- ConvidadConvidado
Regras meio no sense =S
Ter 16 Out 2012, 12:41 pm
Bem, como todo jogador, tenho o direito de opinar certo?
Gostaria de "reclamar" sobre algumas regras, ou melhor, dar minha oipinião sobre elas.
Começando por "Mudança de personagem e morte":
Até a parte de morrer e perder tudo OK, mas tipo, acho desnecessário ter que perder as coisas só pq trocou de personagem, isso tira a jogabilidade e a liberdade do player.
Muitas vezes escolhemos um personagem só para experimentar, ai acabamos trocando pq ele não se adapta ao estilo de luta do player. Agora ter que ficar com ele só pq tem medo de perder as coisas e descer o rank?! Acho isso errado, as pessoas "batalham" para conseguir o que tem, correm atraz de tudo o que precisa, porem fica preso por causa de uma determinada regra.
Poderia ser estabelecido um tempo limite para troca: uma semana, duas, quem sabe... Ou até mais que isso. Poderia haver tambem uma punição para quem trocasse antes do tempo: 10 alertas, peder as coisas por exemplo.
Quem nunca quis trocar?!
Agora quero falar sobre a "Regra dos Fuuinjutsus":
Novamente esta tirando a liberdade do player, fuuijutsus são muito bons, e tambem podem ser usados por qualquer personagem.
Muito no sense proibir o player de criar seus próprios fuuinjutsus só pq o personagem dele não é especializado nisso, qualquer um pode aprender um fuuinjutsu, acho que qualquer um pode criar tambem. Alem disso, Minato não sabia aqueles fuuinjutsus fodoes, todos foram ensinados por Kushina, creio que depois disso ele tenha pegado experiência no assunto.
Acho essa regra sem sentido tambem.
Gostaria que alem de staff, players tambem dessem suas opiniões referente a essa regra, creio que muitos vão concordar comigo, ou não....
Bem, de qualquer forma, obrigado pela atenção.
Atenciosamente
- UchihaNagashi
Colaborador - Mensagens : 757
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Re: Regras meio no sense =S
Ter 16 Out 2012, 4:28 pm
1º-Se vc está jogando, vc deve montar seu personagem de acordo com o q vc gosta, e por isso deve prestar bastante atenção ao que vc irá escolher, todos os jogos pra vc mudar de player ou do tipo dele, seja o jogo um rpg, um jogo comum, etc. Porém se for para ajustar a regra, seria melhor se fosse assim: cada player pode mudar de personagem 3 vezes em todo o jogo com um intervalo de 3 meses no mínimo entre cada um.
2º- Concordo com vc, eu acho que essa regra está super no sense, quem assiste o anime/mangá sabe exatamente que fuuinjutsu é uma exceção, eu acho que praticamente todos os ninjas sabem pelo menos 1 fuuinjutsu, e eu creio que assim como todos os tipos de jutsus, também pode se desenvolver fuuinjutsu com liberdade, independentemente do personagem que temos.
- ConvidadConvidado
Re: Regras meio no sense =S
Ter 16 Out 2012, 6:39 pm
Nagashi, Prazo muito grande, alem disso não deve ser estabelecido um limite.
Creio que o Player deve ter total liberdade para moldar o personagem de acordo com os gostos.
Creio que o Player deve ter total liberdade para moldar o personagem de acordo com os gostos.
- WinchesterJounnin
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Re: Regras meio no sense =S
Qua 17 Out 2012, 2:49 am
Concordo com o Kagamine Len,o prazo estabelecido pelo Nagashi e muito grande acho que 1 mês está bom.
- ConvidadConvidado
Re: Regras meio no sense =S
Qua 17 Out 2012, 12:18 pm
Um mês tambem acho muito.
Creio que 2 ou 3 semanas esteja ótimo.
Gostaria que a staff se manifestasse
Creio que 2 ou 3 semanas esteja ótimo.
Gostaria que a staff se manifestasse
- UchihaNagashi
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Re: Regras meio no sense =S
Qua 17 Out 2012, 2:04 pm
Então, deve-se ter pelo menos o limite de 3 trocas gerais em TODO o game! Pro game não ficar muuuito bagunçado!
- ConvidadConvidado
Re: Regras meio no sense =S
Qua 17 Out 2012, 3:45 pm
Não é bagunça o povo ficar trocando, não deve ser estabelecido um limite.
Bagunçado vai ser controlar as trocas.
Espero a STAFF se manifestar
Bagunçado vai ser controlar as trocas.
Espero a STAFF se manifestar
- KanaziSannin
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KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--
- Danos e Gastos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ até mesmo a morte súbita
- Danos por Parte do Corpo:
Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Corte de Arma Lendária: 250 de Dano. (Quando você for acertado por uma arma lendária, começará a sangrar, normalmente, igual a outras armas)
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Gastos e Danos (Reiatsu):
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Obs:O dano é o mesmo dos jutsus.
- Status de Kuchiyoses:
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
- Dano de Combate Corporal com Armas:
Ataques normais como socos e chutes causam 100 de dano
Danos Extras:
Veneno> +50 Pontos de Sangue/post do envenenado.
Papel Bomba> +100 Pontos de Sangue.
- Ataques com armas em locais não mortais (coração, cabeça, etc...), terão o dano de -50 Hp por post.
- Gasto de Veneno por Arma:
Kunais Comuns: 3ml
Shurikens Comuns: 2ml
Fuuma Shurikens: 5ml
Senbons: 1ml
Makibishis: 2ml
- Limite de Jutsus por Post:
> Jutsus E e D não tem limite e podem ser usados diversas vezes por post;
> Jutsus C e B podem ser usados 5 vezes por post, podendo usar 5 Jutsus C e 5 B;
> Jutsus A e S podem ser usados 4 vezes por post (não é 4 cada um como nos jutsus C e B, mais 4 os dois...);
> Jutsus SS podem ser usados 2 vezes por post.
> Jutsus ESS podem ser usados 1 vez por post.
> Só poderá ser feitas 7 ações por post, ou seja, só 7 jutsus vão poder ser usados por post, já que mais que isso tornaria o post muito longo, e que dificultaria e tiraria muito da diversão de se batalhar...
> Caso uma quantidade de jutsus de rank maiores não seja usado, poderá usar de ranks menores. (Ex: Usei somente 1 jutsu SS e 1 ESS, posso usar mais um S/A/B/C/D/E. Não usei nenhum jutsu ESS nem SS, posso usar mais 3 de rank abaixo.) Mas totalizando no máximo 7 jutsus usados.
> Jutsus de defesa são ilimitados independente do rank...
> Jutsus de suporte contaram no limite de 7 jutsus e também contaram nos limites por rank por post.
> Só pode preparar um jutsu por post e este contara no limite de jutsus por post.
- Defesa de Jutsus:
> Rank ESS = 2 SS ( Ou seja um rank ESS pode ser que você defenda com 2 SS)
> Rank SS = 2 S ( Ou seja um rank SS pode ser que você defenda com 2 S)
> Rank S = 2 A ( Ou seja um rank S pode ser que você defenda com 2 A)
Depois destes ranks que são considerados mais "fortes" os outros ranks tem que ser defendido com jutsus iguais ou superiores (Rank A,B,C,D,E).
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(5680/5680)
Chakra:
(8460/8460)
Stamina:
(1320/1320)
Re: Regras meio no sense =S
Qua 17 Out 2012, 7:45 pm
1º-Creio que se você ler a regra de Morte atentamente , verá que o player pode mudar SIM de personagem , e já existe esse tempo é após 30 dias da 1º mudança/início de jogo ...
2º-Por mim a regra de fuuinjutsu não muda '-' , fuuinjutsus normalmente são jutsus fortes que precisam de uma certa experiência , ok que há algumas exceções , mas este é o padrão , já pensou eu ser um gennin user tai , chego e crio um fuuinjutsu de teleporte , bom , isso eu considero no sense um gennin inventar fuuinjutsu , e outra que é diferente do estilo de luta , e nem todas as pessoas querem ser coerentes no jogo , muitos só ligam para ser forte , então por conta desses que desejam ter por exemplo , sharigan , hiraishin , sennin mode e byakugan -q , então mesmo assim eu concordo com a regra , assim o jogo terá mais coerência ...
Mais alguma dúvida ?
2º-Por mim a regra de fuuinjutsu não muda '-' , fuuinjutsus normalmente são jutsus fortes que precisam de uma certa experiência , ok que há algumas exceções , mas este é o padrão , já pensou eu ser um gennin user tai , chego e crio um fuuinjutsu de teleporte , bom , isso eu considero no sense um gennin inventar fuuinjutsu , e outra que é diferente do estilo de luta , e nem todas as pessoas querem ser coerentes no jogo , muitos só ligam para ser forte , então por conta desses que desejam ter por exemplo , sharigan , hiraishin , sennin mode e byakugan -q , então mesmo assim eu concordo com a regra , assim o jogo terá mais coerência ...
Mais alguma dúvida ?
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