- Showder
Sábio dos Animes - Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011
Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :- Gasto e Dano:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
- Dano por Partes do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Danos Armas Lendárias:
- Tabela de danos (Armas Lendárias):
S - Cortes superficiais causam 250 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 500.
A - Cortes superficiais causam 180 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 320.
B - Cortes superficiais causam 110 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 220.
C - Cortes superficiais causam 70 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 150.
D - Cortes superficiais causam 30 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 80.
*Ataques com armas lendárias não podem ser parados por armas comuns. Somente armas comuns com 1 rank acima (as que possuem rank) podem parar uma arma lendária. Caso contrário, somente outra arma lendária pode parar uma. É possível se defender de qualquer arma comum utilizando a arma lendária. Armas lendárias são inquebráveis.
- HP e Chakra de Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(4100/4100)
Chakra:
(6940/6940)
Stamina:
(3120/3120)
Sugestão: Regras Para os Treinos
Seg 13 Fev 2012, 2:00 am
Já existe uma regra para os treinos, venho propor que mudem algumas coisinhas:
Link da regra de treino:
http://www.narutorpgfuture.com/t490-regras-para-os-treinos#axzz1mELmuFtU
O que eu acho que deve mudar:
Pode tirar isso, todos sabem que não é mais válido. Qualquer um pode treinar alguma técnica.
Por que só 3 por dia? E quem não entra todo dia? Caso tenha um espaço de tempo num dia, poderia fazer treino de 5,6 jutsus, para poder adiantar sua situação. Ficaria mais fácil também para quem quer aprender mais jutsus, e não pode.
Outra coisa, por que esperar aprovação? O que isso vai mudar? Ou seja, a pessoa fez um treino, não tem nenhum ADM. Ela faz outro treino, não pode postar porque ainda não aceitaram. Então, tem que deixar para outro dia o treino. E se ela não puder entrar outro dia? Só ferra ela...
Hã? Pelo que entendi, deve-se parar o treino individual para treinar com o sensei.
Pra que isso? Se quiser, qualquer um treina sozinho .-.
Tem que arrumar isso de acordo com as linhas que necessitam para o treino. ESS vira 1 de quantas linhas? E os outros ranks?
Quero colocar esta tabela de limite de treino:
Só isso, que acho que estão fora de acordo com as regras ^^.
Link da regra de treino:
http://www.narutorpgfuture.com/t490-regras-para-os-treinos#axzz1mELmuFtU
O que eu acho que deve mudar:
Só podem ser treinadas se não houver NENHUM sensei disponível, ou caso todos os senseis não possam treinar você ou seu time, por motivos variados, tais como inatividade no fórum, impossibilidade de uso do fórum (como estar doente ou coisa do tipo), ou simplesmente não desejar mais dar aulas.
Pode tirar isso, todos sabem que não é mais válido. Qualquer um pode treinar alguma técnica.
Poderão aprender, no máximo 3 jutsu por dia, e ainda devem aguardar a aprovação antes de iniciarem um novo jutsu.
Por que só 3 por dia? E quem não entra todo dia? Caso tenha um espaço de tempo num dia, poderia fazer treino de 5,6 jutsus, para poder adiantar sua situação. Ficaria mais fácil também para quem quer aprender mais jutsus, e não pode.
Outra coisa, por que esperar aprovação? O que isso vai mudar? Ou seja, a pessoa fez um treino, não tem nenhum ADM. Ela faz outro treino, não pode postar porque ainda não aceitaram. Então, tem que deixar para outro dia o treino. E se ela não puder entrar outro dia? Só ferra ela...
Se algum sensei ficar disponível e poder treinar a você ou ao seu time, parar imediatamente o treino individual.
Hã? Pelo que entendi, deve-se parar o treino individual para treinar com o sensei.
Pra que isso? Se quiser, qualquer um treina sozinho .-.
Quando se treina com um sensei, voce só precisa de 1 post pro seu treino, ja que com a ajuda de um sensei tudo fica mais facil.
Tem que arrumar isso de acordo com as linhas que necessitam para o treino. ESS vira 1 de quantas linhas? E os outros ranks?
Quero colocar esta tabela de limite de treino:
E,C, e D = Não tem limite de treino.
B e A = 6 por dia.
S = 4 por dia.
SS= 3 por dia.
ESS= 2 por dia.
Só isso, que acho que estão fora de acordo com as regras ^^.
- Melero
Sábio dos Animes - Mensagens : 2953
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Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :- Spoiler:
- Rank E:
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank D:
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank C:
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank B:
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank A:
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank S:
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank SS:
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank ESS:
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
__________________________________
Tabela de Gastos de Reiatsu/Etc:
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(4320/4320)
Stamina:
(4260/4260)
Re: Sugestão: Regras Para os Treinos
Seg 13 Fev 2012, 2:18 am
Eu concordo com quase tudo que voce falou, menos com isso:
Na minha opinião 3 jutsus é um numero limite que se pode treinar, por dia. não vejo por que mudar.
Sobre aguardar a aprovação de um membro da STAFF, isso é claro que é para não virar uma bagunça. E com isso podemos ver que tudo fica mais organizado.
Poderão aprender, no máximo 3 jutsu por dia, e ainda devem aguardar a aprovação antes de iniciarem um novo jutsu.
Na minha opinião 3 jutsus é um numero limite que se pode treinar, por dia. não vejo por que mudar.
Sobre aguardar a aprovação de um membro da STAFF, isso é claro que é para não virar uma bagunça. E com isso podemos ver que tudo fica mais organizado.
- Uzuki AryKazekage
- Mensagens : 3448
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Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
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Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi
Idade : 30
Ficha do Personagem
HP:
(2000/2000)
Chakra:
(3000/3000)
Stamina:
(1920/1920)
Re: Sugestão: Regras Para os Treinos
Seg 13 Fev 2012, 6:23 am
aceito...
Mas poderia ser por Rank o limite de treino
Mas poderia ser por Rank o limite de treino
E,C, e D = N tem limite de treino
B e A = 6 por dia
S = 4 por dia
SS= 3 por dia
ESS= 2 por dia
- dibiel
Sábio dos Animes - Mensagens : 1575
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Vila : Nukenin
Idade : 18
Sensei : Nobody
Time : Jinchuriki Love's.
Kekkei Genkai : Suna/Sakin
Personagem : Kurama Yakumo / Kurenai Yuuhi
Observações :- Danos E Gastos:
- Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
- Gasto de Reiatsu:
- Tabela de Gastos de Reiatsu/Etc:
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
- HP e Chakra de Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
- Código:
[center][quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hp10.png[/img]<vermelho>[b]HP: 4700/4700[/b]</vermelho>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/chackr10.png[/img]<azul>[b]Chakra: [/b]7000/7000</azul>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/stamin10.png[/img]<laranja>[b]Stamina: [/b]4200/4200</laranja>
<Verde>[img]http://www.cantilux.net/files2/1318543048.png[/img][b]Reiatsu:[/b]6000/6000</verde>
<preto>
<am>Areia: 5/5M³</am>
[img]http://narutogame.com.br/images/topo/esquiva.png[/img]Velocidade: 31 M/s</preto>[/quote][/center]
[quote]
[spoiler=Hiramekarei]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hirame10.png[/img]
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: 55 DESTREZA | 15 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA 5 ESPIRITO
Abilidade: A espada pode se transformar em um martelo ou em uma espada gigante feita de chakra gasta-se 20 chakra para muda-la de forma e a mesma causa um dano de +200 quando estiver em forma de Machado ou Espada Gigante.
[/spoiler]
[spoiler= Animal Lendário]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075800539/animais-lendarios/sanjuu-kyodaireo/Sanjuu%20Kyodaireo.bmp[/img]
Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.
Kikito não entra mais de 14 dias logo poso compra-lo.
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546526210/animais-lendarios/neko-hulk/Neko%20Hulk.png[/img]
Nome: Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
[/spoiler]
[spoiler= Equipamentos Ninja]
NÃO POSSUO[/spoiler]
Idade : 26
Ficha do Personagem
HP:
(1/1)
Chakra:
(1/1)
Stamina:
(1/1)
Re: Sugestão: Regras Para os Treinos
Seg 13 Fev 2012, 6:41 am
Eu acho bom o limite de 3 jutsus por dia, não vejo problema algum ...
- Showder
Sábio dos Animes - Mensagens : 3730
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Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :- Gasto e Dano:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
- Dano por Partes do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Danos Armas Lendárias:
- Tabela de danos (Armas Lendárias):
S - Cortes superficiais causam 250 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 500.
A - Cortes superficiais causam 180 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 320.
B - Cortes superficiais causam 110 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 220.
C - Cortes superficiais causam 70 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 150.
D - Cortes superficiais causam 30 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 80.
*Ataques com armas lendárias não podem ser parados por armas comuns. Somente armas comuns com 1 rank acima (as que possuem rank) podem parar uma arma lendária. Caso contrário, somente outra arma lendária pode parar uma. É possível se defender de qualquer arma comum utilizando a arma lendária. Armas lendárias são inquebráveis.
- HP e Chakra de Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(4100/4100)
Chakra:
(6940/6940)
Stamina:
(3120/3120)
Re: Sugestão: Regras Para os Treinos
Seg 13 Fev 2012, 10:04 am
EDIT.
Coloquei a tabela do Ary.
Coloquei a tabela do Ary.
- Melero
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Kekkei Genkai : Byakugan
Observações :- Spoiler:
- Rank E:
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank D:
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank C:
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank B:
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank A:
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank S:
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank SS:
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Rank ESS:
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
__________________________________
Tabela de Gastos de Reiatsu/Etc:
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(4320/4320)
Stamina:
(4260/4260)
Re: Sugestão: Regras Para os Treinos
Seg 13 Fev 2012, 10:12 am
O Ary estra querendo propor mais do que voce mesmo quis mudar.
Pra mim ta Negado
Pra mim ta Negado
- Showder
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Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :- Gasto e Dano:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
- Dano por Partes do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Danos Armas Lendárias:
- Tabela de danos (Armas Lendárias):
S - Cortes superficiais causam 250 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 500.
A - Cortes superficiais causam 180 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 320.
B - Cortes superficiais causam 110 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 220.
C - Cortes superficiais causam 70 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 150.
D - Cortes superficiais causam 30 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 80.
*Ataques com armas lendárias não podem ser parados por armas comuns. Somente armas comuns com 1 rank acima (as que possuem rank) podem parar uma arma lendária. Caso contrário, somente outra arma lendária pode parar uma. É possível se defender de qualquer arma comum utilizando a arma lendária. Armas lendárias são inquebráveis.
- HP e Chakra de Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(4100/4100)
Chakra:
(6940/6940)
Stamina:
(3120/3120)
Re: Sugestão: Regras Para os Treinos
Seg 13 Fev 2012, 10:42 am
Continuo com minha opinião.
- Showder
Sábio dos Animes - Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011
Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :- Gasto e Dano:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
- Dano por Partes do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Danos Armas Lendárias:
- Tabela de danos (Armas Lendárias):
S - Cortes superficiais causam 250 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 500.
A - Cortes superficiais causam 180 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 320.
B - Cortes superficiais causam 110 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 220.
C - Cortes superficiais causam 70 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 150.
D - Cortes superficiais causam 30 de dano em partes não vitais e sem cortar algum membro. Cortes mais profundos em partes não vitais e sem cortar algum membro, infligem 80.
*Ataques com armas lendárias não podem ser parados por armas comuns. Somente armas comuns com 1 rank acima (as que possuem rank) podem parar uma arma lendária. Caso contrário, somente outra arma lendária pode parar uma. É possível se defender de qualquer arma comum utilizando a arma lendária. Armas lendárias são inquebráveis.
- HP e Chakra de Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(4100/4100)
Chakra:
(6940/6940)
Stamina:
(3120/3120)
Re: Sugestão: Regras Para os Treinos
Ter 14 Fev 2012, 1:01 am
Up. T-T
- #Tat
Colaborador - Mensagens : 588
Data de inscrição : 27/05/2011
Kekkei Genkai : Ranton
Observações :- Gastos/Danos:
- Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ até mesmo a morte súbita
- Status Kuchiyose:
- S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 27
Ficha do Personagem
HP:
(920/920)
Chakra:
(1560/1560)
Stamina:
(240/240)
Re: Sugestão: Regras Para os Treinos
Ter 14 Fev 2012, 1:05 am
Qual o ser que tem chakra pra treinar tantos jutsus assim por dia O.O
Naruto ficava todo mal quando tava aprendendo a dominar o Fuuton...
Por mim NEGADO
Naruto ficava todo mal quando tava aprendendo a dominar o Fuuton...
Por mim NEGADO
- dibiel
Sábio dos Animes - Mensagens : 1575
Data de inscrição : 12/01/2010
Vila : Nukenin
Idade : 18
Sensei : Nobody
Time : Jinchuriki Love's.
Kekkei Genkai : Suna/Sakin
Personagem : Kurama Yakumo / Kurenai Yuuhi
Observações :- Danos E Gastos:
- Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
- Gasto de Reiatsu:
- Tabela de Gastos de Reiatsu/Etc:
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
- HP e Chakra de Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
- Código:
[center][quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hp10.png[/img]<vermelho>[b]HP: 4700/4700[/b]</vermelho>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/chackr10.png[/img]<azul>[b]Chakra: [/b]7000/7000</azul>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/stamin10.png[/img]<laranja>[b]Stamina: [/b]4200/4200</laranja>
<Verde>[img]http://www.cantilux.net/files2/1318543048.png[/img][b]Reiatsu:[/b]6000/6000</verde>
<preto>
<am>Areia: 5/5M³</am>
[img]http://narutogame.com.br/images/topo/esquiva.png[/img]Velocidade: 31 M/s</preto>[/quote][/center]
[quote]
[spoiler=Hiramekarei]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hirame10.png[/img]
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: 55 DESTREZA | 15 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA 5 ESPIRITO
Abilidade: A espada pode se transformar em um martelo ou em uma espada gigante feita de chakra gasta-se 20 chakra para muda-la de forma e a mesma causa um dano de +200 quando estiver em forma de Machado ou Espada Gigante.
[/spoiler]
[spoiler= Animal Lendário]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075800539/animais-lendarios/sanjuu-kyodaireo/Sanjuu%20Kyodaireo.bmp[/img]
Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.
Kikito não entra mais de 14 dias logo poso compra-lo.
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546526210/animais-lendarios/neko-hulk/Neko%20Hulk.png[/img]
Nome: Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
[/spoiler]
[spoiler= Equipamentos Ninja]
NÃO POSSUO[/spoiler]
Idade : 26
Ficha do Personagem
HP:
(1/1)
Chakra:
(1/1)
Stamina:
(1/1)
Re: Sugestão: Regras Para os Treinos
Ter 14 Fev 2012, 1:06 am
Negado
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