Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se
 
   
   
 
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30






 
   
   
 
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana

 
   
   
 
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

 
   
   
 
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future




 
   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Gabinete do Rokudaime Mizukage

avatar
7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
2500/2500  (2500/2500)
Chakra Chakra:
3600/3600  (3600/3600)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qua 22 Jan 2014, 9:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Escritório do Mizukage;



Escritório ou Gabinete do Líder Supremo de Kirigakure no Sato; e é aqui onde o mesmo se encontra na maior de seu tempo, administrando sua vila ou organizando a pepelada; o local é encontrado dentro do prédio principal do vilarejo. Sua sala é ampla, possui sua mesa e cadeira como todo Gabinete, e por fim um sofá ao lado direito da sala.


Mizukages;


1- Shodaime Mizukage - Desconhecido

2- Nidaime Mizukage - Desconhecido

3- Sandaime Mizukage - Desconhecido

4- Yondaime Mizukage - Yagura

5- Godaime Mizukage - Mei Terumi

6- Rokudaime Mizukage - Robb


Ranks



Robb;


---------


Wasser;
Percy';
'Brant;
Sweet;


Líder: -------
Vice-Líder: ---------
Membros: ---------


Líder: -------
Vice-Líder: ---------
Membros: ---------


------


----------


----------

HP da Vila: 10.000/10.000

Alianças:
--------

Esquadrão do Mizukage/Guarda-Costas:
---------


avatar
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Dom 26 Jan 2014, 10:43 am

❝ #PirocadaNoWass² ❞

Com passos lentos e com a expressão de cansaço eu entrava novamente no gabinete do Mizukage, adotei uma atitude séria e voltei para a mesma posição que eu estava quando resolvi sair - Desculpe-me por isto.- Dizia enquanto olhava para o Mizukage



Read'
HP: 2400/2400
CK: 3240/3240
ST: 2400/2400


Considerações:


• Velocidade: 5m/s.
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.

avatar
Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Dom 26 Jan 2014, 11:16 am

Simplesmente ignorava a rebeldia e subversão do jovem que não se identificava. Mesmo que eu desejasse mostrar-lhe como era necessário se ter boas maneiras em minha presença, preferi deixar para depois, já que muitos ninjas no gabinete procuravam por uma missão, e faze-los esperar, para educar um jovem ninja, era um tanto quanto indelicado de minha parte.
O silencio prevalecia por minha parte, minhas ações se resumiam a assumir uma postura ereta, levar uma de minhas mãos até a primeira gaveta de minha mesa, abri-la e pegar um pergaminho ninja dentro dela, pra por fim, fecha-la mais uma vez, e colocar o pergaminho sobre a mesa. Para então dizer:
-Não há nada escrito no pergaminho. Ele é um mapa, feito a muitos anos. Esse mapa dá a localização de todas as 5 grandes nações ninja - Minha voz ficava mais grave e séria - Essa é uma missão pra ser realizada em grupo, todos vocês, devem ir até Suna, roubar o par de olhos do Kazekage, e traze-los pra mim. Vocês devem saber que a relação diplomática de Kiri com Suna não é das melhores. Esse vai ser um ataque preventivo, para mostrar-lhes o poder de Kiri.
Mais uma vez assumia a postura desleixada com as mãos atrás da cabeça, e com as costas encostadas na cadeira.

Missão:

Nome: Ataque preventivo
Rank: S
Recompensa individual: 10000 Ryous
Descrição: [SECRETO] Por ser uma missão secreta, as informações dessa foram passadas oralmente para os ninjas que a realizam.
Pontos de missão: 30 Pontos (Individual)



Última edição por Robb em Dom 26 Jan 2014, 12:27 pm, editado 1 vez(es)

avatar
Lider Taka
Lider Taka

Ficha do Personagem
HP HP:
2940/2940  (2940/2940)
Chakra Chakra:
5210/5210  (5210/5210)
Stamina Stamina:
3260/3260  (3260/3260)
Ver perfil do usuário

em Dom 26 Jan 2014, 11:38 am

Ficava meio perplexo com a missão, Shadow não esperava algo de tamanha dificuldade para uma primeira missão dada pelo novo Kage.

-Com todo respeito, Senhor Mizukage, não estou disposto e nem em condições de fazer uma missão desse nível, gostaria de algo que evitasse confronto com o líder de alguma vila.

Aguardava então uma resposta do Mizukage, enquanto cobria seu rosto novamente com o seu capuz.

avatar
7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
1/1  (1/1)
Chakra Chakra:
8/8  (8/8)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Dom 26 Jan 2014, 11:46 am

' Ao observar a missão que o Mizukage acaba de passar para todos os ninjas que estavam ali presentes, o mesmo observava a expressão de um deles (Kaiser) e então pensava consigo mesmo

" Uma invasão em suna para roubar os olhos do Kazekage ? Huum, ele deve ser do meu clã pelo jeito, um Uchiha... estou sem condições no momento para uma missão deste porte, então não poderei aceitá-la "

-- Perdoe-me Kazekage-sama, mais digo o mesmo que o outro ninja ali disse, no momento estou sem condições para enfrentar uma missão deste porte, poderia me passar uma outra missão que não envolvesse Kages ?



ESS0
SS3
S1
A4
B2
C1
D2
E0




" Un héroe nunca huye de un pelea ! "
— Snow Villiers
avatar
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Dom 26 Jan 2014, 12:00 pm

❝ Dinheiro > Vida ❞

Dois ninjas pediam missões diferentes, e eu queria dinheiro para reaver um artefato importante a muito tempo perdido não tinha o direito de por escolhas na frente de minhas ambições. - Eu aceito a missão. - Disse eu sério, enquanto pegava o pergaminho e guardava em minha bolsa ninja, enquanto ia em direção a saída sem olhar para trás.



Read'
HP: 2400/2400
CK: 3240/3240
ST: 2400/2400


Considerações:


• Velocidade: 5m/s.
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.

avatar
Lider Taka
Lider Taka

Ficha do Personagem
HP HP:
2940/2940  (2940/2940)
Chakra Chakra:
5210/5210  (5210/5210)
Stamina Stamina:
3260/3260  (3260/3260)
Ver perfil do usuário

em Dom 26 Jan 2014, 12:09 pm

Vejo Read aceitar a missão, começo a indagar comigo mesmo se realmente não deveria ir, então após pensar um pouco, digo:

-Mudei de ideia, perdão Mizukage. Mas irei junto dele fazer a missão.

Ainda com o capuz cobrindo meu rosto, aproximo-me de Read, aguardando o mesmo partir da sala e prosseguirmos para a missão.

avatar
Mizukage
Mizukage

Ficha do Personagem
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
11160/11160  (11160/11160)
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Dom 26 Jan 2014, 12:35 pm

Law observava tudo atentamente, havia muita coisa acontecendo ali naquela sala. Um entre e sai frenético de pessoas e muitas conversas sem sentido.

''To com fome.''

Pensava o ninja enquanto decidia se deveria pedir por uma missão também. Ele precisava de dinheiro, afinal, é o dinheiro que faz o mundo girar. Decidido a fazer algo, o homem se aproximou da mesa do mizukage e se dirigiu ao mesmo.

-Senhor Mizukage, creio que aqueles dois consigam resolver essa missão sozinhos. Então... O senhor não teria uma outra missão para este espadachim fazer sozinho ou em conjunto com outra pessoa?




VV
>>Minha Ficha<<
^^




avatar
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Jan 2014, 2:40 pm

Caminhando lentamente ao lado de Kanazi, guiando-o para o gabinete ao encontro do Mizukage, o tempo todo alterno meu olhar entre as paredes, portas e qualquer coisa, sempre me distraindo com algo. Após chegar no gabinete, dou leves batidas na porta, e espero por alguem para atender

avatar
Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Jan 2014, 5:15 pm

'Observava que dois dos ninjas que estavam no gabinete aceitavam a missão e partiam ao seu destino. Enquanto outro a recusava, e requisitava outra. Sendo seguido por Law, que também pedia uma missão. Por sorte, eu tinha a missão perfeita para aqueles dois. Mais uma vez tiro um pergaminho da gaveta de minha mesa. Dessa vez, porém, o pergaminho estava fechado, e lacrado. Estico minha mão que esta com pergaminho em direção de Law e digo:
-É uma missão um tanto quanto importante. Preciso que ambos partam para o sudeste da vila, ouvi boatos de que uma especie de animal anda atacando pessoas por lá. Pelo visto são mais que boatos, afinal uma senhora requisitou a assistência da vila. Enfim, vão até lá, e acabem com o problema. No pergaminho há os detalhes.

Pergaminho:
Nome: Criatura mitologica
Rank: S
Recompensa individual: 10.000
Descrição: Relatos afirmam que uma criatura monstruosa vem atacando aldeões no sudeste da vila. Sua missão é erradicar essa praga e assegurar o bem estar do povo de Kiri.
Pontos de missão: 30 Pontos (Individual)

Ouço um barulho vindo da porta, aparentemente alguém pedindo licença pra entrar, grito algo como "pode entrar", um reflexo automático, na realidade, já que minha atenção estava em segurar o pergaminho, ainda esperando que Law ou o ninja de chapéu pegassem a missão.

avatar
Sannin
Sannin

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Jan 2014, 6:16 pm

*Entro na sala do Mizukage , e então falo:*

-Mizukage-sama presumo ?!

*Aguardo a resposta.*

avatar
7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Jan 2014, 6:18 pm

Chegava no gabinete, estava apenas com a veste de estampa florida avermelhada, com o cabelo solto úmido, e a faixa branca prendendo a veste, carregando uma mochila. Esperava o ninja que havia conhecido no portão



HP: 1760/1760
Chakra: 1560/1560
Stamina: 4680/4680
Velocidade: 16m/s



Ficha <<< Atualizada

Minhas Metas :3



[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
avatar
7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Jan 2014, 6:21 pm

'Entro na sala atras de Brant e me encosto na parede aguardando o outro ninja que ali entrara. Tiro um de meus muitos Dangos no espeto de baixo da capa e começo a comer.



Minha Ficha

Spoiler:
avatar
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Jan 2014, 6:41 pm

Adentro na sala juntamente com Kanazi, cumprimentando os outros ninjas que estavam no local, mantendo silencio.

avatar
Sannin
Sannin

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Jan 2014, 6:43 pm

*Logo enquanto aguardava a resposta do Mizukage , senti um cheiro muito bom , característico , que conhecia , logo olhei pro lado e um cara comia um DANGO , não me contentei , a 6 M/s me dirigi a frente dele e fiquei com cara de quem insinuava que era pra ele me oferecer.*  Why 

avatar
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Jan 2014, 7:43 pm

Desvio meu olhar para Kanazi, observando as ações do mesmo
"Quanta idiotisse-.."
Continuo a olhar para Kanazi e o ninja que haveria pego alguns dangos

avatar
Mizukage
Mizukage

Ficha do Personagem
HP HP:
6110/6110  (6110/6110)
Chakra Chakra:
11160/11160  (11160/11160)
Stamina Stamina:
3180/3180  (3180/3180)
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Jan 2014, 8:35 pm

Law escutava atentamente os detalhes que Robb fornecia sobre a missão. Deter um animal que estava a atacar os moradores da vila era uma tarefa de extrema importância. O ninja não pensava duas vezes e estendia a mão para pegar o pergaminho da missão.

-Tudo bem.

Como a missão teria que ser feita em conjunto com um outro espadachim, seria essencial pro sucesso da mesma que ambos os ninjas cooperassem. Tendo isso em mente, Trafalgar foi na direção do outro espadachim e estendeu a mão para cumprimentá-lo.

-Prazer. Bem, acho melhor a gente cuidar desse problema.

Law esperaria por uma resposta de Wasser para então sair da sala com a M.I.L.F. em uma das mãos e ir para o sudeste da vila.




VV
>>Minha Ficha<<
^^




avatar
Sannin
Sannin

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Jan 2014, 10:05 am

*Logo vi que o ninja não ia compartilhar alimentos comigo , então voltei ao Kage e fui direto ao ponto:*

-Sou um enfermeiro e mensageiro de Konoha e o Kage me enviou aqui para tentar fazer uma aliança .

*Eu estava com um pouco de receio de o Kage de alguma forma perceber que na verdade eu era um ninja de alto nível , e não um simples enfermeiro que nem chakra tem , logo mesmo assim mantenho a postura e aguardo a resposta.*

avatar
7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
1/1  (1/1)
Chakra Chakra:
8/8  (8/8)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Jan 2014, 10:50 am

Let's Go !


        'Uchiha Wasser acabava de pegar sua primeira missão como espadachim da névoa, ele estava feliz, por dentro, pois demonstrava sempre um rosto sério. Só havia um problema nesta missão, ter que faze-la em dupla, isso é uma dificuldade para Wasser, pois ele geralmente é bem orgulhoso e gosta de lutar sozinho, pois isso lhe da liberdade de usar jutsus poderosos, pois ele tem um certo trauma sobre isto (a muito tempo atrás, Wasser estava em uma luta bem séria, onde ele acabou usando um ninjutsu katon extremamente poderoso e acabou acertando sua amada... logo segurando ela em seus braços, em uma poça de sangue seu mangekyou sharingan despertava), porém ele tentaria o máximo de si, e então logo via o ninja vindo-lhe se apresentar, Wasser fazia o mesmo.

-- Prazer, Wasser ! Acho que vamos nos dar bem nessa missão, ela não parece ser díficil, então vamos andando...

        ' Logo após falar isso, Wasser começava a caminhar indo até a porta do gabinete, dando uma rápida olhada em todos os ninjas, principalmente na garota em, que ele acabava de conhecer no lago, sempre com seu rosto sério, misterioso, logo chegando na porta ele a abria e então saia esperando o companheiro para então irem até o local da missão.

Jutsus:
..
Armamento:

Kunais Comuns: 30
Shurikens Comuns: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Selos Explosivos: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Características Físicas:

Considerações:

- Movimentos á exatamente 5M/s



ESS0
SS3
S1
A4
B2
C1
D2
E0




" Un héroe nunca huye de un pelea ! "
— Snow Villiers
avatar
Mizukage
Mizukage
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Jan 2014, 5:07 pm

'Vários ninjas entravam na sala, alguns desconhecidos, alguns já familiares. Me mantinha quieto por um tempo, observando a quantidade de pessoas no gabinete, e a bagunça que lá estava estacionada: comida, reclamações, conversas paralelas. Quando todos parecem ter se instalado e parado com a 'algazarra', tomo a palavra, e dirijo a frase ao homem que se apresentara como enfermeiro de Konoha:
-Enfermeiro é? Estranho eles mandarem enfermeiros como diplomatas. Todavia, acho que a classe me força a te tratar bem, sou um ninja médico, portanto acredito que possamos nos comunicar bem - abria um sorriso forçado, e dava continuidade ao que ia dizendo - Aliança é? Acho ótimo, claro, temos que checar algumas condições, afinal, alianças são feitas para favorecer ambos os lados, certo?
A aquela altura Law e Wasser já estavam partindo, o que diminuía a massa humana no gabinete, e me dava a visão do rapaz dos Dangos, e da garota que havia conhecido mais cedo, que agora, sem armadura, estava deslumbrante. Tentava não dar toda a atenção a garota, e ainda com o mesmo sorriso, dizia ao rapaz:
-E você, no que posso ajuda-lo?

avatar
7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Jan 2014, 5:36 pm

*Guardo o dango de volta no compartimento da capa*

-Perdão.

*Desencosto-me da parede e me aproximo um pouco da mesa do Mizukage.*

-Bom, venho em nome de Sunagakure e gostaria de saber... Qual sua posição em relação àquela vila?

*Aguardo a resposta.*



Minha Ficha

Spoiler:
avatar
Sannin
Sannin

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Jan 2014, 5:56 pm

*Logo digo ao Mizukage*

-Bom , uma aliança simples , inclui acordo de paz , missões que envolvam ninjas de ambas vilas , sem contar comércio e exportação de bens que será livre , é claro , com aprovação do conselho de ambas vilas , basicamente é um acordo que tará benefícios que ajudaram tanto no poder militar quanto no poder econômico ... sem contar possíveis alianças em guerras que podem vir a ocorrer hahaha eu particularmente não mato alguém a um tempo .

*Segundos depois de falar percebo que deixei escapar que já executei ninjas , então tento concertar:*

-Isto é , sou tão ruim como enfermeiro que quando vou cuidar dos shinobis machucados acabo não me saindo muito bem hehehe por isso sou melhor como diplomata ...

*Mesmo a desculpa sendo esfarrapada , e o Kage possivelmente descobriria que eu sabia mais do que manusear um bisturí , eu não via problemas , logo que o motivo de não me revelar Sannin era de temer que o Kage interpretasse mal minha visita , então aguardo o mesmo responder.*

avatar
7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Jan 2014, 7:00 pm

Ouvia atentamente tudo que os ninjas falavam no local, como se eu fosse apenas uma civil. Caminhei delicadamente até a mesa do Mizukage, onde deixei minha mochila ao lado da cadeira. Sentei ligeiramente no braço da cadeira do Kage, olhando diretamente para o ninja que dizia ser médico, mas não escapava a atenção também do ninja que eu havia conhecido na entrada da vila. Ambos pareciam interessantes, e eu via algo a mais nele, talvez, a minha própria ambição em descobrir que tipo de poderes eles escondiam. De pernas cruzadas, ainda sentada no braço direito da cadeira, olhei diretamente para o Mizukage, com um sorriso no rosto:
- Você é médico, querido? Ainda não tinha me dito... Gostaria de conhecer mais suas habilidades. - Meu olhar transbordado de ambição era o que marcava as palavras ditas com tanto amor para o Mizukage.
Olhei para o ninja médico desconhecido (Kanazi), ainda com ambição no olhar, um ar de ironia, e talvez, ingenuidade, como uma menininha doce e delicada. As palavras fugiam:

- Um médico que mata não é considerado um médico... Talvez devesse considerar-se uma fraude. Médicos dão a vida, não a tiram; Há duas opções, duas observações que tenho sobre você, duas escolhas. Ou você é um infiltrado, em busca de informações, em busca de valores maiores para sua vila. Ou você é um médico que acha, pensa que uma aliança é a melhor para ambas vilas, que por acaso é o pensamento contrario do meu. Mas nossa, eu acredito que, a primeira opção parece a mais correta, Sr. Fraude. Mas então, menino, qual é o seu nome, e com que tipo de habilidades você trabalha? Se é que você me entende...
E logo olhava para o outro ninja (Gin), com um olhar com desprezo, e orgulho.
- Você também, ainda não disse que tipos de técnicas você usa. Eu acho fundamental que, o Mizukage saiba, com que tipo de ninjas ele está dialogando e simpatizando. Até onde a pessoa vai por sua própria existência...



HP: 1760/1760
Chakra: 1560/1560
Stamina: 4680/4680
Velocidade: 16m/s



Ficha <<< Atualizada

Minhas Metas :3



[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
avatar
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Jan 2014, 7:08 pm

Olho ao redor, a procura de alguma cadeira para me repousar, me sento ao achar uma, e continuo a ouvir a conversa de todos os outros em silêncio.
"Essa conversa de paz... *bocejo* Me dá sono."
Ao ver as ações de um(a) ninja que apesar de usar a bandana da vila, seria desconhecido por mim, começo a observa-lo e ouvir suas palavras, estranhando suas ações.
"Seria bom se ele parasse de se intrometer na conversa, e deixasse que eu pudesse ouvir apenas a conversa dos demais. Tsk..."

avatar
Sannin
Sannin

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Jan 2014, 7:15 pm

*Após ser desmascarado por uma Kunoichi , me poupo de esforço e logo falo:*

-Você errou ! Por um lado acertou que sou uma fraude , mas por outro errou , minha visão era tentar o acordo , caso não conseguisse , ai seria outra história ... mas minhas habilidades ? Apenas sou o Mednin mais superestimado de Konoha , quiçá do Mundo Ninja , e ta vendo este símbolo na minha testa mocinha ? Posso te dizer que ele apenas é a garantia de que eu tenho chakra o suficiente para afundar uma vila inteira ... mas isso não faz meu tipo , estou aqui em missão , e minhas missões envolvem paz ... outra coisa que pode saber de mim é que se sou tão empenhado em Iryöninjutsu , meus interesses são curar pessoas e abrir meus caminhos da medicina , apenas mato quando preciso hehehe , esse sou eu , Senju , Senju Kanazi , o Sannin Lendário de Konoha !!

*Falo com determinação e claro nunca me rebaixando a Kunoichi , pois a mesma tinha um ar de irônia , e de certa forma sou um Sannin , e naquela sala sentia 3 chakras fortíssimos , um devia ser do Kage , outro do ninja que até o momento era tão misterioso quanto eu , e o outro com certeza era daquela misteriosa Kunoichi , logo aguarda as consequências de minha revelação.*

avatar
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Jan 2014, 7:26 pm

Levando em conta que eu estaria alguns metros afastado de Kanazi, em um lugar no qual o mesmo não poderia me ver, balanço a cabeça negativamente por quatros vezes, em quanto sorrio de forma irônica ao ouvir o mesmo, ainda sim mantendo silêncio.(Que tambem não poderia ser visto pelo fato de estar usando uma máscara)
"Cada um que vemos hoje em dia..."

Conteúdo patrocinado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Mundo Ninja » PAÍS DA AGUA » Prédio Principal » Gabinete do Mizukage » Gabinete do Rokudaime Mizukage


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 


©1999 Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados®
2009 © Naruto RPG Future -O Melhor de Naruto RPG do Brasil™- Design by: SP-Design creditos-Cyllaz-Todos os direitos reservados®