Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2820/2820Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue4460/4460Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2780/2780Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 4:25 pm
Velho, vamos começar. Meu objetivo é lavar a roupa suja que não é minha, podem me chamar de Super Maid aqui ;B Acreditem a Nya faz um abuse power toda semana, sim ela chamem de HearthFire, Ren , Rainha Nya. Acho que ela troca de Nick por causa das reclamações assim não precisa responder. Quando ela faz abuse comigo, eu resolvo via private. Mas agora com todos ?
16:20 Nenhuma das pessoas que discutiram com ela por que ela não sabe pedir por favor ve o chat. Isso é ban ou ela so retirou o chatbox do forum ?
Minha querida Hoster, NUNCA é culpa sua ? Faz uma votação, não vou fazer porque você quem tem que ter esse ato de dignidade. Faz essa votaçãozinha e veja se eles acham que você esta certa, so vê se eles estão curtindo você como dona do NRF. Cyllaz se tu logar e quiser me dar ban. Um unico aviso. Amigo veja quem é a Nya não é ficando 1 ano fora do forum e depois voltar pondo a pessoa que era gentil como player pra ordenar se ela é um monstro se tu quiser me dar ban, dé. Agora responde ai Nya, qual é a criançada da vez ?
Gin
Gin
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 1139
Data de inscrição : 08/05/2011

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue0/0Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue0/0Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue0/0Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (0/0)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 4:30 pm
Isso que da colocar hoster que não tem senso de humor e quer pagar de deusa no fórum, chega irritadinha no chat e desconta as raivas na galera .-.
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Jogando as fezes no ventilador. Inospri
-Uchiha Itachi
Jogando as fezes no ventilador. Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Jogando as fezes no ventilador. Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue5680/5680Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue8460/8460Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue1320/1320Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 4:34 pm
Ela desativou o chatbox , aquilo da player que foi embora, é culpa de todos que discutiram na minha opinião ._.
Jogando as fezes no ventilador. 4709-33
"Kashaki
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/12/2012

Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 25
Sensei : Ninguém
Time : Kage de Kumo
Kekkei Genkai : Sharingan/Ms
Personagem : - HAtake Kakashi

- Uchiha Itachi

- Yakushi Kabuto
Observações : Rank E
- 10 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 70 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank -
- 200 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 1000/1500 de H


Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2860/2860Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2860/2860)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue4110/4110Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (4110/4110)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2820/2820Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2820/2820)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 4:35 pm
O Chat voltou
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2820/2820Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue4460/4460Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2780/2780Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 4:36 pm
Kanazi escreveu:Ela desativou o chatbox , aquilo da player que foi embora, é culpa de todos que discutiram na minha opinião ._.

Amigo, não vi eu tirar minha culpa não. Mas tenho certeza que ela tirou a dela no lugar selado pra Staff's onde ela se exibe :B
Anonymous
Convidad
Convidado

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 4:36 pm
Fiquem a Vontade.
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2820/2820Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue4460/4460Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2780/2780Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 4:40 pm
Hearthfire escreveu:Fiquem a Vontade.

Fala isso no forum, mas no chat fica de "Recalque" como diria meu amigo Felipe.
Wasser
Wasser
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011

Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue1/1Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue8/8Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (8/8)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue0/0Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (0/0)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 4:44 pm
Eu porque ? D;
Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue6110/6110Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue11160/11160Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue3180/3180Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (3180/3180)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 4:53 pm
Se esse tópico tivesse sido feito a tempos atrás, eu teria que concordar com o que o RD fala... Eu nunca achei que você fosse a melhor para ser a ''líder'' desse fórum, pois antigamente eu percebia que você não tinha pulso firme, ou seja, controle nenhum sobre o fórum, também chegava a ser muito conivente com certos players e ainda chegava a prejudicar o fórum por coisas que só diziam respeito a você... Bom, os tempos mudam e eu fiquei muito tempo fora daqui, então não sei como você tá atualmente, mas espero que tenha melhorado pelo menos um pouco xD

Ficar discutindo no chat? D=
Qualé né, vamo todo mundo fumar um cachimbo da paz e ficar sussa ae :B
Anonymous
Convidad
Convidado

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 5:02 pm
Ta a mesma coisa de antes, se não pior ._.
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2820/2820Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue4460/4460Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2780/2780Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 5:06 pm
Esta pior, agora ela tirou a conivencia, REZA A LENDA: Que ela pediu pro namorado bugar o forum todo, não deixando editar mensagens (Sem fazer mudanças e etc) por uma hora, so porque foi acusada de editar.
Amigos... companheiros... irmãos, antes pulso fraco do que um monstro.
'Shisui
'Shisui
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 996
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kiri
Idade : 25
Sensei : ----
Time : ----
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Madara, Itachi, Kakashi
Observações : \õ/
Spoiler:

Não Selado
Idade Idade : 33

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue1560/1560Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (1560/1560)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2640/2640Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue3600/3600Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 5:47 pm
Ai meu deus, como é bom ser vida loka...
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2820/2820Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue4460/4460Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2780/2780Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 6:27 pm
Agora fui banido, sem ofende-la. Tcs tcs. Nya, de boa você e a criança mais criança que ja vi :B
Estragofórumalheiosougay
Estragofórumalheiosougay
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2012

Vila : -
Idade : -
Sensei : -
Personagem : -
Observações : Jogando as fezes no ventilador. Batman_stamp_by_ladynatt-d3hfezw
Não Selado
Idade Idade : 25

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 7:39 pm
~Daichi escreveu:Esta pior, agora ela tirou a conivencia, REZA A LENDA: Que ela pediu pro namorado bugar o forum todo, não deixando editar mensagens (Sem fazer mudanças e etc) por uma hora, so porque foi acusada de editar.
Amigos... companheiros... irmãos, antes pulso fraco do que um monstro.

Sério que tu quer me meter nesse assunto? Sério? '-'
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2820/2820Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue4460/4460Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2780/2780Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 8:20 pm
Batman escreveu:
~Daichi escreveu:Esta pior, agora ela tirou a conivencia, REZA A LENDA: Que ela pediu pro namorado bugar o forum todo, não deixando editar mensagens (Sem fazer mudanças e etc) por uma hora, so porque foi acusada de editar.
Amigos... companheiros... irmãos, antes pulso fraco do que um monstro.

Sério que tu quer me meter nesse assunto? Sério? '-'

Amigo, acho que não entendeu o post, nada contra ti. Se acha que te meti leia novamente, veja se tem alguma mentira olhe pro fundo do seu coração e depois faça o que quiser, não quero que você se meta uma vez que o forum não é seu, você fez um favor pra sua namorada, não me entenda mal, evite confundir, o topico e pra resolver uma briga na minha opnião você quer arrumar algo contra quem esta contra sua namorada, xingue-me mas não ponha palavras em meu post. Se ainda não entendeu so resta lhe pedir Desculpas, mas uma vez você não tem nada a ver com isso.


Última edição por ~Daichi em Ter 22 Jan 2013, 8:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar boca por post. Hihihi -q)
Uchiha Breno
Uchiha Breno
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/12/2012

Vila : konoha
Idade : 16
Sensei : ???
Personagem : Uchiha Madara
Namikaze Minato
Hatake Kakashi
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue280/280Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (280/280)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue300/300Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue300/300Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (300/300)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 8:36 pm
Pra acabar com a briga

Estragofórumalheiosougay
Estragofórumalheiosougay
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2012

Vila : -
Idade : -
Sensei : -
Personagem : -
Observações : Jogando as fezes no ventilador. Batman_stamp_by_ladynatt-d3hfezw
Não Selado
Idade Idade : 25

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 9:14 pm
~Daichi escreveu:
Amigo, acho que não entendeu o post, nada contra ti. Se acha que te meti leia novamente, veja se tem alguma mentira olhe pro fundo do seu coração e depois faça o que quiser, não quero que você se meta uma vez que o forum não é seu, você fez um favor pra sua namorada, não me entenda mal, evite confundir, o topico e pra resolver uma briga na minha opnião você quer arrumar algo contra quem esta contra sua namorada, xingue-me mas não ponha palavras em meu post. Se ainda não entendeu so resta lhe pedir Desculpas, mas uma vez você não tem nada a ver com isso.

Arrumar brigas com quem ta contra a minha namorada? Acho que não, né? Nunca me meti nas brigas dela e nunca vou me meter porque o assunto não é comigo. Só que, você me cita no seu post sobre algo que não tem certeza, ai eu não gostei, eu não quero me meter nessa briga, por isso não gostei, entendeu?
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2820/2820Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue4460/4460Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue2780/2780Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (2780/2780)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 9:17 pm
Batman escreveu:
Arrumar brigas com quem ta contra a minha namorada? Acho que não, né? Nunca me meti nas brigas dela e nunca vou me meter porque o assunto não é comigo. Só que, você me cita no seu post sobre algo que não tem certeza, ai eu não gostei, eu não quero me meter nessa briga, por isso não gostei, entendeu?

É mas em um ponto você esta errado, eu tenho certeza. Eu vi com meus olhos você dizer que você fez isso, se quiser negar negue, não quero mais brigas ja decidi o que fazer, mas uma vez se não gostou do que falei so me resta pedir-lhe desculpas. Embora minhas desculpas não vão mudar o fato.
Estragofórumalheiosougay
Estragofórumalheiosougay
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2012

Vila : -
Idade : -
Sensei : -
Personagem : -
Observações : Jogando as fezes no ventilador. Batman_stamp_by_ladynatt-d3hfezw
Não Selado
Idade Idade : 25

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 9:40 pm
~Daichi escreveu:
É mas em um ponto você esta errado, eu tenho certeza. Eu vi com meus olhos você dizer que você fez isso, se quiser negar negue, não quero mais brigas ja decidi o que fazer, mas uma vez se não gostou do que falei so me resta pedir-lhe desculpas. Embora minhas desculpas não vão mudar o fato.

Eu nunca neguei que ela me pediu pra proibir editar as mensagens, e só permiti nas áreas de fichas, mas ela nunca me pediu pra bugar o fórum, eu fazia aquelas paradas no chat puramente por diversão.
dibiel
dibiel
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 1575
Data de inscrição : 12/01/2010

Vila : Nukenin
Idade : 18
Sensei : Nobody
Time : Jinchuriki Love's.
Kekkei Genkai : Suna/Sakin
Personagem : Kurama Yakumo / Kurenai Yuuhi

Observações :
Danos E Gastos:

Gasto de Reiatsu:

HP e Chakra de Kuchiyoses:


Código:

[center][quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hp10.png[/img]<vermelho>[b]HP: 4700/4700[/b]</vermelho>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/chackr10.png[/img]<azul>[b]Chakra: [/b]7000/7000</azul>
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/stamin10.png[/img]<laranja>[b]Stamina: [/b]4200/4200</laranja>
<Verde>[img]http://www.cantilux.net/files2/1318543048.png[/img][b]Reiatsu:[/b]6000/6000</verde>
  <preto>
<am>Areia: 5/5M³</am>
[img]http://narutogame.com.br/images/topo/esquiva.png[/img]Velocidade: 31 M/s</preto>[/quote][/center]

[quote]
[spoiler=Hiramekarei]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/hirame10.png[/img]
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: 55 DESTREZA | 15 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA 5 ESPIRITO
Abilidade: A espada pode se transformar em um martelo ou em uma espada gigante feita de chakra gasta-se 20 chakra para muda-la de forma e a mesma causa um dano de +200 quando estiver em forma de Machado ou Espada Gigante.
[/spoiler]

[spoiler= Animal Lendário]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075800539/animais-lendarios/sanjuu-kyodaireo/Sanjuu%20Kyodaireo.bmp[/img]

Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.

Kikito não entra mais de 14 dias logo poso compra-lo.

[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1299546526210/animais-lendarios/neko-hulk/Neko%20Hulk.png[/img]

Nome: Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
[/spoiler]

[spoiler= Equipamentos Ninja]
NÃO POSSUO[/spoiler]

Nibi
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue1/1Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue1/1Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (1/1)
Stamina Stamina:
Jogando as fezes no ventilador. Left_bar_bleue1/1Jogando as fezes no ventilador. Empty_bar_bleue  (1/1)

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ter 22 Jan 2013, 9:46 pm
Nunca gostei da nya no fórum, gosto dela fora dele, mas nele... São outros quinhentos. Por mim, é indiferente ela ser hoster ou não, mas se ela fez algo só por conta de tpm e esses bagui de meninha de 15 anos fresquinha, vish, eu acho que ela tá errada. Mas eu prefiro nem julgar, vou ficar jogando na minha que é mais da hora.
Conteúdo patrocinado

Jogando as fezes no ventilador. Empty Re: Jogando as fezes no ventilador.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos