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vanderley21

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Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 375
Data de inscrição : 15/06/2012

Vila : Konohagakure o Sato
Idade : 11 Anos
Sensei : Nenhum
Time : Nenhum
Kekkei Genkai : Nenhum
Personagem : Nenhum
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
2920/2920  (2920/2920)
Chakra Chakra:
4200/4200  (4200/4200)
Stamina Stamina:
2580/3060  (2580/3060)
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Regra Sakin & Satetsu

em Qui 19 Jul 2012, 9:55 am
Historia Para Forum: Limite sanguíneo desenvolvido por certos usuários, comumente visto em Suna e Kumo. Permite ao utilizador total controle sobre pequenos e grandes metais existentes no local ou guardados com o utilizador. A manifestação da habilidade em seus usuários tende a variar, podendo um manipular com maior facilidade o ouro e não o metal, ou vice-versa.
Variações: Sakin (Poeira Dourada/Ouro), Satetsu (Areia de Ferro), Controlo de Armas & Etc.

Características: Olhos com coloração clara.
Kekkei Genkai: Jiton - Chakra Magnético
Personagens: Yondaime Kazekage & Sandaime Kazekage (Só pode ter os dois na ficha)
Elementos Obrigatórios para usar Satetsu: Doton, Fuuton & Raiton
Nota: Não poderá ter mais nenhum elemento.
Nota: Pode-se criar técnicas para Sakin, baseado na sua habilidade que sobrepor outras técnicas.

Nota Principal: Você tem que optar por manipular com perfeição o ouro ou metal. Assim pode usar ou criar técnicas de Rank acima de SS para tau escolha.

Sakin
(Poeira Dourada)
Quem Usa: Yondaime Kazekage
Nota: Ao usar os poderes do Sakin, anéis escuros se formam ao redor dos olhos do Yondaime Kazekage e o kanji da palavra Ódio aparece em sua testa (assim como acontece com Gaara, só que este possui anéis vermelhos e o kanji de Amor).
Descrição: O pai de Gaara, o Yondaime Kazekage, é capaz de misturar ouro na areia e manipulá-la. Com ouro misturado, a areia torna-se imensamente mais pesada e dificulta para o usuário de areia para manipulá-la. Yondaime parece ser o único capaz de usar a poeira dourada.

Sakin: Poeira Dourada
- Habilidade que tem enfoque em subjugar outras técnicas, sendo mais pesado que a areia comum e possivelmente até mesmo o Satetsu. Sakin no Nami pode anular técnicas dependendo do seu nível que varia de A - S. Ela pode ser usada em batalha com intervalo de 3 post.


Sakin no Nami
(Onda de Poeira Dourada)
Quem Usa: Yondaime Kazekage
Rank: A - S
Primeira Aparição: Mangá 546.
Selos: Selo único gesticulado com uma única mão.
Uma das técnicas secretas utilizadas por usuários desta habilidade, consiste basicamente em reunir certa quantidade de átomos de ouro/quantidades de ouro reservadas e utiliza-la numa onda continua que se choca contra algo. Por ser uma das técnicas mais concentradas tende a subjugar outras no quesito de peso.


Sakin Kabe
(Parede de Poeira Dourada)
Quem Usa: Yondaime Kazekage
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 547.
Descrição: Apontando suas mãos para o alto, o Yondaime Kazekage é capaz de criar uma parede de poeira dourada muito resistente e útil contra ataques aéreos. Foi forte o suficiente para parar o Suna Arare de Gaara.
Nota: Para qualquer técnicas de Rank A abaixo pode ser usada 2 vezes em batalha a cada 3 post.

Satetsu
(Areia de Ferro)
Quem Usa: Sandaime Kazekage
Nota: Satetsu é um aperfeiçoamento do elemento Suna, sendo que esta habilidade foi copiada do antigo Jinchurikki do Ichibi pelo Sandaime Kazekage, então aparentemente Sandaime tem todas as técnicas de Suna só que na forma de Satetsu.
Nota²: Pelo que parece, Sandaime Kazekage cria a sua areia de ferro,a partir dos minerais presentes na terra ou no solo,assim tendo praticamente uma quantidade enorme de satetsu e também parece que Sandaime Kazekage pode converter a Areia em Satetsu.
Descrição: O Sandaime Kazekage possuia atribuições físicas que lhe possibilitavam utilizar a Areia de Ferro (Pó de Ferro), que é a combinação dos elementos: Vento e Terra criando Areia e combinando Areia com o Elemento Raio, criando assim a Areia de Ferro, além de seu Chakra possuir características eletromagnéticas, essa manipulação única lhe possibilita utilizar jutsus únicos e poder manipular o Satetsu (Pó de ferro) assim com Gaara faz com Suna.

Satetsu: Areia de Ferro
- Satetsu é um aperfeiçoamento do elemento ''Suna''. O usuário recria a areia utilizada pelo Shukaku em uma versão mais poderosa.

Controle de Armas
- Habilidade que consiste em magnetizar armas/adversários controlando-os livremente.


Satetsu
(Areia de Ferro)
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Sandaime Kazekage
Rank: SS
Elemento: Fuuton, Doton & Raiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Muito Rápida
Alcance: 10000m²
Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.
Nota: A velocidade do ataque e de sempre a mesma do usuário.
Nota: Para fugir você tem que ter velocidade superior a do usuário.
Nota: Se você tiver velocidade inferior, seu corpo e acertado se ainda continuar vivo você sera venenado e o veneno surtira efeito em 3 Post: (Primeiro efeito - Tontura por 1 post) - (Segundo efeito - enjoos por 1 Post) - (Terceiro efeito - desmaio no terceiro post contaminado)
Nota: Após venenado terá 12 horas para comparecer a um hospital se não morre


Satetsu Shoukuan
(Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)

Quem Usa: Sandaime Kazekage
Rank: A
Descrição:Sandaime Kazekage com sua Satetsu pode criar estacas de areia de ferro e fincar um bom número delas ao redor do oponente.


Satetsu Shigure
(Chuva de Areia de Ferro)

Quem Usa: Sandaime Kazekage
Rank: A
Descrição: Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal fica cheio de veneno, exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear.
Duração 1 Post - 5000 Mil agulhas


Satetsu Hi
(Asas de Areia de Ferro)

Quem Usa: Sandaime Kazekage
Rank: C
Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Duração: 3 Post

Para usar Satetsu o Usuário tem que primeiro usar esta técnicas:


Satestu no Jimen
(Chão de Areia de Ferro)

Quem Usa: Sandaime Kazekage, Sasori
Rank: -x-
Descrição: Sandaime Kazekage exala areia de ferro pelo local da batalha para posteriormente usá-la em seus jutsus Satetsu.
Duração da Areia no Local: 8 Post
Efeitos: O pó de ferro pode corroer armas ou envenenar alguém por aspiração da areia de ferro durante esse período. Armas comuns são corroídas e o veneno caso inalado deixa a pessoa mais lenta, perdendo 1m/s por post.

Controle de Armas:

Jiton - Jiki tai
(Elemento Magnetismo - Objeto Magnético)

Rank: D
Técnica básica que consiste basicamente em afastar/atrair objetos metálicos através do chakra. Somente objetos pequenos comuns.
Selos: Cavalo e Coelho

Jiton - Jiki yuuchi-sekiryoku
(Elemento Magnetismo - Atração e Repulsão Magnética)

Rank: A
Aperfeiçoamento da Jiki tai. Técnica utilizada em situações de perigo, consiste em magnetizar o próprio corpo com uma carga equivalente ou igual a de uma arma, atraindo-a ou repelindo a mesma. Os efeitos e sobre qualquer arma de Rank A abaixo.


Jiton - Jiki Shuriken
(Elemento Magnetismo - Shuriken Magnético)

Rank: A
Uma das técnicas mais bem elaboradas do tipo, consiste basicamente em magnetizar diversas kunais/shurikens/projeteis e arremessa-los contra um alvo, umas vez pego o objeto irá instantaneamente magnetizar aquilo que tocou e aquilo que fora tocado irá magnetizar outros objetos e assim sucessivamente. Por fim, uma vez que o oponente seja apanhado pela técnica, o usuário irá utilizar seu chakra para que, tanto o oponente, quanto a arma do utilizador se atraiam por cerca de 7~8 segundos (1 POST), o que torna um ataque extremamente perigoso. Após o tempo de uso a técnica perde o efeito e tem de ser utilizada novamente.
Custo: 100 Chakra por atração.
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Gennin
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Data de inscrição : 15/06/2012

Vila : Konohagakure o Sato
Idade : 11 Anos
Sensei : Nenhum
Time : Nenhum
Kekkei Genkai : Nenhum
Personagem : Nenhum
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
2920/2920  (2920/2920)
Chakra Chakra:
4200/4200  (4200/4200)
Stamina Stamina:
2580/3060  (2580/3060)
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Re: Regra Sakin & Satetsu

em Seg 23 Jul 2012, 9:11 am
Terminado: Podem avaliar
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Colaborador
Mensagens Mensagens : 815
Data de inscrição : 09/04/2012

Vila : Kiri
Idade : 02
Sensei : Shikasuru
Personagem : Sabaku no Gaara, Nara Shikamaru,
Observações :

rokubi
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
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Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
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Re: Regra Sakin & Satetsu

em Seg 23 Jul 2012, 9:18 am
Acho bastante boa Very Happy
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Convidad
Convidado

Re: Regra Sakin & Satetsu

em Seg 23 Jul 2012, 3:21 pm
Movido para o forum certo> AREA DE SUGESTOES.
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Gennin
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Data de inscrição : 15/06/2012

Vila : Konohagakure o Sato
Idade : 11 Anos
Sensei : Nenhum
Time : Nenhum
Kekkei Genkai : Nenhum
Personagem : Nenhum
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
2920/2920  (2920/2920)
Chakra Chakra:
4200/4200  (4200/4200)
Stamina Stamina:
2580/3060  (2580/3060)
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Re: Regra Sakin & Satetsu

em Sab 28 Jul 2012, 9:32 pm
bump
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Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2012

Vila : Iwa
Idade : 17
Sensei : --x--
Time : --x--
Kekkei Genkai : --x--
Personagem : Haruno Sakura
Kurenai Yuuhi
Temari
Observações :
Danos&Gastos:
Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina
Dano:1000/ atá mesmo a morte súbita

Jutsus:

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.


Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.


Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.


Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.


Kinobori
(Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.


Mizu Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Ninjtusu Básico
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.O ninja concentra chakra nos pés, e desaparece, dependendo da quantidade de chakra usado. É mais usado para fugas ou para encurtar tempo das caminhadas. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.


Equipamentos:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Danos por parte do Corpo:
Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)

Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Regra Sakin & Satetsu

em Sab 28 Jul 2012, 9:58 pm
Up!!!
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Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino

-Uchiha Itachi

-Maito Gai

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP

Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP

Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP

Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP

Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP

Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP

Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP

Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ até mesmo a morte súbita




Danos por Parte do Corpo:


Corte na Jugular: Morte em 2 posts.

Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.

Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.

Arma acertada no coração: Morte instantânea.

Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.

Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.

Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.

Empalar o adversário: Morte instantânea.

Decapitar: Morte instantânea.

Ataques normais: 70 de Dano.

Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.

Papel Bomba: 200 de Dano.

Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).

Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).

Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).

Corte de Arma Lendária: 250 de Dano. (Quando você for acertado por uma arma lendária, começará a sangrar, normalmente, igual a outras armas)

Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)




Gastos e Danos (Reiatsu):


Rank-E: Não gasta Reiatsu

Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu

Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu

Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu

Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu

Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu

Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu

Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu

Obs:O dano é o mesmo dos jutsus.




Status de Kuchiyoses:


S-HP:1500 CK:1800 ST:1800

A-HP:1200 CK:1500 ST:1500

B-HP:1000 CK:1200 ST:1200

C-HP:800 CK:1000 ST:1000

D-HP:500 CK:500 ST:500

E-HP:300 CK:300 ST:300




Dano de Combate Corporal com Armas:


Ataques normais como socos e chutes causam 100 de dano

Danos Extras:
Veneno> +50 Pontos de Sangue/post do envenenado.

Papel Bomba> +100 Pontos de Sangue.

- Ataques com armas em locais não mortais (coração, cabeça, etc...), terão o dano de -50 Hp por post.




Gasto de Veneno por Arma:


Kunais Comuns: 3ml
Shurikens Comuns: 2ml
Fuuma Shurikens: 5ml
Senbons: 1ml
Makibishis: 2ml




Limite de Jutsus por Post:


> Jutsus E e D não tem limite e podem ser usados diversas vezes por post;

> Jutsus C e B podem ser usados 5 vezes por post, podendo usar 5 Jutsus C e 5 B;

> Jutsus A e S podem ser usados 4 vezes por post (não é 4 cada um como nos jutsus C e B, mais 4 os dois...);

> Jutsus SS podem ser usados 2 vezes por post.

> Jutsus ESS podem ser usados 1 vez por post.

> Só poderá ser feitas 7 ações por post, ou seja, só 7 jutsus vão poder ser usados por post, já que mais que isso tornaria o post muito longo, e que dificultaria e tiraria muito da diversão de se batalhar...

> Caso uma quantidade de jutsus de rank maiores não seja usado, poderá usar de ranks menores. (Ex: Usei somente 1 jutsu SS e 1 ESS, posso usar mais um S/A/B/C/D/E. Não usei nenhum jutsu ESS nem SS, posso usar mais 3 de rank abaixo.) Mas totalizando no máximo 7 jutsus usados.

> Jutsus de defesa são ilimitados independente do rank...

> Jutsus de suporte contaram no limite de 7 jutsus e também contaram nos limites por rank por post.

> Só pode preparar um jutsu por post e este contara no limite de jutsus por post.




Defesa de Jutsus:


> Rank ESS = 2 SS ( Ou seja um rank ESS pode ser que você defenda com 2 SS)
> Rank SS = 2 S ( Ou seja um rank SS pode ser que você defenda com 2 S)
> Rank S = 2 A ( Ou seja um rank S pode ser que você defenda com 2 A)

Depois destes ranks que são considerados mais "fortes" os outros ranks tem que ser defendido com jutsus iguais ou superiores (Rank A,B,C,D,E).






Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
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Re: Regra Sakin & Satetsu

em Dom 29 Jul 2012, 9:58 pm
Coloca que a pessoa disperta Jiton ao ter Sandaime Kazekage de principal , e tem que ser Jounin , e para despertar Sakin tem que ser no mínimo Chunnin com Yondaime Kazekage de principal.
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Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 375
Data de inscrição : 15/06/2012

Vila : Konohagakure o Sato
Idade : 11 Anos
Sensei : Nenhum
Time : Nenhum
Kekkei Genkai : Nenhum
Personagem : Nenhum
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
2920/2920  (2920/2920)
Chakra Chakra:
4200/4200  (4200/4200)
Stamina Stamina:
2580/3060  (2580/3060)
Ver perfil do usuário

Re: Regra Sakin & Satetsu

em Seg 30 Jul 2012, 9:02 am
Kana, poderia ser assim assim

Jounnin: Desperta Jiton
Kage / Líder de Org: Desperta Sakin

Mas um ele só pode ter técnicas acima de S de apenas um dos dois.
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Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1460
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Pato de Borracha's Island
Idade : Não sei, é de comer?
Sensei : Bozo
Personagem : Que?
Observações :
Gastos e danos:
Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP

Não Selado
Idade Idade : 104

Ficha do Personagem
HP HP:
4380/4380  (4380/4380)
Chakra Chakra:
7800/7800  (7800/7800)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

Re: Regra Sakin & Satetsu

em Seg 30 Jul 2012, 10:29 am
O Jiton que eles tem é só por causa das suas técnicas, então não vejo sentido algum ele aprender só o Jiton e deixar o Sakin para depois '-'

Sem o Sakin ele sequer teria o Jiton... Então, creio que seja melhor deixar isso explicado. Além disto, o Sakin no Nami é rank-A, você colocou ele para também poder ser rank-S, correto?

Outra coisa, Gaara liberou o Sakin no mangá, porém não demonstrou nenhuma técnica do mesmo. Então acho que o player poderia ter, no entanto, teria que criar os jutsus se assim desejarem tê-lo.

Aquele primeiro jutsu de Satetsu tem um nome mais completo e é de rank-S a descrição real e o Satetsu no Jimen também possui rank e acho desnecessário ter de utilizá-lo para jutsus Satetsu, afinal ele é só uma técnica e como dá pra ver, libera da boca, então não vejo porque as demais técnicas não podem ser executadas de tal forma. Mas bem, se você editou, só diga, então valeu aí.
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Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 375
Data de inscrição : 15/06/2012

Vila : Konohagakure o Sato
Idade : 11 Anos
Sensei : Nenhum
Time : Nenhum
Kekkei Genkai : Nenhum
Personagem : Nenhum
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
2920/2920  (2920/2920)
Chakra Chakra:
4200/4200  (4200/4200)
Stamina Stamina:
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Re: Regra Sakin & Satetsu

em Seg 30 Jul 2012, 10:55 am
Neo na verdade não me lembro, mas podemos fazer uma ordem.

deixar como esta e uma boa.

Nota: Pode-se criar técnicas para Sakin, baseado na sua habilidade que sobrepor outras técnicas.

Nota Principal: Você tem que optar por manipular com perfeição o ouro ou metal. Assim pode usar ou criar técnicas de Rank acima de SS para tau escolha.

Leia mais em: http://www.narutorpgfuture.com/t7022-regra-sakin-satetsu#ixzz22786K5a4
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Re: Regra Sakin & Satetsu

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