Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Sugestao de Elementos

+6
Gin
Kirigaya Daisuke
Melero
dibiel
Ryuujin Tsugeki
'Shisui
10 participantes
Ir para baixo
'Shisui
'Shisui
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue1560/1560Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (1560/1560)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2640/2640Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue3600/3600Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Sugestao de Elementos Empty Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 3:03 pm
Bom,como tem nego ultra mega fucking ...N vo completar,bom,é q tem gente por exemplo,Hyuuga com Hyoutom(Melero)/Uzumaki com Shouton(Nya)... oq eu n concordo,abaixo vai ter minha explicaçao

Regra Original :

Mokuton (Madeira) Suiton + Doton
Hyouton (Gelo) Suiton + Fuuton
Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Jinton (Poeira) Raiton + Doton
Youton (Lava) Katon + Doton
Suna (Areia) Doton + Fuuton
Yuugeton (Vapor) Suiton + Katon
Futton (Ácido) Katon + Suiton
Shouton (Cristal) Doton + Suiton + Fuuton
Satetsu (Ferro) Doton + Raiton + Fuuton
Enton (Trevas) Katon
Kemuri (Fumaça)

Minha ideia :
{ } = Outro requesito,fora o elemento

Suiton + Doton {Clã Senju,Hashirama} = Mokuton (Madeira)
Suiton + Fuuton {Clã Koori,Haku} = Hyouton (Gelo)
Raiton + Suiton {Darui Sem Clã} = Ranton (Tempestade)
Raiton + Doton {Onoki/Muu Sem Clã} = Jinton (Poeira)
Katon + Doton {Clã Terumi,Mei} = Youton (Lava)
Doton + Fuuton {Clã Sabaku,Gaara} = Suna (Areia)
Suiton + Katon {JK Gobi} = Yuugeton (Vapor)
Katon + Suiton {Terumi,Mei} = Futton (Ácido)
Doton + Suiton + Fuuton {Guren Sem Clã} = Shouton (Cristal)
Doton + Raiton + Fuuton {Sabaku,Sandaime Kazekage} = Satetsu (Area de Ferro)
Katon {Mangekyou,Amaterasu} = Enton (Chamas Negras)


Qualquer coisa,se for aceita,um adm edita,coloca outas "KG's"

OBS:Tirei a parte ali pq os cara fica enchendo o saco


Última edição por rapadotacho2 em Sáb 07 Jan 2012, 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4380/4380Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue7800/7800Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2400/2400Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 3:08 pm
Por mim continua como está, pois não vejo problema de alguém aprender o elemento, desde que tenha os elementos, porém não podendo ter os Hijutsus deste elemento.Já foi mostrado ninjas sem ser de determinado clã, utilizando técnicas de elementos secundários.Outra coisa, também há outros usuários do Youton, Mokuton o próprio Tenzou usa.E tecnicamente, não há nada que diga que existe esse Mizu no Sasei Fuuton, pois é algo fake, afinal, o que teria de mais nisso? Não deixaria de ser Fuuton...
Anonymous
Convidad
Convidado

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 3:17 pm
Mizu no Sasei Fuuton não existe, e a Kazuna já disse que ela inventou.
Concordo com o Kisuke.
Por mim, Negada
dibiel
dibiel
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1575
Data de inscrição : 12/01/2010

Vila : Nukenin
Idade : 18
Sensei : Nobody
Time : Jinchuriki Love's.
Kekkei Genkai : Suna/Sakin
Personagem : Kurama Yakumo / Kurenai Yuuhi

Observações :
Danos E Gastos:

Gasto de Reiatsu:

HP e Chakra de Kuchiyoses:


Código:

[center][quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hp10.png[/img]<vermelho>[b]HP: 4700/4700[/b]</vermelho>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/chackr10.png[/img]<azul>[b]Chakra: [/b]7000/7000</azul>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/stamin10.png[/img]<laranja>[b]Stamina: [/b]4200/4200</laranja>
<Verde>[img]http://www.cantilux.net/files2/1318543048.png[/img][b]Reiatsu:[/b]6000/6000</verde>
  <preto>
<am>Areia: 5/5M³</am>
[img]http://narutogame.com.br/images/topo/esquiva.png[/img]Velocidade: 31 M/s</preto>[/quote][/center]

[quote]
[spoiler=Hiramekarei]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hirame10.png[/img]
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: 55 DESTREZA | 15 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA 5 ESPIRITO
Abilidade: A espada pode se transformar em um martelo ou em uma espada gigante feita de chakra gasta-se 20 chakra para muda-la de forma e a mesma causa um dano de +200 quando estiver em forma de Machado ou Espada Gigante.
[/spoiler]

[spoiler= Animal Lendário]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075800539/animais-lendarios/sanjuu-kyodaireo/Sanjuu%20Kyodaireo.bmp[/img]

Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.

Kikito não entra mais de 14 dias logo poso compra-lo.

[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546526210/animais-lendarios/neko-hulk/Neko%20Hulk.png[/img]

Nome: Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
[/spoiler]

[spoiler= Equipamentos Ninja]
NÃO POSSUO[/spoiler]

Nibi
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue1/1Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue1/1Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue1/1Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (1/1)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 3:38 pm
aff --', que merda é essa, se for assim eu vou começar a ter todos os elementos secundários --', e tipo os únicos elementos secundários que são hijutsu são : Hyouton e Mokuton, significa que pra ter os dois tem que ser koori ou senju, e tipo acho injusto quem tem a Guren como personagem e quem tem Naruto por exemplo e os dois terem a mesma quantidade de jutsus porque não tem nenhum jutsu Shouton que é Hijutsu, isso é extremamante injusto pra quem escolheu jogar de Guren porque acha o shouton legal e acho que para que o fórum não fique tão bagunçado acho que o player só deveria ter Elemento Secundário se fosse KG.
'Shisui
'Shisui
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue1560/1560Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (1560/1560)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2640/2640Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue3600/3600Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 3:56 pm
Nya me diz uma coisa,aonde eu citei essa merda ai na minha sugestao?--' Para de falar merda,na hora que vcs querem enfraquecer os outros(Usuarios de Shairngan) vcs tao felizes,puxando o saco um do outro,so falta chupar,mas na hora que quer colocar coisas com mais sentido no forum,mas q te deixe fraca,vc n gosta né?
Eu n gostei de ter tirado os jutsus do Tobi,ficando exclusivo ao "shaingan dele" do qual é praticamente impossivel existir outro...Mas n tive de aceitar?
Melero
Melero
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 2953
Data de inscrição : 30/11/2010

Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :
Spoiler:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2920/2920Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4320/4320Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4320/4320)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4260/4260Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4260/4260)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 4:06 pm
(AVISO) - Rapa se voce continuar a usar esses tipos de palavras que tem no seu post, levará alerta.
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue0/0Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue0/0Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue0/0Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 4:14 pm
Fui eu que inventei Mizu No Sasei Fuuton e.e

Sinceramente, tem coisas que esta regra está certa. Apenas quem não tem Kekkei Genkai poderia ter uma destas e algumas destas não deviam de ser permitidas sem ter a personagem (Ter Mokuton sem a Personagem Hashirama ou Yamamoto sem roubar células é tenso e.e Suna, Mokuton, Jinton, Shouton, Satetsu e Enton deveria de ter as personagens. Os outros sozinhos nem precisa assim tanto e.e).
Anonymous
Convidad
Convidado

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 4:22 pm
Amor, você só criou isso, porque os outros queriam aprender elementos... porque não reclamou antes? E outra coisa, Uzumaki não tem KG, e todos os Uzumakis do fórum estão usando outro tipo de KG nem vem dizer que Modo Sennin é KG, porque não é KG nem aqui e nem no inferno, é um MODO, é um JUTSU, e NÃO É KG.

E Goroima, sempre foi assim.

Acho injusto a pessoa ter espaço pra ter mais elementos, e não poder ter, por que as outras pessoas colocam regrinhas pra ela não ter. Isso daqui não é o anime muito menos o mangá. É só um fórum onde um monte de crianças e adolescentes criam as regras. Por isso sempre tem briga, e reclamação.

E Kazuna, sobre o meu Shouton, eu tenho a Guren.
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4380/4380Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue7800/7800Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2400/2400Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 4:29 pm
Concordo no que a Nya disse.Negado também.
Gin
Gin
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 1139
Data de inscrição : 08/05/2011

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue0/0Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue0/0Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue0/0Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 4:29 pm
Eu concordo com a regra =/
Embora eu ache que alguns elementos deveriam poder ter, mas realmente os que todos sabem que são KG (Hyouton, Youton, Mokuton) precisaria de clã =/
Melero
Melero
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 2953
Data de inscrição : 30/11/2010

Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :
Spoiler:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2920/2920Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4320/4320Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4320/4320)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4260/4260Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4260/4260)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 4:36 pm
Tipo eu concordo um pouco com a regra, e tambem discordo.

Vou dizer o por que, tipo devemos nos lembrar que existem ninjas de países de neve, que podem usar o Hyouton, então ele deixa de ser só um elemento para somente um clã.

E tem o caso do Mokuton, que pelo que eu vi no anime/mangá (estou meio perdido, por que não acompanho mais tanto), só pode ser utilizada de alguma forma usando o poder do 1° hokage. Podendo dizer que precisa ser do clã, ou pegar as celulas dele.

Resumindo, acho que não é só o Hyouton que o anime mostra outros ninjas usando, ou que vai mostrar. Mas devemos tomar cuidado com os detalhes.
Sei que isso é só um forum, que fizemos para nos divertir e tals, mas vamos deixar ele o mais parecido com o anime.
Anonymous
Convidad
Convidado

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 4:57 pm
Melero, outra coisa, num mundo de milhões de ninjas, vai que mais tenham essas KGs? a Guren é um exemplo, ela era uma NADA, que do nada apareceu com uma KG, sem nenhuma explicação. A historia não mostra mais gente, porque roda em torno do Naruto e quem tem dedo na vida dele. Pode ser que um ninja de onde o vento faz a curva, e que nem sabe o que é Naruto também tenha a capacidade de usar tais elementos. u.u Nessa parte ninguém pode dizer se existe ou não.
Gantsu
Gantsu
Colaborador
Mensagens Mensagens : 792
Data de inscrição : 20/12/2011

Vila : Kirihagakure no Sato
Idade : 23
Sensei : Tsumetai
Kekkei Genkai : Kugutsu
Personagem : Sasori | Naruto | Kabuto
Observações :
Gasto e Dano:


Regra Kage Bunshin:

HP e Chakra Kuchiyoses:

[/spoiler]

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue240/240Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (240/240)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue360/360Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (360/360)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue360/360Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (360/360)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 5:03 pm
Concordo com a Nya você não pode afirmar que não haja outra pessoa no mundo de naruto com um elemento secundário(com execão de mokuton). e.e'
Melero
Melero
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 2953
Data de inscrição : 30/11/2010

Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :
Spoiler:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2920/2920Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4320/4320Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4320/4320)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4260/4260Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4260/4260)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 5:12 pm
Sim, eu só dei um exemplo.

Essa regra de elemento mexe com muitos fatores, se o anime mostrar que mais gente sabe o Mokuton, logo essa regra nem vai fazer tanta diferença. Já que as possibilidades de mostrar mais pessoas usando esses elementos secundarios, é muito grande.

Por esse motivo Negado.
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4380/4380Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue7800/7800Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2400/2400Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 5:19 pm
Sugestão com 3 Negados.Tópico bloqueado.
'Shisui
'Shisui
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue1560/1560Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (1560/1560)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2640/2640Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue3600/3600Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 5:34 pm
Vou dizer o por que, tipo devemos nos lembrar que existem ninjas de países de neve, que podem usar o Hyouton, então ele deixa de ser só um elemento para somente um clã.

Mas aki n tem o País da neve man,entao é so Koori,se tivesse ate dava .-.

Vey,de boa,o forum ta perdido...-.-' Os adm so fica na panelinha,um fica puxando saco do outro,nas suas sugestoes all players podem negar,mais se 3 adm aprovar,vcs nem ligam e mudam p regra...Cara,de boa,acho q o Minato deveria ficar um tempo ON,p ver os ADM q n fica na panelinha e deixar os outros de GM...Pq desse jeito...

Melero,ainda n mostrou...Assim como a regra pode ser editadade acordo com isso,pq se for p depender disso,namoral,n existiria regra de person
Melero
Melero
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 2953
Data de inscrição : 30/11/2010

Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :
Spoiler:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2920/2920Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4320/4320Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4320/4320)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4260/4260Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4260/4260)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Sex 06 Jan 2012, 8:04 pm
Cara isso do país da neve foi só para mostrar que tem mais ninjas que usam esse elemento. Não é o país que decide os elementos que voce usa.

Mas como eu disse antes, eu ate concordo mais temos que melhorar essa coisa de elemento, por que mexer com isso é complicado.
Rikudou
Rikudou
Colaborador
Mensagens Mensagens : 513
Data de inscrição : 06/11/2010

Vila : -
Idade : 17
Sensei : -x-
Kekkei Genkai : Rin'negan
Personagem : Eremita dos 6 caminhos
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue240/240Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (240/240)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue720/720Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (720/720)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue0/0Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Seg 09 Jan 2012, 3:51 pm
eu APROVO

Cara oq adianta ter clã e perso se vem nego e pode apreender o elemento secundarios assim vcs acabam com os clãs e perso,oq mais faz forte os clãs e personagems sao os elementos e os jutsus que os mesmo dao,assim n adianata,quem vai querer ser senju se eu posso apreender mokuton?
Ryuujin Tsugeki
Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:

Não Selado
Idade Idade : 110

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue4380/4380Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (4380/4380)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue7800/7800Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2400/2400Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Seg 09 Jan 2012, 4:10 pm
Zao, há certos elementos que não são Kekkei Genkai definida, por exemplo, já mostrou outros usuários do Youton, sem ser a Mei, entre outros elementos.Acho que não poderia restringir alguém poder aprender um elemento secundário, esta regra já está desde o início (pelo menos pra mim).
E também, só podem aprender elementos secundários, Sannins ou equivalentes, pois só eles podem ter 3 elementos (logo tendo 2 primários, junta eles criando um secundário, já "terminando" seu limite de elementos.)
De qualquer maneira, o próprio Cyllaz "bloqueou" a área de sugestões, então acho que não tem mais ponto continuar a postar aqui, pelo menos por hora.
Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue2000/2000Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue3000/3000Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue1920/1920Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (1920/1920)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Qui 19 Jan 2012, 1:30 pm
Negado.....
No caso do KG, n sei pq elemento secundario e de nascencia, ele nasçe com ela so poder possuir se ele mantiver os elemento que forma o Kekkei Genkai
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue1600/1600Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue1800/1800Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Sugestao de Elementos Left_bar_bleue3120/3120Sugestao de Elementos Empty_bar_bleue  (3120/3120)

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Qui 19 Jan 2012, 5:32 pm
Cara por mim era para os Elementos secundários serem KG para nao ficar MT OP..
Conteúdo patrocinado

Sugestao de Elementos Empty Re: Sugestao de Elementos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos