Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ayame
Ayame
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 381
Data de inscrição : 15/06/2012

Vila : Konohagakure o Sato
Idade : 11 Anos
Sensei : Nenhum
Time : Nenhum
Kekkei Genkai : Nenhum
Personagem : Nenhum
Não Selado
Idade Idade : 35

Ficha do Personagem
HP HP:
Akagan Left_bar_bleue2920/2920Akagan Empty_bar_bleue  (2920/2920)
Chakra Chakra:
Akagan Left_bar_bleue4200/4200Akagan Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Stamina Stamina:
Akagan Left_bar_bleue2580/3060Akagan Empty_bar_bleue  (2580/3060)
18062012
Bem gente, queria perguntar uma coisa, minha KG e o Akagan, mas só vi isso sobre ele no forum... http://www.narutorpgfuture.com/t31-kekei-genkai-todos

Gostaria de dar uma sugestão, baseado no que a gente conhece:





Akagan RanmaruDojutsu



Kekkei Genkai: Akagan
Modo de Ativar: Momentâneo
Selos Para Ativar: Nenhum
Descrição: Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e confundir outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai)

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kekkei_Genkai


Gennin: Pode criar ilusões de baixo porte, como cachorro e pessoas. Ele pode prever ataques a 5 metros. Pode ver somente através de substancias, tais como, fumaça, neblina e gás. Sua visão chega a 90ª graus.


Chuunin: Pode criar ilusões de médio porte, como casas. Pode prever ataques a 15 metros. Pode ver através de coisas solidas, tais como, parede, roxas, arvores, ele também pode ver o chakra, corrente sanguínea de seu opoente. Sua visão chega a 180ª graus. Ele consegue enganar, mas não anular qualquer doujutsus, ele os coloca em hipnose, mesmo ainda funcionando.


Jounnin: Pode criar qualquer tipo de ilusão, até mesmo uma rua inteira. Pode prever ataques a um post. Sua visão chega a ser perfeita, tendo a visão de 360ª graus. Ele pode anular qualquer doujutsus, mas o mesmo irá gastar o dobro de chakra que o usuário do dojutsus gastou para ativar.


Habilidades Passivas do Akagan

>Visão Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear outros por sentir chakra, pegando chakra de longas distâncias (500 Metros), e percebendo mudanças no chakra de um indivíduo. Também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.

>Visão Ranmaru tem aumentado a percepção e poderes analíticos, como o Sharingan , o que significa Ranmaru pode compreender todos os detalhes que ele vê para prever o próximo movimento do adversário.

>Ele também pode ver uma força de vida, permitindo-lhe determinar que Raiga, que havia caído recentemente no campo de batalha, ainda estava vivo.

>Ele também foi capaz de transferir parte de sua força própria vida para Raiga. (A força transferida e igualmente perdida)

>Quando ativado, os olhos de Ranmaru brilho vermelho momentaneamente.


FONTE: http://naruto.wikia.com/wiki/Ranmaru%27s_kekkei_genkai


Nota¹: Pontos Negativos

>Os usuários tem uma doença, em seu corpo, no qual não os permitem usar qualquer tipo de Taijutsus.
>A medida que o Akagan e utilizado seu corpo fica ainda mais fraco, ao passar do tempo, se usado por mais de 5 posts, o usuário em qualquer nível não ira conseguir andar mais. (Ira perder 50 HP por post Ativo)


Nota²: Detalhes do Akagan

>As ilusões podem causar danos, como se fossem reais, para isso necessita-se de um post de preparação.
>Os Genjustus usados contra Akagans de nível (Chuunin) para cima não tem efeito.





- Acho que não precisa ter técnicas, já que pode se usar qualquer Genjutsus, que não seja de Kekkei Genkai






Para poder usar o Akagan tem que seguir estas regras.

>Não pode possuir um clã.

>Não pode possuir outra kekkei genkai.

>Ter personagem Ranmaru como principal.

>E obrigado ter o elemento Suiton, "Por ser uma bloodline natural de Kiri".

>Não pode implantar ou ter qualquer tipo de donjutsus.




Treinamento do Akagan

>O usuário do Akagan deve postar uma vez por semana, no hospital de sua vila.

>O usuário deve postar junto a um medinin.

>Ele deve fazer isso como forma de tratamento para sua doença, caso não faça o usuário ficara limitado perdendo sua força física, deixando-o em coma.

Bem suponho que toda segunda tenho que ir ao hospital, então deixo de ir na segunda, logo terás os seguintes sintomas:
1º Dia: Falta de folego, cansaço, sede, suor.
2º Dia: Agregado ao Primeiro, dor no corpo, ausência de movimentos nas pernas.
3º Dia: Perda da consciência, coma.
Nota: Dia 3 - Caso isso aconteça, para sair do coma terá que realizar um tratamento com mednin, isso o deixara, em OFF por 2 dias.

>O post deve conter no mínimo 40 linhas.



Última edição por Natasha em Seg 18 Jun 2012, 9:46 pm, editado 8 vez(es)
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Wasser
Seg 18 Jun 2012, 1:12 pmWasser
Aprovado

Ótima sugestão , meus parabéns Wink
Anonymous
Seg 18 Jun 2012, 1:38 pmConvidad
Hm.. Gostei..

Aprovada.
ShiKasuru
Seg 18 Jun 2012, 5:21 pmShiKasuru
Aprovada!

Claro xD
Ayame
Seg 18 Jun 2012, 6:21 pmAyame
assim posso postar as fontes, achei mais material... podem aguarda para finalizar ?
Ayame
Seg 18 Jun 2012, 6:45 pmAyame
Natasha escreveu:assim posso postar as fontes, achei mais material... podem aguarda para finalizar ?

OK finalizado, coloquei as fontes da onde consegui estrai o máximo de informação, obrigado a todos, vale lembrar, Akagan e ótimo, mas observem que para ter ele existe muito sacrifício, então e bom pensar bem, pois um chute pode te matar.

E bom andar sempre acompanhado ! kkkkkkkk "Risos" Se aprovado podem adicionar nas regras.
Anonymous
Seg 18 Jun 2012, 7:20 pmConvidad
>O post deve conter no mínimo 300 palavras.

Mude isso para quantidade de linhas (sem contar com falas, pensamentos e desnecessários). Pois ninguém vai querer parar para contar as palavras...
Ayame
Seg 18 Jun 2012, 7:28 pmAyame
Nya escreveu:
>O post deve conter no mínimo 300 palavras.

Mude isso para quantidade de linhas (sem contar com falas, pensamentos e desnecessários). Pois ninguém vai querer parar para contar as palavras...

alterado para 20 linhas
Anonymous
Seg 18 Jun 2012, 7:44 pmConvidad
Natasha escreveu:
Nya escreveu:
>O post deve conter no mínimo 300 palavras.

Mude isso para quantidade de linhas (sem contar com falas, pensamentos e desnecessários). Pois ninguém vai querer parar para contar as palavras...

alterado para 20 linhas

Sei lá, mas acho 20 linhas muito pouco Considered
Ayame
Seg 18 Jun 2012, 8:29 pmAyame
Nya escreveu:
Natasha escreveu:
Nya escreveu:
>O post deve conter no mínimo 300 palavras.

Mude isso para quantidade de linhas (sem contar com falas, pensamentos e desnecessários). Pois ninguém vai querer parar para contar as palavras...

alterado para 20 linhas

alterado 30 linhas

Sei lá, mas acho 20 linhas muito pouco Considered
ShiKasuru
Seg 18 Jun 2012, 8:38 pmShiKasuru
Penso que 35 a 40 linhas era o ideal, com a fonte de texto base Smile
Ayame
Seg 18 Jun 2012, 9:46 pmAyame
atualizado 40 linhas ... !
ShiKasuru
Seg 18 Jun 2012, 10:28 pmShiKasuru
APROVADO!

Boa Copia Very Happy
Ayame
Seg 18 Jun 2012, 11:45 pmAyame
Não sei quantos aprovados precisa, mas já temos 1: Obrigado.

No Aguardo !
Wasser
Ter 19 Jun 2012, 11:08 amWasser
Aprovado

Naty , precisa de 3 aprovados , ai a sua regra já pode ser colocada como OFICIAL ;D'

Aliás , parabéns , ficou ótima !
Anonymous
Ter 19 Jun 2012, 11:21 amConvidad
Wasser, como aqui não é area da staff, sugiro esperar TODOS staffs postarem ^^
Ayame
Qua 20 Jun 2012, 10:21 amAyame
Quase 24 horas sem nada NYA: Preciso saber, pois só da para jogar se tiver o clan, não da para sair por ai sem essa regra ta valendo
ShiKasuru
Qua 20 Jun 2012, 11:03 amShiKasuru
Nya penso que isso é desnecessário! Esta regra funciona, pois eu disse a natasha dela e basta aprovarem! Very Happy

Digo eu!
Ayame
Qua 20 Jun 2012, 8:24 pmAyame
4 dias sem jogar ;(
ShiKasuru
Qua 20 Jun 2012, 9:06 pmShiKasuru
UP!
Wasser
Qua 20 Jun 2012, 9:43 pmWasser
Por mim já era pra tar como OFICIAL
Anonymous
Qua 20 Jun 2012, 10:18 pmConvidad
Wasser, pode por como oficial, ninguém mais se manifestou.

Tópico Bloqueado.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos