Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por Guardian, Ter 27 Set 2016, 12:33 pm

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Hospital] Recepção

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 6:40 pm

O Hospital de Kirigakure no Sato é um local de pesquisas,descanso,transplantes de Doujutsus,células e órgãos.
A recepção possui um unico ninja de plantão para curar feridos que correm riscos de vida, e pode-se ver varias camas médicas, no total trinta espalhadas, existem duas salas além da recepção e estas são: Um laboratório, e uma sala de direção.

---- Ninjas Médicos na vila -----

----------
----------
----------
----------

Última edição por Read' em Sex 31 Jan 2014, 10:50 am, editado 5 vez(es)

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 6:47 pm

❝ Pacto com o diabo² ❞

Entrei de forma rapida e bruta, meus musculos estavão extremamente cansados e eu quase não aguentava mais falar, assim que todas as pessoas necessarias chegassem começaria a explicar para o Mednin os procedimentos necessarios. - Primeiro eu quero que você realize o transplante dos olhos deste homem morto, para os olhos de meu amigo aqui, acontece que meu amigo tem a suspeita de varios irmãos por ai, e este pode vir a ser um deles, para que fazer isso? Bem... é uma experiencia. - Dizia olhando para Shisui e para o corpo morto de Kuni, revelando para o Mednin que os olhos do mesmo estavam intactos. - Segundo quero que passe uma celula de mokuton deste homem para mim, e depois outra para meu amigo aqui... e por ultimo, bem dê para este homem meu olho esquerdo... - Dizia a ultima palavra com algum receio, mas continuei - O preço, você quem escolhe, pagarei após a transição e assim que eu o tiver, não se preocupe eu tenho um jutsu de localização e não esqueço um chakra quando sinto um. - Dizia.

Read'
HP: 2400/2400
CK: 620 - 30 = 590/3240
ST: 2400/2400

Considerações:

• Velocidade: 8m/s. (Considere todos os meus movimentos realizados na minha máxima velocidade que é 8 )
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.
• A partir de agora farei tudo que Kanazi dizer em seu post enquanto faz realiza meus pedidos.

Mangekyou Sharingan 43/45
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.

Sannin
Sannin

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 6:53 pm

*Chego e logo falo rápido enquanto retirava meu colete ninja.*

- Ok! Preciso de água , gelo , 2 fracos de vidro pequenos , 200 ml de esterilizante , e coloque ele em uma maca , enquanto ao Gin , vou precisar de uma seringa com uma agulha de 1,5 ml e dois frascos de 10 ml e 20 cm de ataduras , RÁPIDO!!

*Logo aguardo a reação dos mesmos . *

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 6:56 pm

Ouvia as palavras de Read, me sentindo tanto feliz como um pouco perturbado, por ver que o mesmo teria que perder um dos olhos para me ajudar. Bom, eu não me importo, o foco agora seria descobrir se realmente eu poderia alcançar o verdadeiro poder, e desvendar tudo para saber se aquilo era uma realidade ou apenas mais uma farsa
"Tsk... Ele é um ninja aparentemente antigo, vindo de Konoha... Espero que ele seja velho o bastante para não se lembrar de mim."
Sorria em quanto ajeitava minha mascara e olhava ao redor, em seguida, retirava meu manto e colocava sobre meu ombro.

7 Espadachins
7 Espadachins

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 6:57 pm

*Chego logo atrás de Read. Ouço as instruções de Kanazi, vou à um armário que tinha ali com instrumentos e pego as coisa tuto, depois volto e entrego para Kana.*

-Tó

Minha Ficha

Spoiler:
Sannin
Sannin

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 8:30 pm

*Logo vou até uma gaveta , fuço e mexo bem até achar o que eu queria , então uso o jutsu Raishinshou , e então golpeio com dois dedos unidos o pescoço de 'Shisui , isso no ato faria o mesmo imóvel cair no chão , então coloco o mesmo em cima de uma maca o preparo , e logo arrasto outra maca e coloco o corpo daquele homem caido em cima dela , então ativo o jutsu Chakura no Mesu , na mão direita , deixando a esquerda livre , logo com muito cuidado com a mão esquerda puxo a palpebra superior do olho direito de Shisui , e com um movimento minucioso de baixo para cima corto a mesma com a mão direita , logo repito o mesmo processo no olho esquerdo , então pego com a mão esquerda os dois frascos , coloco ao meu lado , despejo um pouco de esterilizante , e acrescento um pouco de água dentro , logo com a mão esquerda uma bacia que ali perto tinha , coloco um pouco de água , e misturo com esterilizante , logo mergulho a mão esquerda lá dentro , retiro a mão de lá , então com minha mão esquerda esterilizada , empurro com cuidado o olho esquerdo de Shisui , ao ponto de mostrar os ligamentos dos olhos , eu sabia que todos os 3 ligamentos tinham que ser rompidos ao menos 1 cm , para sobrar outros 2cm para eu "remendar" os olhos do cadaver a ele , logo rompo ligamento por ligamento contando os cm a olho nú , após isso retiro o olho de Shisui e jogo dentro de um dos frascos com água e esterilizante , logo repito o processo no outro olho e guardo o mesmo no esterilizante , tudo isso com a mão esquerda , após isso , me dirijo rápido ao cadáver , então empurro um pouco o olho esquerdo ao ponto de mostrar os ligamentos , corto apenas 1cm de ligamento e retiro o olho esquerdo , e logo ponho apenas dentro do "buraco" onde fica o olho esquerdo , repito o processo com o olho direito , logo desativo minha Chakra no Mesu e mergulho a mão direita na bacia com esterilizante  , então pego um pouco de minha Icha Shushon e passo em cima dos olhos de Shisui , então fecho as palpebras , como se fossem palpebras de uma flor , então após fechar as palpebras com Icha Shushon dentro dos olhos , começo a canalizar chakra Iryönin nas mãos e utilizo o jutsu Shousen no Jutsu em cima dos olhos de Shisui , logo as palpebras cortadas cicatrizam , logo desativo , vou até um armarinho onde tinha toalhas e coisas do tipo , pego umas gazes e ataduras , então coloca um pedaço de gaze em cada olho e passo quase um metro de atadura ao redor da cabeça de Shisui , logo deixo o mesmo deitado ainda , então chego em Gin , pego a seringa , passo a mão no braço dele , encontro a veia principal , então coloco a agulha com cuidado , e extraio sangue até encher um frasco , tiro o outro frasco , anexo outro rapidamente e volto a extrair , logo , pego um pedaço de ataduras e enrolo no braço dele , então pego o primeiro frasco ainda na seringa , e enfio na veia principal de Read que estava visível por conta do esforço físico que ele teve , logo após aplicar nele , aplico o outro frasco em Shisui , e então eu ja estava cansando amarro um pedaço de atadura no braço dos dois e logo digo :*

-Bem ... Você que não sei o nome , nas primeiras 12 horas seu organismo irá tentar rejeitar o sangue Senju , logo você poderá vir a ter vômito , diarréia , fádiga e até falha no controle de chakra , isso funciona pro transplantado também, lembrando que só deve tirar as ataduras após 24 horas  , e em relação ao pagamento , um serviço prestado seria ideal .

*Eu ainda exausto sentava-me em uma cadeira .*

Nota: Shisui , Read e Gin estavam cientes dos procedimentos , então narrei de uma forma que não deve ser considerada GODMODE , a não ser que eles postem que não permitiram tais ações minhas .
Nota:Nem postei chakra nem nada , por que não vou usar mais chakra nem nada , e vou ficar repousando , logo meu chakra volta , então seria desnecessário postar , mas se algum ADM tiver algo contra , só dar um toque que eu edito .
Nota: Já que o sistema nervoso de Shisui estava mudado , logo o mesmo não sentiu dor nos olhos e sim em qualquer outra parte do corpo que ele escolhe na RP dele e.e

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Rank: A
Distância Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.

Raishinshou
(Ruptura no Sistema Nervoso)
Quem Usa: Senju Tsunade
Distância Curta
Descrição: Uma técnica de alto nível, usada como Ninjutsu médico. Ao transformar seu Chakra em pulsos elétricos, apenas uma pancada do usuário é suficiente para enviar esses pulsos para o sistema nervoso do alvo, e cortar os sinais nervosos, danificando os comandos do corpo por um certo período de tempo. Um ninja altamente inteligente como Kabuto, é capaz de lutar se conseguir reconstruir a conexão entre seu cérebro e seus membros.

Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra
Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu
concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para
cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.

Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Distância Curta
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é
preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu
medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até
os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa
dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 8:51 pm

Foco meu olhar em Kanazi, esperando que o mesmo faça algo comigo, até que sou atingido e caio no chão sem poder fazer nada, além de fechar meus olhos e sentir uma pequena dor após cair.
"Arrgh."
Continuo em silêncio em quanto o ninja mednin fazia a cirurgia em mim, tentando não demonstrar dor ou mudar minha expressão facial em quanto ele mexia em meu olho, apenas começo a pensar em outras coisas para me distrair, até que a cirurgia termina e minutos depois sinto algo sendo injetado em mim.
"Não lembro de ter que injetar nada, mas o que diabos estão -.."
Interrompo meu breve pensamento ao ouvir o ninja falando sobre o sangue Senju, e é então que começo a sorrir, e me mantenho deitado, mexendo os braços de forma aleatória a procura de Read.
-Read-Senpai? Ainda está ai?

Shisui'
HP: 1560/1560
CK: 2640/2640
ST: 3600/3600

Considerações:

• Velocidade: 12M/s.
• Uchiha Shisui é um homem de altura mediana, sua pele é quase que pálida e seu cabelo é curto e expixado, esta sempre vestindo um conjunto preto com finas ligas de metal em seu torso, tampados por um manto preto semelhante aos dos antigos Akatsuki's porém sem a núvem vermelha caracteristica dos mantos, usa luvas pretas e seu rosto é tampado por uma mascara branca com três "tomoes", onde duas são abertas por onde pode se ver os olhos do mesmo.
• A voz de Shisui é como a do Tobi "bobalhão", meio fina e distraída.

Nukenin
Nukenin

Ficha do Personagem
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
2040/2040  (2040/2040)
Stamina Stamina:
5300/5300  (5300/5300)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 9:01 pm

#Transplante Aceito

A partir de agora Shisui está com Rinnegan devido a ter conseguido o FMS do meu antigo corpo e as células de Mokuton do Gin

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 9:15 pm

❝ O mundo de um deus ❞

Eu estava muito bem, eu me sentia mais forte meus dois olhos regressaram ao normal e latejaram como se eu estivesse me tornando muito mais poderoso que antes, eu era algo parecido como um deus e então ouço Shisui me chamando, me levanto enquanto dou um pequeno suspiro de dor, devido a ter sido um pouco recente a injeção. Olho para Shisui e digo de forma séria como sempre - Cara... parece que fui atingido por um trem, se levante irei guia-lo até o portão e por onde for até que possa enxergar claramente, vamos para o portão eu preciso achar nosso irmão ele esta com um agrado para o Médico em ryous é claro. - Em seguida volto meu olhar para o homem, e sorrio - Bem, pode ir para aonde quiser mas volte aqui em poucos minutos para receber o Mangekyõ Sharingan que eu lhe ofereci, de um descanso ao medico afinal ele merece. - Logo em seguida ia até Shisui e ajudava-o a se levantar e em seguida guiava-o para o portão.

Read'
CK: 590/3240

Considerações:

• Velocidade: 8m/s. (Considere todos os meus movimentos realizados na minha máxima velocidade que é 8 )
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.
• Eu concordei com a parte do serviço especial acenando com a cabeça, espero que o mesmo diga assim que terminar o transplante para o Gin daqui a 24 horas.
• Estou guiando Shisui que esta cego no momento. E ajudarei o mesmo a fazer o que ele pedir.
• Estou carregando o corpo morto de Kuni em meu ombro direito.

Última edição por Read' em Qui 30 Jan 2014, 9:36 pm, editado 1 vez(es)

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 9:24 pm

Parava de balançar os braços ao ouvir a voz de Read, e tossia algumas vezes, sem enxergar nada, apenas escutava o que o mesmo dizia.
-Ok, obrigado Read-Senpai.
Sorria em quanto falava, e me levantava aos poucos com a ajuda do mesmo, eu aparentava estar diferente, não conseguia saber em que, apenas sabia que não estava normal.
-Ér... Vamos?
Mexia os braços para frente para ver se tinha alguem por perto, fora Read, após isso me aproximo de Read, e espero que o mesmo me guie.
-Mas antes, cadê minha máscara? Pode me ajudar a coloca-la por favor?

Shisui'

Considerações:

• Uchiha Shisui é um homem de altura mediana, sua pele é quase que pálida e seu cabelo é curto e expixado, esta sempre vestindo um conjunto preto com finas ligas de metal em seu torso, tampados por um manto preto semelhante aos dos antigos Akatsuki's porém sem a núvem vermelha caracteristica dos mantos, usa luvas pretas e seu rosto é tampado por uma mascara branca com três "tomoes", onde duas são abertas por onde pode se ver os olhos do mesmo.
• Estaria "cego", e por este motivo o mesmo andaria com seu braço direito estendido.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 9:40 pm

❝ Pacto com o diabo ❞

Assim que ouvi Shisui pedir sua mascara pego-a e coloco em seu rosto para tampar o mesmo, afinal o rosto de um procurado não pode ficar estampado por ai.
- Podemos ir ?- Perguntei para Shisui.

Read'

Considerações:

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 9:53 pm

Ajeito a máscara em meu rosto após Read me ajudar, e começo a me sentir incomodado com algo, talvez estivesse apenas passando mal, ou algo realmente estivesse errado, como se tivesse algum chakra ruim por ali.
-Acho que não...
Estendo o palmo de minha mão em direção a Read, e começo a fazer força no meu braço, sentindo um pouco de dor paro, mas continuo me incomodando.
"Será que colocaram mesmo o sangue de um Senju junto ao meu?"
Tento novamente fazer o esforço em meu braço, até que começa a surgir uma estaca negra, eu não tinha ideia do que seria, apenas seguro-a em mãos sem entender nada, estendo-a para frente esperando que Read pegue.
-Que isso?

Shisui'

Considerações:

• Estaria "cego", e por este motivo o mesmo andaria com seu braço direito estendido.
• Shisui não sabe onde Read está, estendeu para frente de uma forma aleatória.

Jutsu usado:
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo do Inferno), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo dos Demônios).

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 10:00 pm

❝ Quando os mortos se levantam...❞

Fico um pouco surpreso ao ver a estaca negra surgir do braço de Shisui, não deixo-a transparecer mas após prestar atenção na mesma eu me lembro para que ela serve, pego a estaca das mãos de Shisui e começo a observa-la enquanto falo - Essas propriedades não mentem... É como na sua historia. - transpareci um pouco de euforia em minhas palavras e então olho para o corpo morto agora sem olhos - Será que... - Digo isso enquanto perfuro o cadáver pelas costas bem na medula espinhal do mesmo, então olho para Shisui - Você consegue sentir este corpo ? Se sim tente move-lo... -

Read'

Considerações:

• Velocidade: 8 M/s.
• De acordo com a historia minha e de Shisui, conhecemos a historia completa do clã Uchiha.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 10:10 pm

Eu já teria me acalmado um pouco após ver que era apenas uma estaca, nada de errado com meu corpo, isso era bom. Escuto as palavras de 'Read, sem entender muito, pois eu não conseguia ver que tipo de objeto eu teria dado a ele, apenas sinto algo diferente, algo como se eu tivesse um clone, fiquei meio confuso com aquilo tudo, começando a me sentir meio tonto, apenas me abaixo para me apoiar no chão em quanto tento entender o que havia acontecido ali, tentando "mexer" o meu outro corpo.
-Read-Senpai... O que vocês me deram?
Falava com a voz meio estremecida em quanto levava uma das minhas mãos até a cabeça, esfregando-a. Passando alguns minutos tentando mexer meu corpo ou controlar a outra parte do meu corpo, foi algo bem dificil já que o sangue Senju havia mudado meu organismo e eu não tinha ideia do que poderia acontecer futuramente, apenas tento repetir o que havia feito após ter me recuperado da tontura e então me levanto com um pouco de dificuldade, e tento por algumas vezes fazer com que saia mais estacas, dessa vez dos dois braços, após algumas tentativas falhas pode-se notar duas estacas surgindo de minha mão, e estendo-as para frente novamente.

Shisui'

Considerações:

Jutsu usado:
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo do Inferno), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo dos Demônios).

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 10:20 pm

❝  Máscaras.❞

Peguei ambas as estacas, parti uma em seis pedaços pequenos e então enfiei três ao longo de um braço e três ao longo do outro e então logo em seguida, parto a segunda estaca em três pedaços, e as enfio no nariz do corpo morto atravessando o mesmo, retiro a estaca que havia enfiado na medula óssea e as quebro em quatro pedaços pequenos e um mediano, enfio o mediano de volta na medula óssea e em seguida os quatro pequenos eu divido ponho um em cada coxa e um em cada canela, após tudo isso começo a caminhar em direção a saída guiando Shisui, me viro e falo com o mesmo - Tente levantar o corpo agora, ele deverá poder ver apesar de sua visão estar ruim, use-o como uma marionete, como uma segunda pessoa se auto-guie até o portão conforme eu o guia, apenas faça-o repetir seus passos, eu só lhe dei mais poder, logo logo você irá entender. Agora... podemos ir? -.

Read'

Considerações:

• Quebrei as estacas com joelhadas em pontos estratégicos, mas de forma que não fica-sem pontudas para espalhar a mesma por todos as junções e partes para que o corpo morto de Kuni funcione como um fantoche.
• Caso Shisui confirme que podemos prosseguir sairei do Hospital em direção ao portão da vila.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Qui 30 Jan 2014, 10:37 pm

A cada vez que ouço algo partindo, segundos depois só vou sentindo cada vez mais algo diferente, então aos poucos eu vou criando uma ligação com o outro corpo que antes morto, passaria a ser controlado por mim, e que ao Read terminar de fincar as estacas no mesmo, tento por alguns minutos controla-lo, até conseguia, mas com movimentos diferentes do que o desejava, mas foi o suficiente para eu faze-lo andar em direção a algo, mesmo sem enxergar nada, eu apenas tento fazer com que o mesmo venha até mim, para que eu possa saber onde ele está
-Sim, vamos. Ah, e obrigado Read-Senpai.
Sorrio e vou junto com Read e meu caminho, sendo guiado pelo mesmo.

Shisui'

Considerações:

• Shisui estaria "cego", e por este motivo o mesmo andaria com seu braço direito estendido.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Sex 31 Jan 2014, 6:32 pm

❝  XVideos².❞

Cheguei com um pequeno saquinho com poucas moedas, 120 para ser mais exato, estava cabisbaixo então comecei a me explicar - Fui roubado pelo meu Kage, aparentemente matar um kage não vale muitos ryous, isso foi o que consegui de Ryous para você, então eu farei com gosto qualquer serviço especial que tenha... - Dizia par ao médico.

Read'

Considerações:

• Estou guiando Shisui.

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Sex 31 Jan 2014, 6:56 pm

Se aproximava, mantendo-se sempre um pouco longe do ninja (Read) para evitar qualquer problema.

HP: 1760/1760
Chakra: 1560/1560
Stamina: 4680/4680
Velocidade: 16m/s

Ficha <<< Atualizada

Minhas Metas :3

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Sannin
Sannin

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
Ver perfil do usuário

em Sex 31 Jan 2014, 7:35 pm

*Logo digo:*

-Capture o usuário de Shakuton , Ary !

*Falo para Brant :*

-E você , meu contrato falsificado ... ?

*Aguardo resposta.*

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Sex 31 Jan 2014, 7:44 pm

❝  RedTube.❞

Acenei que sim para Kanazi concordando com as exigencias e logo em seguida vejo a ninja entrar, ignoro-a e volto a falar com kanazi - Por favor, agora transplante para o homem meu olho esquerdo e coloque o olho normal dele no lugar... - Após dizer me deitava na maca e esperava.

Read'

Considerações:

• Estou guiando Shisui.
• Estou descansando para ficar full enquanto isso, prazo: 4 Horas.

Última edição por Read' em Sex 31 Jan 2014, 10:21 pm, editado 1 vez(es)

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Sex 31 Jan 2014, 7:48 pm

Chego no local junto de 'Read, e fico em um canto que não tenho a minima ideia de onde seja, o que é, e como é, apenas fico calado como de costume, escutando a conversa dos outros ninjas presente no local.

Shisui'

Considerações:

• Shisui estaria "cego", e por este motivo o mesmo andaria com seu braço direito estendido.

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Sex 31 Jan 2014, 7:49 pm

Me aproximei do balcão da Secretária, onde peguei um pequeno pergaminho e uma caneta, onde comecei a escrever:
"Por meio deste documento, escrito pelo Mizukage, Robb Stark, é firmada a Aliança Ninja entre as Vilas de Kiri e Konoha.

Este acordo determina que, por ambas as partes, será oferecida ajuda, seja ela: Médica, Militar, Econômica, ou Social; sempre que lhe for solicitada. E a negligência, em qualquer uma destas necessidades, será considerada traição.

Este acordo também determina que a traição, seja esta, propriamente dita, ou por negligência, por qualquer parte, será imperdoável, e será a Declaração De Guerra entre as vilas.

Robb Stark
Mizukage em Vigor

HP: 1760/1760
Chakra: 1560/1560
Stamina: 4680/4680
Velocidade: 16m/s

Ficha <<< Atualizada

Minhas Metas :3

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
1560/1560  (1560/1560)
Chakra Chakra:
2640/2640  (2640/2640)
Stamina Stamina:
3600/3600  (3600/3600)
Ver perfil do usuário

em Sex 31 Jan 2014, 11:03 pm

Parado em um canto, ouvindo coisas sobre mais cirurgias, suponho que deveria estar no hospital novamente, apesar de estranhar ter sentido o cheiro de Dango, o que era um tanto irresistivel para mim, a unica coisa que me impedia de ir atrás, seria minha visão, que no caso eu não dava a minima, eram DANGOS! A primeira coisa que fazia ao começar a sentir o tal cheiro, era balançar os braços feito um louco, de forma aleatória, eu não tinha ideia do que eu estava fazendo, estava um pouco fora de mim.
-Dangos, dangos, dangos...
Susurrava comigo mesmo em quanto girava meu corpo, e continuava andando para algum canto, seguindo o cheiro de Dango em quanto continuava a balançar meus braços loucamente, indo em direção ao suposto lugar onde haveria Dangos, ia andando com cuidado, para não tropeçar ou cair.
"E se eu tiver me distanciando? Ah, não me importo... Dangos..."
Eu não tinha ideia do que tinha acontecido com meu verdadeiro eu, talvez fosse devido ao enorme tempo em que eu não comia um Dango, ou talvez a cegueira tivesse me deixado meio maluco. Tsk... Eu poderia estar me distanciando de mais deles, mas acho que não, ainda consigo ouvir alguns passos e barulho de macas e pessoas tossindo, argh... Que nervoso, será que esses Dangos não estão infectados?!
-Hm... Esse cheiro.
Sorria e aumentava o ritimo dos meus passos, já que aparentemente eu estava chegando perto dos milagrosos Dangos, até que ao sentir o cheiro como se estivesse do meu lado, dou meu ultimo passo, caindo em algum lugar que por sinal não tinha um cheiro nada agradavel.
-Que? Aaaaaaaah, cadê os Dangos?
Falava em quanto arrumava minha máscara, meu cabelo e me levantava, em quanto tambem ajeitava meu manto, dando alguns tapas no mesmo para retirar parte da sujeira, aparentemente irritado, tento chutar o objeto no qual eu havia tropeçado.
-Maldito..
Fechava minhas duas mãos, demonstrando raiva, sendo guiado pela raiva, retiro minha máscara, e com a outra mão, retiro o que estava me impedindo de enxergar, e que estavam ali apenas para poder evitar que acontecesse algo em meu olho, eu não dava a minima, aquilo estava me irritando, após arrancar aquilo, eu enxergava tudo de novo, e de um modo um tanto estranho, parecia melhor, não sei explicar apenas olho para o chão, percebendo que era um cesto de roupa sujas, e continuo seguindo meu caminho, indo atrás do tal Dango, que teria me irritado tanto. Chego até um local, que aparentemente seria aonde estava, e bato algumas vezes na porta, e na mesma hora meu estômago ronca, levo minha mão até a barriga, esfregando a mesma, e coloco minha máscara de novo, esperando que alguem atenda.
"Vou morrer de fome..."
Segundos depois, que por sinal pareciam infinitos, vejo a porta abrindo, era uma médica aparentemente bonita e gentil, cumprimentei ela como uma pessoa normal e disse.
-Olá senhora... Eu-.. Eu senti cheiro de comida, e presumi que aqui fosse alguma espécie de lanchonete, estou morrendo de fome, ahm... Estes dangos estão a venda?
A médica riu e balançou a cabeça negativamente, eu fiquei um tanto confuso até ela dizer que era só um local para lanchar, eu me senti um tolo naquele momento, até que ela me convidou para entrar, eu simplesmente aceitei, estava morrendo de fome, comi e conversei por um certo tempo com ela, ela tinha visto meu rosto, mas, era uma simples médica e eu um simples ninja, de qualquer forma, agradeci e fui embora, procurando por 'Read.
"Esses Dangos... Meu deus..."
Esfregava minha barriga até chegar aonde 'Read estaria, olhando todos no local e cumprimentando em quanto coçava a nuca.

Shisui'

Considerações:

Sannin
Sannin

Ficha do Personagem
HP HP:
5680/5680  (5680/5680)
Chakra Chakra:
8460/8460  (8460/8460)
Stamina Stamina:
1320/1320  (1320/1320)
Ver perfil do usuário

em Sab 01 Fev 2014, 5:42 pm

*Logo uso meu Raishinshou dando um soco , logo Gin desmaia , antes que ele caia no chão seguro o mesmo e o deito na maca , logo uso o Raishinshou , dando um pequeno golpe no peito de Read , faço isso para os mesmos não sentirem dor exatamente nos olhos na hora da cirurgia , e também para não se mexerem , pois quando se trata de olhos , nossos reflexos ficam super-ativos , logo vou até um armarinho , pego um recipiente , uma espécie de mini bacia rasa , logo coloco álcool e um pouco de esterilizante la , logo lavo minhas mãos bem e aplico esterilizante nelas , então começo o procedimento , ativo meu Chakura no Mesu , na mão direita , então com a esquerda abro a palpebra direita de Read , deixando toda a parte interna da cavidade ocular exposta (o bastante) , logo corto parte da palpebra ao meio , não completamente , então quando cortada , abro como se fosse uma pétala de uma flor , isso com a mão esquerda , então com a mesma mão puxo o olho de leve até mostrar os ligamentos , então corto os 3 ligamentos um por um com cuidado com a mão direita , e então retiro o olho e coloco na bacia rasa , logo me dirijo até Gin , e então abro a palpebra superior do olho direto dele com a mão esquerda igual fiz com Read , e corto a mesma , não totalmente , e sim o bastante para realizar o procedimento , então puxo o olho até conseguir ver os ligamentos , logo corto os três um por um , e retiro o olho deixando ele distante do olho de Read , logo um ficava na ponta esquerda (o de Read) e outro na direita (o de Gin) , então desativo a Chakra no Mesu , pego um pouco da minha pomada curativa assim aplicando o jutsu Icha Shushon dentro da cavidade ocular dos dois que acabará de perder o olho , logo coloco o olho da ponta esquerda dentro da cavidade ocular de Gin , e então coloco o da ponta direita na cavidade ocular de Read , fecho a palpebra dos dois , e então utilizo o jutsu Shousen no Jutsu , primeiro em Gin e logo após em Read , então pego 2 gases , uma coloco em cima do olho de Gin e outra em cima do de Read , logo pego 1 metro de ataduras , e corto ao meio com a mão , logo enfaixo em diagonal na cabeça de Read , 30 cm de ataduras cobrindo o olho operado , e repito o mesmo com Gin , logo enquanto colocava as coisas no lugar ia dizendo , pois sabia que os dois estava acordados , porém imobilizados:*

- Fiquem de repouso até o jutsu perder o efeito , procurem não usarem chakra e nem tentar usarem o olho antes do prazo de 24 hras pós cirurgia , se utiliza-los antes desse prazo ... não garanto que eles possam saltar para fora hahahaha , fora isso procurem descançar o máximo possível .

*Então pegava uma seringa , e então retirava um pouco de sangue de Read , e depois trocava o frasco da seringa e pegava um pouco do sangue de Gin e dizia:*

-Procedimento padrão , quando conseguirem falar , me chamem , tenho uma proposta pros dois .

*Logo guardava os dois fracos dentro de um estojo de tubos de ensaio , e então sentava numa poltrona inclinável que tinha ali no hospital e ficava olhando o céu de Kiri pela janela.*

Nota:Todos Jutsus postados foram usados duas vezes menos o Chakra no Mesu .
Nota:Nem postei chakra nem nada , por que não vou usar mais chakra nem nada , e vou ficar repousando , logo meu chakra volta , então seria desnecessário postar , mas se algum ADM tiver algo contra , só dar um toque que eu edito .
Nota: Já que o sistema nervoso de Read e Gin estava mudado , logo eles não sentiram dor nos olhos e sim em qualquer outra parte do corpo que eles escolherem na RP deles e.e

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Distância Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.

Raishinshou
(Ruptura no Sistema Nervoso)
Quem Usa: Senju Tsunade
Distância Curta
Descrição: Uma técnica de alto nível, usada como Ninjutsu médico. Ao transformar seu Chakra em pulsos elétricos, apenas uma pancada do usuário é suficiente para enviar esses pulsos para o sistema nervoso do alvo, e cortar os sinais nervosos, danificando os comandos do corpo por um certo período de tempo. Um ninja altamente inteligente como Kabuto, é capaz de lutar se conseguir reconstruir a conexão entre seu cérebro e seus membros.

Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra
Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu
concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para
cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.

Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Distância Curta
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é
preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu
medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até
os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa
dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Nukenin
Nukenin

Ficha do Personagem
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
2040/2040  (2040/2040)
Stamina Stamina:
5300/5300  (5300/5300)
Ver perfil do usuário

em Sab 01 Fev 2014, 6:01 pm

#APP

Gin agora tem o Sharingan de Read e o seu próprio olho, e Read só tem um Sharingan agora, e um olho normal de Gin

Obs.: Mangeykyo Sharingan está em 43/45

Conteúdo patrocinado

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Mundo Ninja » PAÍS DA AGUA » Hospital | Kiri » [Hospital] Recepção

Permissão deste fórum: