Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se
 
   
   
 
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30






 
   
   
 
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana

 
   
   
 
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

 
   
   
 
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future




 
   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mudanças] Xeto

avatar
Ançião de Suna
Ançião de Suna

Ficha do Personagem
HP HP:
2320/2320  (2320/2320)
Chakra Chakra:
3360/3360  (3360/3360)
Stamina Stamina:
2400/2400  (2400/2400)
Ver perfil do usuário

em Dom 02 Fev 2014, 4:50 pm

Pontos de Personagem:
Destreza: 20+4= 24
Mente:15+4= 19
Força:20+1= 21
Espírito:35+2=37

Qualidades físicas e psicológicas:
Velocidade Extrema – Esta qualidade permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de desenvolvimento do seu corpo.
Nota: Aumenta 5 pontos de velocidade por um post...
Uso: Somente pode ser usado uma vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+1 ponto de destreza

Reflexos Felinos - O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos.
Nota:o usuário consegue desviar de 5M/s acima de sua velocidade
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+1 ponto de Destreza

Ambidestria – Pode manusear qualquer arma somente com uma das mãos, deixando a outra livre para executar outras ações.
Nota: O usuário pode fazer outras ações com uma das mãos livres, enquanto a outra segura uma espada ou arma mesmo sendo pesada.
Nota2: Atributo ideal para espadachins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+1 ponto em Força

Chakra Explosivo - Qualidade para usuários que liberam uma grande quantidade de Chakra conforme a luta fica mais emocionante e seus poderes aumentam.
Nota: Recebe um aumento de +1000 de Chakra na luta.
Uso: 1 vez por batalha
Duração: Até a luta terminar
Rank Mínimo: Jounin
Pontos: +1 de Espírito

Gênio de Batalha - Qualidade destinada a ninjas que utilizam diversas estratégias e armadilhas durante a batalha para deixá-la a seu favor.
Nota: O inimigo só poderá descobrir sua armadilha com uma boa narração.
Nota²: Nem mesmo o Sharingan/Byakugan e outros Doujutsus podem ver através da armadilha do usuário sem ser com uma boa narrativa.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Chuunin
Pontos: +1 de Mente

Mente Confusa - Os ninjas que tiverem esta habilidade, nunca sabem ao certo o que estão pensando, podendo agir de forma bipolar sem nenhum motivo aparente ou falar coisas sem sentidos, tal como pensar em coisas desastrosas, etc... Os efeitos da habilidade variam de pessoa para pessoa
Nota: Torna praticamente impossível adentrar na mente de quem possui esta qualidade pelo fator de ser tudo "embaralhado". Neste caso, somente técnicas rank-S ou acima podem invadir a mente do usuário e ainda sim, necessita de 20 linhas.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Gennin
Pontos: +1 de Mente

Eremita dos Ninjutsus - Habilidade destinada a usuários exemplares e muito poderosos de Ninjutsus, utilizando menos chakra e ainda deixando seu poder maior, é uma habilidade crucial para usuários destas técnicas.
Nota: Diminui o custo do Chakra em 50 e aumenta o dano da técnica em 100.
Nota²: Seus Ninjutsus só podem ser parados por Ninjutsus de mesmo Rank, com exceção dos elementares por possuírem vantagem.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Sannin e equivalentes
Pontos: +1 de Espírito

Experiente em Selos - Qualidade perfeita para usuários de Fuuinjutsus, Genjutsus ou Ninjutsus que necessitam de selos.
Nota: Pode-se utilizar técnicas fazendo selos somente com uma das mãos, enquanto fica com a outra mão segurando algo ou até mesmo fazer dois jutsus ao mesmo tempo.
Uso: Atributo sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Jounin
Pontos: +1 de Destreza

Caminhar de um Felino - Personagens com esta qualidade são ideais para missões de infiltrações. Conseguem caminhar sem fazer qualquer tipo de ruídos.
Nota1:Pode-se fazer imboscadas, e surpreender seu inimigo
Nota2: Seu adversário tera que ter uma excelente narração, dizendo como descobriu sua localização
Nota3: um bom contra ataque a esse atributo seria Alta Percepção...
Uso: Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos: +1 ponto em Destreza.

Gênio de Batalha - Qualidade destinada a ninjas que utilizam diversas estratégias e armadilhas durante a batalha para deixá-la a seu favor.
Nota: O inimigo só poderá descobrir sua armadilha com uma boa narração.
Nota²: Nem mesmo o Sharingan/Byakugan e outros Doujutsus podem ver através da armadilha do usuário sem ser com uma boa narrativa.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Chuunin
Pontos: +1 de Mente

Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: Aprende-se Jutsus com mais facilidade, podendo cria-los e aperfeiçoá-los.
Nota²: Pode criar 1 jutsu a mais na semana, dentro do limite de jutsus por rank.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +1 ponto a Mente


Status:
Hp:2320/2320
Ck:3360/3360
St:2400/2400
Vl:9

Obs: virei ancião



O mundo consiste de escolhas... Em outras palavras ele consiste de uma aposta contínua. Outras pessoas não percebem isso. Por isso eles andavam em confusão. Deus jogou o dado... Entretanto quem o pegou fui EU! Por isso eu sou... Forte !!
avatar
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Dom 02 Fev 2014, 5:05 pm

@Feito

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Mudança Na ficha » [Mudanças] Xeto


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 


©1999 Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados®
2009 © Naruto RPG Future -O Melhor de Naruto RPG do Brasil™- Design by: SP-Design creditos-Cyllaz-Todos os direitos reservados®