Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Limite Left_bar_bleue2820/2820Limite Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Limite Left_bar_bleue4460/4460Limite Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Limite Left_bar_bleue2780/2780Limite Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Limite Empty Limite

Sex 06 Jan 2012, 6:02 pm
Panelinha ^^ tudo tem um limite, vou falar primeiro com o Kisuke que ja ate tinha resolvido com ele no MSN, 1: Você n tem direito de bloquear sugestões com 3 Negados as sugestões sempre podiam ter quantos negados quiser e eram exigidos 3 Aceitos e n 3 Negados toda a Staff tem que votar e não apenas 3.
2: Depois sou eu que to diflamando ne? .-. n vi onde a regra diz que se tiver esses elementos vai poder ter o 2 Elemento, se não Madara n precisava de celula de Hashirama pra ter Mokuton, a Regra apenas diz a conjunção dos Elementos quando eu era Gennin mil adm's me falaram que n era assim e agora que o Melero n tem mais a Hyoonrimaru vai ser? Tudo tem um Limite.

Agora a Nya, reclamo la no chat que Madara tinha que escolher 1 so KG pq eu tinha falado que se contradiz pq ele tem três, na boa Nya, não é so você Uzumaki poderia ter mais chakra assim como eu disse na sugestão que fiz quando era Uzumaki mas o Minato pegou e disse que o Sannin Mode era tipo a KG de Uzumaki's e no Chat o Zao pode confirmar que ele disse que ia criar regra para so Uzumaki's poderem ter Sennin Mode, você não acha que isso e tipo KG? -.-'

Agora Melero, cara tu era ADM bom e agora vai ficar nas panelinhas tbm pra ter Elementos? isso dai que e vergonha cara imagina como devem se sintir todos os que votaram em tí pra ADM do mês pra tu fazer isso?

Me diz onde a regra dis que se ter os elementos que constituem outro vai poder ter esse outro Elemento?? Porque eu n ví ela mais uma vez era apenas para explicar sua composição se não eu poderia ter Mil e um elementos.

So digo isso, e Melero evite dar Avisos como deu pro Rapa sobre linguagem n vi ele xingar por Merd* e necessidade física e não xingamento, então ja que foram generosos fazendo isso ta aí meu "Avíso" a vcs ^~
Melero
Melero
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 2953
Data de inscrição : 30/11/2010

Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :
Spoiler:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
Limite Left_bar_bleue2920/2920Limite Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Limite Left_bar_bleue4320/4320Limite Empty_bar_bleue  (4320/4320)
Stamina Stamina:
Limite Left_bar_bleue4260/4260Limite Empty_bar_bleue  (4260/4260)

Limite Empty Re: Limite

Sex 06 Jan 2012, 8:20 pm
1° - Se eu dei aquele aviso é por que os players acabam dizendo aquelas palavras sem pensar, e quando veem ja é tarde demais, e ja estão ofendendo alguma pessoa, sem ter essa intenção. Se eu dei aquele aviso tem motivo, não precisa se preocupar por isso, só estou fazendo minha parte.

2° - Panelinha??? Voce esta dizendo muitas coisas sem sentido, eu dei minha opinião, e me diz se ela esta errada, se voce ver por um outro lado. Se o Rapa chegar pra mim e me mostrar algo melhorado, eu vou ver e posso ate aceitar.

A maioria do pessoal só ta falando de mim né, sacanagem hem, xD. Mas tipo como eu consegui esse meu Hyouton.

5º Regra:
> É expressamente PROIBIDO aprender Elementos Especiais:

Com exceção de permição de um moderador
- Suna
- Hyouton
- Mokuton
- Satetsu
- Argila
- Magma, entre outros ...

Leia mais em: https://narutorpgfuture.forumeiros.com/t25-regra-dos-elementos#ixzz1iibnM3xz

Todos estão falando que por causa disso vai poder ter mil elemento, ou sei la o que. Mas a regra é clara quanto ao limite de elemento por rank(gennin, jounnin, kage). O que muda é a regra que esta ali em cima.

Dae voces vão dizer que só os das panelinhas vão permitir ter esses elementos. Não, não é assim, sabe o que eu vou ver, em base eu só vou ver se o cara é legal, se ele é de brigar e tals.

E gostaria que não duvida-se do meu trabalho aqui, pode perguntar para qualquer ADM se eu fico combinando algo, ou sei la que historia é essa de panelinha. Só sei de uma coisa, o que é errado é errado, e o que é certo é o certo.

Obs: Meu post saiu meio grande, mas acho que disso tudo. ^^
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Limite Left_bar_bleue0/0Limite Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Limite Left_bar_bleue0/0Limite Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Limite Left_bar_bleue0/0Limite Empty_bar_bleue  (0/0)

Limite Empty Re: Limite

Sex 06 Jan 2012, 9:47 pm
'-'
Como já disse: Personagens que já tem KG's não podem ter elementos secundários. Alguns elementos secundários (Suna, Mokuton, Jinton, Shouton, Satetsu e Enton ) apenas com as respectivas ou bijuus obrigatoriamente. Outros elementos nem tem necessidade de personagem, já que essas personagens em si não têm tanta relevância e são muito fracas para usar como principais...

Sendo Xingada em 3, 2, 1 ...
Conteúdo patrocinado

Limite Empty Re: Limite

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos