Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
5 Mensagens - 17%
5 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 13%
4 Mensagens - 13%
4 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 14%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
2953 Mensagens - 10%
2914 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2716 Mensagens - 9%
2267 Mensagens - 8%
2167 Mensagens - 7%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 618

Vila : Kirigakure no Sato.
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 21

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

Não existem deuses neste solo.

em Dom 26 Jan 2014, 11:57 pm
Relembrando a primeira mensagem :

❝ Não haja como um deus. ❞

Já fazia algum tempo que eu havia saído de Kirigakure no Sato, após atravessar a ponte Naruto, passei pelo país do fogo, e estava atualmente no pais do rio, para ser mais exato na vila dos artesões, era um lugar cujo o qual eu não julgava rico e nem pobre, alguns artesões possuíam mais dinheiro e suas casas eram maiores e outros tinham menos e acabavam tendo que morar em casas menores, o ar ali era exageradamente agradável, a paisagem era uma das mais belas que eu já havia visto, o som dos cantarolar de vários pássaros com seus diversos tipos era uma canção de ninar para os ouvidos de qualquer um, a vila oculta da areai como todas as outras vilas tem uma pequena falha, elas não podem ser chamadas realmente de ocultas quando muitas delas recebem viajantes, vendedores, carregamento de artesões.
Sabendo que muitos artesões vendiam diferentes coisas para diferentes vilas, eu comecei a parar carregamentos de peças de arte ou qualquer outra coisa para perguntar seu destino, até que uma delas ia para Sunagakure no Sato, o meu destino, não pedi carona para o homem, apenas agradeci e sai como se a localização da vila não me interessasse, esperei o mesmo seguir viagem e se distanciar alguns metros de mim, e então segui-o com passos normais, já que aparentemente o homem que guiava a carroça com os carregamentos não tinha nenhuma pressa para chegar a seu destino, o mesmo realizou algumas paradas no caminho, a mais demorada foi quando a terra e as arvores deram lugar a uma areia fina, o homem trocou as rodas de sua carroça e a ferradura de seus cavalos, algo que demorou horas talvez, mas isto não importava.
Eu já estava seguindo aquele homem ah duas horas, estava começando a achar que ele estava tentando me despistar, o ar seco do deserto, a paisagem deprimente eram de enlouquecer qualquer um, mas o homem começou a diminuir sua velocidade, eu sabia porque antes eu só podia ver a traseira da carroça andando, já que a areia se levantava facilmente com o vento, atrapalhando meu campo de visão, após alguns segundos o homem parou, e começou a retirar coisas de sua carroça e então me aproximei devagar, mas ainda assim sempre olhando para a frente, eu simplesmente não queria passar a impressão de alguém suspeito se aproximando da vila, após dar alguns passos eu vi uma enorme fenda de areia, prossegui, agora andando mais rápido, passei do lado do homem e esperei que o mesmo não me nota-se e então andei para a frente do portão de uma forma natural, não havia guardas no local, então continuei seguindo, até passar do portão e chegar no começo da vila oculta - Vilas... quando vão aprender que nada neste mundo é oculto ? Tudo que você precisa para achar alguma coisa é alguém que queira procurar. - Disse eu, enquanto olhava com desprezo aquela vila, e então comecei a dar gritos, tentando chamar a atenção de qualquer um que passasse por ali.

Read'
HP: 2400/2400
CK: 3220 - 10 = 3210/3240
ST: 2400/2400

Considerações:

• Velocidade: 8m/s.
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.
• Shadow esteve me seguindo o tempo todo.
• Segui um NPC qualquer, apenas para dizer como achei a vila. Não, não é proibido.
• Citei que não havia guardas porque não ah, podem ver isto no próprio portão da vila.
• Dei gritos como OEEEE, AEEEEEEE, AEHOOO e etc, para tentar chamar a atenção dos Ninjas, o primeiro ninja que chegar, considere que eu irei falar para o mesmo a seguinte frase " Estou aqui em uma missão, e para completa-la preciso lutar contra teu Kage. Mas podemos fazer um acordo, traga ele aqui junto com quinhentos ryous e dois par de olhos comuns, e não teremos que lutar. " Dando assim duas opções, guerrear contra Kiri, ou aceitar meu acordo.

---- Armas Ninjas -----

Kunais Comuns: 30/30
Shurikens Comuns: 30/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Selos Explosivos: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Sharingan Nível 3 [Doujutsu/Ativo]
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Akatsuki
Akatsuki

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

Re: Não existem deuses neste solo.

em Qui 30 Jan 2014, 12:32 am
OFF: Pergunto-me aonde diz que meu genjutsu tem minha velocidade. Responde ai então cara, já que se baseou nas considerações.
Agora me diz: Sua velocidade é deus ? Pra ser mais rápida que chakra tem que ser né.
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2167

Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 12:47 am
Off.: Então poh... seu Genjutsu não pode ser uma coisa instantânea e vc falou que se expande à 8m/s... o que quer que eu pense?? Que seu jutsu se expande na sua velocidade, que nesse caso é 8m/s!!

Cadê a regra de velocidade de ninjutsus e genjutsus? Está faltando, até pq o Kira A (senhor Raikage fortão e bruxão) consegue fugir do Amaterasu do Sasuke (Gay que beija o Naruto) apenas saindo da frente... se movendo. E os ninjutsus e genjutsus não podem ser instantâneos!! Oo'
Akatsuki
Akatsuki

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 12:49 am
OFF: Nunca disse que se expande na minha velocidade.

• Como estou a menos de 1cm de distancia do Kazekage, faremos uma conta. 8 metros por segundo são 800 centímetros por segundo, eu estou encostando no Kazekage, isso levaria... bem eu esqueci, é quase que instantâneo então só pense que você tem menos que um segundo o tempo pra dar uma piscadinha pra morte.

Isso aqui é consideração pra vel que eu vou matar ele com a Kunai.

Não vou deixar falhas a serem exploradas então lá vai mais uma ajudinha para vocês entenderem meu ataque, o Sakki é um jutsu em área pego pelo chakra assassino de alguém, o meu no caso, mas existe um problema, ele não é instantâneo, meu chakra começa a crescer e não fica gigante do nada então primeiro ele pega uma pequena área e depois uma área completa, então não eu não ataquei só quando o jutsu atingiu potencia máxima assim que iniciei tentei matar o Kazekage, e é só.

Essa é sobre o Sakki. Bem aguardo o Juiz.
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 12:59 am
Off.: Po cara, e só por isso seu Chakra cobre 20 metros em menos de um segundo?? Em menos de 0,588 segundos (velocidade que eu cubro 10 metros)?? É isso que acho estranho!! E errado...
Akatsuki
Akatsuki

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 1:12 am
OFF: Cara, genjutsu não tem velocidade propriamente dita, fora que meu Espirito (Qualidade que controla o chakra) é muito grande comparado ao dos outros, e outra, você acha estranho chakra subir rapidamente mas não acha estranho você ser mais rápido que chakra?
Isso sim eu acho errado.
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 1:25 am
Off.: E só por isso seu chakra expandindo percorre 20 metros mais rápido que eu percorro 10?? Eu acho isso falho... tanto que postei que defenderia no próximo post se vc continuasse expandindo pq assim eu estaria em alcance do seu Genjutsu para ser usado em mim!! Precisa de uma regra pra isso... Oo'
Akatsuki
Akatsuki

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 1:28 am
OFF: Cara se tem regra ou não, não é culpa minha. E sim só por isso meu chakra é mais rápido que você, se ta ruim cria sugestão mas a luta é agora cara, você não pode não defender um jutsu e atacar e deixar ele pro próximo post '-'. Você atacou ao invés de defender, tentando me matar pro meu ataque "parar", sendo que meu ataque não possui velocidade pré-definida, então você não pode dizer que é mais rápido que meu genjutsu. E sim eu acredito que chakra é mais rápido que pessoas normais '-'. Até porque tu não é Kira A, nem nada do tipo só tem uma vel grande comparada a de todo mundo no fórum. Enfim, vamos parar por aqui já que não é area de flood e esperar o juiz.
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 1:37 am
Off.: Sim, não é culpa sua e muito menos minha... então o que você pensou para seu ataque tem fundamento e o que eu pensei para minha defesa também!! A minha defesa foi a própria distância existente entre você e seu parceiro!! Sim, vamos esperar o Juiz decidir!!
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 205

Vila : Kiri
Sensei : -
Personagem : -
Observações : Ninguém pode ofuscar o brilho que Deus me Deu - 'Kisa
Não Selado
Idade Idade : 28
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 1:38 am
Juiz.
Genjutsus e Ninjutsus não possuem Velocidade O.o
Se não, o Taiuser com velocidade defenderia apenas saindo da frente....

Ficha <<< Atualizada

Minhas Metas :3

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 1:45 am
[b]Off.:[b] Quer dizer que Tai User é inútil e Taijutsu Imprestável?? Quero então colocar todo o mundo Shinobi nesse Genjutsu instantâneo!! Oo'

Cara, isso não tá certo...
Akatsuki
Akatsuki

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 2:29 am
OFF: O próprio Juiz é taiuser, e olha o que tu ta falando cara, você atacou ao invez de defender do genjutsu, sendo que se defende-se e depois ataca-se ia ter muito mais efeito, pra mim você errou igual o Kuni, ao invés de defender as coisas na marra procuraram o jeito mais facil, apelar no caso do kuni, e atacar pra me matar no seu caso. Sendo que as regras estão ao meu favor. Você ta reclamando porque não quis defender e sim atacar. Ai quando não aceitam que você pois velocidade em genjutsu sendo que todo mundo sabe que não pode e quer reclamar de tudo, se tu tivesse defendido corretamente o bagulho e atacado depois eu não saberia defender da sua velocidade. O que ta errado é reclamar sem ver o lado dos outros, não gostou acha regra de vel em jutsus e posta ai cara, aposto que o Juiz ficará feliz em dar você como vivo.

ON:
❝ Não cometerei erros. ❞

O Kazekage estava morto, meus ataques tinham funcionado, aquele era o corpo de um homem sem esperanças em um mundo melhor, e não acredito que em sua morte ele tenha se arrependido mas sei que sua alma em algum lugar esta sendo purificada e viverá para sempre em um céu onde o mesmo possa ver que neste mundo ainda ah esperança para paz, eu ja havia guardado a minha kunai, peguei o corpo do Kazekage e puis em meus ombros, meus olhos vermelhos que mostravam meu doujutsu Sharingan mudaram gradativamente para uma forma diferente cujo a qual era denominada Mangekyõ Sharingan, meu chakra estava acabando embora eu não tivesse sofrido nenhum arranhão, então decidi sair dalí o mais rapido possivel, me aproximei de meu companheiro que não batalhou, toquei em seu ombro e então uma fissura no espaço-tempo foi criada, algo grande nunca visto antes o rasgo temporal engoliu a mim e meu companheiro para que pudêssemos sair dali.

Read'
HP: 2400/2400
CK: 2410 - 50 - 500 = 1860/3240
ST: 2400/2400

Considerações:

• Velocidade: 8m/s. (Considere todos os meus movimentos realizados na minha máxima velocidade que é 8 )
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.
• Assim que meu parceiro postar deixando eu tocar em seu ombro, iremos viajar para o gabinete do Mizukage em Kiri, Andre esta no genjutsu e não poderia me impedir, e o mesmo ira sair do genjutsu assim que eu sair do local.
• O único que poderia me atrapalhar em minha fuga é o Xeto, mas como ele não quis lutar acho que não vai ligar pra isso, e bem ele ainda pode me impedir se quiser só postar ai.
• Levei o corpo do Kazekage comigo.
• Nunca soube da presença do André, apenas sai do local como se ele não existisse.
• Bem, puis lá 43/45 porque a primeira ativação contou e esta é a segunda ^^.

---- Armas Ninjas -----

Kunais Comuns: 28/30
Shurikens Comuns: 30/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Selos Explosivos: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5

Mangekyou Sharingan 43/45
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.

Jutsus utilizados:
---------- Suporte ------------

Doujutsu • Jikuukan Idou SUPORTE
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Obito/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Lider Taka
Lider Taka
Mensagens Mensagens : 61

Vila : Favela da Névoa
Sensei : Zakk Wylde
Time : Guitar World Team
Kekkei Genkai : Deus da Guitarra
Personagem : Zakk Wylde
Tommy Iommi
Angus Young
Observações : Regras
Gastos e danos:
Rank E
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 50 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 80 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 150 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 650/800
Rank SS
- 800 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 1000 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: Morte

Armas básicas:

Danos por armas:
Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)

Jutsus por post:
• Ataque: Apenas 5 por post.
• Defesa: Ilimitado.
• Suporte: Apenas 7 por post.
• Preparo: Apenas 1 por post.

Sharingan e jutsus:

Susano'o Sasuke:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
2940/2940  (2940/2940)
Chakra Chakra:
5210/5210  (5210/5210)
Stamina Stamina:
3260/3260  (3260/3260)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 2:45 am
Sinto o chakra de Read aumentar, porém não me preocupo, pois antes mesmo de algo acontecer, a luta terminara e o Kazekaga jazia morto no chão. Achei que a mesma duraria mais tempo, tendo em vista que meu amigo estava a enfrentar um Kage. No entanto o rank ninja de nada muda se não houver experiência em combates, ou se a mesma for inferior ao do inimigo. Permito Read tocar em mim, saberia a técnica que o mesmo iria utilizar para sairmos dali, portanto apenas ficava parando observando o desenrolar das ações, ainda com o capuz coberto pelo meu rosto durante todo este tempo. Antes de partir, dou uma olhada para os dois ninjas que restaram, um parado como uma pedra, preso no Genjutsu de Read provavelmente, enquanto o outro apenas nos observava de fora.

-Até mais, Sunagakure. Espero nunca mais voltar para essa fornalha!

Digo para o "além", apenas ecoando minha voz naquela paisagem que estava "fria" pela morte do seu líder, não era de meu feitio zombar, mas o erro foi do próprio Kazekage ao escolher a guerra ao invés da paz que propusemos.

Status:
HP: 1520
Chakra: 2880
Stamina: 2040
Velocidade: 7 M/s

Equipamentos:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 2:51 am
Off.: lol... toh falando o que faz parecer, mesmo que existem jutsus instantâneos como essa sua dobra no tempo e espaço eu acho que uma simples expansão de chakra não deveria ser assim. Não me vejo errado em dizer isso cara e nunca quis ofender ninguem que use Taijutsu se é o que deu a entender, mas as regras só estão beneficiando Genjutsus e Ninjuts, pq os mesmos estão sendo todos instantâneos, desde uma bola de fogo quanto uma viagem pelo tempo e espaço. Não me defendi do seu ataque pq, como já disse, sua luta com Kuni estava longe de quem eu realmente queria acertar, que era o Kaiser. Eu pedi o auxílio do juiz tanto como você cara e eu entendi sim o seu lado, o que eu toh vendo é que você não entendeu (ou não quer entender) o meu lado, as regras estão falhas sobre isso!! Prefiro (e to acostumado) com regras que são niveladas para todos, como nos RPGs de mesa, o que pode estar faltando aqui também é o: "tudo pode acontecer". Faltam os Dados!! Sério, isso aqui está parecendo que quem leva a melhor é quem "grita mais alto". Tá feio assim!! Não acha não??

Que por** é essa de que o juiz iria preferir me dar como vivo?? Oo'
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 3:21 am
Off.: Cara, foi uma expressão o "gritar", se não entendeu não sou eu que vou explicar... pq é complicado fazer isso!!

É a ausência da regra que faz ficar feio as lutas, é sempre o juiz que tem que decidir tudo pelo ponto de vista dele, e assim está feio!! Não admiti ter perdido, até pq se os Ninjutsu e os Genjutsus são instantâneos os meus "dedos" chegariam em você no mesmo momento em que seu Genjutsu chegaria em mim, mas nem puxei essa hipótese pq não acho certo essa coisa do "instantâneo", ja falei: está muito feio!! E o rpg está falho, sim vc venceu nas regras falhas: é só lançar um genjutsu primeiro que todo mundo e pronto!! Isso não é falho??

Vale muita coisa ficar falando agora, até pq eu quero o melhor para o NRF, se as regras estão com problemas elas devem ser melhoradas, não acha?? Ou você prefere que continue assim?? Genjutsus e Ninjutsus todos instantâneos??

Cara, tem tanta coisa que vejo errado, vou mesmo criar alguma coisa... mas é complicado sem ninguém apoiando, até pq o fórum está rodando assim: quem tem mais apoio "grita mais alto"!!

Sim, vc vencia em regras ainda falhas... Oo'

lol, ok então né... mas é ai que está não é só a questão de querer Juizar ou não... as regras devem existir, sobre TUDO se possível, pra não deixar nenhum Juiz na mão... e agora não toh nem ai pro meu persongem, que morra, o mesmo que aconteceu comigo pode vir acontecer com qualquer um!!
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 3:56 am
Off.: lol... te atacando aonde?? Oo'

Cara, vou criar... mas agora não, só por isso toh postando aqui... calma cara, fica nervoso não!! Toh na humildade aqui... XD

Não cara, eu toh falando que é falho pq um genjutsu poderia pegar proporções colossais em questões de milésimos de segundo!! Se você falasse que pegaria todos em um raio de centenas de quilômetros no mesmo segundo, você assim o faria aqui... entende?? Não toh falando de um erro meu ou seu, estou falandode uma falta de informação!!

Concordo em dizer que isso é realmente feio, até pq não é disso que eu toh falando... exemplo: quanto tempo cada personagem levaria para fazer suas ações?? Não existe... se for a velocidade dele eu fiz tudo o que postei antes mesmo de vocês terminarem o primeiro post de cada... isso é errado!! Tem outras coisas que poderiam melhorar tbm... mas tem que se ver com calma tudo isso!!

Onde fala que contra-ataque é errado?? Isso tbm é outra coisa que precisa de uma regra... no RPG de mesa tbm não pode voltar atrás (pelo menos nos que eu joguei não podiam) mas pq no NRF tem que ser diferente disso?? Eu acho que contra-ataque é uma coisa normal... um ninja socar o outro ao mesmo tempo aqui é totalmente impossível né?? E se eu quiser aceitar o dano de um jutsu em troca de lançar um jutsu?? Também não pode... entende?? Isso é que eu toh falando que está errado... faltam regras detalhadas... eu quero que o NRf permita ao Player fazer tudo, mas com seus prós e contras... por isso falta o fator surpresa (que nos rpgs de mesa são os dados)!!

Aff cara, eu já falei aqui com você e tambem no meu post com o personagem que minha defesa foi a própria distância, pra que eu iria defender uma coisa que ao meu ver estava longe?? Agora quem está se ofendendo sou eu. Hipocrisia?? Se desse certo eu não sei no que resultaria, mas certamente não estaria elogiando, aonde estão as chances de errar?? Isso também está falho, se um ninja postar que quer acertar um outro ninja no topo de uma montanha do outro lado de um rio na chuva e no vento e no seu olho esquerdo... ele acerta... isso está certo?? E por pensar assim, no melhor para o NRF em geral, eu estou sendo Hipócrita??

Não gostei... :/
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 4:04 am
Obs.: Calma cara, isso é uma expressão. Nunca ouviu falar?? Desculpa então... Oo'

Não te acusei de nada, só disse que quem tem mais apoio aki no NRF vai ter mais gente pra apoiar sua tese... Vergonha na cara?? Tenho um pouco... XD

lol... eu tento jogar sim com as regras mas fica difícil quando elas valorizam mais umas coisas do que outras... e elas devem ser equilibradas... eitah poh eita caraca... Oo'

Pois é, taijutsu não é tão ineficaz assim... uma bola de fogo então não poderia ser desviada então estando a 100 metros de distância?? É só jogar que "pronto, pegou"?? Oo'
Akatsuki
Akatsuki

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 5:15 am
OFF: Você ta colocando tudo em palavras bonitinhas pra sair limpinho, eu é que não gostei de você me acusar de receber apoio da angelica, que não queria juizar isso aqui e por mim ela não juizava mesmo, porque isso acaba acontecendo, falar o que você falou, então me exaltei porque uma cosia é você judiar do RPG, judiar do que eu falo outra completamente diferente é você envolver a Brant.
E outra, Hipocrisia é fingir ter falsas crenças, isso que eu disse é, você acredita que o sistema é falho porque foi pego num genjutsu, sendo que poderia defender este genjutsu com RP. O sistema não é falho de modo algum, você como ser humano é falho. Eu estou dizendo que isso tem a ver com uma bola de fogo cara? Olha o que você ta dizendo cara, não faz nenhum sentido. Eu usei um genjutsu, me diz COMO alguém é mais rápido que chakra ? Você é Kaguya Kimimaro e não Kira A tira essa ideia de que sua velocidade defende tudo.
Você diz Contra-ataque é completamente normal ao mesmo tempo que diz que Não se pode desfazer uma ação já feita. Como defender um contra-ataque se você não pode desfazer o seu ataque? Isso é voltar no tempo, isso é impossível.
Você esta ai reclamando e reclamando das regras, enquanto diz que eu deveria ter perdido no chamado pra você, sendo que você mesmo assume que as regras dizem o que eu disse, então não ponha a culpa nas regras, se você tem conhecimento das regras siga-as, e não tente muda-las no meio da luta, crie sugestão eu não to nem ai cara, se ela for justa eu vou aprovar se não for eu vou reprovar, só ta falando ai taiuser direto, mas não vi nada sobre gen's e nin's a não ser dizer que é op, não acha estranho você só defender a sua classe? Isso é o que na sua terra?
Uma bola de fogo é chakra condensado, é mais lento, agora pense em uma inundação de água você é mais rápido que ela? A água é meu chakra e você é a pessoa, você simplesmente não pode competir com isso, é a realidade. Agora, se você tem preguiça de morder a lingua e sair do Genjutsu e atacar normalmente eu sou o culpado? O sistema é culpado? Ou você que não apresentou uma defesa decente é o culpado?
Sua hipocrisia começa quando você diz que quer melhorar o rpg, e termina quando você quer dar uma defesa a base de velocidade sobre tudo pra um Taiuser, quer dizer que a unica coisa que é melhor que um taiuser é espaço-tempo? Ou você pode desviar disso também com a sua velocidade?
Outra amigo, você me ofendeu primeiro quando disse que eu recebi apoio, preciso de apoio não, e eu não to de boa não cara estou profundamente ofendido com a forma que você esta querendo colocar a sua ideia na minha cabeça. Taiuser é desvalorizado aonde meu filho? Quando tu tem velocidade maior que o cara ele não pode escapar com RP, ele não pode contra-atacar você, ele nem sequer pode desviar porque você é mais veloz, agora um Nin user te jogou um ninjutsu? defenda com RP. Um genjutsu? Defenda com RP. Só te vi reclamar de uma defesa sem noção que ninguém concorda só você, e como disse o Juiz era TAIUSER, só que olha a diferença de ser imparcial e de querer se valorizar no mercado.
Agora fale o que quiser, diga o que quiser isso aqui não é area flood e apagarei meus post's em OFF exceto este aqui, abraços.
Ançião de Suna
Ançião de Suna
Mensagens Mensagens : 71

Vila : Suna
Sensei : Fushimi
Personagem : Uchiha Itachi
Mukade
Hatake kakashi
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
2320/2320  (2320/2320)
Chakra Chakra:
3360/3360  (3360/3360)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 7:05 am

Dia difícil...

A Garota via a batalha acontecer, seu kage era derrotado, à mesma entrava em um estado de choque, os ninjas que alí estavam saiam em um vórtice. Ao longo da batalha um ninja havia chegado, mais o real objetivo de seus inimigos aparentavam ser o Kazekage, realmente foi uma batalha curta, um versos um, Susan ficara repreendida pois poderia ter ajudado seu kage na mesma, mais depois de tais atos nada poderia fazer.Aproximava-se do outro ninja, algumas lagrimas nos olhos direito da garota escoriam, ela realmente estava em choque, falava para o ninja que estava diante da mesma:
-Eu poderia ter ajudado...

Xeto |  Hp: 1240/1240 | Ck: 2940/2940  | St: 1980/1980

OBSERVAÇÕES

Considerações
Spoiler:

Aparencia da Mei terumi D;
Movimentos à 1m/s

O mundo consiste de escolhas... Em outras palavras ele consiste de uma aposta contínua. Outras pessoas não percebem isso. Por isso eles andavam em confusão. Deus jogou o dado... Entretanto quem o pegou fui EU! Por isso eu sou... Forte !!
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 12:45 pm
Off.: Cara... tudo... exatamente tudo o que eu falei vc simplesmente... cagou!! (desculpa a expressão, mas vc simplesmente fez isso!!)

Você ta colocando tudo em palavras bonitinhas pra sair limpinho, eu é que não gostei de você me acusar de receber apoio da angelica, que não queria juizar isso aqui e por mim ela não juizava mesmo, porque isso acaba acontecendo, falar o que você falou, então me exaltei porque uma cosia é você judiar do RPG, judiar do que eu falo outra completamente diferente é você envolver a Brant.
Não cara, não toh colocando em "palavras bonitinhas", esse é meu jeito de falar mesmo... tentei de tudo para fazer vc entender o que eu toh falando mas parece que "entrou por um ouvido e saiu pelo outro". Não, em momento nenhum eu judiei de alguém, meu deus, o que eu falei não tem nada a ver com "isso", cara... se você entendeu errado, desculpa, mas também falta um pouco mais de visão do seu lado, to falando a mesma coisa várias vezes!!

E outra, Hipocrisia é fingir ter falsas crenças, isso que eu disse é, você acredita que o sistema é falho porque foi pego num genjutsu, sendo que poderia defender este genjutsu com RP. O sistema não é falho de modo algum, você como ser humano é falho. Eu estou dizendo que isso tem a ver com uma bola de fogo cara? Olha o que você ta dizendo cara, não faz nenhum sentido. Eu usei um genjutsu, me diz COMO alguém é mais rápido que chakra ? Você é Kaguya Kimimaro e não Kira A tira essa ideia de que sua velocidade defende tudo.
Não cara, não estou sendo Hipócrita, eu não acredito que o sistema é falho só pq fui pego em um Genjutsu. Eu toh falando de um sistema falho em relação as faltas de regras tão importantes quanto à velocidade de jutsus, o que eu entendi em relação ao seu ataque (e entendi errado pq faltam regras) pode acontecer com qualquer outra pessoa e é isso que quero tentar evitar. Eu concordo sobre o ser humano ser falho, mas as regras estão à desejar. Não, vc não falou de bola de fogo, fui eu mesmo que falei!! (XD) E eu dei só um exemplo de como as regras estão erradas: Me referia a bola de fogo como sendo um jutsu instantâneo nas regras que existem atualmente, difícil de entender?? O que eu toh falando é tão sem sentindo assim?? Oo' Correto, você usou um Genjutsu, mas mesmo um genjutsu não tem velocidade de expansão?? Mesmo que seja extremamente rápido, não tem?? pois precisa ter!! Cara, uma pessoa poderia ser mais rápido, mas eu não disse que era, falei que: Não entendia como um chakra se expandia à 8m/s primeiro em 20 metros do que meu ninja correndo 10 metros à 17m/s, pelo menos foi o que me deu entender em seu post, desculpa se eu errei cara, mas as regras também não ajudaram. Eu não disse também que era o Kira A, dei de novo só um exemplo!! Caramba... Oo'

Você diz Contra-ataque é completamente normal ao mesmo tempo que diz que Não se pode desfazer uma ação já feita. Como defender um contra-ataque se você não pode desfazer o seu ataque? Isso é voltar no tempo, isso é impossível.
Sim!! O contra ataque é normal já que vc não pode voltar no tempo... kkk... logo um ninja teria mais chances de acertar um outro ninja com um soco se o mesmo levasse um soco, Foi isso que quis dizer!! Não, tecnicamente é impossível voltar no tempo, mas não é impossível defender um contra ataque!! (por favor não leva isso pra nossa luta que aconteceu, não estou me referindo a ela!!)

Você esta ai reclamando e reclamando das regras, enquanto diz que eu deveria ter perdido no chamado pra você, sendo que você mesmo assume que as regras dizem o que eu disse, então não ponha a culpa nas regras, se você tem conhecimento das regras siga-as, e não tente muda-las no meio da luta, crie sugestão eu não to nem ai cara, se ela for justa eu vou aprovar se não for eu vou reprovar, só ta falando ai taiuser direto, mas não vi nada sobre gen's e nin's a não ser dizer que é op, não acha estranho você só defender a sua classe? Isso é o que na sua terra?
Reclamando, não das regras, mas da falta delas!! Se foi isso que você quis dizer eu concordo... mas nunca disse que vc deveria ter perdido no chamado... por isso confirmo o que vc disse, vc está jogando pelas regras sim, não neguei isso, eu também tento como qualquer outro player, eu só estou falando que faltam algumas coisas melhores equilibradas, não quero mudar nada no meio da luta!! Poh... vou tentar, mas fica complicado fazer isso de madrugada... XD
Hei, eu estou falando de Tai User pq foi a situação errônea que aconteceu agora!! Não acho estranho, tanto quanto vc defender sua tese, mas eu quero o melhor para todos, isso não é pensar só em minha classe!!
Na sua terra eu não sei mas na minha é egoísmo... kkk... E eu não estou fazendo isso agora... Oo'

Uma bola de fogo é chakra condensado, é mais lento, agora pense em uma inundação de água você é mais rápido que ela? A água é meu chakra e você é a pessoa, você simplesmente não pode competir com isso, é a realidade. Agora, se você tem preguiça de morder a lingua e sair do Genjutsu e atacar normalmente eu sou o culpado? O sistema é culpado? Ou você que não apresentou uma defesa decente é o culpado?
Sim!! E é exatamente disso que eu toh falando: Cadê sobre essa diferença de velocidade?? Não tem!! (Que bom que alguma coisa eu consegui transmitir, ^-^) Pois é, não se pode simplesmente correr da inundação e também o fogo e a água avançam em velocidades diferentes!! O cara talvez não consiga correr, mas se estiver em uma distância boa ele talvez consigo subir em um lugar alto para fugir!! Né?? ^-^
Não cara, morder a língua dói... ;s
Não é preguiça cara, e eu ja falei mil vezes o que eu supostamente fiz, com o que eu entendi que poderia ser feito, para me defender. Não estou te culpando!! O sistema... sim... por isso estou falando que precisa melhorar!! A minha defesa, como já falei, foi o fato de eu estar muito longe!! Não é tão difícil de entender, vamos lá, vamos fazer um esforcinho... Wink

Sua hipocrisia começa quando você diz que quer melhorar o rpg, e termina quando você quer dar uma defesa a base de velocidade sobre tudo pra um Taiuser, quer dizer que a unica coisa que é melhor que um taiuser é espaço-tempo? Ou você pode desviar disso também com a sua velocidade?
Olha cara, eu não me vi sendo hipócrita e eu não me "defendi" do que aconteceu, eu só achei que eu deveria chegar mais rápido em um certo ponto primeiro que apenas sua expansão de chakra, que acabou se mostrando totalmente impossível mesmo à quilômetros de distância. Nao!! Eu quero dizer que falta a descrição das velocidades, meu deus, eu só tinha dado um exemplo sobre o tempo e espaço... não disse que taijutsu só pode ser superado por esse tipo de jutsu... caramba, será que é tão anormal assim essa ideia que não dá pra entender?? Oo'

Outra amigo, você me ofendeu primeiro quando disse que eu recebi apoio, preciso de apoio não, e eu não to de boa não cara estou profundamente ofendido com a forma que você esta querendo colocar a sua ideia na minha cabeça. Taiuser é desvalorizado aonde meu filho? Quando tu tem velocidade maior que o cara ele não pode escapar com RP, ele não pode contra-atacar você, ele nem sequer pode desviar porque você é mais veloz, agora um Nin user te jogou um ninjutsu? defenda com RP. Um genjutsu? Defenda com RP. Só te vi reclamar de uma defesa sem noção que ninguém concorda só você, e como disse o Juiz era TAIUSER, só que olha a diferença de ser imparcial e de querer se valorizar no mercado.
Eita cara, não disse que vc precisava de apoio, disse que quem tinha mais apoio era mais escutado, referente as ideias do NRF, sempre foi assim!! Caramba, desculpa se vc entendeu errado... não queria te ofender cara, só queria que vc entendesse o que eu estou tentando dizer!! Cara, é desvalorizado quando todo e qualquer jutsu é instantâneo e não se pode ter a mínima chance de desvio!! É disso que to falando!! Já pensou no inverso?? Pq um Nin User e um Gen User não poderiam se defender de um taijutsu com suas técnicas?? Está vendo como isso também está em falta?? Eita cara, não toh reclamando da defesa, estou reclamando da falta de possibilidades que não me permitiram entender corretamente a minha defesa e com isso ficar errada. Eu não estou questionando o que o Juiz disse, e ja disse mil vezes que minha defesa supostamente era a distância existente, não toh questionando a imparcialidade do Juiz!!

Agora fale o que quiser, diga o que quiser isso aqui não é area flood e apagarei meus post's em OFF exceto este aqui, abraços.
Falar e dizer é a mesma coisa... não?? kkk... XD
Ok ok... eu tenho que falar mesmo pq tenho que me explicar, isso não é simples flood e sim a explicação do que eu fiz que não foi bem entendida por vc!! Não entendo também o pq de tanta exaltação sua cara, calma... só estava explicando o que aconteceu!! E não precisava ter apagado!!

Espero que não tenha ficado mais dúvidas sobre o que aconteceu aqui, eu tambem vou continuar a postar em ON e vou tentar pensar em alguma coisa para melhorar o NRF!! Desculpa qualquer coisa, abraços... Oo'

On.: *Gray não sabia o que tinha acontecido, pelo visto ele fora pego por um genjutsu extremamente forte que ele não tinha conhecimento. Quando voltou ao normal ele estava parado diante de uma Ninja de sua vila que estava chorando. Ele logo ficou assustado, olhou para os lados sem entender e procurou qualquer sinal dos 3 outros ninjas. Quando a Ninja começou a falar ele focalizou seu rosto e logo ficou com feições muito irritadas.*

-- A onde ele está?? Aonde eles estão?? -- *Gray então agarrou os braços da Ninja pelas laterais e a sacudiu violentamente com raiva.* -- ONDE ELES ESTÃO?? ONDE ELE ESTÁ?? O QUE ACONTECEU??

*Gray sabia, no fundo ele sabia o que tinha acontecido. Ele foi parando de sacudir a garota, aquilo não resolveria... nada mais resolveria. Gray foi perdendo a voz e só conseguiu abaixar a cabeça e dizer bem fraco.*

-- O que eles fizeram com o Kazegake...

*Ali, segurando a garota que chorava pelos braços, olhando para o chão, Gray sabia o que tinha acontecido. Um peso enorme apertou seu coração, agora ele sabia como era perder um aliado, um irmão, um membro da família... agora ele sabia como era essa dor. Aos poucos seu rosto foi ficando molhado quando as lágrimas começaram a lavar seu rosto que a muito tempo não sabia o que era tamanha tristeza.*

----------
Acordo De Aliança Konoha - Suna:
Por meio deste documento, escrito pelo Juusandaime Hokage, Yotsuki Madachi, é firmada a Aliança Ninja entre as Vilas de Konoha e Suna.

Este acordo determina que, por ambas as partes, será oferecida ajuda, seja ela: Médica, Militar, Econômica, ou Social; sempre que lhe for solicitada. E a negligência, em qualquer uma destas necessidades, será considerada traição.

Este acordo também determina que a traição, seja esta, propriamente dita, ou por negligência, por qualquer parte, será imperdoável, e será a Declaração De Guerra entre as vilas.

Yotsuki Madachi
Hokage em Vigor

----------

Considerações:
- Já que a luta acabou eu não vou postar status, armas e etc...
Ançião de Suna
Ançião de Suna
Mensagens Mensagens : 71

Vila : Suna
Sensei : Fushimi
Personagem : Uchiha Itachi
Mukade
Hatake kakashi
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
2320/2320  (2320/2320)
Chakra Chakra:
3360/3360  (3360/3360)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 5:46 pm

À vida não é um grande arco-iris

Susan via aquele ninja, parecia desesperado, agarrava os braços da mesma com força, sacudi-a os mesmos e vagarosamente ia parando de sacudir-los e segurar-los com força, abaixava sua cabeça chorando, Susan então pronunciava algumas palavras:
-O Kazekage está morto, e quem deve assumir tal posto é você !
A mesma cessava seus lamentos e choros, pois à vida não é um grande arco-iris como todos pensamos, retirava as mãos do mesmo de seus braços e ia se dirigindo para dentro da vila, com à cabeça baixa

Xeto |  Hp: 1240/1240 | Ck: 2940/2940  | St: 1980/1980

OBSERVAÇÕES

Considerações
Spoiler:

Aparencia da Mei terumi D;
Movimentos à 1m/s

O mundo consiste de escolhas... Em outras palavras ele consiste de uma aposta contínua. Outras pessoas não percebem isso. Por isso eles andavam em confusão. Deus jogou o dado... Entretanto quem o pegou fui EU! Por isso eu sou... Forte !!
Administrador
Administrador

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sex 31 Jan 2014, 12:57 am
*Gray escutara tudo e logo em seguida deixou-se cair de joelhos no chão, seu pensamento estava longe, não sabia o que fazer... por um momento pensou que aquela seria a solução lógica, mas ele não era apto para possuir tal cargo e também não era o único que pudesse ocupar tal cargo naquele momento. Gray também estava perdido, não sabia o que fazer... mas ficar parado não resolveria!! Por um rápido momento ele limpou o rosto e se levantou, olhou ao redor meio desorientado e depois de uns segundos pensando ele rumou em direção ao Gabinete do Kazekage, não com intenção de tomar tal sala como sua, mas com intenção de reunir os conselheiros e decidir o rumo de Suna!!*
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: