Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Gabinete do Hokage

Sex 24 Jan 2014, 2:15 pm
Gabinete do Hokage Hokage%20Residence

No extremo oposto, contrário ao portão, da vila de Konoha, localizam-se os trés principais prédios da mesma. Nestes prédios tudo é organizado, planejado e ordenado.
São três prédios em formatos semi-cônicos, e dentro dos mesmos, existem salas de reuniões, de planejamento, de treinamento, entre outras.
Mas a principal sala, de toda a vila, localiza-se no último andar do maior dos três prédios. Esta é o Gabinete do Hokage

Configurações Aproximadas do Gabinete:

O Gabinete do Hokage é um grande salão oval, com sofás em seu centro, e cadeiras ao redor da sala. Na extremidade contrária da pota de entrada está localizada a mesa do Hokage, em frente a uma grande janela que permite a visualização de praticamente toda a vila. Aqui é onde o Hokage passa grande parte de seu tempo, orienta ninjas da vila, recebe ninjas visitantes, e realiza reuniões de pequena proporção.

Lista de Hokages:
1- Shodaime - Senju Hashirama

2- Nidaime - Senju Tobirama

3- Sandaime - Sarutobi Hiruzen

4- Yondaime - Namikase Minato

5- Godaime - Senju Tsunade

6- Rokudaime - Hatake Kakashi

7- Shichidaime - Uzumaki Naruto

8- Hachidaime - Sarutobi Konohamaru

9- Kudaime - Uzumaki Ary

10- Juudaime - Senju Goroima

11- Juuichidaime - Yotsuki Madachi

12- Juunidaime - Desconhecido

13- Juusandaime - Yotsuki Madachi


Lista de Altos Cargos de Konoha


Gabinete do Hokage 21876251
Yotsuki Madachi


Gabinete do Hokage Unled1b
Kanazi
Terumi Tsuchya


Gabinete do Hokage Sannin10
Kanazi
Tsuchya
Ogami


Gabinete do Hokage Anbune
Líder:
-------
Membros:
-------
-------


Gabinete do Hokage Anbu10
Líder:
-------
Membros:
-------
-------


Gabinete do Hokage Iryonin
Líder:
Kanazi
Membros:
-------
-------


Última edição por Yotsuki Madachi em Sex 07 Fev 2014, 9:56 pm, editado 5 vez(es)
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 24 Jan 2014, 4:29 pm
*Após caminhar por toda a rua principal, eu me deparava com os prédios governamentais da Vila. Ester prédios estavam em condições ainda piores que os outros, estavam visivelmente abandonados, a pelo menos, 20 anos.*
*Eu andei em direção a grande porta do maior dos prédios, mas era até mesmo dificil de passar, pois tudo estava coberto por mato.*
*Quando eu entrei no prédio, uma surpresa... tudo estava bem. Isso era uma boa surpresa, é claro, mas parecia estranho. O contraste do interior com o exterior era gritante. Era visível que, nestes mais de 20 anos, que ninguém ia até ali, ninguém abrira alguma porta, janela, ou mexera em qualquer coisa. Tudo estava em seu lugar, tudo em ordem.
*Eu me dirigi diretamente para o Gabinete do Hokage, e mais uma boa surpresa... tudo estava exatamente como EU deixei. Era tudo igual, o último Hokage, que a mulher da entrada da vila havia citado, parecia que, sequer, entrou naquela sala.*
*Eu não demorei muito na sala e fui para o topo do prédio. E de lá, convoquei todos os habitantes da vila. Quando estavam todos lá, anunciei...*

-- Hoje estou tomando controle da vila, e me proclamando Hokage. Meu nome é...

*Então tirei o capuz...*

-- Yotsuki Madachi.

*A expressão de todos os habitantes era de dúvida. Alguns, com mais de 35 anos, pois se lembravam de mim, lembravam até mesmo do meu rosto, que conservava os mesmos traços. Outros, de idade menos avançada, pois haviam ouvido histórias sobre mim, pois reconheceram meu rosto, da montanha logo atrás do prédio. E, com essa dúvida, ninguém sabia oque fazer, se comemoravam, lamentavam ou, sequer, se acreditam naquilo, era apenas o silêncio no ar. Então eu quebrei o silêncio...*

-- Eu preciso do melhor carpinteiro, do melhor jardineiro, e de alguns anciões e pessoas bem informadas, da vila, em meu gabinete o quanto antes.

*Então, deixando ainda mais dúvida entre as pessoas, eu virava minhas costas, e voltava ao meu gabinete*
*Foram apenas uns poucos minutos sentado em minha cadeira, organizando oque podia, e os habitantes que chamei, chegaram.*

-- Bo...  bo... bom dia senhor... Ma... Madachi. *Essas foram as palavras de um homem, aparentando uns 50 anos, e que estava à frente do grupo*

-- O... o qu... o que o senhor deseja? *Ele prosseguiu*


-- Bom dia a todos. Eu vou direto ao assunto, os chamei aqui para me ajudarem. Eu quero que o jardineiro, e o carpinteiro, entre vocês, façam seus trabalhos, e ajudem a reformar a vila, como puderem, para deixarem-a com aparência melhor, mais nova, do que a que está hoje. Os anciões e os bem informados, os chamei pois devem conhecer as pessoas daqui. Quero que chamem pessoas para ajudar nas reformas da vila. Assim como quero que organizem equipes de médicos, recepcionistas, comerciantes, para voltarem aos negócios, garantindo-lhes pagamento do Hokage. Os anciões tem papel importante nisso, na renovação da vila, pois quero que vocês orientem os que estiverem trabalhando, para que a vila fique exatamente igual era a vários anos. VOCÊS TODOS, SÃO OS ENCARREGADOS POR ME AJUDAREM A REVIVER KONOHA!

*Então a reunião continuou, por várias horas. Onde dei instruções, ordens, e tirei as dúvidas. E após ela ter sido terminada, lhes entreguei o dinheiro necessário, e eles se retiraram, para cumprirem as suas tarefas*

*Eu fiquei em meu gabinete, organizando todos os documentos, e cuidando de tarefas administrativas e burocráticas da vila, enquanto aguardava qualquer novidade,e, de tempos em tempos, via pela janela a reforma de Konoha*

ROUPA USADA (em parte com, e em parte sem, o capuz:
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Gabinete do Hokage Inospri
-Uchiha Itachi
Gabinete do Hokage Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Gabinete do Hokage Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue5680/5680Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue8460/8460Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1320/1320Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 26 Jan 2014, 9:48 pm
*Chego no gabinete , me dirijo até o Hokage , então me apresento.*

-Então Senhor Hokage-sama , sou Kanazi o mais novo Sannin escolhido pelo conselho ... e bom ... na carta que recebe em casa tava falando que o Senhor me aprovou , então deve saber quem sou .. então estou aqui a sua disposição Senhor , e eu queria pedir um favor pro senhor ..

*Aguardo a resposta.*
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 26 Jan 2014, 9:58 pm
*Após passados alguns dias no trabalho o primeiro ninja, o qual eu mesmo aprovei, chega em meu gabinete*

-- Boa noite meu jovem. Então você é Kanazi? Senju Kanazi, certo?...
*Eu olhava para a ficha do mesmo, que estava em minhas mãos...*
--... você é o primeiro ninja, da nova geração de Konoha! Mas me diga, o que posso fazer por você.

*Aguardava a resposta, enquanto avaliava a ficha do ninja, sentado em minha cadeira*
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Gabinete do Hokage Inospri
-Uchiha Itachi
Gabinete do Hokage Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Gabinete do Hokage Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue5680/5680Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue8460/8460Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1320/1320Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 26 Jan 2014, 10:06 pm
*Kanazi então diz:*

-O Senhor então deve saber que faço teste para fazer parte do corpo médico de Konoha desde os 15 anos , e que até hoje não passei ... porém hoje sou um Sannin , e gostaria de te pedir para ser o Líder dos Mednins de Konoha , assim tendo poder sobre o Hospital , eu sou o ninja mais apto da aldeia para o cargo , sem contar que diferente de outros mednins meu Taijutsu é de qualidade , assim o Hospital ficaria em plena segurança , então é isso senhor , ah e claro , fazer parte do conselho para estar tomando decisões insignificantes de um Kage se tomar , e auxiliando o Senhor nos afazeres da vila !

*Kanazi respira e diz:*

-Acho que é só isso que tinha na minha lista de desejos UEHEUHEUEHUEHEUH .

*Após dar sua gargalhada escrota , Kanazi aguarda a resposta do Hokage.*
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 26 Jan 2014, 10:13 pm
*Eu ouvia tudo, sem olhar para ele, apenas olhando para sua ficha. Quando ele acabava e ria, eu pensava*

"Que risada ridicula..."

*Então eu fechava sua ficha, deixava-a em cima da mesa, e olhava para o garoto*

-- Pois bem, garoto. Como disse, você é o primeiro ninja da nova geração da vila, entãoi, é claro que tem cargos de sobra a sua disposição, portanto, sequer precisarei testa-lo. Você será Líder da Equipe Mednin em Konoha, e Meu Conselheiro. Mais alguma coisa que queira de mim?

*Eu falava em tom sério, e continuava olhando para o garoto, esperando uma resposta.*
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Gabinete do Hokage Inospri
-Uchiha Itachi
Gabinete do Hokage Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Gabinete do Hokage Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue5680/5680Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue8460/8460Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1320/1320Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 26 Jan 2014, 10:15 pm
*Kanazi responde com ironia.*

-Seu posto de Kage '-' UEHEUHEUHEUEHEH  , brincadeira , só uma missão , por que preciso de dinheiro para um planos particulares .

*Kanazi aguarda a missão.*
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 26 Jan 2014, 10:44 pm
*Após ouvir o pedido de missão, eu falava com o ninja...*

-- Tenho algo que quero que faça... Ouvi boatos, assim que cheguei aqui, que a força ninja, em todo o mundo, enfraqueceu nos últimos anos, mas não tenho certeza sobre isso. Portanto, desejo que averigue isso para mim. Ouvi de alguns comerciantes, que algumas vilas, não tem mais nenhuma força ninja, então, pode desconsiderar essas. Vá para Kiri ou Suna, e descubra o máximo que puder. Enquanto não tiver nenhuma ideia de suas intenções, não se identifique como sendo de Konoha, se souber, ou suspeitar, que exista a possibilidade de um acordo diplomático, identifique-se como um Diplomata de Konoha...

*Então, eu colocava sobre a mesa três pergaminhos...*

-- Agora, pegue estes pergaminhos, e vá. Você saberá como usa-los.

*Então, eu voltava a mexer em outros papéis que ali estavam...*

Pergaminho 1 - MISSÃO:

Pergainho 2 - MAPA MUNDI:

Pergaminho 3 - PEDIDO DE DIPLOMACIA:
Kanazi
Kanazi
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 2788
Data de inscrição : 17/12/2011

Vila : Konohagakure no Sato
Idade : 20
Sensei : Yotsuki Madachi
Time : Iryönin
Kekkei Genkai : -
Personagem :

-Yamanaka Ino
Gabinete do Hokage Inospri
-Uchiha Itachi
Gabinete do Hokage Uchiha_Itachi_Gif_by_Angelique87
-Maito Gai
Gabinete do Hokage Maito_Gai_by_Medevenx

Observações :
EU
KATUSUYU
*AÇÃO*
-FALA-
--"PENSAMENTO"--




Danos e Gastos:


Danos por Parte do Corpo:


Gastos e Danos (Reiatsu):


Status de Kuchiyoses:


Dano de Combate Corporal com Armas:


Gasto de Veneno por Arma:


Limite de Jutsus por Post:


Defesa de Jutsus:




Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue5680/5680Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (5680/5680)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue8460/8460Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (8460/8460)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue1320/1320Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (1320/1320)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 26 Jan 2014, 10:50 pm
*Kanazi pega os objetos e agradece ao Hokage com um jesto , logo se retira a 5 M/s , pensando:*

-Adoraria fazer uma viagem marítima hahaha !

*Kanazi sai.*
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 27 Jan 2014, 8:32 pm
*Percorrer as ruas de Konoha era um caos, pessoas para todos os lados entrando e saindo de edifícios, lojas e virando em uma esquina ou outra. Todos eram muito alegres e, o que Gray mais odiava, barulhentos!! Usavam roupas coloridas e chamativas, todos pareciam se conhecer e sempre se cumprimentavam ao se cruzarem nas ruas e esquinas, mas mesmo assim ninguém se importou com Gray, alguns até se afastavam quando ele passava muito perto, ele chegou a ver uma mãe levando seu filho pelo braço para longe de onde ele estava. Ele concluiu que suas roupas sem cor, esfarrapadas e velhas o faziam parecer algum tipo de 'sem-teto' ou 'mendigo' no meio daquela agitação toda que era Konoha. Era difícil se controlar naquele ambiente totalmente incomum, em Suna as pessoas pouco saiam de suas residências por conta do vento e da areia que sempre varriam as ruas, ali na Vila da Folha não tinha nada disso e as pessoas pareciam se animar todas as vezes que colocavam os pés do lado de fora de suas casas. Gray era acostumado com Suna e odiou toda essa cultura agitada, chegou a colocar a mão em uma de suas Kunais quando um Homem gritou ao seu lado, mas conseguiu se controlar a tempo e apenas tirou a mão da arma, abaixou a cabeça e seguiu andando olhando para baixo. Já estava quase desistindo quando, ao virar uma rua para sair do caminho de um grupo barulhento de jovens shinobis, ele deu de cara com um prédio grande, redondo e escrito 'Ho' bem em seu centro.*

"Só pode ser ali... e se não for, eu desisto... não aguento mais essa vila..."

*Gray foi direto ao prédio, desviando de um Cidadão ou outro, e entrou decidido no prédio. A Shinobi que estava atendendo deve ter tido a impressão de que um 'mendigo' acabara de entrar no local e fez uma careta assustada para Gray. Ele pouco se importou, apenas foi até a mesa onde ela estava (na hora a Shinobi retirou as mãos de cima da mesa, talvez com nojo ou medo) e falou muito sério como sempre.*

-- Eu preciso falar com o Hokage... por favor!!

Mapa:
Roupas de Gray:

Obs. em Off: Por favor, postar se a Atendente NPC recebe ou não meu personagem, se sim ele vai até a Sala do Hokage e se apresenta apenas como um viajante chamado Gray. Se ela recusar ele desiste e vai embora em direção ao portão principal.
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 27 Jan 2014, 8:51 pm
OFF: Farei a NPC, criar outra conta é desnecessário haha

ON:

Recepcionista do Hokage - NPC (início)

*Eu estava trabalhando tranquilamente, vendo alguns papéis. O dia era calmo, e ninguém havia vindo ver o Hokage... Até que, já no fim de seu turno, eu vejo um homem, de roupas sujas e rasgadas, entrando no prédio. No momento em que entra, me assusto, sem saber oque esperar, mas assim que ele se dirige à mim, penso*

"O Hokage ordenou que apenas pessoas de Konoha pudessem ser informadas sobre ele, mas que qualquer um que chegasse deveria ser mandado para o seu gabinete, mas falando que um Ancião o atenderia. Esse homem não parece de Konoha. Mas não farei perguntas, é melhor deixa-lo subir logo..."

-- O... olá. O Hokage não está no momento, mas há um ancião cuidando de todos os assuntos da vila, em seu gabinete. Você pode ir pelas escadas, e subir até o último pavimento, lá, só há uma porta, dê três batidas e pode entrar, o Ancião já está pronto para atender qualquer visitante... A escada é por ai, senhor. Fique a vontade.
*Eu apontava as escadas*

*Eu tentava falar da forma mais simpática possível, mas estava assustada, e não conseguia soar natural. Assim que ele se dirigia as escadas, eu voltava aos meus afazeres*

Recepcionista do Hokage - NPC (fim)

RECEPCIONISTA:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 27 Jan 2014, 9:10 pm
*Gray olha para a escada sério, apenas pensando se valeria a pena, ja estava de saco cheio daquela vila, odiava-a por ter acabado com seu Clã, queria ir embora ou atacar aqueles que o fizeram órfão com todas as suas forças por vingança, mas não estava ali para isso, tinha que cumprir seu dever com Suna, tinha que servir à seu Kage o melhor que pudesse. Ele então se vira para a atendente e, sempre com suas feições, responde.*

-- Obrigado...

*Gray sobe as escadas até o último pavimento e, como a atendente já tinha dito, ele encontra uma porta. Sério e focado, Gray bate três vezes na porta e entra.*

-- Com licença...

Mapa:
Roupas de Gray:
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 27 Jan 2014, 9:27 pm
*Eu estava sentado em minha cadeira, apenas com a minha túnica usual, sem bandana, ou nada que me identificasse. Eu ouvia as batidas na porta, e já sabia que era alguém de fora de Konoha, pelo códigos que passei à minha recepcionista. Ele entrava e pedia licença. Eu levantava da minha cadeira, e o cumprimentava*

-- Olá...

*Tentava, então, identificar qualquer traço peculiar nele, tentando determinar sua vila, ou clã, mas não via nada*

--... sou Yotsuki Madachi, um ancião de Konoha. E você, é?

*Aguardava a sua resposta e voltava a perguntar*

-- E em que posso ajuda-lo?

*Aguardava a resposta ainda em pé, ao lado de minha cadeira*

ROUPA:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 27 Jan 2014, 9:56 pm
*Gray ficava observando o suposto Ancião de quem a recepcionista falara, já estava tão irritado com toda a situação que nem questinara o posto do sujeito em pé na sua frente, queria falar logo com o Kage daquela vila. Depois da apresentação do suposto Ancião, Gray respondia sempre com suas feições sérias."

-- Chamo-me Gray, sou apenas um viajante -- "Pra você..." -- e queria falar com seu Kage, é algo importante e... como pode ver -- *Ele abria os braços um pouco.* -- não trago perigo para com essa vila... poderia me informar se o Hokage vai demorar??

*Gray juntava os bracos novamente ao corpo e, mantendo suas feições ainda sérias, terminava olhando fixamente para o homem à sua frente.*

-- Por favor... ??

Mapa:
Roupas de Gray:
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 27 Jan 2014, 10:04 pm
*Madachi sentava-se, colocava os cotovelos sobre a mesa, e as mãos a frente do queixo.*

-- Eu sou o Hokage. Sou também um Ancião de Konoha, mas sou um Hokage provisório. Cheguei na vila a poucas semanas, e estou no cargo desde então. Agora, poderia falar do que se trata?

*Madachi estava, tanto com tom de voz, quanto expressão, mais sérios que a pouco tempo, já estranhando a necessidade do ninja falar com o Hokage.*

ROUPA:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 27 Jan 2014, 10:46 pm
*Gray estava olhando fixamente o suposto Ancião em sua frente se sentar já querendo saber o que vinha à seguir, no momento em que ele mencionou ser o Hokage Gray ficou sem saber o que fazer, a principio não sabia se ajoelhava perante tal autoridade ou se devia desconfiar. Não fez nem uma coisa nem outra, se acalmou do susto por um segundo e, bem devagar, abaixou o capuz que cobria parte de seu rosto mostrando seus cabelos negros e bagunçados , em seguida começou.*

-- Assim como você eu sou um Ancião, só que de Suna...

*Ele colocou a mão dentro do bolso e retirou sua bandana, mostrou brevemente para saber que ele não mentia e colocou de volta onde estava, olhou novamente pra o Hokage e, ainda sério, falou.*

-- O meu Kage, o senhor Kazekage, me enviu até sua vila para lhe propor uma Aliança Shinobi, em nome dele eu devo fechar um acordo de Paz com uma vila de Ninjas fortes, mas para isso eu preciso saber se Konoha é digna dessa aliança. Nossa vila dispõem de ninjas com habilidades excepcionais, responderemos a todo e qualquer chamado de nossos aliados e damos abrigo e proteção para todo e qualquer ninja que seja de uma vila amiga, mas antes de fechar um acordo em nome do meu Kage eu preciso saber: Konoha é realmente forte? Seus Ninjas são fortes? Sua vila receberia um dos nossos se precisarmos de abrigo? O que vocês tem para oferecer em uma possível aliança?

*Gray se mantem rígido e tenso perante o Hokage depois de falar, mas ainda sério como sempre foi, ele espera calmamente a resposta.*

Mapa:
Roupas de Gray:
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 28 Jan 2014, 12:58 am
*Eu escutava atentamente, continuando na mesma posição, oque o ninja falava, via a sua bandana de Suna. E lhe respondia.*

-- Pois bem meu caro, respondendo as suas perguntas. Nós não temos um grande número de ninjas, ainda, mas garanto, que os que temos, são fortes e confiáveis. A proposta de aliança me interessa, e devo deixar claro, que caso haja uma, vocês tem a minha palavra, que será uma aliança verdadeira e consistente. Nós oferec...

*Então, eu abaixava minha cabeça, e a tremia de maneira sutil, enquanto algumas pequenas faíscas elétricas se moviam ao meu redor...*
"Madachi... mate-o, Madachi. Arranque a cabeça desse ninja insolente, que ousa pisar em seu território, sem ter sido convidado, e pendure-a no portão, para deixar como aviso... mate-o. MATE-O!..."
*Minha cabeça tremia de forma mais violenta, e a eletricidade em minha volta já formava quase uma armadura, até que, subitamente, os tremores paravam, e a eletricidade sumia... Eu levantava a cabeça, olhando para o ninja novamente, e voltava a falar, sem alterar meu tom...*

-- Pois bem, onde eu estava mesmo? Aaa, sim. Nós ofereceremos tudo que Suna necessitar. Homens para lutar, um refúgio para lhes abrigar se preciso. TUDO que estiver ao nosso alcance nós faremos por vocês. Você tem mais alguma coisa a dizer? O Senhor Kazekage o mandou com o poder de fechar uma aliança, ou apenas para resolver as questões diplomáticas, e apenas ele, pessoalmente, a fechará?

*Então eu aguardava a resposta, enquanto a minha cabeça, de tempos em tempos, tremia de forma estranha, mas sutil*
"Você deve mata-lo, Madachi!..."

ROUPA:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 28 Jan 2014, 12:46 pm
*Gray escutava tudo o que o Hokage falava e já ia ficando mais feliz e satisfeito com a situação, quando de repente o Kage começa a ter 'tremedeiras' assustando Gray (Oo'). A princípio Gray chegou a imaginar que ele tinha tomado um choque violento, mas percebeu que a eletricidade em sua volta vinha do próprio Hokage, em um segundo pensamento rápido o Ancião de Suna pensou que aquele homem em sua frente não passava de uma espécie de Robô que resolveu dar problemas, mas também afastau esse pensamento da cabeça porquê daria para diferenciar a fala de um robô para uma pessoa.*

"Então o que diabos é isso??"

*Quando ele voltou ao normal Gray ainda mantinha uma cara de surpresa (Oo') e levou um segundo a mais para responder.*

-- Hmm... sim senhor, ele me mandou para fechar um acordo, mas se o senhor quiser fechar pessoalmente eu acredito que ele ficaria honrado!!

*Gray chegou a pensar em perguntar se o Hokage estava bem, mas decidiu esperar para ver se aquilo aconteceria novamente. Manteve-se sério novamente esperando sua resposta e agora mais atento ao Hokage .*

"Será que ele tem alguma doença?? Só espero que ele não resolva começar a morrer aqui na minha frente..."

Mapa:
Roupas de Gray:
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 28 Jan 2014, 12:59 pm
*Após escuta-lo com a cabeça voltada para a mesa, eu a levantava um pouco, e erguia meus olhos, esboçava um leve sorriso, e falava*

-- Eu quero conhecer o Senhor Kazekage, prefiro fechar isso pessoalmente. Você tem alguma ideia de quando conseguirei isso? Para mim, quanto antes fecharmos, melhor será.

*Eu falava de forma lenta, muito serena, sem mudar a expressão, e então, aguardava a sua resposta*

"Você sabe oque deve fazer, Madachi. FAÇA,O! AGORA!..."

EXPRESSÃO:
ROUPA:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 28 Jan 2014, 1:30 pm
*Depois de escutar a resposta do Kage, Gray abaixa a cabeça brevemente e pensa na resposta por um segundo, depois a levanta e volta a encarar o Kage e manda.*

-- Bom senhor, tenho que admitir que preferia fechar essa aliança agora, isso porque a viagem é longa e eu deveria ir e voltar pelo menos uma vez para levar e trazer a resposta do Senhor Kazekage, mas se prefere assim... -- *Gray abaixa a cabeça mais uma vez mas agora fazendo uma reverência à altoridade em sua frente.* -- Eu o farei.

*Gray volta a sua postura normal e olha mais uma vez para o Kage.*

-- Bom senhor Hokage, tenho que fazer isso o quanto antes, é uma ordem do meu Kage... tem alguma mensagem que você queira mandar para ele? Ou tem em mente um possível local para o encontro? Ou ainda você quer enviar um Subordinado seu para ir junto comigo para Suna?

*Gray fala indo em direção da porta e ao terminar a segura aberta para sair o quanto antes.*

Mapa:
Roupas de Gray:
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 28 Jan 2014, 2:02 pm
*Eu escutava oque ele falava, e o via indo para a porta, então eu me levantava e falava com o tom de voz mais alto...*

-- PARE!

*Após uma pequena pausa, eu continuava...*

-- Não quero ser inconveniente para você ou seu Kazekage. Fecharemos essa aliança agora. E no futuro, quando tivermos tempo, eu e o seu Kazekage podemos nos encontrar. Você tem algum papel, para ela, ou precisará que eu faça um?

*Eu aguardava as respostas do ninja...*

ROUPA:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 28 Jan 2014, 3:29 pm
*Gray para segurando a porta aberta quando o Hokage o pede, por um momento até achou estranho, mas estava prestes a conseguir o que lhe fora ordenado por seu Kazekage. Gray fecha a porta devagar e volta para o centro da sala, olha para o Hokage e fala.*

-- Ótimo senhor Hokage, é bom saber que confia na palavra de um Ancião viajante, essa ação mostra confiança e é exatamente isso o que nossa vila procura. -- *Gray finalmente abre um sorriso, simples e decidido, um sorriso de canto-de boca.* -- Bom senhor, meu Kage me pediu para vir aqui com a intenção de propor e fechar um acordo de aliança, mas infelizmente não me deu nenhum... papel... se o senhor pudesse fazer as honras e escrever esse acordo, seria de muita ajuda!!

*Gray terminou de falar um pouco envergonhado, e logo em seguida tomou suas feições sérias e decididas como de costume. Esperou a reação do Hokage.*

Mapa:
Roupas de Gray:
Yotsuki Madachi
Yotsuki Madachi
Colaborador
Mensagens Mensagens : 845
Data de inscrição : 02/11/2011

Vila : Konoha
Idade : 75
Sensei : ...
Personagem : Kira A, Hatake Kakashi, Maito Gai
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3100/3100Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3540/3540Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3540/3540)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue4280/4280Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (4280/4280)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 28 Jan 2014, 4:04 pm
*Eu via que o ninja retornava, e dirigia, novamente, a palavra a mim.*

"Ele ousa questionar a sua confiança, Madachi. Uma criança, questionando a sua confiança. Você permitirá isso? Não fará nada? O tempo está passando, e, com ele, a oportunidade de sentir, novamente, o gosto de sangue, meu velho amigo Madachi..."

-- Eu arrumarei os papéis...

*Então eu sentava, novamente, em minha cadeira, e tirava um pergaminho de uma das gavetas da mesa. Nele, eu apenas completava algumas palavras. Então fechava o pergaminho, ficava em pé, saia de trás da mesa, e ia para mais perto do ninja*

-- Aqui está.

*Eu o oferecia o pergaminho com a mão esquerda, e estendia a direita, oferecendo um aperto de mãos. Assim que ele pegasse o pergaminho e apertasse minha mão, eu lhe falava*

-- Então aqui e agora, nós fechamos, verbalmente, a aliança entre Sunagakure no Sato e Konohagakure no Sato. E esse pergaminho que levará consigo fechará esse acordo de forma formal, quando assinado por seu Kazekage. Eu lhe garanto, que não se arrependerão por esta aliança, e agradeço por vir até aqui, me fazer esta proposta.

*Logo que falava, soltava a mão do ninja, e voltava a minha mesa.*

-- Tem mais alguma coisa que eu possa fazer por você? Caso não haja nada, fique a vontade na Vila. Aqui você está em casa.

*Então eu aguardava as respostas do ninja...*

"Você não fará isto conosco, certo, Madachi? Não o deixará ir? Você não pode estar pensando em fazer isso... Você quer sangue, tanto quanto eu. Eu sei que você sente falta do gosto do sangue, de ver o sangue de seus inimigos jorrando. Não perca esta oportunidade, Madachi. Apenas corte-lhe a cabeça. Será um golpe rápido, indolor... E COM MUITO SANGUE! FAÇA-O MADACHI! AGORA!"

Acordo De Aliança Konoha - Suna:

ROUPA:
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 28 Jan 2014, 4:37 pm
*Gray ficou observando o Hokage fazer tudo e apertou a mão do mesmo quando este o veio entregar o pergaminho, Gray deu uma lida rápida no pergaminho enquanto o Kage oferecia hospedagem em Konoha, Gray guardou cuidadosamente o pergaminho e levantou a cabeça dizendo.*

-- Não senhor Hokage, o senhor já fez tudo o que poderia por mim, fico muito agradecido por sua hospitalidade mas... -- *Gray para por um segundo olhando pela janela e lembrando de como é lá fora, nas ruas da Vila da Foha.* -- Eu terei que recusa-la. Tenho um dever para com meu Kazekage, devo retornar o quanto antes para completar essa minha missão... obrigado por tudo senhor Hokage, mandarei o mais rápido possível a cópia desse acordo com a assinatura do Kazekage!!

*Gray então vai até a porta e antes de abri-la ele se vira uma ultima vez para o Kage sentado em sua frente e faz uma ultima reverência em sinal de respeito.*

-- Com a sua licença senhor!!

*Gray então se levanta e sai da sala feliz, confiante e determinado em completar essa aliança, nem se importava se tivesse que voltar naquela vila mais uma vez para fechar o acordo, estava feliz. Andando pelas escadas ele abaixa novamente seu capuz sobre o rosto e ao chegar na entrada onde estava a secretária, Gray olha de rabo-de-olho para a mesma e dá um sorriso rápido, estava feliz. Nas ruas de Konoha, no meio daquela agitação, ele voltou a ficar sério novamente, se perdeu umas duas ou três vezes até conseguir encontrar o grande portão verde. Será que ele voltaria mais tarde naquela vila?*

Acordo De Aliança Konoha - Suna:
Mapa:
Roupas de Gray:
Tsuchya
Tsuchya
Sannin
Sannin
Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2014

Vila : konoha
Idade : 18
Sensei : ...
Personagem : ...
Não Selado
Idade Idade : 28

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui 30 Jan 2014, 10:14 pm
*Após longa e desafiadora viagem, finalmente contemplo meu destino tão almejado: Konoha. Estava exangue, mas atendia a comandos superiores diretos e deveria cumpri-los de imediato. Transpasso rapidamente o furor comercial da vila e alcanço o prédio principal (em que se situa o gabinete do Hokage), o qual eu prontamente entro. Cruzo impetuosamente todo o prédio, ignorando cegamente os arredores, até que por fim encaro as imponentes portas do gabinete do Hokage. Após bater, hesitante, adentro o aposento. Deixo que meus olhos derivem pela sala sobriamente decorada até repousá-los sobre Madachi, a quem saúdo e então declaro minhas intenções.*

-Olá, Hokage-sama. Venho até aqui, como pelo senhor demandado, para fortalecer o contingente ninja da vila de Konoha. Ao senhor sou grata pelo título de Sannin a mim concedido; e aqui me apresento para do mesmo ser digna. Aguardo suas diretrizes e posteriores incumbências; e espero que possa atender utilmente a todas as demandas da vila de Konoha.
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos