- Melero
Sábio dos Animes - Mensagens : 2953
Data de inscrição : 30/11/2010
Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :- Spoiler:
- Rank E:
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank D:
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank C:
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank B:
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank A:
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank S:
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank SS:
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank ESS:
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
__________________________________
Tabela de Gastos de Reiatsu/Etc:
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(4320/4320)
Stamina:
(4260/4260)
Sugestão - Remedios, Pilulas, Drogas e Venenos
Qui 02 Fev 2012, 11:20 pm
Achei que precisavamos de alguma regra falando sobre esse assunto, que no mundo de Naruto faz parte em varias batalhas:
Remédios, Pílulas, Drogas e Venenos
Esses são os itens medicinais que tem no universo de "Naruto", tendo vários tipos de efeitos, sendo muito útil para ajudá-lo a se curar mais rapidamente apos levar algum dano serio, como foi o caso que Kabuto fez para ajudar o Orochimaru a suportar sua dor apos ter seus braços selados no 3° Hokage.
Pode também ser usado em campo de batalha, como exemplo temos as pílulas do clã Akimichi, que aumenta sua força absurdamente, mas claro que isso implica em riscos para o usuário.
As Drogas são um tipo de remédio que lhe dar grande poder, mas seu uso trás conseqüências, esse são os tipos de itens que o Orochimaru fazia.
Sobre veneno não tem exemplo melhor do que o de Sasori inventando seus venenos mortais.
Regras para a criação desses itens:
1°) Os remédios só poderão ser criados por ninjas médicos;
2°) Cada remédio terá seus ingredientes e para buscá-los, o mesmo tem que pedir para o seu Kage/Líder, para poder sair numa aventura, para poder encontrar os ingredientes, para poder fazê-lo.
3°) Essas aventuras não são narradas, o próprio jogador conta como conseguiu os ingredientes, mas para cada ingrediente que precisa achar o mesmo deve adicionar 10 linhas em sua aventura.
4°) Apos pegar todos os ingredientes só falta fazer o item, para isso o jogador deve ir ate o hospital, ou a algum lugar como um laboratório, e postar dizendo que vai começar a fazer o seu Remédios/Pílulas/Drogas/Venenos.
5°) Para o item ficar pronto o mesmo deve esperar 2 horas, apos dizer que vai fazer o tal item.
6°) O limite de criação é de 1 remédio por dia;
7°) Os remédios deverão ter aprovação de pelo menos um ADM;
8°) Qualquer item que você queira criar, deverá ser criado na área de criação;
9°) Remédios são para: Recuperar HP ou Chakra ou Stamina.
10°) Pílulas são para: Aumentar Velocidade, Forca em seus Taijutsus, poder em outros jutsus, etc.
11°) Drogas tem o mesmo efeito dos dois acima e ainda pode ser usada para controle de selo, bijuu, como algumas transformações.
12°) Venenos podem diminuir um determinado/todo STATUS de alguém. Pode deixar o inimigo mais fraco, logo perdendo velocidade, força em todos os jutsus. E alguns que podem ate matar.
13°) Mas quanto mais o usuário usar esses tipos de remédio, com mais efeitos colaterais ele vai ter, tirando a parte dos venenos, que só te prejudicam se você for pego por ele.
14°) Qual o limite para usar esses tipos de itens:
15°) Para se criar um item desses é preciso seguir esse modelo:
Remédios, Pílulas, Drogas e Venenos
Esses são os itens medicinais que tem no universo de "Naruto", tendo vários tipos de efeitos, sendo muito útil para ajudá-lo a se curar mais rapidamente apos levar algum dano serio, como foi o caso que Kabuto fez para ajudar o Orochimaru a suportar sua dor apos ter seus braços selados no 3° Hokage.
Pode também ser usado em campo de batalha, como exemplo temos as pílulas do clã Akimichi, que aumenta sua força absurdamente, mas claro que isso implica em riscos para o usuário.
As Drogas são um tipo de remédio que lhe dar grande poder, mas seu uso trás conseqüências, esse são os tipos de itens que o Orochimaru fazia.
Sobre veneno não tem exemplo melhor do que o de Sasori inventando seus venenos mortais.
Regras para a criação desses itens:
1°) Os remédios só poderão ser criados por ninjas médicos;
2°) Cada remédio terá seus ingredientes e para buscá-los, o mesmo tem que pedir para o seu Kage/Líder, para poder sair numa aventura, para poder encontrar os ingredientes, para poder fazê-lo.
3°) Essas aventuras não são narradas, o próprio jogador conta como conseguiu os ingredientes, mas para cada ingrediente que precisa achar o mesmo deve adicionar 10 linhas em sua aventura.
4°) Apos pegar todos os ingredientes só falta fazer o item, para isso o jogador deve ir ate o hospital, ou a algum lugar como um laboratório, e postar dizendo que vai começar a fazer o seu Remédios/Pílulas/Drogas/Venenos.
5°) Para o item ficar pronto o mesmo deve esperar 2 horas, apos dizer que vai fazer o tal item.
6°) O limite de criação é de 1 remédio por dia;
7°) Os remédios deverão ter aprovação de pelo menos um ADM;
8°) Qualquer item que você queira criar, deverá ser criado na área de criação;
9°) Remédios são para: Recuperar HP ou Chakra ou Stamina.
10°) Pílulas são para: Aumentar Velocidade, Forca em seus Taijutsus, poder em outros jutsus, etc.
11°) Drogas tem o mesmo efeito dos dois acima e ainda pode ser usada para controle de selo, bijuu, como algumas transformações.
12°) Venenos podem diminuir um determinado/todo STATUS de alguém. Pode deixar o inimigo mais fraco, logo perdendo velocidade, força em todos os jutsus. E alguns que podem ate matar.
13°) Mas quanto mais o usuário usar esses tipos de remédio, com mais efeitos colaterais ele vai ter, tirando a parte dos venenos, que só te prejudicam se você for pego por ele.
14°) Qual o limite para usar esses tipos de itens:
Item | Uso por Batalha | Efeito Colateral |
Remédios | 3 | Se tomar mais de 3 por batalha o usuário começa a perder 500 de HP por pots, ate que a luta acabe e possa ser curado por algum medico. |
Pílulas | 2 | Se tomar mais de 2 por batalha o usuário começa a ficar mais fraco, perdendo 1 Rank de velocidade, e seus Taijutsus cai 1 Rank. E fica assim ate terminar a luta. |
Drogas | 1 | Se tomar mais de 1 por batalha o usuário começa a ficar paralisado por um post inteiro, e no proximo pode se mexer de novo, mas não podera usar nenhum tipo de jutsu. No 3° post podera luta, mas sentira uma dor no peito muito forte, e o mesmo perde 750 em todos seus STATUS. |
Veneno | Depende do tipo de veneno. | Depende do tipo de veneno. |
15°) Para se criar um item desses é preciso seguir esse modelo:
Nome: (Como chama esse item.)
Quem usa: (Nome de quem produziu.)
Rank: (Quanto maior o rank melhor o efeito e mais dificil é para se ter os ingratientes.)
Tipo:(Remedios, Pilulas, Drogas, Venenos.)
Ingradientes: (Coloque aqui quais os ingratientes que precisa para fazer o item.)
Velocidade: (Quando demora para funcionar.)
Características: (Se é pomada, antídoto, uma pilula, seringa e etc.)
Descrição: (Aqui voce fala o que esse item faz.)
- Showder
Sábio dos Animes - Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011
Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :- Gasto e Dano:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
- Dano por Partes do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Danos Armas Lendárias:
- Tabela de danos (Armas Lendárias):
S - Cortes superficiais causam 250 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 500.
A - Cortes superficiais causam 180 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 320.
B - Cortes superficiais causam 110 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 220.
C - Cortes superficiais causam 70 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 150.
D - Cortes superficiais causam 30 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 80.
*Ataques com armas lendárias não podem ser parados por armas comuns. Somente armas comuns com 1 rank acima (as que possuem rank) podem parar uma arma lendária. Caso contrário, somente outra arma lendária pode parar uma. É possível se defender de qualquer arma comum utilizando a arma lendária. Armas lendárias são inquebráveis.
- HP e Chakra de Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(4100/4100)
Chakra:
(6940/6940)
Stamina:
(3120/3120)
Re: Sugestão - Remedios, Pilulas, Drogas e Venenos
Qui 02 Fev 2012, 11:27 pm
Ô.Ô Que regra zika!
Parabéns Melero, apoio mto, adorei.
Parabéns Melero, apoio mto, adorei.
- NoroxAdministrador
- Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: Sugestão - Remedios, Pilulas, Drogas e Venenos
Sex 03 Fev 2012, 5:07 pm
Eu Aceito!!
Achei bem criativo e interessante.Vou criar várias Dorgas!!! LOOOL!!!
Achei bem criativo e interessante.
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