- Uzuki AryKazekage
- Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010
Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi
Idade : 30
Ficha do Personagem
HP:
(2000/2000)
Chakra:
(3000/3000)
Stamina:
(1920/1920)
[Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Dom 19 Ago 2012, 5:02 am
A Sakura, diferente de outros Taijutsu user, ela não gasta Stamina no uso de Taijutsu mas sim gasta chakra
»» Todos Taijutsu de E ate B gasta danos extra de 150Hp
»» Todos Taijutsu de A e S gastam danos extras de 250Hp e podem quebrar o chão do campo ou barreira de Doton de Rank B para Baixo
»» Todos Taijutsu de Rank SS e ESS quebra os Ossos do Oponente e podem Matar na Hora
Sleeping Gas Bomb (Bomda de Gás para Dormir)
Rank: -
Descrição: Esta bomba é feita a partir dos gases mais forte para dormir. De acordo com Kakashi, Tsunade ensinou Sakura como fazer essas bombas, e que levaria um tempo antes de as vítimas acordar
»»Sakura pode usar 4 destas bombas por batalhas, e cada uma alcança uma área de 15m².
Gedokuyaku (Antídoto)
Rank: -
Descrição: Antídotos são tipos de medicamentos que agem como uma cura de vários venenos . Eles podem ser administradas a uma pessoa infectada através de médiuns diversos. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele poderia matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo deve ter um erro ou então ele não iria funcionar. No entanto, especialmente treinados, ninjas médicos como Tsunade ou Haruno Sakura pode realmente analisar e decifrar os muitos elementos diferentes usados em venenos complexos e criar facilmente uma cura.
»» Sakura tem 2 destes antídotos como mostrado no anime, e os mesmos duram 4 posts ativos cada 1, e neste período de tempo qualquer veneno será quebrado em mini partículas inofensivas, que não afetaram ao usuário.
Hyōrōgan (Ração Militar)
Rank: -
Descrição: Rações Militares são pílulas especiais que reabastecer a sua resistência e chakra e nutrir o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que para permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
»»Só pode usar 3 por luta, e cada uma delas aumenta 300 Ch e + 100 Danos nos Taijutsu do usuario e elas duram 3 Post cada Pilula e .
- Ryuujin Tsugeki
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Observações :- Gastos e danos:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de HP
Idade : 110
Ficha do Personagem
HP:
(4380/4380)
Chakra:
(7800/7800)
Stamina:
(2400/2400)
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Dom 19 Ago 2012, 10:01 am
»» Todos Taijutsu de E ate B gasta danos extra de 150Hp
»» Todos Taijutsu de A e S gastam danos extras de 250Hp e podem quebrar o chão do campo ou barreira de Doton de Rank B para Baixo
»» Todos Taijutsu de Rank SS e ESS quebra os Ossos do Oponente e podem Matar na Hora
1º: Não entendi. Explique o que é "gasta danos extra" '-'
2º: Mesma coisa que o primeiro
3º: Ficou Over Power. Pode tirar a liberdade da criação de jutsu, ou alguma outra coisa. E francamente, Sakura não é tudo isso, não vejo porque ter bônus pra dano.
Obs: E se tem isso pra Sakura, deveria ter pra Tsunade também.
»»Sakura pode usar 4 destas bombas por batalhas, e cada uma alcança uma área de 15m².
O oponente fica apagado por quantos posts?
A fumaça é jogada e no mesmo post de desfaz ou fica no campo até ser "varrida" por algum jutsu?
Se o oponente ficar apagado por 1 post inteiro depois de acertado ou mais, coloque intervalo de post, no mínimo 2.
Nego as pílulas de soldado. Já estão no mercado e já possuem regra no próprio.
Obs: Não esqueça de colocar que todas as "vantagens" do personagem são apenas adquiridas como personagem principal.
- Uzuki AryKazekage
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Ficha do Personagem
HP:
(2000/2000)
Chakra:
(3000/3000)
Stamina:
(1920/1920)
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Dom 19 Ago 2012, 10:54 am
Se tens uma ideia melhor... estas livre de editar o meu post
- UchihaNagashi
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Observações : Minha Máscara ANBU:
Ficha do Personagem
HP:
(520/520)
Chakra:
(880/880)
Stamina:
(780/780)
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Dom 19 Ago 2012, 11:12 am
Acho melhor primeiramente aplicar a regra para Sakura e Tsunade, dando mais "potência-bônus" para a Tsunade, mas de qualquer maneira, eu não sei se essa regra vai ser aprovada, pois a Sakura é muito "fraca" em comparação a outros ninjas e ela não tem nada de mais, ou seja, qualquer usuário do game, pode ser Mednnin, treinar taijutsus e comprar essas coisas no Kit médico, então eu acho que ninguém vai querer tê-la como personagem!
- KanaziSannin
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-Uchiha Itachi
-Maito Gai
Observações :EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--
- Danos e Gastos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ até mesmo a morte súbita
- Danos por Parte do Corpo:
Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Corte de Arma Lendária: 250 de Dano. (Quando você for acertado por uma arma lendária, começará a sangrar, normalmente, igual a outras armas)
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
- Gastos e Danos (Reiatsu):
Rank-E: Não gasta Reiatsu
Rank-D: Gasta 15 de Reiatsu
Rank-C: Gasta 30 de Reiatsu
Rank-B: Gasta 60 de Reiatsu
Rank-A: Gasta 90 de Reiatsu
Rank-S: Gasta 180 de Reiatsu
Rank-SS: Gasta 280 de Reiatsu
Rank-ESS: Gasta 420 de Reiatsu
Obs:O dano é o mesmo dos jutsus.
- Status de Kuchiyoses:
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
- Dano de Combate Corporal com Armas:
Ataques normais como socos e chutes causam 100 de dano
Danos Extras:
Veneno> +50 Pontos de Sangue/post do envenenado.
Papel Bomba> +100 Pontos de Sangue.
- Ataques com armas em locais não mortais (coração, cabeça, etc...), terão o dano de -50 Hp por post.
- Gasto de Veneno por Arma:
Kunais Comuns: 3ml
Shurikens Comuns: 2ml
Fuuma Shurikens: 5ml
Senbons: 1ml
Makibishis: 2ml
- Limite de Jutsus por Post:
> Jutsus E e D não tem limite e podem ser usados diversas vezes por post;
> Jutsus C e B podem ser usados 5 vezes por post, podendo usar 5 Jutsus C e 5 B;
> Jutsus A e S podem ser usados 4 vezes por post (não é 4 cada um como nos jutsus C e B, mais 4 os dois...);
> Jutsus SS podem ser usados 2 vezes por post.
> Jutsus ESS podem ser usados 1 vez por post.
> Só poderá ser feitas 7 ações por post, ou seja, só 7 jutsus vão poder ser usados por post, já que mais que isso tornaria o post muito longo, e que dificultaria e tiraria muito da diversão de se batalhar...
> Caso uma quantidade de jutsus de rank maiores não seja usado, poderá usar de ranks menores. (Ex: Usei somente 1 jutsu SS e 1 ESS, posso usar mais um S/A/B/C/D/E. Não usei nenhum jutsu ESS nem SS, posso usar mais 3 de rank abaixo.) Mas totalizando no máximo 7 jutsus usados.
> Jutsus de defesa são ilimitados independente do rank...
> Jutsus de suporte contaram no limite de 7 jutsus e também contaram nos limites por rank por post.
> Só pode preparar um jutsu por post e este contara no limite de jutsus por post.
- Defesa de Jutsus:
> Rank ESS = 2 SS ( Ou seja um rank ESS pode ser que você defenda com 2 SS)
> Rank SS = 2 S ( Ou seja um rank SS pode ser que você defenda com 2 S)
> Rank S = 2 A ( Ou seja um rank S pode ser que você defenda com 2 A)
Depois destes ranks que são considerados mais "fortes" os outros ranks tem que ser defendido com jutsus iguais ou superiores (Rank A,B,C,D,E).
Idade : 25
Ficha do Personagem
HP:
(5680/5680)
Chakra:
(8460/8460)
Stamina:
(1320/1320)
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Ter 21 Ago 2012, 8:30 pm
Concordo com Nagashi , até um certo ponto , na parte da tabela de taijutsu com chakra você apenas deveria colocar uma nota dizendo que vale para Tsunade , pois Tsunade devia ter uma regra só dela envolvendo os Fuuins e Iryoninjutsus que são o "ponto forte" dela.
- UchihaNagashi
Colaborador - Mensagens : 757
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Observações : Minha Máscara ANBU:
Ficha do Personagem
HP:
(520/520)
Chakra:
(880/880)
Stamina:
(780/780)
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Ter 21 Ago 2012, 8:39 pm
Concordo!
- Shuichi_HarunoUsuário experiente
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Observações :- Danos&Gastos:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina
Dano:1000/ atá mesmo a morte súbita
- Jutsus:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Kinobori
(Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Ninjtusu Básico
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.O ninja concentra chakra nos pés, e desaparece, dependendo da quantidade de chakra usado. É mais usado para fugas ou para encurtar tempo das caminhadas. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
- Equipamentos:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- Danos por parte do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Seg 27 Ago 2012, 1:24 am
Mas e ae como fica o dano extra?? A Sakura vai ser um personagem inútil no game??? Eu acho que essa regra deveria ser aprovada sim! Pois mesmo ela sendo "fraca" ela tem suas especialidades, só que o vadio da Kishimoto não desenvolveu a personagem direito
E nagashi e como ficaria as habilidades dela?? Ae um player que tem a Sakura como personagem principal ficaria sem vantagem nenhuma?? Isso eu acho injustiça! E o dano de um soco?? Seria normal?? Assim vocês transformaria ela em um personagem inútil (eu sei que ela não é muito importante mesmo xD). E eu acho que poderia colocar também uma adição para Iryoninjutsu também e uma adiçao na velocidade, já que a Tsunade treinou ela para saber desviar e esquivar dos ataques, isso torna ela um pouco mais rápida não acham?? E quanto aos danos extras de taijutsu até eu achei exagerado imagine um jutsu rank E arrancar +150, acho que uns +50 seria ótimo! Na minha opinião essa parte deveria ficar assim
Na velocidade acho que deveria ter um adicional de +1m/s em gennins e chunnins. Jounnins, Nukennins etc +2m/s. Guardião, Sannin, Lendário etc +3m/s. Kages +4m/s
Só não sei quanto a mais seria o adicional dos Iryoninjutsus, talvez o mesmo adicinal dos danos provocados por taijutsu??? Isso eu não tenho ideia... E quanto ao gasto de chakra ou stamina nos jutsus??
E eu acho que se não derem vantagens para personagens mais "fracos" como ela acho que ae sim ninguém ia querer té-la como personagem principal. E eu concordo que para a Tsunade a "potência-bônus" seria justa, já que ela é mais forte que a Sakura ainda, mas deveria ter diferença entre as duas já que assim as duas não fiquem com regras iguais e assim não iria desvalorizar nenhuma das personagens. E para mim para usar a bomba de gás teria que ter uma preparaçao, e deveria ter um campo de alcance de no máximo 10m. E por que não ter um kit médico iniciante, mas no caso ele só curaria de acordo com o rank dele, sem o adicional que a Sakura tem, que não é um jutsu e só um item. E ela também tem o controle de chakra perfeito que eu acho que poderia até ser uma habilidade(ou não que assim seria uma habilidade única da personagem), ae gastaria uma porcentagem menor de chakra.
Essas são as minhas ideias espero ter ajudado
Só espero aprovarem uma regra pra ela
E nagashi e como ficaria as habilidades dela?? Ae um player que tem a Sakura como personagem principal ficaria sem vantagem nenhuma?? Isso eu acho injustiça! E o dano de um soco?? Seria normal?? Assim vocês transformaria ela em um personagem inútil (eu sei que ela não é muito importante mesmo xD). E eu acho que poderia colocar também uma adição para Iryoninjutsu também e uma adiçao na velocidade, já que a Tsunade treinou ela para saber desviar e esquivar dos ataques, isso torna ela um pouco mais rápida não acham?? E quanto aos danos extras de taijutsu até eu achei exagerado imagine um jutsu rank E arrancar +150, acho que uns +50 seria ótimo! Na minha opinião essa parte deveria ficar assim
>>Taijutsus rank E, D +50 de danos extra
>>Taijutsu rank C, B e A +100 de dano extra
>>Tajutsus rank S, SS e ESS +250 de dano extra
Na velocidade acho que deveria ter um adicional de +1m/s em gennins e chunnins. Jounnins, Nukennins etc +2m/s. Guardião, Sannin, Lendário etc +3m/s. Kages +4m/s
Só não sei quanto a mais seria o adicional dos Iryoninjutsus, talvez o mesmo adicinal dos danos provocados por taijutsu??? Isso eu não tenho ideia... E quanto ao gasto de chakra ou stamina nos jutsus??
E eu acho que se não derem vantagens para personagens mais "fracos" como ela acho que ae sim ninguém ia querer té-la como personagem principal. E eu concordo que para a Tsunade a "potência-bônus" seria justa, já que ela é mais forte que a Sakura ainda, mas deveria ter diferença entre as duas já que assim as duas não fiquem com regras iguais e assim não iria desvalorizar nenhuma das personagens. E para mim para usar a bomba de gás teria que ter uma preparaçao, e deveria ter um campo de alcance de no máximo 10m. E por que não ter um kit médico iniciante, mas no caso ele só curaria de acordo com o rank dele, sem o adicional que a Sakura tem, que não é um jutsu e só um item. E ela também tem o controle de chakra perfeito que eu acho que poderia até ser uma habilidade(ou não que assim seria uma habilidade única da personagem), ae gastaria uma porcentagem menor de chakra.
Essas são as minhas ideias espero ter ajudado
Só espero aprovarem uma regra pra ela
- UchihaNagashi
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HP:
(520/520)
Chakra:
(880/880)
Stamina:
(780/780)
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Seg 27 Ago 2012, 1:18 pm
Eu concordo em parte com vc, prefiro que tirem esta regra e criem outra menor, para tanto sakura quanto tsunade, somente com bônus de taijutsu e ironinjutsu, sem add velocidade e essas coisas de sleeping bomb e etc.
- ConvidadConvidado
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Seg 27 Ago 2012, 6:08 pm
Esse antidoto e essa bomba deveriam ser adicionados ao mercado básico. E a pilula de soldado aqui do forum ja tem seus efeitos, pq mudariam os efeitos só pq é outro person que ta usando?
- UchihaNagashi
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HP:
(520/520)
Chakra:
(880/880)
Stamina:
(780/780)
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Ter 28 Ago 2012, 1:34 pm
Concordo com Tsumetai!
- Shuichi_HarunoUsuário experiente
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Observações :- Danos&Gastos:
- Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina
Dano:10/50 de HP
Rank D
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Dano:50/100 de HP
Rank C
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Dano:100/200 de HP
Rank B
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Dano:250/400 de HP
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Dano:450/600 de HP
Rank S
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Dano:650/800 de HP
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Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina
Dano:1000/ atá mesmo a morte súbita
- Jutsus:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
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Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Classe: Ninjutsu básico
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Ninjtusu Básico
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.O ninja concentra chakra nos pés, e desaparece, dependendo da quantidade de chakra usado. É mais usado para fugas ou para encurtar tempo das caminhadas. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
- Equipamentos:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- Danos por parte do Corpo:
- Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Stamina:
(0/0)
Re: [Sugestão] Regra da Sakura Haruno
Sáb 01 Set 2012, 2:53 am
Se eu não fosse preguiçoso e tivesse mais tempo também faria xD. Mas e quanto ao gasto de chakra ou stamina???
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