Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
Oque esta a acontecer aki Left_bar_bleue2000/2000Oque esta a acontecer aki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Oque esta a acontecer aki Left_bar_bleue3000/3000Oque esta a acontecer aki Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Oque esta a acontecer aki Left_bar_bleue1920/1920Oque esta a acontecer aki Empty_bar_bleue  (1920/1920)
23042013
bem... oque esta acontencendo no forum do future... caso tenha algum ADM pf... que posta pois eu quero ajudar o forum a crescer de novo eu jogo ele desde 2009 aparentemente o ano passado escolher uma pessoa erada como presidente do forum e fudeu com td
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Stendarr
Ter 23 Abr 2013, 8:42 pmStendarr
^.^
Uzuki Ary
Qua 24 Abr 2013, 1:05 pmUzuki Ary
mas so tem 1 ADM... eu quero ajudar a reconstruir o forum, pra poder voltar a ficar cheio
Nevi
Dom 28 Abr 2013, 9:38 amNevi
eu queria que o fórum voltasse ao normal também :\
Uzuki Ary
Dom 28 Abr 2013, 9:52 amUzuki Ary
Mas o ADM, n esta a fazer nada... Parece q ele quer q o forum n melhora, ele nem procura gente q quer ajudar, os sem q ele escolhe n estão a tentar nem ajudar o forum
Chongas
Dom 28 Abr 2013, 12:07 pmChongas
Olá Uzuki Ary,

Já que quer tanto o forum ativo ajude a divulgar, assim quem sabe ganhe uma recompensa.
Enquanto ao cyllaz ele esta muito ocupado com o SPD. Este e o motivo de sua ausência.
Vaga não se pede se conquista. Poe exemplo fui recomendado a staff pelo cyllaz.

Atenciosamente!
Chongas
Uzuki Ary
Dom 28 Abr 2013, 2:26 pmUzuki Ary
Como eu vou divulgar um forum esta com falta de pessoal na staff para ajudar os player, o forum esta desatualizado, as regras tambem, quem vai aceitar vir num forum assim? Por isso estou a pedir cargo para ajudar e atualizar o forum n para brincar
Chongas
Dom 28 Abr 2013, 6:03 pmChongas
Bom isto não e comigo!

Os únicos responsaveis por cargos são o cyllaz e o Bola.
O cyllaz pode ser encontrado no SPD.
Stendarr
Dom 28 Abr 2013, 10:12 pmStendarr
Ary, tu já foi Admin daqui milhares de vezes, e as únicas vezes que trabalhou foi para valorizar teu personagem em ON, e ajudar menininhas novatas. ^.^
Não venha dizer sobre seus grandes trabalhos evolutivos, porque sempre importou com si mesmo, e critica regras porque não lhe satisfazem positivamente. ^.^
Uzuki Ary
Seg 29 Abr 2013, 4:35 amUzuki Ary
Wtf?? Me mostre as regras que eu "supostamente" crio para beneficiar o meu personagem em On... Eu apenas estou a falar em revermos as regras para deixar o forum pronto, mas tu com essa tua ignorância só fazes acusações sem qualquer sentido ou prova... Mas enfim fazer o que a staff não aceita opiniões ne '-'
Pq aparentemente falar: O ary só faz regras para beneficiar a si próprio, é fácil né...
Mas falar: o ary e a antiga staff que por acaso já estava aqui muitoo antes de eu chegares e fizeram as regras e o forum funcionava bem, é muito difícil mas o mais estranho é bastou alguém chegar há adm e o forum foi a ruína e eu nem estava na staff, muito obrigado por que aparentemente sou o culpado de tudo ^-^
Ueki
Seg 29 Abr 2013, 4:45 pmUeki
-_-' Bem acho que o ary já disse tudo, fazer o que...
Chongas
Seg 29 Abr 2013, 5:22 pmChongas
Como já disse antes, vagas não são comigo.
Peça ao cyllaz no SPD.
Mais já lhe digo e melhor ter um bom "currículo".
Stendarr
Ter 30 Abr 2013, 11:59 amStendarr
Diga o que quiser, mas todos que já passaram por aqui, sabe bem seus "bem feitos", Gervásio ^.^
Uzuki Ary
Ter 30 Abr 2013, 4:02 pmUzuki Ary
^_^kkkk ja sei q vc e Bola, mas ok... então como vai ser, vao fazer promoção ?
Chongas
Ter 30 Abr 2013, 4:42 pmChongas
Uzuki Ary,

Nos Staff do Naruto RPG Future já estamos discutindo uma nova promoção.
Provavelmente saíra sexta-feira (03/04).
ShiKasuru
Qua 01 maio 2013, 5:59 pmShiKasuru
Boas!

Tendo em conta que já fui um ADM aqui gostaria de dizer algo em relação ao NRF neste momento! O NRF não precisa de manutenção nem ajustes, o NRF necessita começar do zero! Apagar as regras antigas e começar de novo, utilizado o sistema de jogo do Cyllaz claro (apesar de que se ele não se importasse até que lhe fazia uns ajustes Smile ) eu já criei alguns foruns e já participei em muitos mais, e essa é a minha opinião sincera.

Qualquer coisa podem falar, se precisarem de ajuda eu estou aqui para isso, mas se o NRF voltar da mesma forma, vai voltar tudo a ser como era Surprised

Sei que o meu voto não conta para nada, mas já fui ADM ao mesmo tempo que o Ary, e ele é um membro valioso para a equipa, pois como eu ele tem um fuso horário diferente do da maioria Smile
Stendarr
Qua 01 maio 2013, 7:00 pmStendarr
Shikasuru puxa saco ^.^

Shikasuru, você é outro como os outros, é a favor de quem não é contra você.
Anonymodazoeiramil
Qua 01 maio 2013, 7:47 pmAnonymodazoeiramil
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Brilha, brilha estrelinha
Quero ver você brilhar
Faz de conta que é só minha
Só pra ti irei cantar
Brilha, brilha estrelinha
Brilha, brilha lá no céu
Vou ficar aqui dormindo
Pra esperar Papai Noel ♫
^.^'
Stendarr
Qua 01 maio 2013, 8:37 pmStendarr
Lindo verso lol
ShiKasuru
Qua 01 maio 2013, 8:49 pmShiKasuru
Bola escreveu:Shikasuru puxa saco ^.^

Shikasuru, você é outro como os outros, é a favor de quem não é contra você.

Parece que me conheces bem Bola Razz Não vou contraria a tua opinião, pois não vou ser capaz de mudar ela Smile Eu me envolvi em muitas confusões no NRF é verdade, mas grande parte era eu que implicava com algo que achava errado, e alguém discordava e daí a confusão Very Happy

Por isso tenho muito gosto em ser um puxa saco, visto que o que eu acho errado eu falo. E no que toca a ajudar um ou outro, isso é óbvio que aconteça mas isso não significa que estejas de facto a ajudar, simplesmente as vossas opiniões são iguais Smile

Eu sou um Solo-Player :p Sempre fui.. um Beater se quiseres chamar assim.. eu não troço por ninguem. Se tinha parcerias com players era porque me beneficiavam, mas como ADM as parcerias era totalmente irrelevantes xD

Opiniões, Opiniões Very Happy
Stendarr
Qua 01 maio 2013, 9:21 pmStendarr
ShiKasuru escreveu:
Bola escreveu:Shikasuru puxa saco ^.^

Shikasuru, você é outro como os outros, é a favor de quem não é contra você.

Parece que me conheces bem Bola Razz Não vou contraria a tua opinião, pois não vou ser capaz de mudar ela Smile Eu me envolvi em muitas confusões no NRF é verdade, mas grande parte era eu que implicava com algo que achava errado, e alguém discordava e daí a confusão Very Happy

Por isso tenho muito gosto em ser um puxa saco, visto que o que eu acho errado eu falo. E no que toca a ajudar um ou outro, isso é óbvio que aconteça mas isso não significa que estejas de facto a ajudar, simplesmente as vossas opiniões são iguais Smile

Eu sou um Solo-Player :p Sempre fui.. um Beater se quiseres chamar assim.. eu não troço por ninguem. Se tinha parcerias com players era porque me beneficiavam, mas como ADM as parcerias era totalmente irrelevantes xD

Opiniões, Opiniões Very Happy
Eu te conheço bem, e mas creio que tu acha que me conhece tambem (mesmo não conhecendo)
Enfim, sou sua antiga aliada, mas uma criatura chamada Tsumetai excluiu minha conta... Sou o Nya.
Anonymodazoeiramil
Qua 01 maio 2013, 10:29 pmAnonymodazoeiramil
VEEEEEEEEEEEEEEESH, altas revelaçoes O-O
ShiKasuru
Qua 01 maio 2013, 10:43 pmShiKasuru
Aliada? xD Nya lamento que penses de tal forma xDD fora do jogo és uma amiga :p dentro uma parceira, por assim dizer xD

Tsumetai? Eu lembro alguma criatura com esse nome, que falava sempre mesmo quando já ninguém tinha mais nada para dizer xDD (parecido comigo não?)

Eu já dei a minha opinião sobre o que se deveria fazer aqui no forum, e como tal vou tentar provar o meu ponto de vista jogando xD BTW mandei uma MP ao Chongas, If you know what I mean Smile
Stendarr
Qui 02 maio 2013, 12:12 amStendarr
Não me chame de Nya '-'

Angelica para amigos
Chii para parceiros
e Bola pra vocês;
Uzuki Ary
Qui 02 maio 2013, 3:37 amUzuki Ary
Bem... eu sempre sobe que era vc, ^_^ , mas enfim, eu so vou pedir 2 coisas... poderia desbloquear, a area onde posta-se anime e manga, pois quero comecar a postar animes e os manga, vejo q foi assim q achei o future pela primeira vez e acho q e assim q ouro player vão a achar .... o outro e q eu gostaria de saber pq estou bloqueado no chatango do future >.>
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos