Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

duvida dos status

28/04/2012

Iniciante em Animes
Ver perfil do usuário
eu sou jonin e eu percebi que eu tenho menos hp chackra E stamina(não é nem um nem outro,é menos em TODOS)que os outros jonins eu distribui errado meus pontos?os pontos de cada rank são cumulativos?eu não fiz assim se for assim...são armas lendárias ou coisas do tipo?

Obs.Já aproveitndo,se os pontos forem acumulativos peço por favor que distribuam os pontos faltantes (dos outros ranks ke eu n botei)metade em espírito e metade em mente

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Sab 28 Abr 2012, 4:26 pm por Showder

Não, não, os pontos não são acumulativos.
É tudo, questão de pensar.
Você tem que se especializar em algo.
Normalmente, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu.
Depois de escolher, pense, se é Genjutsu ou Ninjutsu, deverá ter bastante Chakra. Se for Taijutsu, deverá ter bastante Stamina.
E então, é a hora de distribuir os pontos.
Se você quiser Genjutsu, deverá colocar bastante Pontos em Mente, pois é o que faz você conseguir acertar um Genjutsu, porém, como consequência, sua Stamina, HP e Velocidade serão abaixo do normal.
O Ninjutsu, ao meu ver, é o mais vantajoso. Você deverá colocar bastante pontos em Espírito, ganhando assim, alto HP, Chakra e Velocidade.
Se for Taijutsu, deverá colocar bastante Pontos em Força, aumentando sua Stamina e seu HP, mas para não ficar com uma Velocidade muito baixa, deverá colocar alguns pontos em Destreza, que aumentam Velocidade e Stamina.
Destreza, é mais para quem tem uma ótima Arma Lendária e terá Kenjutsus com ela, pois a Destreza serve pra Kenjutsu.
Simplificando.
Ninjutsu: Espírito = Alto HP/Chakra/Velocidade.
Taijutsu: Força = Alto HP/Chakra. Deverá ter um pouco de Destreza pra não ficar com baixa velocidade.
Genjutsu: Mente = Alto Chakra. Deverá ter um pouco de Espírito para não ficar com HP/Velocidade muito baixo.

Mais uma dica:
No que você se especializar, coloque mais de 50 Pontos. Ex:
50 Espírito.
Vamos supor que você se especializou em Ninjutsu. Coloque no mínimo 50 Espírito, então, todos os seus Ninjutsus terão Dano Máximo.
A partir de 50 em sua especialização, todos os jutsus deste modo terão Dano Máximo.
Ou seja:
50 Espírito: Dano Máximo em todos os Ninjutsus.
50 Mente: Dano Máximo em todos os Genjutsus.
50 Força: Dano Máximo em todos os Taijutsus.
50 Destreza: Dano Máximo em todos os Kenjutsus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: