Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue1/1[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue8/8[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Qua 25 Jul 2012, 12:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom , eu estava pensando aqui , sobre o que o pessoal faz quando "MORRE" , digamos que a pessoa aqui se considera "SOBREVIVENTE" , e não morto , o que deixa esse assunto um pouco ridiculo ...

A Minha sugestão é a seguinte , ao a pessoa morrer , ela volta como chunnin , perde sua arma lendária , animal lendário e seus equipamentos básicos , então terá de evoluir tudo de novo ...

E Para que isso ?

Simples , quando o pessoal morrer , irá ficar chateado é claro , porém tentará ficar muito mais forte para evitar morrer novamente , e com isto o pessoal irá "APRENDER" mais rápido ... !

Agora sobre o roubo de armas lendárias , eu sugiro que seja assim , ao matar uma pessoa e ela possuir uma arma lendária , o vencedor poderá roubar a arma do morto , porém deverá devolver a sua arma a loja de armas lendárias ...


Bom , só isto , se tiverem algo a acrescentar compartilhem !

Opiniões tanto positivas como negativas são bem vindas !
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty Re: [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Qua 25 Jul 2012, 12:30 pm
Não acho legal essa parte de perder as coisas '-'
Por mim Negado.
Iamos perder muitos players, all iria parar de jogar.
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue1/1[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue8/8[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty Re: [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Qua 25 Jul 2012, 12:37 pm
Se você morre é obvio que vai ter que perder as coisas , acha que elas vao reviver junto com o seu corpo ? '-'

UchihaNagashi
UchihaNagashi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 757
Data de inscrição : 11/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 17
Sensei : -x-.
Time : -x-.
Kekkei Genkai : Sharingan | Enton | -x-.
Personagem : Uchiha Sasuke | Yakushi Kabuto | Jiraiya.
Observações : Minha Máscara ANBU:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária MNA-02-large

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue520/520[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (520/520)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue880/880[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (880/880)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue780/780[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (780/780)

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty Re: [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Qua 25 Jul 2012, 12:54 pm
Eu acho que deveria ser adicionado que os nukkenins quando morrerem voltam a primeira vila (de origem) e que deveram esperar o tempo que esperaram para ser nukkenin de novo. Por exemplo: username era de Kumo, foi pra Suna, Konoha e depois de 3 meses de jogo contando desde kumo, username virou nukkenin, passou um tempo e ele morreu, então ele terá que esperar 3 meses para ser nukkenin denovo.
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue1/1[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue8/8[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty Re: [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Sex 27 Jul 2012, 11:34 am
Eu acho que deveria ser adicionado que os nukkenins quando morrerem voltam a primeira vila (de origem)

É Exatamente isto ...

Agora a outra parte que você diz de impedir eles de serem Nukennins por um determinado tempo , tiraria a liberdade de decisão dos players ...
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty Re: [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Sex 27 Jul 2012, 12:36 pm
Aceita
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Inospri
-Uchiha Itachi
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue5680/5680[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue8460/8460[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue1320/1320[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (1320/1320)

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty Re: [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Sex 27 Jul 2012, 7:50 pm
~Aprovado~
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty Re: [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Sex 27 Jul 2012, 8:22 pm
~Aprovado~
UchihaNagashi
UchihaNagashi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 757
Data de inscrição : 11/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 17
Sensei : -x-.
Time : -x-.
Kekkei Genkai : Sharingan | Enton | -x-.
Personagem : Uchiha Sasuke | Yakushi Kabuto | Jiraiya.
Observações : Minha Máscara ANBU:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária MNA-02-large

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue520/520[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (520/520)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue880/880[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (880/880)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Left_bar_bleue780/780[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty_bar_bleue  (780/780)

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty Re: [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Dom 29 Jul 2012, 7:45 pm
OK Wass!
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária Empty Re: [Sugestão] Morte / Roubo de Arma Lendária

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos