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[Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Seg 23 Jul 2012, 10:41 am
Relembrando a primeira mensagem :

BIJUU - MANTO

Liberando a primeira fase do bijuu, o jinchuuriki fica com chakra da cor do seu bijuu à sua volta e forma caudas que parecem ser feitas de bolhas. Os caninos e as unhas do usuário tendem em crescer nesta fase.

Requesitos: Gennin e treino de 15 linhas sobre o modo, não sobre assuntos secundários de um treino.

Efeitos: O utilizador ganha um bônus de 40 de Chakra & Stamina. E ainda mais 1m/s.

Duração: 5 post caso não mude de modo.

BIJUU - MANTO COM CAUDAS

Esse modo é aquele que explicará como é o funcionamento para a adesão de novas caudas. Cada cauda deverá ser conquistada separadamente, não poderemos dizer que conquistamos 3 ou 4 caudas de uma vez(No treino), se nosso treino for reprovado apenas podemos voltar a tentar passado 24 horas (ou seja, se o usuário fazer o RP e ele não for aprovado, só poderá fazê-lo novamente para aquela cauda após 24 horas; do mesmo jeito é se o RP for aprovado).

Requisitos: Ser Chuunin e treino ou post em RP ON de 50 linhas, sobre a liberação das caudas.

Ganho de Chackra por cauda liberada.

Ichibi: 1ª Calda= 750
----------------------------------------
Nibi: 1ª Calda= 375 > 2ª Calda=575
----------------------------------------
Sanbi: 1ª Calda= 200 > 2ª Calda= 325 > 3ª Calda= 440
----------------------------------------
Yonbi: 1ª Calda= 180 > 2ª Calda= 225 > 3ª Calda= 300 > 4ªCalda= 450
----------------------------------------
Gobi: 1ª Calda= 175 > 2ª Calda= 230 > 3ª Calda= 280 > 4ª Calda= 325 > 5ª Calda= 550
----------------------------------------
Rokubi: 1ª Calda= 190 > 2ª Calda= 240 > 3ª Calda= 315 > 4ª Calda= 350 > 5ª Calda=390 > 6ª Calda=560
----------------------------------------
Shichibi: 1ª Calda= 150 > 2ª Calda= 180 > 3ª Calda= 225 > 4ª Calda= 270 > 5ª Calda= 340 > 6ª Calda= 370 > 7ª Calda= 615
----------------------------------------
Hachibi: 1ª Calda= 175 > 2ª Calda= 190 > 3ª Calda= 215 > 4ª Calda= 250 > 5ª Calda= 290 > 6ª Calda= 335 > 7ª Calda= 385 >
8ª Calda= 630
----------------------------------------
Kyuubi: 1ª Calda= 165 > 2ª Calda= 180 > 3ª Calda= 210 > 4ª Calda= 240 > 5ª Calda= 275> 6ª Calda= 320 > 7ª Calda= 365 >
8ª Calda= 415 > 9ª Calda= 640

Bônus: Velocidade aumenta 0,5m/s por Cauda Liberada.

Nota: Podemos entrar nesta fase sempre que quisermos (Caso sejamos amigos do Bijuu, ou se o dominar-mos)

Nota:Caso um Jinchuuriki não tenha dominado o seu Bijuu, sempre que entre em estados de Raiva pura, frustração, ou de situações em que o Jinchuuriki esteja em perigo de vida eminente

Nota:Quem tiver o Bijuu dominado poderá libertar a quantidade de caudas que quiser num post, podendo até libertar todas as caudas que seu bijuu têm.

Nota:Quem não tiver o Bijuu dominado apenas poderá libertar uma cauda por Post.

Nota:Apenas no treino é que se têm de conquistar as caudas, uma a uma, utilizando no mínimo um Post com 50 linhas. Em combate podemos libertar as que quisermos

Exceção: Essa exceção é apenas para as Bijuus que possuem acima de 6 caudas. A partir da liberação da 6° cauda, o bônus na velocidade cessa, apenas a energia extra continua a ser creditada. Ou seja ele passa a ganhar só o chakra.

Após aberto a quantia de Cauda desejada dura 5 posts.

BIJUU - CHAKRA & MANTO COMPLETO

Esse modo é mais para os Jinchuurikis que não possuem todas a caudas abertas, ou seja, não podem usar o CHAKRA & MANTO COMPLETO. Após ter aberto metade das caudas da Bijuu, o Jinchuuriki pode realizar uma proeza quase suicida para se salvar. Ele aciona as reservas máximas de chakra da bijuu. O Jinchuuriki entra neste modo onde fica com chakra do bijuu à sua volta e este forma-lhe uma silhueta que remete para a forma do bijuu. Ganha cornos/orelhas ou outro tipo de formas físicas do bijuu.

Requesitos: Jounnin e treino de 50 linhas sobre o modo, não sobre assuntos secundários de um treino. Já ter aprendido Bijuu Manto com Caudas e conquistado metade das suas caudas, exceto no caso da Ichibi, que não possui mais de uma cauda.

Bônus: O usuário pode usar as Técnicas da Bijuu Rank S acima. Seus membros podem se alongar por cerca de 100 metros. Não se pode usar técnicas de Bijuu Rank S acima sem estar nesse modo. Resiste a qualquer técnica de Rank C e abaixo. Anula todos os Bônus de Velocidade antes ganho. Ficando com um bônus de +5 m/s.

Esse modo dura 5 Post após o termino não pode ser mais ativado na luta. A não ser que ele use outro modo.

Nota: Quando o usuário desejar entrar neste modo, ele deverá contatar um moderador ou administrador para que este o acompanhe. Pois, a cada novo post do usuário, uma Intervenção física e psicológica nova será aplicada.

Nota:Depois de a luta acabar, e nós termos utilizado este modo, temos que ficar durante 12h em repouso (se for no Hospital) 24 em repouso(se for em casa)

Nota:Quem tiver o Bijuu dominado poderá libertar a quantidade de caudas que quiser num post, podendo até libertar todas as caudas que seu bijuu têm.

Nota:Quem não tiver o Bijuu dominado apenas poderá libertar uma cauda por Post.

Nota:Este modo o JK fica com o manto, e a ficar verdadeiramente com os poderes do Bijuu este começa a ganhar ossos (sendo esses ossos o esqueleto do Bijuu)
Exemplo de como fica:

BIJUU - FORMA PERFEITA

Neste modo, o jinchuuriki toma a forma completa do bijuu, quer fisicamente quer a outros níveis.

Requesitos: Jounnin Acima e treino de 50 Linhas sobre o modo. Já ter aprendido Bijuu Chakra & Manto. O treino deve ser avaliado. Caso não seja aprovado, o usuário falhou, logo,só poderá tentar novamente passado 2 dias.
- Para se abrir este nível deve-se, pelo menos, ter aberto o 1° nível da Bijuu.

Bônus: O jutsu do Bijuu tira um extra de +200 de Hp quando o jutsu é acertado.

Bônus: Na forma perfeita do Bijuu, por cada Jutsu que se use, leva um redução de -70 de chakra.


Só pode ser usado 1 vez por combate (caso não tenha dominado, ou se tenha tornado amigo do seu bijuu), se o Jinchuuriki tenho dominado o seu Bijuu, ou então tenha se tornado amigo dele, poderá ser usado mais que uma vez por batalha (máximo de 5 vezes por batalha) , e pode durar a batalha toda.

Nota: Este modo não pode ser utilizado em conjunto com nenhum outro, ou seja, se quiseres utilizá-lo, as vantagens dos outros modos são anulados. Além disso, quando o usuário utiliza este nível, ele perde todos os ganhos somente os bónus de chakra e stamina continuam activos.


Última edição por Akume em Ter 24 Jul 2012, 8:18 am, editado 8 vez(es)

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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Seg 23 Jul 2012, 10:56 pm
E tu acha que ele não treinou na quele local a onde naruto ta treinando ?
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Seg 23 Jul 2012, 11:00 pm
Sim mas Natasha, ele consegue fazer isso, por isso depois de o Bijuu ser dominado, acho que também deveriamos puder Very Happy
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 12:26 am
Akume escreveu:Sim mas Natasha, ele consegue fazer isso, por isso depois de o Bijuu ser dominado, acho que também deveriamos puder Very Happy

Mas o treino ali e feito só uma vez ... não e para ser feito em luta...
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 12:38 am
Sim eu sei Natasha, mas não estamos a discutir isso certo ?
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 1:08 am
Certo ta Aceite
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 4:59 am
Calma ae... o Treino pode ser em qualquer lugar isso n importa aki no Forum... pos o 4 Mizukage tbm dominava o Sanbi assim como o restos dos outros Jk e os mesmo n treinaram onde o Naruto treino
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 7:57 am
Sim eu sei mano, e na regra não diz nada, aonde deve ser o treino Very Happy
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Gennin
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 7:59 am
Regra Finalizada: 1/3 Aceite.
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 8:08 am
Já têm 2 aceites Natasha, podias modificar isso Very Happy
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[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]2100/2100[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]5300/5300[/color][/size]
[color=black][i]Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[size=15][b][color=red]HP:[/color][/b] [color=blue]1500/1500[/color]
[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color][/size][/center]


[center][color=black][i]Todos movimentos feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/center]
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[spoiler=Descrição][img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1276898528682/animais-lendarios/gamabunta/Gamabunta.bmp[/img]
Gamabunta(Rei dos Sapos) [Dono: Kuni]
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.[/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="500">[i][b]Informações:[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em; font-size:12px;"][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][spoiler=Shibuki][img]http://i36.servimg.com/u/f36/14/56/85/28/explos10.png[/img]
Shibuki (splash) [Dono: Kuni]
Rank: S
Nota: O dano dessa arma equivale em dano de 5 papeis bomba, por cada ataque que ele faz.
Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto.
Requisitos de uso: 30 DESTREZA | 40 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA
Habilidade: Ao encostar em qualquer coisa, a causa uma explosao causando o mesmo efeito de 5 kibaku fuda.[/spoiler][spoiler=Byakugan][/spoiler][spoiler=Jutsus Utilizados][/spoiler][spoiler=Qualidades Ativas/Usadas]Ambidestria – Pode manusear qualquer arma somente com uma das mãos, deixando a outra livre para executar outras ações.
Nota: O usuário pode fazer outras ações com uma das mãos livres, enquanto a outra segura uma espada ou arma mesmo sendo pesada.
Nota2: Atributo ideal para espadachins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+1 ponto em Força

Gênio de Batalha - Qualidade destinada a ninjas que utilizam diversas estratégias e armadilhas durante a batalha para deixá-la a seu favor.
Nota: O inimigo só poderá descobrir sua armadilha com uma boa narração.
Nota²: Nem mesmo o Sharingan/Byakugan e outros Doujutsus podem ver através da armadilha do usuário sem ser com uma boa narrativa.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Chuunin
Pontos: +1 de Mente

Mente Confusa - Os ninjas que tiverem esta habilidade, nunca sabem ao certo o que estão pensando, podendo agir de forma bipolar sem nenhum motivo aparente ou falar coisas sem sentidos, tal como pensar em coisas desastrosas, etc... Os efeitos da habilidade variam de pessoa para pessoa
Nota: Torna praticamente impossível adentrar na mente de quem possui esta qualidade pelo fator de ser tudo "embaralhado". Neste caso, somente técnicas rank-S ou acima podem invadir a mente do usuário e ainda sim, necessita de 20 linhas.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Gennin
Pontos: +1 de Mente

Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +1 ponto em Mente.

Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+1 ponto em Mente

Chakra Expandido – Apenas os Shinobis com muito Chakra tem isto.
Nota: +100 pontos de Chakra adicionais.
Uso: Atributo sempre Ativo...
Duração: Permanente
Rank Minimo: Gennin[/spoiler]
[spoiler=Armas Básicas]Kunais Comuns: 30/30
Shurikens Comuns: 30/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Selos Explosivos: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml[/spoiler][spoiler=Considerações][/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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</br></br>

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Ficha do Personagem
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3100/3100  (3100/3100)
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Stamina Stamina:
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 9:28 am
Não sou da staff mas uma coisa que não achei muito boa foi o treino ser de 50 linhas pra liberar cada calda e 50 tbm pra conseguir a forma perfeita do bijuu, é meio pouco 50 pra possuir a forma perfeita.
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 9:32 am
Pouco??? Acho que não falo só por mim, mas na verdade, ninguém aqui gosta de escrever mais de 5 linhas ^^ pff

E vc tem que somar

Um exemplo: Kyuubi
50x9 + 50 + 50 + 50 = 650 Linhas para se ter a Kyuubi perfeita ^^
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 9:58 am
Não 50 linhas para poder libertar todas as caudas Natasha, essa parte da regra foi mudada Very Happy

É preciso basicamente ter quase 200 linhas para ter a forma perfeita do Bijuu?
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 11:41 am
Pouco??? Acho que não falo só por mim, mas na verdade, ninguém aqui gosta de escrever mais de 5 linhas ^^ ²

E Acho que os treino para dominar a Bijuu poderia ser feito pelo próprio jinchuriki , não necessitando de cagadas de "Juizes" , e uma narração feita pelo próprio player , assim seria bem mais fácil ...

E acho que para treinar a forma perfeita da Bijuu , necessitaria de pelo menos 100 linhas , aliás , não é fácil domar um Bijuu ... xD'



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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 3:23 pm
Sim mas Wasser se leres bem a regra, quem dominar um bijuu são quase 200 linhas para o dominar completamente todos os estados mano, e ainda mais, ele ainda precisa treinar os Jutsus o que vai andar pelas 300 linhas Razz

Acho que fica justo não sei, mas se mais gente concordar a regra se muda Very Happy
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 3:27 pm
Por mim está ótimo como está agora ;D


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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 3:41 pm
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 3:47 pm
Bem acho que podes bloquear e arquivar a técnica Tsu, pois já 1 ADM, e dois GM aceitaram :p
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

em Ter 24 Jul 2012, 7:16 pm
Blok. Estarei atualizando a regra.
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Re: [Regra]Controlo do Bijuu 2.0

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