Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Guardian, Ter 27 Set 2016, 12:33 pm

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

por ShiKasuru, Sex 16 Maio 2014, 1:20 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Níveis de proficiência.

Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
4120/4120  (4120/4120)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
2855/3020  (2855/3020)
Ver perfil do usuário

em Dom 02 Jun 2013, 8:21 am

Boa tarde senhores e senhoras,

Eu Goroima, estava pensando ultimamente em um sistema de proficiências, funciona para controlar a quantidade jutsus que o personagem pode possuir/pra mostra o quão forte é o personagem é em determinadas técnicas. Não é um sistema original meu, peguei a base da ideia em rpgs de orkut, sim, orkut.

Funcionalidade:

O usuário possui 30 pontos para distribuir entre 3 estilos:
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu:

Digamos que um determinado usuário invista seus pontos da seguinte forma:
Ninjutsu: 20
Taijutsu: 0 (Sim é possível deixar no 0)
Genjutsu: 10

O usuário poderá todos os ninjutsus que seu personagem possui, mas precisará treiná-los.
O usuário poderá taijutsu de rank D que seu personagem possui, não pode treinar/criar de ranks maiores.
O usuário pode ter genjutsus até rank B de seu personagem, pode treinar até o rank A.

Proficiências especiais:

Nestes jutsus o usuário possui 3 pontos, e pode distribuir desde que atenda os requisitos.

Elementais primários: (para distribuir pontos nesta proficiência, o usuário deve ter ninjutsu no 5 no mínimo, e possuir, logicamente, elemento[s].):
Elementais secundários: (para distribuir neste campo, o usuário deve ter ninjutsu no 10 no mínimo, e possuir, logicamente, elemento[s] secundário.)
Iryoninjutsu: (para distribuir neste campo, o usuário deve ter ninjutsu no 10 no mínimo, e possuir, logicamente, personagens que usem os mesmos.)
Fuuinjutsu: (para distribuir neste campo, o usuário deve ter ninjutsu no 15 no mínimo, e possuir, logicamente, personagens que usem os mesmos.)
Kugutsu no Jutsu: (para distribui neste campo, o usuário deve ter ninjutsu no 20 no mínimo, e possuir, logicamente, personagens que usem os mesmos.)

Kenjutsu: (para distribuir neste campo, o usuário deve ter taijutsu no 15 no mínimo, e possuir, logicamente, personagens que usem os mesmos.)
Portões de chakra: (para distribuir neste campo, o usuário deve ter taijutsu no 20 no mínimo, e possuir, logicamente, personagens que usem os mesmos.)
Gouken Ryuu: (para distribuir neste campo, o usuário deve ter taijutsu no 10 no mínimo, e possuir, logicamente, personagens que usem os mesmos.)
Suiken Ryuu (para distribuir neste campo, o usuário deve ter taijutsu no 25 no mínimo, e possuir, logicamente, personagem que use o mesmo.)

Genjutsu Passivo: (para distribuir neste campo, o usuário deve ter genjutsu no 10 no mínimo, e possuir, logicamente, personagem que usem os mesmos.)
Genjutsu Ativo: (para distribuir neste campo, o usuário deve ter genjutsu no 20 no mínimo, e possuir, logicamente, personagem que usem os mesmos.)

Kekkei Genkai/Hijutsu: (para distribuir neste campo, o usuário deve ter genjutsu, taijutsu e ninjutsu no 10, e possuir, logicamente, personagens que saibam/possuam os mesmos.)

- Explicações:
Se o usuário possuir alguma proficiência primaria no 30, ele automaticamente ganha +200 de dano com aquele tipo de proficiência (se eles forem ofensivos).
Se o usuário possuir alguma proficiência primaria no 30, ele automaticamente ganha o poder de defender um jutsu do mesmo estilo utilizando um jutsu de rank abaixo.
Se o usuário possuir proficiência primaria no 30, automaticamente ele ganha o poder de treinar qualquer técnica criada/existente no rpg (no caso de jutsus criados, só se o usuário do jutsu criado aceitar ensiná-lo e você atender os requisitos).
Se o usuário possuir uma proficiência secundária no 3, ele automaticamente ganha +100 de dano com aquele tipo de proficiência (se eles forem ofensivos).
Se o usuário possuir alguma proficiência secundária no 3, ele automaticamente ganha o poder de defender um jutsu do mesmo estilo utilizando um jutsu de rank abaixo.
Se o usuário possuir proficiência secundária no 3, automaticamente ele ganha o poder de treinar qualquer técnica criada/existente no rpg (no caso de jutsus criados, só se o usuário do jutsu criado aceitar ensiná-lo e você atender os requisitos).

Proficiências primárias:
0 ~ 5:
Pode possuir na ficha jutsus de até rank D, não pode treinar rank maiores.
6 ~ 10:
Pode possuir na ficha de até de rank C, podendo treinar de ranks B.
11 ~ 15:
Pode possuir na ficha até de rank B, podendo treinar de ranks A.
16 ~ 20:
Pode possuir na ficha até rank A, podendo treinar todos os ranks superiores.
21 ~ 30:
Tem todos os jutsus de todos os ranks na ficha, sem precisar treinar ao menos.

Proficiências secundárias:

0:
Não pode possuir ranks daquela espécie.
1:
Pode ter jutsus de até rank B, podendo treinar até rank A.
2:
Pode ter jutsus de até rank A, podendo treinar todos os ranks superiores.
3:
Tem todos os jutsus de todos os ranks na ficha, sem precisar treinar ao menos.

Não é uma regra no atual momento, é apenas uma ideia, opinem, coloquem mais proficiência mudem o nome, façam o que quiserem.

Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
1720/1720  (1720/1720)
Chakra Chakra:
3180/3180  (3180/3180)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Dom 02 Jun 2013, 7:02 pm

Eu achava melhor do jeito normal né . mais voces que sabem ai !

Usuário novo
Ver perfil do usuário

em Dom 02 Jun 2013, 7:50 pm

É uma ótima ideia, mesmo o sistema que já está, na minha opinião, de bom tamanho e bem balanceado.
Só teria dos Staff's (caso os membros reagirem bem diante a regra e não acharem complicada demais) discutirem sobre o assunto e aprimorarem. Mas para uma ideia que foi criada se baseando em RPG's do Orkut está de parabéns Goroima..

Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
4120/4120  (4120/4120)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
2855/3020  (2855/3020)
Ver perfil do usuário

em Seg 03 Jun 2013, 3:36 am

É, eu concordo que é uma boa ideia, porque ela controla bastante. E sim, tem de ser bastante estudada, não só por mim, mas por todos os staffers. Apesar que, eu acho que o maior problema é que muitos players mais novos vão sentir um pouco de dificuldade, mas cabe a estes aprenderem. Afinal, ninguém nasce sabendo jogar um rpg :v.

Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
1720/1720  (1720/1720)
Chakra Chakra:
3180/3180  (3180/3180)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Seg 03 Jun 2013, 2:14 pm

Pra mim é só algo pra complicar mais. . Eu preferia deixar do jeito que ta

Usuário novo

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Seg 03 Jun 2013, 3:19 pm

Concordo

Usuário experiente

Ficha do Personagem
HP HP:
4120/4120  (4120/4120)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
2855/3020  (2855/3020)
Ver perfil do usuário

em Seg 03 Jun 2013, 6:25 pm

Sim, é complicado, mas quem sabe né? xd

Conteúdo patrocinado

Hoje à(s) 7:50 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Dicas, Sugestões e Reclamações dos Players » Níveis de proficiência.

Permissão deste fórum: