Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Gabinete do Rokudaime Mizukage

7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
2500/2500  (2500/2500)
Chakra Chakra:
3600/3600  (3600/3600)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qua 22 Jan 2014, 9:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Escritório do Mizukage;

Escritório ou Gabinete do Líder Supremo de Kirigakure no Sato; e é aqui onde o mesmo se encontra na maior de seu tempo, administrando sua vila ou organizando a pepelada; o local é encontrado dentro do prédio principal do vilarejo. Sua sala é ampla, possui sua mesa e cadeira como todo Gabinete, e por fim um sofá ao lado direito da sala.

Mizukages;

1- Shodaime Mizukage - Desconhecido

2- Nidaime Mizukage - Desconhecido

3- Sandaime Mizukage - Desconhecido

4- Yondaime Mizukage - Yagura

5- Godaime Mizukage - Mei Terumi

6- Rokudaime Mizukage - Robb

Ranks

Robb;

---------

Wasser;
Percy';
'Brant;
Sweet;

Líder: -------
Vice-Líder: ---------
Membros: ---------

Líder: -------
Vice-Líder: ---------
Membros: ---------

------

----------

----------

HP da Vila: 10.000/10.000

Alianças:
--------

Esquadrão do Mizukage/Guarda-Costas:
---------

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Qui 23 Jan 2014, 8:57 pm

Sentei na cadeira que anteriormente ele havia dito para mim sentar.
- Porque você não havia dito antes, Senhor? Eu não deveria agir com tanto abuso. Pensei que era algum tipo de conselheiro. Me desculpe...

Ficha <<< Atualizada

Minhas Metas :3

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Qui 23 Jan 2014, 9:13 pm

'A garota estava definitivamente envergonhada, o que era terrível, não queria que aquela 'brincadeira', fosse a ultima. E não iria deixar que fosse. Assim que ela termina sua frase aproximo a cadeira da mesa, e apoio ambos os braços nela, e mantendo o mesmo sorriso digo - Abuso? Foi o melhor comitê de recepções que poderia ter - Desvio meu olhar por um instante, olhando para baixo e voltando a olhar para garota - E você, como um dos meus braços direitos precisa seguir minhas ordens, certo? - Parava pra pensar em quanto aquela frase tinha sido machista, mas eu não estava lidando com uma garotinha, e sim com uma mulher, ela entenderia o que queria dizer - Talvez nós pudêssemos repetir a reunião que tivemos aqui hoje.

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Qui 23 Jan 2014, 9:23 pm

- Sim, eu tenho que lhe respeitar, mas creio que, este não seja o modo correto de respeitar-lhe.
Levantei, aproximando da mesa, para pegar o elmo. Mas antes de pega-lo, toquei a mesa, e olhei para o Mizukage, com um olhar ingenuo.
- Você me ajuda a prender o cabelo para colocar mim poder colocar o elmo?

Ficha <<< Atualizada

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Qui 23 Jan 2014, 9:33 pm

'O clima esquentava novamente, "Você me ajuda a prender o cabelo para colocar mim poder colocar o elmo?", a frase, unida ao olhar que ela lançara sobre mim me dominaram, fui movido mais uma vez pelo instinto, levantando da cadeira e indo o mais próximo possível dela. Já podia sentir o calor e umidade saindo de sua respiração. A poucos milímetros de distancia envolvo a sua nuca com meus braços, como se fosse beija-la mais uma vez, mas invés disso, levo minhas mãos ao seu cabelo e o puxo, formando um rabo de cavalo, claro, a aquela altura estava com a expressão mais sedutora que conseguiria esboçar, apenas esperando alguma retribuição.

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Qui 23 Jan 2014, 9:39 pm

Deixava ele prender meu cabelo, e ficava olhando-o diretamente nos olhos, desviando o olhar rapidamente para a boca, mas meu foco era seus olhos. Não sabia o que fazer, não queria faltar o respeito novamente, então apenas falei com um tom suave. Esperando ele começar ou apenas terminar com a situação.
- Hm.. Obrigada, Mizukage.

Ficha <<< Atualizada

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Qui 23 Jan 2014, 10:11 pm

'Termino de prender o cabelo da garota, e ouço seus agradecimentos, entretanto, não recolho meus braços, pelo contrario, solto o seu cabelo, que agora estava preso e levo minhas mãos a sua nuca, a puxando mais uma vez, tentando lhe dar um segundo beijo, dessa vez mais abrupto do que da ultima vez.

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Qui 23 Jan 2014, 10:38 pm

Aceitava o beijo, mas ai devagar, com calma e delicadeza, suavemente, como se fosse um beijo apaixonado, mas sem quaisquer sentimentos. As mãos soltas, logo guiavam, a esquerda para o ombro dele, e a direita para o braço dele que tocava minha nuca, acariciando suavemente.

Ficha <<< Atualizada

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Sex 24 Jan 2014, 10:16 am

'O meu beijo era aceito, e seguido de caricias, por parte da garota. Eu também continuava acariciando seu cabelo com minha mão esquerda, enquanto a direita descia até o centro de suas costas, vagarosamente e suave. Continuava a beijando, por um bom tempo, pra por fim, levar a minha mão direita que estava em suas costas até o seu peito, e empurra-la delicadamente para trás, não com a intenção de distancia-la, mas só de interromper o beijo. Uma vez que o beijo tenha terminado, diria a seguinte frase, ainda muito próximo dela - Então, qual o seu nome?

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Sex 24 Jan 2014, 10:39 am

Sentia a mão empurrar-me, o que me fazia sentir como se eu estivesse fazendo algo errado. E em seguida ouvia sua pergunta um tanto conveniente. Só que eu mal sabia o que responder.
- Eu não sei como responder essa pergunta, desculpa.

Ficha <<< Atualizada

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
1/1  (1/1)
Chakra Chakra:
8/8  (8/8)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sex 24 Jan 2014, 10:45 am

' Uchiha Wasser acabava de voltar de uma longa viagem, e logo então foi promovido para Espadachim da Névoa, sem sequer ter utilizado seu sharingan isso foi uma conquista para ele, após receber as seguintes ordens de se apresentar ao mizukage como mais um membro dos espadachins do vilarejo, Wasser não pensava duas vezes e logo ia caminhando até o gabinete do mizukage. Após chegar os pés do préio ele subia rapidamente as escadas chegando até a porta do gabinete, onde ele dava 2 batidas de leve na porta e esperava.

ESS0
SS3
S1
A4
B2
C1
D2
E0

" Un héroe nunca huye de un pelea ! "
— Snow Villiers
Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Sex 24 Jan 2014, 11:22 am

A resposta da garota me surpreendia, era incomum aluguem não saber responder o próprio nome, mas antes que eu pudesse fazer mais perguntas a ela, ouço um barulho vindo da porta, aparentemente alguém queria entrar. Toda a situação me fez esquecer que eu teria que receber os aldeões e ninjas da vila. Não pergunto mais nada, apenas tento dar um beijo rápido na garota, um 'selinho', e me distancio, voltando pra minha cadeira, aonde sento. Me recomponho, aninhando meus cabelos e roupas, para enfim dizer - Depois terminamos o que começamos - olhando nos olhos da garota, para em seguida, agora bem mais alto, dizer - Pode entrar.

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Sex 24 Jan 2014, 11:36 am

Recebia o beijo, e depois seguia para sua cadeira.

Ficha <<< Atualizada

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
1/1  (1/1)
Chakra Chakra:
8/8  (8/8)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sex 24 Jan 2014, 12:15 pm

' Wasser então logo abria a porta e erguia um pouco seu chapéu, dando uma rápida olhada em uma garota que estava sentada em uma cadeira ali perto e então olhava diretamente para o Mizukage e então caminhava até perto de sua mesa, e logo então Wasser começa a dizer

-- Olá Mizukage, desculpe incomoda-lo, é rápido... meu nome é Wasser e sou o mais novo espadachim da névoa, então apenas queria dizer que se você precisar de algum trabalho a ser feito... ou qualquer outra coisa em que possa servir de ajuda para a vila, pode contar comigo...

' Wasser então levantava sua cabeça e abaixava um pouco seu chapéu, mantendo sempre seriedade em seu rosto

ESS0
SS3
S1
A4
B2
C1
D2
E0

— Snow Villiers
Mizukage
Mizukage

Ficha do Personagem
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
11160/11160  (11160/11160)
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Sex 24 Jan 2014, 11:54 pm

Aquele era mais um dia intediante na vida do shinobi conhecido como Law. Acordar cedo, se apresentar para o novo kage e vagabundear o resto do dia todo.

''Hmm almôndegas...''

Após pensar um pouco sobre almôndegas, o homem voltou sua atenção para seus afazeres e decidiu que era melhor sair logo de casa. Law não gostava muito de andar e por isso tinha um triciclo poçante que ele chamava carinhosamente de Máquina Infernal de Locomoção Fuderosa, também conhecida como M.I.L.F. .

-Uau M.I.L.F.! Você é um triciclo sexy!

E lá se foi o espadachim em sua "carruagem sexy" até o gabinete do novo mizukage. Após algum tempo, o ninja já se encontrava em frente da porta da sala do mizukage, e, quando foi entrar na mesma, um tapete travou a roda dianteira do triciclo e Law acabou caindo dentro da sala. O tombo lesiounou o joelho do ninja, que diretamente levou suas mãos ao local e fez expressões de dor.

-Ahhhh...

Aceitando o fato de que não apareceria nenhuma kunoichi gostosa para tratar de seu ferimento, o Uchiha se levantou e se apresentou à todos os que estavam presentes na sala.

-Me desculpem por isso, mas é que não da pra conter a potência descomunal da minha máquina.  Eu me chamo Law e estou a disposição da vila para qualquer coisa que precise ser feita.

Expressão de Dor:

M.I.L.F.:

VV
>>Minha Ficha<<
^^

Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 11:03 am

'Um shinobi com características muito marcantes adentrava na sala. Usando uma espécie de chapéu, e com uma atitude reservada, ele se apresenta como um dos sete espadachins, o esquadrão de elite de Kiri. Parecia um bom homem. Minha reação, como de qualquer outro no meu lugar, foi estampar uma feição satisfeita no rosto e dizer - Certo, bem vindo aos sete espadachins. Receio que no momento a cruzada de Kiri se restrinja a parte jurídica, mas a sua simples presença no território da vila já é o suficiente, já que em breve, vou precisar de algum dos espadachins para realizar um feito em esp - Antes que eu pudesse terminar a minha frase, um homem se joga na sala, e cai ao chão, com uma feição de dor, e balbuciando alguma palavra. Não me manifestei, até que ele se levantou e disse algo em relação a sua maquina ser descomunal, não dei muita atenção a essa parte de sua frase, por outro lado, deixando escapar uma risada amigável respondo a sua ação de se disponibilizar a ajudar a vila - Certo, bom te conhecer Law, sou Robb, o Mizukage.  

Lider Taka
Lider Taka

Ficha do Personagem
HP HP:
2940/2940  (2940/2940)
Chakra Chakra:
5210/5210  (5210/5210)
Stamina Stamina:
3260/3260  (3260/3260)
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 11:23 am

Após um longo dia de descanso, Shadow partira de seu campo de treinamento em direção ao gabinete do Kage, para assim conhecer o novo Mizukage que fora eleito há pouco tempo, porém o mesmo ainda não tinha a possibilidade de vê-lo até agora. O mesmo está com um capuz, tapando parcialmente seu rosto, dando pra ver apenas seus olhos enquanto o resto é coberto por sombra. O mesmo caminha lentamente, dando leves passos que ecoam pelo corredor silencioso. Ao chegar no fim do prédio, vê uma porta e por estar aberta, o mesmo olha para todos ali dentro da sala e dá uma batida na porta.

-Com licença, desculpe-me por intervir, mas gostaria de apresentar-me ao Senhor, Mizukage.

Ele põe a mão direita em sua boca e limpa sua garganta brevemente para continuar a falar.

-Me chamo Shadow Kurosawa, mas pode me chamar apenas de Uchiha Shadow. É um prazer conhecê-lo.

O mesmo dá passos até ficar de frente com o Mizukage e então tira seu capuz, mostrando seu rosto e estendendo sua mão direito para um aperto amigável

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 2:31 pm

❝  Simpatia com o diabo❞

O ar estava seco demais para meu gosto e o som dos passaros cantarolando me dava dores de cabeça, eu estava indo em direção ao gabinete do Mizukage dando pasos pequenos e pesados, a minha expressão era de serialidade como sempre. Conforme eu fui chegando mais perto da sala do Mizukage eu começava a contar, tentando aliviar minha tensão naquele fatidigo dia eu estava estranhamente cansado e sem paciencia.
 Assim que cheguei na sala do Mizukage eu iria bater em sua porta e esperar que alguem a abrisse, mas eu ouvi ruidos de conversas dentro da sala e então dei uma batida e abri a porta por mim mesmo. Todos podiam me ver claramente, enquanto eu adentrava na sala olhando fixamente para os olhos de cada um sem esboçar nenhuma expressão, mas antes de fechar a porta do Gabinete do Mizukage eu olhei para trás, e esbocei um pequeno sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente e então fechou a porta e se virou novamente sério. Ao olhar para um conhecido amigo acenei levemente com a cabeça para que somente ele pudesse entender, e então comecei a olhar o Mizukage fixamente. - Você deve ser o novo comandante da vila. Como se chamas ? - Disse em um tom grave e forte como se ordenasse que o Mizukage lhe disse-se seu nome antes mesmo do prórpio dizer o seu a ele.

Read'
HP: 2400/2400
CK: 3240/3240
ST: 2400/2400

Considerações:

• Velocidade: 5m/s.
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.
• Acenei para Shadow.

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 2:52 pm

Após ver o 1° ninja entrar na sala, dei um breve sorrisinho, rapidamente ia até a mesa, pegando o elmo, e colocando, tempo suficiente para o 2° ninja entrar na sala caindo no chão. Sentei novamente, e dali observei todos os ninjas que entravam na sala, sempre com um sorriso no canto da boca, olhando para as expressões do Mizukage.
- Tantos ninjas, tão pouco tempo.

Ficha <<< Atualizada

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
1/1  (1/1)
Chakra Chakra:
8/8  (8/8)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 4:19 pm

' Após os acontecimentos e aparições na sala, Wasser logo então logo se virava e começava a caminhar passando entre os ninjas indo em direção da porta, logo passando por ela ele ia para algum outro canto da vila

ESS0
SS3
S1
A4
B2
C1
D2
E0

— Snow Villiers
7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 5:08 pm

Ao ver o primeiro ninja se retirar do gabinete, vi o momento certo para me retirar também. Não que os outros ninjas me desagradassem, apenas me incomodavam, pelo fato de, parecerem intimidadores demais para mim. Quando levantei, e comecei a caminhar para fora da sala, antes, dizendo:
- Até a próxima "reunião", Mizukage.
Saia imediatamente, sem olhar para trás.

Ficha <<< Atualizada

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 10:10 pm

'Um turbilhão de pessoas entravam e saiam do gabinete, em um período de tempo que deixava-me confuso, admito. A principio, dois outros ninjas adentravam no gabinete, um deles, o que havia chegado primeiro, se apresentava, como um esplendido shinobi. O outro, em contraste, parecia não estar disposto a ser cordial.
Não me manifestava quanto aos ninjas que haviam entrado, apenas ouvia os comentários da garota próxima a mim, e ainda tentava decifrar o motivo dela não saber me dizer seu nome. Quando finalmente decido me manifestar em relação aos recém-chegados no gabinete, a garota, com quem eu havia tido um prazeroso dialogo, se despede, deixando claro que a nossa 'reunião' ainda não havia acabado. Ela, a propósito, saia em seguida do ninja de chapéu, que parecia ter vindo só pra se apresentar. Enfim estava definitivamente sem distrações, pronto para dar continuidade as apresentações. Sem esperar mais, dirijo um olhar caloroso ao shinobi que se apresentava como Shadow, e digo - Prazer conhece-lo, Shadow, sou Robb - Ao fim da frase viro minha atenção ao ninja menos cordial, e agora, com uma feição fechada e tempestuosa, brado algumas palavras, em um tom firme, mas ainda sim, educado - Meu nome? A cordialidade não o força a se apresentar antes de perguntar quem sou? - Coloco ambos os braços pra trás da nuca, formando um apoio para minha cabeça, e encostando as costas na cadeira assumo uma postura mais desleixada - He, He, mas acredito que estamos entre amigos certo? Cordialidade não é tão importante. Como já disse, meu nome é Robb, e vocês já devem imaginar que sou o Mizukage - Um sorriso novamente se abria no meu rosto, e logo se fechava novamente, enquanto dizia - Mas hey, sou um sujeito que preza respeito, daqui pra frente, espero que não tenhamos problemas com isso.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 10:36 pm

❝ Duas opções ❞

O homem que agora comandava a vila era um pouco diferente de todos os outros que eu já havia visto, não sabia se era uma maneira diferente de ser idiota ou era simplesmente pura ignorância.
Robb, como se chamava o atual Mizukage pronunciou algumas palavras direcionadas a mim, poucas delas tiveram muita importância então segui ouvindo, olhando fixamente em seus olhos, meu rosto demonstrava seriedade e ao mesmo tempo desprezo. - Não é necessário que eu diga meu nome em uma sala como essa, em um lugar como esse, meu nome é feito para só ser ouvido por inimigos em meio ao campo de batalha. - Disse após o homem se calar, dei dois passos pequenos para frente me aproximando alguns centímetros da mesa do Mizukage, meus braços iam em direção para trás de minhas costas onde minha mão direita cerrava um punho e a minha esquerda a segurava como se estivesse a abraçando - Quem o nomeou Mizukage, certamente não o nomeou meu amigo, e digo mais caro amigo... - Falei eu, mudando meu tom para irônico quando disse a palavra amigo, dei uma leve pausa e dei mais um pequeno passo para frente - Não vai ganhar o respeito de ninguém enquanto esta sentado em uma cadeira se espreguiçando se perguntando o que comer hoje, o respeito não se compra com dinheiro, palavras ou sequer com cargos altos, ele deve ser ganho lá fora no campo de batalha. - Conclui, enquanto dava mais um passo em direção a mesa do Mizukage finalmente chegando perto o suficiente para por as mãos em cima da mesma, puis ambas e olhei diretamente em seu olho, mas não era ele quem eu realmente queria olhar, eu queria olhar algo que estava além dele, algo além de todos nós. - Estou requirindo uma missão de rank S. - Pedi após por as mãos em cima da mesa do mesmo.

Read'

Considerações:

• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.

Lider Taka
Lider Taka

Ficha do Personagem
HP HP:
2940/2940  (2940/2940)
Chakra Chakra:
5210/5210  (5210/5210)
Stamina Stamina:
3260/3260  (3260/3260)
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 11:02 pm

Após os cumprimentos, vejo um "conhecido" entrar no gabinete e acenar com sua cabeça, respondo do mesmo modo e dou um pequeno sorriso no canto da boca. Após isto volto minha atenção ao Mizukage após a conversa de ambos, e aproveito a deixa para também pedir uma missão.

-Desculpe-me interrompê-los, mas aproveitando esta deixa e o pedido do meu caro companheiro, gostaria também de pedir-lhe uma missão de rank-S, Senhor Mizukage.

Aguardo então a resposta ansiosamente, pois já não aguentava mais ficar parado dentro da vila.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Sab 25 Jan 2014, 11:52 pm

❝ Faces ❞

Sem receber uma resposta do Mizukage, eu vejo algo pela janela, a imagem de meu mestre do lado de fora se espreguiçando, talvez tivesse se perdido em meio a vila já que era pra ele estar no gabinete junto comigo, me virei bruscamente e fui andando em direção a saída enquanto pronunciava algumas palavras - Me desculpe, tenho um assunto urgente a tratar, fale da missão com o Shadow nós realizaremos a mesma em conjunto e novamente peço desculpas - Assim que terminei minha fala, comecei a correr para fora do gabinete do Mizukage indo em direção a ponte naruto.

Read'

Considerações:

7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
1/1  (1/1)
Chakra Chakra:
8/8  (8/8)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Dom 26 Jan 2014, 8:13 am

' Wasser se materializava com seu Hi Sushin no Jutsu no gabinete, ficando de frente para o Mizukage, e então o ninja logo perguntava

-- Mizukage-sama, poderia me passar alguma missão de Rank S ?

ESS0
SS3
S1
A4
B2
C1
D2
E0

— Snow Villiers
Conteúdo patrocinado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Mundo Ninja » PAÍS DA AGUA » Prédio Principal » Gabinete do Mizukage » Gabinete do Rokudaime Mizukage

Permissão deste fórum: