3 Ninjas que usaram Hiraishin no Jutsu o que significa que não é nenhuma Kekkei Genkai, se for ensinado qualquer um pode usar:

Resolvendo, STAFF' -.-' Cc7dfbe46ae389cdb2dd4609c95a0e10
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1600/1600Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1800/1800Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3120/3120Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3120/3120)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 8:32 pm
Mais gente Hiraishin não e um KG e um Jutsu formula que ele fez e botou em varios lugares da vila e na sua kunai ai ele ativa com o Hiraishin no Jutsu agora eu pergunto
Vocês sabem qual e esse jutsu formula???
Mistgun
Mistgun
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1127
Data de inscrição : 31/01/2011

Vila : Kumogakure
Idade : 26
Sensei : Yoshi-sensei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Rock Lee, Kira A e Sasuke
Observações : Minha Ficha Aqui...
Danos e Gastos
Spoiler:

Meu FMS:

Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3340/3340Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3340/3340)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue12220/12220Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (12220/12220)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue660/660Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (660/660)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 8:41 pm
Cara manga e anime não se aplica completamente no RPG pq se não Madara pod3eria ter Rinnegan e FMS(EMS)
Anonymous
Convidad
Convidado

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Seg 02 Jan 2012, 10:05 pm
Bem to por fora dos rolos de vocês, só vim esclarecer uma coisa Hirashin é Ninjutsu, técnica do segundo Hokage Tobirama, Minato aperfeiçoou ela, ou seja da para aprender só não sei como, alguns usa pergaminhos, selos chakras não importa, é um Ninjutsu que vai de aprendiz a aprendizagem, como viram naruto já efetuou duas vezes sem selos sabe-se lá como.

Já mistgun parebens cara voce é um digno jogador do akatsuki, matou um avaliador com uma simples senbon, eu vi o assunto, e resolvi postar aqui fazer o que ne ninguém vai ligar, mais como atual campeão nacional vamos lá então.
Bem logo de inicio de conversa, a menos que chame Chuck norris endurecer o olho e super fail, prejudicaria a visão e ate poderia perde, segundo o técnica over power, terceiro hiruko tem uma igualzinha mais fraca, porem faz a mesma coisa endurece todo o corpo, entao Mistgun esta totalmente certo. O problema la do carinha que esquecer o nome é Todos que tem um ranks um pouco mais alto não aceita derrota ainda mais de um gennin, ai com comentário Mistgun foi treinado por Akatsuki apenas isso a dizer.

Mais em meu veredito o carinha morreu. Como ninguém liga pra ele fazer o que abraços galera.

ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
Resolvendo, STAFF' -.-' Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue30/30Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue16/16Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3/3Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3/3)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ter 03 Jan 2012, 3:53 am
Gente eu tou fora do assunto mesmo mas ainda assim vou dar a minha opinião! (como sempre xD)

Shion ta de facto correcto, o Hirashin não passa de um Ninjutsu de Raiton de alto nível, mas desde que me lembro no NRF a regra era que ficaria como a KG das personagens Minato visto que elas não tinha nenhuma!

Segunda coisa, eu já lutei num outro local que não interessa, com uma pessoa que não interessa o nome que tinha Hirashin, FMS e Mokuton devido às personagens e não é assim tão OP quanto isso, a coordenação é horrível, experimentem plantar uma árvore a velocidade da luz Cool se se desviarem é pura sorte :p (ainda assim Hirashin e Mokuton no NRF não dá)

Terceiro, gente por amor de Deus, o NRF pode ter muitas regras mas é baseado totalmente na Manga/Anime e se são retiradas algumas coisas é para facilitar a jogabilidade

Quarta, desculpem se vou spoilar alguém mas três dos súbditos da time do Minato também conseguem usar o Hirashin, é Ninjutsu não Kenkei Genkai

Quinto, e ultimo, se é verdade o que o Kisuke diz isso não é bonito, mas resolve-se facilmente com uns printscreen, né Rodrigo? xDD por isso não "insultem" ninguém, pois até podem ter toda a razão do mundo mas se insultam alguém perdem-na toda!

Risuke vou ter que concordar com o Zao e dizer que Hirashin e Mokuton no NRF são os dois Kenkei Genkai e só se pode ter um!


Eu sou da opinião que Hirashin não é KG mas também sou da opinião que deveria haver uma regra que equilibra-se ou limita-se o uso do Hirashin, até mesmo que não permita ao usuário ter KG mas no entanto acho errado ser considerado KG (sei que parece o mesmo mas são conceitos assim que impedem que se gerem mais problemas para a frente

(Regra Actual)

Sugiro então uma pequena alteração se alguém discordar tou totalmente disponível a discutir os meus argumentos Smile


Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2000/2000Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3000/3000Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1920/1920Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1920/1920)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ter 03 Jan 2012, 7:42 am
ShiKasuru escreveu:
Gente eu tou fora do assunto mesmo mas ainda assim vou dar a minha opinião! (como sempre xD)

Shion ta de facto correcto, o Hirashin não passa de um Ninjutsu de Raiton de alto nível, mas desde que me lembro no NRF a regra era que ficaria como a KG das personagens Minato visto que elas não tinha nenhuma!

Segunda coisa, eu já lutei num outro local que não interessa, com uma pessoa que não interessa o nome que tinha Hirashin, FMS e Mokuton devido às personagens e não é assim tão OP quanto isso, a coordenação é horrível, experimentem plantar uma árvore a velocidade da luz Cool se se desviarem é pura sorte :p (ainda assim Hirashin e Mokuton no NRF não dá)

Terceiro, gente por amor de Deus, o NRF pode ter muitas regras mas é baseado totalmente na Manga/Anime e se são retiradas algumas coisas é para facilitar a jogabilidade

Quarta, desculpem se vou spoilar alguém mas três dos súbditos da time do Minato também conseguem usar o Hirashin, é Ninjutsu não Kenkei Genkai

Quinto, e ultimo, se é verdade o que o Kisuke diz isso não é bonito, mas resolve-se facilmente com uns printscreen, né Rodrigo? xDD por isso não "insultem" ninguém, pois até podem ter toda a razão do mundo mas se insultam alguém perdem-na toda!

Risuke vou ter que concordar com o Zao e dizer que Hirashin e Mokuton no NRF são os dois Kenkei Genkai e só se pode ter um!


Eu sou da opinião que Hirashin não é KG mas também sou da opinião que deveria haver uma regra que equilibra-se ou limita-se o uso do Hirashin, até mesmo que não permita ao usuário ter KG mas no entanto acho errado ser considerado KG (sei que parece o mesmo mas são conceitos assim que impedem que se gerem mais problemas para a frente

(Regra Actual)

Sugiro então uma pequena alteração se alguém discordar tou totalmente disponível a discutir os meus argumentos Smile



Tbm concordo... e como um KG do Minato, que provem do Raiton
goku494
goku494
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 120
Data de inscrição : 01/12/2011

Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Nenhum
Kekkei Genkai : Mangekyö Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Madara
Uchiha Itachi
Observações : Meu Mangekyö Sharingan

Spoiler:


Eu õ/
Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2320/2320Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2320/2320)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3580/3580Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3580/3580)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1740/1740Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1740/1740)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ter 03 Jan 2012, 8:37 am
o kra é um nb pq ele n me deu 1 real hiraishin é considerado a KG do minato ja q ele é pobre e n pode compra uma e.e ,então ele n pode ter 2 KG(quilo gramas e.e)
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
Resolvendo, STAFF' -.-' Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue30/30Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue16/16Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3/3Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3/3)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ter 03 Jan 2012, 9:13 am
Gente Hirashin nao é KG xb é ninjutsu, devia era ter restrições para outras KG com FUMETSU ou assim, e penso que KG elementais nao torna o Hirashin OP

Minha opinião só
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1600/1600Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue1800/1800Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3120/3120Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3120/3120)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ter 03 Jan 2012, 10:01 am
Ja tem uma regra para isso...Hiraishin e uma KG do la namikaze que para tela tem que ter minato como Personagem,Então cabo vai deixar essa regra assim do geito que ta.


Ja o caso do Mokuton so uma coisa eu sei,Pra ter Mokuton tem que ser Senju porque qui no fórum.não e so porque um cara no Anime conseguiu um Doujutsu ou elemento que não seja do seu clã que você vai ganhar no RPG tbm(Mas até o Kisuke fez a regra sobre o Kakashi ja começar com sharingan mas vou resolver depois)...Até aonde eu sei o único que tem Mokuton por causa do clã e o hashirama Senju por isso pra ter Mokuton vai ter que ter ele porque Yamato Ganhou por causa de uma experiencia que fizeram com ele e Madara,Danzou Ganharam por células que pegaram de Hashirama.Por isso acho que Pra ter Mokuton tem que ser Senju E ter Hashirama no Grupo.
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2820/2820Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue4460/4460Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2780/2780Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ter 03 Jan 2012, 11:53 am
Cara Kisuke eu estou insultando vocês ? quando vocês pararem de dar as coisas pros amigos eu paro de agir como ajo, eu to e cansado de ver tu fazendo bobagens, porque proibilo?

Não tinha regra que me impidia de continuar jogando com meu Rank mas vocês fizeram questão de me resetar.
Não tinha regra que me impidia a fazer varias coisas mais vocês não deixaram

Agora quer dar uma de coitadinho? toma vergonha nessa cara.

"Shion ta de facto correcto, o Hirashin não passa de um Ninjutsu de Raiton de alto nível, mas desde que me lembro no NRF a regra era que ficaria como a KG das personagens Minato visto que elas não tinha nenhuma!"

Shion ja disse tudo cara, ele joga a mais tempo aqui que a maioria ele e o Rapa e se os dois falaram que é considerado uma KG pros personagens Minato's porque duvidar? so pra achar um ADM amigo que não liga pro forum so pra ti e pros teus amigos que quer se fazer coitadinho e deixar? Cara eu sou mais o forum se tu so quer sacanear ele deixando seus amiguinhos OP'S e eu reclamo isso não vai ser insultar e sim dizer a verdade, se tu não gostou dela eu quero mais que se lasque e depois não venha me banir igual fez com o Showder fica ai refletindo com a verdade.

Assunto terminado 3 ADM'S ja falaram e até mais, acabou Hiraishin KG de Minato e o Risuke não vai poder ter Mokuton e Hiraishin que isso seja colocado na Regra.

Porque não Adianta Kisuke e Risuke nunca vão dar razão a maioria porque so estao aqui para se fortalecerem e ficarem OP'S juntos, porque garanto que se não usarem nenhuma dessas regras que eles estão querendo criar iria ficar bem mais justo o RPG.
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue4380/4380Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue7800/7800Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue2400/2400Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ter 03 Jan 2012, 12:12 pm
Mais uma vez, você chegou falando coisas a respeito a mim, sem saber merda alguma.Como eu disse, para mim não tem essa coisa de amiguinho, a respeito do Hiraishin eu teria dito o mesmo para qualquer um, toma vergonha nessa cara vai pra você, se não viu, até o Zao concordou comigo e acabou por criar a regra, acho que você deveria rever isto.Showder teve motivo para banimento, e se você fizer o mesmo que ele, acontecerá o mesmo.
Você fica aí se achando o dono da verdade, e vem dizer que eu me acho o foda, mas eu nunca demonstrei tal ato.
Cada um tem sua linha de raciocínio, e a minha, juntamente com a do Slim, era a da regra, se você não concorda, respeite nossas opiniões, ao invés de ficar insultando e difamando, dizendo que fazemos isso por amigos, pois eu já disse e repito, meu trabalho de ADM não envolve amizade.
Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue6110/6110Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue11160/11160Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3180/3180Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3180/3180)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ter 03 Jan 2012, 12:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, vocês já pararam pra pensar que o sistema do fórum é totalmente falho, nenhum desses problemas aconteceria se só pudesse ter 1 personagem. Enfim, o Hiraishin nunca poderia ser considerado uma KG aqui, visto que não tinha regra e que a arma estava disponivel para compra, ou seja, somente 1 player com personagem Minato poderia ter o jutsu, isso é um fato. Mas agora que já criaram uma regra, ta blz.
E acho que ninguém pode ficar falando de amiguinho e tal, porque sabemos muito bem que esse fórum é cheio de ''panelinhas'', como a Nya disse uma vez. Mas o bom Staff, aquele que realmente se preocupa com o fórum, sabe separar a amizade do trabalho no fórum e assim tenta fazer o que acha ser melhor para o fórum, claro que a seu ver. Porém não podemos fazer isso sozinhos, por isso que antes de fazer uma regra devemos postar na sala de reunião, o mesmo serve para editar alguma, mas muitos ADM não fazem isso, e acaba que os outros não ficam sabendo das modificações. Esse fórum não é composto por 1 ADM, mas sim por uma STAFF inteira e os players do fórum.

Não há mais porque ficar discutindo nesse tópico, a regra já foi criada. Tópico Bloqueado
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue3980/3980Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue6980/6980Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Resolvendo, STAFF' -.-' Left_bar_bleue4320/4320Resolvendo, STAFF' -.-' Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ter 03 Jan 2012, 12:58 pm
essa regra foi criado por mim, então ai vai a explicação e a enceração do assunto...
Hiraishin é uma selo complexo em uma arma e não tem nada a ver com KG, e como é muito poderosa eu a transformei em uma arma unica vendido na loja de armas lendárias, e somente que a tem pode usa-la, podendo perde-la com a inatividade.
somente personagens Minato podem compra-la.
me desculpem se acaso as regras mudaram, se todos concordaram com isso, é claro...
Obrigado a todos, e desculpem pelo transtorno.
Block
Conteúdo patrocinado

Resolvendo, STAFF' -.-' Empty Re: Resolvendo, STAFF' -.-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos