- ConvidadConvidado
[SUGESTÃO] Mangekyougan
Sáb 04 Ago 2012, 4:49 pm
Mangekyougan
(Olho Caleidoscópico ou Olho Profético)
Quem usa: Shion e Miroku
Rank: A
Nota: Tem sua aparição somente no Naruto Shippuden: O Filme - Naruto: O Filme 4.
Descrição: É uma linhagem sangüinea avançada passada entre as gerações de sacerdotisas do País dos Demônios, o gene que possibilita essa linhagem sangüinea avançada parece ocorrer somente em duplo X (Gene XX=Mulher/Gene XY=Homem), pois como demonstrado no filme só houve sacerdotisas. Esse Doujutsu possibilita a usuária de prever sua morte, e a morte de pessoas que dariam a vida por ela. Também possibilita alguns Fuuinjutsus exclusivos:* Mouryou Rouheki
- Fuuinjutsu Exclusivo do Mangekyougan:
Mouryou Rouheki
(Prisão de Mouryou)
Quem Usa: Shion e Miroku
Rank: S
Nota: Mostrado somente no quarto filme de Naruto, Naruto Shippūden: O Filme.
Descrição: Mouryou é um demônio que surge com a maldade das pessoas, e as Sacerdotisas do País dos Espíritos, devido as suas habilidades especias, têm o dever de selar esse demônio, mas a técnica requer a unificação dos indivíduos, tendo a mente dividida em pólos para cada pessoa absorvida. No filme foi mostrado que a técnica requer que a Sacerdotisa esteja posicionada em um círculo com runas escavadas, localizada em um santuário subterrâneo (perto do País do Fogo), então a Sacerdotisa deve fazer uma combinação de símbolos com as mãos dizendo primeiramnete as seguintes palavras: Hatsu, Jin, Kai - quatro globos começam a brilhar e a rodear as runas escavadas, que também começam a brilhar em uma cor rosa. Min, Shin, Gan, Reppyou, Shouzen; Mika, Dan, Raku, Shou - blocos de pedra emergem do solo, juntamente com o túmulo de Mouryou. Fuu, Sai, Dan, Gika, Ragu, Bagi - A técnica não foi concluída, sendo mostrada somente até esse ponto, mas possivelmente o próximo passo seria a unificação dos corpos, matando a Sacerdotisa, e assim selando Mouryou.
> Qualquer Player com os personagens: Shion ou Miroku poderá utiliza-lo
> Mangekyougans transplantados não funcionam
> Não pode ter Clã ou outro tipo de KG
> Não se pode ter jutsus Elementais
> Somente personagens do Sexo feminino pode ter, como visto no filme, o doujutsu só aparece em pessoas com gene XX (Mulher).
O Mangekyougan é ativado automaticamente quando o usuario dele esta prestes a receber um ataque mortal. Podendo ser jutsus, armas em locais vitais e etc. Tambem é ativado quando algum ninja proximo esta prestes a morrer.
Ninjas proximos seriam ninjas amigos(ON game), ou que sejam da mesma familia.
~Níveis do Mangeikyougan~
Nivel 1 (Gennins, Chunnins)
Podem prever ate 1 ataque mortal do inimigo.Nivel 2 (Jounnins/ Tokubetsu Jounnins/ ANBU)
Podem prever ate 2 ataques mortais do inimigo.Nivel 3 (Sannin(ou equivalente)/ Membro Taka/ Akatsuki)
Podem prever ate 3 ataques mortais do inimigo.Nivel 4 (Kages/ Líder Taka/ Líder Akatsuki)
Podem prever ate 4 ataques mortais do inimigo.
~Informações extras~
- Como as visoes na maioria das vezes são incertas, para prever ataques com Jutsus Rank S, terá de ter um gasto extra de 50 Pontos em chakra. 75 para jutsus SS e 100 para jutsus ESS.
- Um juíz tera de avaliar se a visão foi valida.
- Uma das vantagens de ter o Mangekyougan é que você poderá "misturar ON com OFF".
Exemplo: Você de alguma forma fica sabendo que a vila vai ser invadida(antes dela realmente ser). Sua vila poderá se preparar contra os invasores.
- O Mangekyougan só é ativado quando se tem os guizos de Shion. Ou seja, só pode ser usado caso o player o compre no mercado de armas comuns.
Fonte base: Naruto Eternal Rivals
Editado por: Tsumetai
- Shuichi_HarunoUsuário experiente
- Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2012
Vila : Iwa
Idade : 17
Sensei : --x--
Time : --x--
Kekkei Genkai : --x--
Personagem : Haruno Sakura
Kurenai Yuuhi
Temari
Observações :- Danos&Gastos:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina
Dano:1000/ atá mesmo a morte súbita
- Jutsus:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Kinobori
(Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Ninjtusu Básico
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.O ninja concentra chakra nos pés, e desaparece, dependendo da quantidade de chakra usado. É mais usado para fugas ou para encurtar tempo das caminhadas. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
- Equipamentos:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- Danos por parte do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: [SUGESTÃO] Mangekyougan
Sáb 04 Ago 2012, 8:58 pm
Mas eu acho que deveria colocar a descrição do Mouryou Rouheki
- ConvidadConvidado
Re: [SUGESTÃO] Mangekyougan
Sáb 04 Ago 2012, 9:06 pm
É bom saber que alguem se preocupa com novas regras. Obrigado pelo "UP".
O que você recomenda pra regra? ta boa?
O que você recomenda pra regra? ta boa?
- Shuichi_HarunoUsuário experiente
- Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2012
Vila : Iwa
Idade : 17
Sensei : --x--
Time : --x--
Kekkei Genkai : --x--
Personagem : Haruno Sakura
Kurenai Yuuhi
Temari
Observações :- Danos&Gastos:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina
Dano:1000/ atá mesmo a morte súbita
- Jutsus:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Kinobori
(Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Ninjtusu Básico
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.O ninja concentra chakra nos pés, e desaparece, dependendo da quantidade de chakra usado. É mais usado para fugas ou para encurtar tempo das caminhadas. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
- Equipamentos:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- Danos por parte do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: [SUGESTÃO] Mangekyougan
Sáb 04 Ago 2012, 9:16 pm
-Eu acho que está boa sim! Pra mim só precisa mesmo é colocar a citação desse Fuuinjutsu Mouryou Rouheki e de mais algum se tiver...
- AyameGennin
- Mensagens : 381
Data de inscrição : 15/06/2012
Vila : Konohagakure o Sato
Idade : 11 Anos
Sensei : Nenhum
Time : Nenhum
Kekkei Genkai : Nenhum
Personagem : Nenhum
Idade : 35
Ficha do Personagem
HP:
(2920/2920)
Chakra:
(4200/4200)
Stamina:
(2580/3060)
Re: [SUGESTÃO] Mangekyougan
Seg 06 Ago 2012, 8:10 pm
Aceite
- Wasser7 Espadachins
- Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011
Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Idade : 26
Ficha do Personagem
HP:
(1/1)
Chakra:
(8/8)
Stamina:
(0/0)
Re: [SUGESTÃO] Mangekyougan
Seg 06 Ago 2012, 9:31 pm
- Akume
Colaborador - Mensagens : 815
Data de inscrição : 09/04/2012
Vila : Kiri
Idade : 02
Sensei : Shikasuru
Personagem : Sabaku no Gaara, Nara Shikamaru,
Observações :
Idade : 29
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: [SUGESTÃO] Mangekyougan
Qua 08 Ago 2012, 3:43 pm
~Aceito~
- Uzuki AryKazekage
- Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010
Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi
Idade : 30
Ficha do Personagem
HP:
(2000/2000)
Chakra:
(3000/3000)
Stamina:
(1920/1920)
Re: [SUGESTÃO] Mangekyougan
Qui 09 Ago 2012, 4:26 am
~Aprovado~
- ConvidadConvidado
Re: [SUGESTÃO] Mangekyougan
Dom 12 Ago 2012, 1:23 pm
2 Aceitos de MOD= 1 de GM.(Ary e Akume)
1 acc de GM.(Natasha)
1 acc de ADM(Wasser)
Totalizando: 3/3 acc. Estarei criando a regra.
1 acc de GM.(Natasha)
1 acc de ADM(Wasser)
Totalizando: 3/3 acc. Estarei criando a regra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|