Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eae Cabaços

01/01/2013

Akatsuki
Ver perfil do usuário
AVISO: O texto abaixo contem palavrões e palavras de baixo escalão como MERDA.

Eae Cabaços, bem eu tinha um Fake espião que não fazia posts só olhava, por curiosidade essa bagaça que voltou, bem não tenho muitas lembranças dahoras, só brigas e brigas o que me faz remoer decisões de voltar mais sou muito apegado a alguns desses carinhas daqui, então como eu observava geral lá de cima como um Deus, vi a "aparição" de nosso amigo mais antigo Ary ! Então fiquei com uma puta inveja dele como ele resolvi voltar em 2013 ! Então recomeçando finjam que não me conheçam, que eu sou um iniciante como qualquer outro que curte palavrões como um tipo de comedia.
Então...
Eae Cabaços !
Dana-se isso me mandem seus nicks antigos nesse tópico, pra eu saber com quem eu posso abraçar por PM.

Outra boa noticia e que eu voltei so porque me rebaixei a Balconista de lanchonete de novo e la tem PC e tals. E a ultima boa noticia essa e boa mesmo negões, eu evitarei de todo o modo logar no chat para não começar com minhas fanfarronices e arrumar brigas com vocês meus lindos, esqueci o passado assim que recuperei essa senha.

PS: Sim sou transão e posso usar essa letra, o forum me presenteou com o BBCode dela.

PSS: Osmar o Coelho Assassino.

" É como eu sempre digo crianças, todo Elfo da o cu de cabeça pra baixo. "
PS: Video +18 e não contem a frase no video, Então se for menos 18 não veja o video a não ser que tenha permissão de seus pais... É brincadeira eu não ligo se vocês vão ver tendo +18 ou não, eu sei o que vocês fazem no CTRL Shift N.

PRA QUEM NÃO CONSEGUIU LER:
Fodas você -q Rimei e quebrei 20 regras do forum riariairairiariairair BANANAM-ME...

PSS(S) - Sou o Érridê, e sim so voltei porque perdi a senha da outra ACC e não tinha usado um E-mail real, sabia que eles falam serio que usar um E-mail real vai te ajudar futuramente ?

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Sex 04 Jan 2013, 12:48 pm por Showder

e.e' Bem-vindo de volta '-'

Mensagem em Sex 04 Jan 2013, 1:12 pm por Wasser

Meia hora pra ler essa poha dessa fonte e.e' Falae Rd ;3'

Mensagem em Dom 06 Jan 2013, 3:45 pm por Convidad

Osmar e.e

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: