- Showder
Sábio dos Animes - Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011
Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :- Gasto e Dano:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
- Dano por Partes do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Danos Armas Lendárias:
- Tabela de danos (Armas Lendárias):
S - Cortes superficiais causam 250 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 500.
A - Cortes superficiais causam 180 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 320.
B - Cortes superficiais causam 110 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 220.
C - Cortes superficiais causam 70 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 150.
D - Cortes superficiais causam 30 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 80.
*Ataques com armas lendárias não podem ser parados por armas comuns. Somente armas comuns com 1 rank acima (as que possuem rank) podem parar uma arma lendária. Caso contrário, somente outra arma lendária pode parar uma. É possível se defender de qualquer arma comum utilizando a arma lendária. Armas lendárias são inquebráveis.
- HP e Chakra de Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(4100/4100)
Chakra:
(6940/6940)
Stamina:
(3120/3120)
Sugestão: Regra de Velocidade
Qua 01 Fev 2012, 4:05 pm
Quero aqui lhes propor uma regra.
Existem pessoas com muito mais velocidade do que outras.
Assim, a pessoa com mais velocidade, na teoria, tem mais chances de acertar golpes na outra.
Mas aqui não existe uma regra sobre a velocidade.
Podem dizer que é só usar o bom senso, mas e a diferença de uma pessoa que tem 20M/s para uma pessoa que tem 30M/s? O que muda?
Proponho uma sugestão para que fique mais claro a importância da velocidade nos movimentos.
Sugestões para mudanças, abertas.
Caso essa regra seja aceita, proponho retirada de Alertas meus.
PS: Chidori e Chidori Eisou, Dynamick Kick e Gouken são exemplos para que visualizem melhor.
Existem pessoas com muito mais velocidade do que outras.
Assim, a pessoa com mais velocidade, na teoria, tem mais chances de acertar golpes na outra.
Mas aqui não existe uma regra sobre a velocidade.
Podem dizer que é só usar o bom senso, mas e a diferença de uma pessoa que tem 20M/s para uma pessoa que tem 30M/s? O que muda?
Proponho uma sugestão para que fique mais claro a importância da velocidade nos movimentos.
Caso tenha 10M/s a mais que o oponente (ou mais), ele somente pode defender Ataques Comuns/Armas Comuns com jutsus rank E no mínimo.
Caso tenha 15M/s a mais que o oponente (ou mais), ele somente pode defender Ataques Comuns/Armas Comuns com jutsus rank D no mínimo.
Caso tenha 20M/s (ou o dobro) a mais que o oponente (ou mais), ele somente pode defender Ataques Comuns/Armas Comuns com jutsus rank C no mínimo.
Caso tenha 15M/s (ou mais) a mais que o oponente, o oponente só pode defender Taijutsus com um Jutsu um rank maior. (Ex: Uso Dynamick Kick (Rank D), o oponente deve usar um Gouken (Rank C) para defender)
Caso tenha 20M/s (ou o dobro) a mais que o oponente, o oponente deve usar Jutsus um rank superior ao normal para poder defender o jutsu. (Ex: Uso Chidori (Rank A), ele deve usar um Chidori Eisou (Rank S) para defender)
Caso tenha o dobro do oponente e +5M/s (ou mais) de velocidade, o oponente não pode defender ataques comuns/armas comuns.
Sugestões para mudanças, abertas.
Caso essa regra seja aceita, proponho retirada de Alertas meus.
PS: Chidori e Chidori Eisou, Dynamick Kick e Gouken são exemplos para que visualizem melhor.
- Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes - Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011
Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :- Gastos e danos:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
Idade : 110
Ficha do Personagem
HP:
(4380/4380)
Chakra:
(7800/7800)
Stamina:
(2400/2400)
Re: Sugestão: Regra de Velocidade
Qua 01 Fev 2012, 4:10 pm
Negado.Não gostei da sugestão, o atual "sistema" está melhor, podendo defender no máximo golpes com 5 M/s a mais...E também, isto só iria propôr mais desvantagens para os usuários de Taijutsus.
- Showder
Sábio dos Animes - Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011
Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :- Gasto e Dano:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
- Dano por Partes do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Danos Armas Lendárias:
- Tabela de danos (Armas Lendárias):
S - Cortes superficiais causam 250 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 500.
A - Cortes superficiais causam 180 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 320.
B - Cortes superficiais causam 110 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 220.
C - Cortes superficiais causam 70 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 150.
D - Cortes superficiais causam 30 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 80.
*Ataques com armas lendárias não podem ser parados por armas comuns. Somente armas comuns com 1 rank acima (as que possuem rank) podem parar uma arma lendária. Caso contrário, somente outra arma lendária pode parar uma. É possível se defender de qualquer arma comum utilizando a arma lendária. Armas lendárias são inquebráveis.
- HP e Chakra de Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(4100/4100)
Chakra:
(6940/6940)
Stamina:
(3120/3120)
Re: Sugestão: Regra de Velocidade
Qua 01 Fev 2012, 4:11 pm
Qual é o atual Sistema? Não sabia nem que tinha Õ.õ
- Whisper
Colaborador - Mensagens : 438
Data de inscrição : 21/02/2011
Vila : Kirigakure no Sato
Idade : 14
Sensei : Shikasuru
Kekkei Genkai : Ninpou: Shitenshin no Jutsu
Personagem : Yamanaka Ino
Idade : 27
Ficha do Personagem
HP:
(2060/2060)
Chakra:
(4720/4720)
Stamina:
(1980/1980)
Re: Sugestão: Regra de Velocidade
Qua 01 Fev 2012, 4:14 pm
Essa sugestão não possui logica, mesmo que seja um ataque à 10m\s, como uma arma comum como uma Kunai pode defender de um jato de fogo? .-.
- Read'Akatsuki
- Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011
Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Idade : 26
Ficha do Personagem
HP:
(2820/2820)
Chakra:
(4460/4460)
Stamina:
(2780/2780)
Re: Sugestão: Regra de Velocidade
Qua 01 Fev 2012, 4:23 pm
Kisuke isso favoreceria os Taijutsus users por um lado, visto que em certo momento eles vao ter super jutsus so por causa da velocidade.
Eu creio que a sugestão não possui logica pelo simples fato de Ninjutsu não possuir velocidade, então qualquer Ninjutsu cujo o qual seja do mesmo rank independente da velocidade ele sera defendido.
"Caso tenha o dobro do oponente e +5M/s (ou mais) de velocidade, o oponente não pode defender ataques comuns/armas comuns."
Isto caracteriza Auto-Hit, se ele não pode defender e idefensavel portanto e um auto-hit.
Cara Ninjutsu não tem velocidade portanto se você criar uma regra que Tai defenda ninjutsu pra ajudar Tai users e não ajudar pessoas que usam Ninjutsu e tem super velocidade seria mais bem vista.
Eu creio que a sugestão não possui logica pelo simples fato de Ninjutsu não possuir velocidade, então qualquer Ninjutsu cujo o qual seja do mesmo rank independente da velocidade ele sera defendido.
"Caso tenha o dobro do oponente e +5M/s (ou mais) de velocidade, o oponente não pode defender ataques comuns/armas comuns."
Isto caracteriza Auto-Hit, se ele não pode defender e idefensavel portanto e um auto-hit.
Cara Ninjutsu não tem velocidade portanto se você criar uma regra que Tai defenda ninjutsu pra ajudar Tai users e não ajudar pessoas que usam Ninjutsu e tem super velocidade seria mais bem vista.
- Ryuujin Tsugeki
Sábio dos Animes - Mensagens : 1460
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Dano:10/50 de HP
Rank D
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Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
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- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
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Dano:450/600 de HP
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- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
Idade : 110
Ficha do Personagem
HP:
(4380/4380)
Chakra:
(7800/7800)
Stamina:
(2400/2400)
Re: Sugestão: Regra de Velocidade
Qua 01 Fev 2012, 4:27 pm
Ryon, de qualquer maneira, eu já fiz a sugestão de defender Ninjutsu com Taijutsu, e já foi aceita e está como regra.
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