- KanaziSannin
- Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011
Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :
-Yamanaka Ino
-Uchiha Itachi
-Maito Gai
Observações :EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--
- Danos e Gastos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ até mesmo a morte súbita
- Danos por Parte do Corpo:
Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Corte de Arma Lendária: 250 de Dano. (Quando você for acertado por uma arma lendária, começará a sangrar, normalmente, igual a outras armas)
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Gastos e Danos (Reiatsu):
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Obs:O dano é o mesmo dos jutsus.
- Status de Kuchiyoses:
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
- Dano de Combate Corporal com Armas:
Ataques normais como socos e chutes causam 100 de dano
Danos Extras:
Veneno> +50 Pontos de Sangue/post do envenenado.
Papel Bomba> +100 Pontos de Sangue.
- Ataques com armas em locais não mortais (coração, cabeça, etc...), terão o dano de -50 Hp por post.
- Gasto de Veneno por Arma:
Kunais Comuns: 3ml
Shurikens Comuns: 2ml
Fuuma Shurikens: 5ml
Senbons: 1ml
Makibishis: 2ml
- Limite de Jutsus por Post:
> Jutsus E e D não tem limite e podem ser usados diversas vezes por post;
> Jutsus C e B podem ser usados 5 vezes por post, podendo usar 5 Jutsus C e 5 B;
> Jutsus A e S podem ser usados 4 vezes por post (não é 4 cada um como nos jutsus C e B, mais 4 os dois...);
> Jutsus SS podem ser usados 2 vezes por post.
> Jutsus ESS podem ser usados 1 vez por post.
> Só poderá ser feitas 7 ações por post, ou seja, só 7 jutsus vão poder ser usados por post, já que mais que isso tornaria o post muito longo, e que dificultaria e tiraria muito da diversão de se batalhar...
> Caso uma quantidade de jutsus de rank maiores não seja usado, poderá usar de ranks menores. (Ex: Usei somente 1 jutsu SS e 1 ESS, posso usar mais um S/A/B/C/D/E. Não usei nenhum jutsu ESS nem SS, posso usar mais 3 de rank abaixo.) Mas totalizando no máximo 7 jutsus usados.
> Jutsus de defesa são ilimitados independente do rank...
> Jutsus de suporte contaram no limite de 7 jutsus e também contaram nos limites por rank por post.
> Só pode preparar um jutsu por post e este contara no limite de jutsus por post.
- Defesa de Jutsus:
> Rank ESS = 2 SS ( Ou seja um rank ESS pode ser que você defenda com 2 SS)
> Rank SS = 2 S ( Ou seja um rank SS pode ser que você defenda com 2 S)
> Rank S = 2 A ( Ou seja um rank S pode ser que você defenda com 2 A)
Depois destes ranks que são considerados mais "fortes" os outros ranks tem que ser defendido com jutsus iguais ou superiores (Rank A,B,C,D,E).
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(5680/5680)
Chakra:
(8460/8460)
Stamina:
(1320/1320)
19072012
Clã Yamanaka
Também são um Clã conhecido na Vila Oculta da Folha, pois o clã possui uma loja de flores em Konoha chamada Yamanaka Flower Shop.Temido e conhecido,tem técnicas que afetam a mente e o corpo das pessoas além de seu integrantes terem um corpo muito flexível e muito forte,podendo assim desviar de ataques facilmente e atacar ataques poderosos Parecem entender tudo sobre flores e possuem técnicas relacionadas a flores e transferência mental, controlando o corpo do oponente.
Provavelmente os menbros do clã Yamanaka tem um controle exato sobre a sua mente, no que inscita que não podem ser controlados, as tecnicas mentais dos Yamanakas possuem propriedad é um dos clãs com os jutsus que mais necessitam de regra , pois os mesmos precisam de uma certa duração entre outras coisas a serem notificadas.
Comunicação Telepática:
Como podemos ver , na invasão de Pain a Konoha , Inoichi arma um plano , logo o mesmo estava em companhia de sua filha Ino , e de outros ninjas como Ibiki , Shizune entre outros ; Inoichi conseguiu se comunicar telepaticamente com todos os companheiros , para poder orquestrar o tal plano , com isso vejo que os Yamanaka tem tal habilidade , mas já que Ino nunca utilizou tal coisa , deduzo que para o uso tem de ser para ninjas com um rank alto , vendo que Inoichi é Líder Yamanaka então vem a seguinte nota:es incriveis e por este motivo possivelmente podem perceber genjutsus e anulalos impedindo que os mesmos afetem os seus sentidos. Os Yamanakas possuem uma certa intimidade com o sensoriamente de informações que foi muito útil para os menbros do clã Yamanaka em suas batalhas.
Todos os Yamanakas que foram Sannin/Kage/Líder Yamanaka , tem tal habilidade de comunicação telepática.
Nome: Shinten Kugutsu Juin no Jutsu ( Técnica do Sensoriamento de Chakra )
Ranck: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Sensing_Technique
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.
Logo este jutsu caí como uma habilidade dos Yamanaka , que é um tipo de habilidade sensorial , logo tem estas coisas a seguir para a utilização desta técnica:
>Para usar tem que ser no mínimo Chunnin.
>Se gasta 50 de chakra por post na utilização.
>Pode usar esta técnica quando se está no corpo de outra pessoa , ou quando estiver usando qualquer jutsu Shintenshin.
Obs:Por ser considerado habilidade não conta no limite de jutsus.
Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
(Tecníca da Maldição do Selo de Tranferência mental)
Quem Usa: Yamanaka Fuu
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Mangá 469.
Descrição: Fuu usa uma marionete para onde tranfere sua mente, que quando atacada se tranfere para o atacante dividindo sua mente com ele podendo controlalo.
>Para usar este jutsu nessecita de 1 post de preparação.
>Necessita de 1 fantoche.
>A Preparação deste jutsu pode ser tratada como a de um senjutsu , assim antes de ir para o local já ativar o jutsu e chegar com ele pronto na apresentação , porém já estará contado 1 post e você deverá entrar com o chakra já descontado.
>Tem que ter um rank de ANBU á cima.
>Este jutsu dura 4 posts.
>O jutsu faz efeito , quando o inimigo ataca o boneco (qualquer tipo de ataque) , ou quando se há contato físico.
>Este jutsu ao ser desativado gasta 150 de HP.
>A desativação pode ser instantânea , assim podendo ir se matar , e quando o atô for feito a pessoa volta para seu corpo , assim de livrando da morte.
>Ao corpo do inimigo levar dano de qualquer jutsu , a pessoa volta para seu corpo , mas sem o daoo inimigo (isso se a pessoa cancelar o jutsu e voltar na hora , caso contrário ela leva o dano).
Shinran Enbu no Jutsu
(Técnica da Destruição das Mentes)
Quem Usa: Yamanaka Inoichi
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Nota: Versão mais poderosa do Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Inoichi usa o Shinranshin em um número muito maior de pessoas, fazendo com que elas ataquem a seus próprios companheiros. Além disso, uma vez feito o jutsu, Inoichi não tem que manter o selo ou a atenção nos alvos, e pode até mesmo ir embora do local da luta que os inimigos continuarão se atacando.
>Este jutsu quando usado por alguém de nível jounin abaixo , pode somente abortar 5 pessoas.
>Quando um rank maior que jounin se aborda todos do perímetro.
>O limite é de 1 kilometro. logo o mesmo faz efeito ao ter o oponente sobre seu contato visual.
>Pode fazer com que as pessoas usam jutsus delas.
>Dura 3 Posts.
>
>Gasta 50 de chakra por pessoa , isto por post.
Hikenshin no Jutsu
(Técnica da Leitura de Mentes)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: A
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
>Este jutsu Yamanaka basta um toque (contato físico) que você já entra na mente.
>Pode ser usado em mortos.
>Tal jutsu , quebra fuuinjutsus/genjutsus de selar a mente todos estes até rank A. Para quebrar rank S se tem um gasto de 200 de HP.
Ninpou: Shinranshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta.
>Pode fazer com que a pessoa use jutsus dela.
>Não tem limite de distância . logo o mesmo faz efeito ao ter o oponente sobre seu contato visual.
>Dura 2 posts.
>Gasta 60 de chakra por post.
Shinten Bunshin no Jutsu
(Técnica da Troca de Mente em Clones)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 534
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um alvo, um corpo morto ou inconsciente, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefesa enquanto que a técnica está em uso. Ao contrário desta, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
>Não tem limite de distância . logo o mesmo faz efeito ao ter o oponente sobre seu contato visual.
>Dura 3 Posts.
>Caso o oponente esteje com jutsus ativados , a pessoa pode mantêr tal jutsu ativado para usar o mesmo , caso contrário se o oponente não estiver , você não pode suar jutsus dele.
>O Limite de corpos é 5.
>Se gasta 50 de chakra por post para cada corpo.
Ninpou: Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.
>Mesmo recebendo danos , o jutsu não se desfaz.
>Não tem limite de distância . logo o mesmo faz efeito ao ter o oponente sobre seu contato visual.
>Dura 3 Posts.
>Caso o oponente esteje com jutsus ativados , a pessoa pode mantêr tal jutsu ativado para usar o mesmo , caso contrário se o oponente não estiver , você não pode suar jutsus dele.
>Se gasta 150 de chakra por post .
Chakra Kami Nawa
(Corda Capilar de Chakra)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriomente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo.
O Yamanaka deve colocar em seus status "Cabelo: ..."
Gennin/Chunnin:300 gramas
Jounin/ANBU: 600 gramas
Sannin/Líder Yamanaka/Kage:1 Kilo
A cada 100 gramas de cabelo é 5 metros de corda capilar , a pessoa pode escolher a quantidade que usa , então um exemplo:
Ex:Sou gennin , com uma kunai tiro 100 gramas de meu cabelo assim criando uma corda de 5 metros.
>Enquanto o chakra vai transformando o cabelo em corda , o cabelo se amarra sozinho ao oponente , sem precisar que você o amarre mesmo.
>O cabelo é resiste a força humana/animal(kuchiyose), só não resiste a força de um JK com o manto ativado ou alguém com Hachimon Tonkou/Raiton no Yoroi ativado.
>O Cabelo dura até ser destruído , lembrando que jutsus que venham coisas mais de força como jutsus doton ou taijutsu quebram só se forem rank S.
~
Ninpou: Shinten no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão da Mente Animal)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualisar uma região sob um olhar superior.
>Dura 5 posts.
>Se gasta 25 de chakra por post.
>Pode suar-se as habilidades do animal do seu favor , como a Ino fez com o falcão.
>Pode ser feito em kuchiyoses.
>Pode ser feito em animais comuns , porém você deve pelo menos colocar 5 linhas como encontrou o animal , e porfavor coisas coerentes, e nada do tipo como "encontrei um peixe no deserto" ou "uma ave em uma caverna" você deve ser coerente com a geografia do local e se o oponente quiser , ele pode chamar o juíz para confirmar se o adversário encontrou ou não o animal (mesmo não sendo necessário).
>Todo Yamanaka deve ir na área de treino e postar um treino de no mínimo 10 linhas falando sobre como banhou o cabelo no chakra e como dominou o jutsu.
Efeito dos Jutsus:
>Os jutsus Yamanaka fazem efeito , caso a pessoa seja um animal , ou se ela tiver menos da metade da mente dele.
>Se a pessoa tiver mais da metade , mas mesmo assim tiver menos de mente , o jutsu em sí dura apenas 1 post , uma coisa momentânea.
>Os jutsus Yamanakas , não funcionam em pessoa com mais mente que eles , e nem em JK's por conta do bijuu dentro deles.
>A velocidade dos jutsus são instantâneas , assim a pessoa podendo se esquivar , ou criando uma barreira de um jutsu de um rank maior , pois até a pessoa se esquivar o jutsu já chegou nela , já que o mesmo é instantâneo.
Kanchi Shisutemu Jutsu (Técnica de Sistema de Detecção)
Rank: SS
Descrição: Esta é uma barreira do tipo de detecção que pode ser usada para cercar uma área e permite aos usuários monitorar uma determinada área. A barreira também pode ser movida de acordo com as exigências do usuário.
Esta técnica foi exibida pela primeira vez sendo quando utilizada pelo time de barreira de Konoha . Ele circunda toda Konohagakure e é usada para detectar qualquer entrada e saída da vila, mesmo do céu ou de debaixo da terra. A cúpula tem um padrão em que semelhante à crista da Equipe Barreira. A barreira é essencialmente uma cúpula que cobre a aldeia, embora provavelmente continua no subsolo para formar uma esfera. Os círculos na barreira de segurar o kanji para o limite (界), o segundo kanji na palavra de barreira (结界, Kekkai ).
A barreira está ligada à esfera na barreira da divisão de quartos a que permite a divisão de detecção para identificar onde a pessoa entrou, como também de manter a barreira. Notou-se que quando alguém entra através da barreira, as ondulações da esfera no ponto de entrada. Esta barreira é aparentemente feita de água, como visto, tanto quando de barreira Konoha Team usou, houve um fluxo de água que corria em uma piscina debaixo dela, bem como quando Inoichi fora Ao criá-la.
>Tal jutsu pode circundar uma vila inteira.
>Apenas Fuuinjutsus rank SS , podem sela-la.
>Dura 5 posts.
>Se perde 100 de chakra/Hp por post para manter ativado.
>Necessita ser Sannin á cima para o uso.
>Jutsus de ocultação de presença,chakra ou qualquer outra coisa , não funcionam , a não ser que sejam rank SS/ESS
Kuchiyose • Hana
(Invocação • Flores)
Quem usa: Clã Yamanaka e Kurenai Yuuhi.
Rank: -
Nota: É um hijutsu somente para o Clã Yamanaka. Kurenai Yuuhi utiliza flores tanto em Ninjutsu quanto Genjutsu e Taijutsu porém ela não utiliza os jutsus do Clã Yamanaka.
Descrição: Com um pergaminho, o ninja invoca variadas flores, entre elas: orquídeas, rosas, cravos, gira-sóis, e outras que são jogadas contra o inimigo. Conforme a quantidade de chakra utilizado, é capaz de se invocar mais de 100 flores. Entretanto, o ninja pode transformar essas flores em espinhos venenosos que são extremamente cortantes, capazes de atravessar uma rocha. Focalizando chakra em suas mãos, permite que Ino não se machuque ao lançar as ditas flores.
Já que o limite é 100 , cada player pode invocar um número:
Gennin/Chunnin:20
Jounin/ANBU:50
Sannin/Líder Yamanaka:80
Kage:100
>Sendo que cada flor gasta 5 de chakra para ser invocada , e tem um dano de 10 de HP.
>Nessecita de dividir as flores em 2 pergaminhos , então se tenho 20 , fica 10 em cada pergaminho.
>É obrigatório postar elas no equipamento ninja.
>As flores podem ser envenenadas , logo cada flor gasta 5 ml de veneno.
>Ao serem usadas , não contam como jutsu e sim como equipamento básico.
Habilidades Adicionais:
Hana Ninpou
(Arte Ninja das Flores)
Rank:-
Quem Usa: Clã Yamanaka, Yurinojou, Kikujou
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja das flores.
Última edição por Yamanaka Kanazi em Ter 31 Jul 2012, 3:56 pm, editado 3 vez(es)
Comentários
Re: Clã Yamanaka
Qui 19 Jul 2012, 11:05 pmKanazi
Sex 20 Jul 2012, 11:14 pm
Nuss , ninguém leu
UP
Sex 20 Jul 2012, 11:28 pm
Eu li Kana, mas como não tenho haver com a Staff não respondi, mas acho que está bastante bom, tens os meus parabéns
Sex 20 Jul 2012, 11:45 pm
~ Aprovo ~
Muito bom , Kanazi , a regra ficou perfeita ^^
Muito bom , Kanazi , a regra ficou perfeita ^^
Sex 20 Jul 2012, 11:48 pm
Akume , por estar na área livre , sua opnião é sempre bem-vinda , e valeu Wass .
Sáb 21 Jul 2012, 7:09 am
Eu li o.o mas achei que o topico tava bloq e nem cheguei a comentar e.e
Sáb 21 Jul 2012, 8:25 am
Esse Negocio de Telepatia so resulta de Yamanaka pra Yamanaka
Sáb 21 Jul 2012, 2:49 pm
Na verdade a habilidade resulta para todos ...
Comprovado no Anime/Mangá ...
Comprovado no Anime/Mangá ...
Sáb 21 Jul 2012, 3:33 pm
Aprovo Kanazii.
Otima regra. Meus Parabéns
Otima regra. Meus Parabéns
Seg 23 Jul 2012, 8:48 am
Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
>O jutsu faz efeito , quando o inimigo ataca o boneco (qualquer tipo de ataque) , quando se há contato visual , ou contato físico.N: Não gostei dessa, parte porque assim basta olhar e você e pego, quando na verdade e só se atacar. E digamos que você chega com fantoche, todos vão olhar quem não e besta de olhar, porque ninguém e vidente, então acho que não ficou legal essa parte.
Shinran Enbu no Jutsu
Ok, você invade a mente, beleza deixa todo mundo la lutando, e sai fora. Ai vamos a parte que interessa, limite ? Duração ? Preparação ? Alcance ?. Tem como sair, pra sair e que nem um Genjutsus ? O uma vez pego já era.N: Até onde eu vi, você invade a mente de um conjunto de gente, coloca eles pra lutar e sai fora, pronto.
Hikenshin no Jutsu
>Este jutsu o Yamanaka tem que estar sobe contato visual sobre a pessoa , ou seja , só pessoas que o usuário consegue ver.N: Essa técnica e como na imagem, ele toca a cabeça da pessoa, não me lembro de ver eles apenas olhando e tirando informações.
Resto OK: Bem ai fica a criterio de todos eu vi esses detalhes e achei meio complicado caso não explicado.
Boa Regra Kanazi vou virar Yamanaka !
Seg 06 Ago 2012, 6:46 pm
Editado Natasha , UP.
Qui 09 Ago 2012, 3:26 pm
Aceite
Qui 09 Ago 2012, 3:45 pm
Não gostei dessas atualizações que a natasha pediu .-.'
1º A Maioria dos Genjutsus são visuais
2º O Shinran é assim mesmo, ele pega várias pessoas de uma só vez
Agora a do Hikenshin faz sentido
1º A Maioria dos Genjutsus são visuais
2º O Shinran é assim mesmo, ele pega várias pessoas de uma só vez
Agora a do Hikenshin faz sentido
Qui 09 Ago 2012, 3:49 pm
Wasser ele na 1 estava a dizer que este Jutsus como visto no Anime, é preciso o boneco atacar para este ficar pego no Gen
Qui 09 Ago 2012, 3:51 pm
Como o boneco vai atacar se o Yamanaka não possui Kugutsu D= ?' Não faz sentido, e que eu me lembre, quando os ninjas passaram e olharam para o boneco, um deles foi pego no genjutsu e ficou aprisionado no boneco e controlando o corpo do boneco
Qui 09 Ago 2012, 4:12 pm
Não Wasser me lembro do episodio, e o boneco atacou o ninja
Qui 09 Ago 2012, 4:17 pm
Hum, verdade ... O Boneco ataca, e se o inimigo atacar é pego ...
Qui 09 Ago 2012, 9:34 pm
Exacto
Qui 09 Ago 2012, 10:59 pm
Na verdade , não é obrigatório o boneco primeiro atacar pra depois o inimigo atacar , mas mesmo assim ao inimigo atacar de qualquer forma é pego , mesma na defesa , que no caso eu vejo a defesa como um ataque , como jogam o boneco em cima de mim , eu do um soco nnele pra me denfender , isso é contado como ataque , ou eu faço uma barreira suiton , pr ame defender , eu automaticamente estarei atacando , então acho jutsu ser por contato físico ou ataque em geral ... bom já que a regra tá á quase 1 mês aqui eu vou bloquear o tópico mesmo com este número de aceitos que é 3 ...
Tópico Bloqueado.
Qui 09 Ago 2012, 11:04 pm
Acho melhor em apenas contato físico, pois não vai ter como a pessoa ser pego sem nem encostar no boneco =P'
Qui 09 Ago 2012, 11:12 pm
Mas o Ao foi pego quando atacou o boneco , e o ataque foi apenas uma kunai lançada ...
Qui 09 Ago 2012, 11:24 pm
Um, então acho que qualquer ataque Físico (Com Armas também), poderiam pegar o oponente no genjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|