Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Oque esta a acontecer aki

Ver perfil do usuário
bem... oque esta acontencendo no forum do future... caso tenha algum ADM pf... que posta pois eu quero ajudar o forum a crescer de novo eu jogo ele desde 2009 aparentemente o ano passado escolher uma pessoa erada como presidente do forum e fudeu com td

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Qui 02 Maio 2013, 9:04 am por Stendarr

Uzuki Ary escreveu:Bem... eu sempre sobe que era vc, ^_^ , mas enfim, eu so vou pedir 2 coisas... poderia desbloquear, a area onde posta-se anime e manga, pois quero comecar a postar animes e os manga, vejo q foi assim q achei o future pela primeira vez e acho q e assim q ouro player vão a achar .... o outro e q eu gostaria de saber pq estou bloqueado no chatango do future >.>

Todos estão bloqueados.

Mensagem em Qui 02 Maio 2013, 11:19 am por Uzuki Ary

ahm... ok vlw

Mensagem em Qui 02 Maio 2013, 3:00 pm por ShiKasuru

Bola escreveu:Não me chame de Nya '-'

Angelica para amigos
Chii para parceiros
e Bola pra vocês;

Surprised peço desculpa Angelica, ou devo dizer Bola :p kkkk

Mensagem em Qui 02 Maio 2013, 3:39 pm por Uzuki Ary

kkkkkk... Bola os link esta complicado pois a estencao de .com terminou os link continuam e quando vc clica la nas regras na ficha ... vem http n encontrado

Mensagem em Qui 02 Maio 2013, 3:43 pm por Stendarr

Uzuki Ary escreveu:kkkkkk... Bola os link esta complicado pois a estencao de .com terminou os link continuam e quando vc clica la nas regras na ficha ... vem http n encontrado

Já irei resolver isso.

Mensagem em Dom 05 Maio 2013, 10:45 am por Uzuki Ary

Bem... n estou a entender as fichas , e para postar os jutsu ou n ? http://narutorpgfuture.forumeiros.com/t8358-ficha-do-uzuki-ary#101350
Um adm fala n e para postar os jutsu ( mas nem diz os motivos ) e outro aprova a ficha sem ter nenhum jutsu -_-" se esta a refazer as regras dos jutsu pelo menos avisam para n criar regra pq n estou a entender nada

Mensagem em Dom 05 Maio 2013, 12:24 pm por Goroima

Realmente tá confuso, não deveria seguir a regra antiga? Todos os membros que pegaram promoção não poderiam adicionar os jutsus na ficha?

Mensagem em Dom 05 Maio 2013, 2:28 pm por Chongas

Pronto Goroima, so falta a sua Uzuki!

Mensagem em Dom 05 Maio 2013, 2:36 pm por Uzuki Ary

mas eu n estou a entender a regra da ficha... pelo menos explicam como e... pq se e promo cao o mesmo tem q ter os jutsu do personagem, oq adiante ter promocao de Sanin e n ter jutsu... isso e meio sem sentido

Mensagem em Seg 06 Maio 2013, 2:28 pm por Stendarr

Uzuki Ary escreveu:mas eu n estou a entender a regra da ficha... pelo menos explicam como e... pq se e promo cao o mesmo tem q ter os jutsu do personagem, oq adiante ter promocao de Sanin e n ter jutsu... isso e meio sem sentido
Treine, apenas.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Permissão deste fórum: