Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por Guardian, Ter 27 Set 2016, 12:33 pm

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Akagan

18/06/2012

Gennin
Ver perfil do usuário
Bem gente, queria perguntar uma coisa, minha KG e o Akagan, mas só vi isso sobre ele no forum... http://www.narutorpgfuture.com/t31-kekei-genkai-todos

Gostaria de dar uma sugestão, baseado no que a gente conhece:

Kekkei Genkai: Akagan
Modo de Ativar: Momentâneo
Selos Para Ativar: Nenhum
Descrição: Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e confundir outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai)

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kekkei_Genkai

Gennin: Pode criar ilusões de baixo porte, como cachorro e pessoas. Ele pode prever ataques a 5 metros. Pode ver somente através de substancias, tais como, fumaça, neblina e gás. Sua visão chega a 90ª graus.

Chuunin: Pode criar ilusões de médio porte, como casas. Pode prever ataques a 15 metros. Pode ver através de coisas solidas, tais como, parede, roxas, arvores, ele também pode ver o chakra, corrente sanguínea de seu opoente. Sua visão chega a 180ª graus. Ele consegue enganar, mas não anular qualquer doujutsus, ele os coloca em hipnose, mesmo ainda funcionando.

Jounnin: Pode criar qualquer tipo de ilusão, até mesmo uma rua inteira. Pode prever ataques a um post. Sua visão chega a ser perfeita, tendo a visão de 360ª graus. Ele pode anular qualquer doujutsus, mas o mesmo irá gastar o dobro de chakra que o usuário do dojutsus gastou para ativar.

Habilidades Passivas do Akagan

>Visão Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear outros por sentir chakra, pegando chakra de longas distâncias (500 Metros), e percebendo mudanças no chakra de um indivíduo. Também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.

>Visão Ranmaru tem aumentado a percepção e poderes analíticos, como o Sharingan , o que significa Ranmaru pode compreender todos os detalhes que ele vê para prever o próximo movimento do adversário.

>Ele também pode ver uma força de vida, permitindo-lhe determinar que Raiga, que havia caído recentemente no campo de batalha, ainda estava vivo.

>Ele também foi capaz de transferir parte de sua força própria vida para Raiga. (A força transferida e igualmente perdida)

>Quando ativado, os olhos de Ranmaru brilho vermelho momentaneamente.

FONTE: http://naruto.wikia.com/wiki/Ranmaru%27s_kekkei_genkai

Nota¹: Pontos Negativos

>Os usuários tem uma doença, em seu corpo, no qual não os permitem usar qualquer tipo de Taijutsus.
>A medida que o Akagan e utilizado seu corpo fica ainda mais fraco, ao passar do tempo, se usado por mais de 5 posts, o usuário em qualquer nível não ira conseguir andar mais. (Ira perder 50 HP por post Ativo)

Nota²: Detalhes do Akagan

>As ilusões podem causar danos, como se fossem reais, para isso necessita-se de um post de preparação.
>Os Genjustus usados contra Akagans de nível (Chuunin) para cima não tem efeito.

- Acho que não precisa ter técnicas, já que pode se usar qualquer Genjutsus, que não seja de Kekkei Genkai

Para poder usar o Akagan tem que seguir estas regras.

>Não pode possuir um clã.

>Não pode possuir outra kekkei genkai.

>Ter personagem Ranmaru como principal.

>E obrigado ter o elemento Suiton, "Por ser uma bloodline natural de Kiri".

>Não pode implantar ou ter qualquer tipo de donjutsus.

Treinamento do Akagan

>O usuário do Akagan deve postar uma vez por semana, no hospital de sua vila.

>O usuário deve postar junto a um medinin.

>Ele deve fazer isso como forma de tratamento para sua doença, caso não faça o usuário ficara limitado perdendo sua força física, deixando-o em coma.

Bem suponho que toda segunda tenho que ir ao hospital, então deixo de ir na segunda, logo terás os seguintes sintomas:
1º Dia: Falta de folego, cansaço, sede, suor.
2º Dia: Agregado ao Primeiro, dor no corpo, ausência de movimentos nas pernas.
3º Dia: Perda da consciência, coma.
Nota: Dia 3 - Caso isso aconteça, para sair do coma terá que realizar um tratamento com mednin, isso o deixara, em OFF por 2 dias.

>O post deve conter no mínimo 40 linhas.

Última edição por Natasha em Seg 18 Jun 2012, 8:46 pm, editado 8 vez(es)

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 12:12 pm por Wasser

Aprovado

Ótima sugestão , meus parabéns Wink

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 12:38 pm por Convidad

Hm.. Gostei..

Aprovada.

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 4:21 pm por ShiKasuru

Aprovada!

Claro xD

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 5:21 pm por Mya

assim posso postar as fontes, achei mais material... podem aguarda para finalizar ?

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 5:45 pm por Mya

Natasha escreveu:assim posso postar as fontes, achei mais material... podem aguarda para finalizar ?

OK finalizado, coloquei as fontes da onde consegui estrai o máximo de informação, obrigado a todos, vale lembrar, Akagan e ótimo, mas observem que para ter ele existe muito sacrifício, então e bom pensar bem, pois um chute pode te matar.

E bom andar sempre acompanhado ! kkkkkkkk "Risos" Se aprovado podem adicionar nas regras.

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 6:20 pm por Convidad

>O post deve conter no mínimo 300 palavras.

Mude isso para quantidade de linhas (sem contar com falas, pensamentos e desnecessários). Pois ninguém vai querer parar para contar as palavras...

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 6:28 pm por Mya

Nya escreveu:

Mude isso para quantidade de linhas (sem contar com falas, pensamentos e desnecessários). Pois ninguém vai querer parar para contar as palavras...

alterado para 20 linhas

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 6:44 pm por Convidad

Natasha escreveu:
Nya escreveu:

alterado para 20 linhas

Sei lá, mas acho 20 linhas muito pouco Considered

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 7:29 pm por Mya

Nya escreveu:
Natasha escreveu:
Nya escreveu:

alterado para 20 linhas

alterado 30 linhas

Sei lá, mas acho 20 linhas muito pouco Considered

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 7:38 pm por ShiKasuru

Penso que 35 a 40 linhas era o ideal, com a fonte de texto base Smile

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 8:46 pm por Mya

atualizado 40 linhas ... !

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 9:28 pm por ShiKasuru

APROVADO!

Boa Copia Very Happy

Mensagem em Seg 18 Jun 2012, 10:45 pm por Mya

Não sei quantos aprovados precisa, mas já temos 1: Obrigado.

No Aguardo !

Mensagem em Ter 19 Jun 2012, 10:08 am por Wasser

Aprovado

Naty , precisa de 3 aprovados , ai a sua regra já pode ser colocada como OFICIAL ;D'

Aliás , parabéns , ficou ótima !

Mensagem em Ter 19 Jun 2012, 10:21 am por Convidad

Wasser, como aqui não é area da staff, sugiro esperar TODOS staffs postarem ^^

Mensagem em Qua 20 Jun 2012, 9:21 am por Mya

Quase 24 horas sem nada NYA: Preciso saber, pois só da para jogar se tiver o clan, não da para sair por ai sem essa regra ta valendo

Mensagem em Qua 20 Jun 2012, 10:03 am por ShiKasuru

Nya penso que isso é desnecessário! Esta regra funciona, pois eu disse a natasha dela e basta aprovarem! Very Happy

Digo eu!

Mensagem em Qua 20 Jun 2012, 7:24 pm por Mya

4 dias sem jogar ;(

Mensagem em Qua 20 Jun 2012, 8:06 pm por ShiKasuru

UP!

Mensagem em Qua 20 Jun 2012, 8:43 pm por Wasser

Por mim já era pra tar como OFICIAL

Mensagem em Qua 20 Jun 2012, 9:18 pm por Convidad

Wasser, pode por como oficial, ninguém mais se manifestou.

Tópico Bloqueado.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: