Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 14%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
2953 Mensagens - 10%
2889 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2716 Mensagens - 9%
2267 Mensagens - 8%
2161 Mensagens - 7%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 618

Vila : Kirigakure no Sato.
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 20

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

[Área de Treinamento] Read'

em Seg 03 Fev 2014, 11:01 pm
======== Área de treinamentos - Read ========
Área afastada de Kirigakure no sato, uma ponte feita especialmente pelos ancestrais da vila que ligam a vila com uma ilha onde existem apenas destroços, dizem que a ilha é um lugar onde os ninjas mais fortes iam para treinar jutsus mortais.
Akatsuki
Akatsuki

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

Re: [Área de Treinamento] Read'

em Ter 04 Fev 2014, 2:14 pm
❝  O poder não esta em ferir pessoas, mas sim em cura-las❞

Eu estava andando em direção a velha ponte onde eu havia treinado a maioria de meus jutsus com meu sensei, só de pensar que haviamos entrado na vila por aqui, que a muito tempo atrás eu ouvi a historia da quarta grande guerra ninja e de onde surgiu o verdadeiro poder, mas eu nunca quis um poder de um deus unicamente para mim tudo o que eu já fiz e irei fazer faz parte de um plano maior e eu simplesmente não me importava de matar pessoas que entrassem em meu caminho, mataria até mesmo meus irmãos, até mesmo Shisui, pensei enquanto finalmente chegava na ilha cheia de destrosos, apoeie o corpo morto do homem com mokuton e meus olhos em um destroço e puis em seu bolso o pequeno frasco.
Puxo meu gunbai com força fazendo a presilha soltar e libera-lo, balanço o Gunbai soltando um vento forte e largo limpando uma área de tamanho média de todos os destroços e então comecei a andar lentamente em direção aquela área, eu estava tampando meu nariz por causa de um cheiro de peixe fresco no ar, aquele cheiro me embrulhava o estomago por motivos que até eu desconhecia, me ajoelhei no centro da área que eu havia limpado e coloquei ali um pergaminho que exalava o cheiro esquisito de peixe fresco, olhei fixamente para o pergaminho quase vomitando no mesmo, mas respirei fundo e o abri, ele tinha algumas marcas e um peixe em seu centro, três estavam do lado cujo os quais eu empurrei para fora do mapa, e então comecei a mecher em meu bolso até que tirei uma carta que descria como utilizar jutsus medicos, e os principios de utilizar seu chakra como uma cura para todos. Eu comecei a lê-lo bem de vagar e em minha mente, apenas por costume afinal não havia alguem alí mesmo " Aos interessados: Read e outros vagabundos de menor importancia para qual o mesmo irá vender este papel. Fica aqui descrito os ensinamentos do basico para ninjas que desejam aprender a arte da cura, ou apenas pessoas loucas em seu laboratorio fazendo uma mistureba com sangues e blasfemando contra deus. (Nesta parte avia escrito de forma que desse enfasê o nome Read dentro de parenteses.) Jutsus médicos tem como principio a canalização de chakra puro em suas mãos, alguns são simples para afia-las e deixar que você faça cortes de forma rapida e mais reto do que um médico com um bisturi e outros apesar de basicos são mais complicados como canalizar chakra de suas cavidades de recuperação para recuperar um simples corte, é um risco a se correr quando a pessoa não sabe utilizar a técnica a apenas três opções, a primeira e mais comum é a falha da técnica, a segunda é a marca de queimadura e envelhecimento em algumas partes de seu corpo, e a terceira é quando seu chakra é canalizado forte de mais e sua natureza acaba ferindo ao invés de curar, afinal a maioria das pessoas ferem uns aos outros do que se curam. Ponha suas mãos em cima do ser ferido e respire fundo concentrando apenas chakra me suas mãos em seguida tente pensar em coisas boas, como por exemplo o porque de salvar um ninja, qual a importancia daquela pessoa, e então deixe o seu chakra rejuvenecedor que geralmente cura a sí mesmo curar ao próximo. Você tem apenas três tentativas, falhas em todas as três significa que você não é apto a praticar técnicas de cura. Uma boa sorte para os puros de coração que um dia lerão esta carta e azar aos degenerados sem peso na conciencia que puserem as mãos nela. Vendido a Read pelo mednin responsavel pelo hospital de Konohagakure no Sato, por uma riqueza maior do que Ryous a minha propria vida. " A carta era melosa e cheia de furos e com sub-mensagens deixadas para que pudessem saber que eu ainda estava vivo, as enfases em meu nome eram apenas para que certifica-sem quem eu realmente era, a forma com que ele havia forçado a tinta na letra A, de Read, e seu d parecia mais com um H era uma sub-mensagem para mostrar que Read na verdade é Uchiha Arth, mas isso não era importante pessoas nunca teriam aquela carta além de mim, pobre homem cujo o qual eu matei mesmo prometendo que não iria realizar tal ato.
Não havia tempo para me lembrar do passado, então puis ambas as mãos em cima daquele peixe, e comecei a canalizar chakra em minhas mãos um forte azul era visto em ambas e o peixe que estava sem contato com a agua já a algum tempo começou a se debater bem devagar, mas logo pude sentir minha vida se esvair e minha pele começar a envelhecer e criar rugas em volta de meu rosto, assustado parei imediatamente de canalizar tal poder em minhas mãos e respirei profundamente uma vez que eu não possuia ar e meus pulmões tinham envelhecido uns dez anos, pouco a pouco minha aparencia e corpo foram voltando ao normal, foi rápido pórem assustador.
Eu quiz desistir na mesma hora, mas eu não podia ficar a merce de ninjas médicos que cobram mais caro do que eu podia pagar, mais caro do que eu realmente queria pagar, por isso eu sempre matei os medicos que me ajudaram no passado mas esta não era uma pratica saudavel, se eu não tivesse supostamente sido levado a obito em uma batalha contra Shisui, provavelmente seria culpado por vários crimes sobre mortes assim como Shisui foi, puis as mãos da mesma forma que antes, já havia recuperado minha coragem e então tentei de novo, novamente o chakra normal estava forte demais então tentei relaxar a cada brisa do vento que refrescava minha cabeça, fechei os olhos enquanto respirava profundamente, senti um calor estranho parecia que estava funcionando então abri meus olhos para ver o resultado, foi deprimente quando vi o pobre peixe fritado pelo meu katon, peguei o mesmo e  comecei a morde-lo, afinal comida é comida. Após terminar de comer o peixe frito que eu havia feito sem querer puis outro peixe no centro do ciclo então juntei as mãos em posição de reza e canalizei chakra em todo o meu corpo concentrando em lugares onde eu já havia sido ferido, como braço, cabeça, e pernas, me lembrando da dor e quanto tempo levou para que fossem curadas totalmente o chakra que estava envolto de mim tinha uma coloração esverdeada, abri as mãos devagar enquanto ia trazendo o chakra até minhas mãos que brilhavam envoltas a um chakra verde o peixe começou a se debater devagar mais após alguns segundos ele se debateu rapidamente o ferimento causado pelo anzol por onde fora fisgado começou a se curar, após o ferimento se curar totalmente o peixe morreu devido a falta de água, era um começo, era mais do que o necessario. Me levantei euforico, peguei o corpo do homem que eu havia matado e fui em direção a um lugar, digamos especial.

Read'
HP: 2820/2820
CK: 4460 - 300 = 4160/4460
ST: 2780/2780

Considerações:

• Velocidade: 8 M/s.
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.
• Segundo as regras é possivel aprender Iryonin, com um post de 60 linhas, acredito que fiz a quantidade necessaria e expliquei de uma maneira aceitavel embora peculiar.
• Dentro das roupas de Gin, esta o frasco com os olhos de Wasser.

Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: 20 DESTREZA | 40 ESPIRITO - KATON
Atributos:  7 ESPIRITO  3 DESTREZA
Abilidade: Aumenta em 100 pontos os danos de todos os jutsus de Katon, logicamente enquanto o mesmo estiver empunhado.
[ Aprendido ]

Iryo Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin e Ninjas Médicos.
Rank: C a S
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

Jutsus Utilizados:

Tadayou Gunbai
(Sopro de Vento da Gunbai)
Quem Usa: Uchiha Madara
Distância: Média
Rank: A
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 679

Vila : Suna
Sensei : --X--
Time : --X--
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem :
Observações :
Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=UnifrakturCook:700' rel='stylesheet' type='text/css'></br></br>
[table style="border:1px solid #434242; background-color:#000000; padding-top:280px; padding-left:3%; padding-right:3%; padding-bottom:3%; box-shadow:#000 0px 0px 15px inset, 0.2em 0.2em 0.2em #000; border-radius: 4em 0px 4em 0px; width: 470px; margin-right:auto; margin-left:auto; background-image: url(http://www.renders-graphiques.fr/image/upload/normal/5888_render_Neji_Byakugan.png); background-repeat: no-repeat; background-position: top center;"][tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="100">[i][b]Título[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; font-size:14px; color:#000;box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em;"][justify]TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO[/justify]

[/td]
[/tr]
[tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="500">[i][b]Status:[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em;"][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][size=12][b][color=red]HP:[/color][/b] [color=blue]3300/3300[/color]
[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]2100/2100[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]5300/5300[/color][/size]
[color=black][i]Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="500">[i][b]Kuchiyoses:[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em; font-size:12px;"]
[center]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1276898528682/animais-lendarios/gamabunta/Gamabunta.bmp[/img]
[size=15][b][color=red]HP:[/color][/b] [color=blue]1500/1500[/color]
[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color][/size][/center]

[center][color=black][i]Todos movimentos feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/center]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[spoiler=Descrição][img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1276898528682/animais-lendarios/gamabunta/Gamabunta.bmp[/img]
Gamabunta(Rei dos Sapos) [Dono: Kuni]
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.[/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="500">[i][b]Informações:[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em; font-size:12px;"][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][spoiler=Shibuki][img]http://i36.servimg.com/u/f36/14/56/85/28/explos10.png[/img]
Shibuki (splash) [Dono: Kuni]
Nota: O dano dessa arma equivale em dano de 5 papeis bomba, por cada ataque que ele faz.
Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto.
Requisitos de uso: 30 DESTREZA | 40 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA
Habilidade: Ao encostar em qualquer coisa, a causa uma explosao causando o mesmo efeito de 5 kibaku fuda.[/spoiler][spoiler=Byakugan][/spoiler][spoiler=Jutsus Utilizados][/spoiler][spoiler=Qualidades Ativas/Usadas]Ambidestria – Pode manusear qualquer arma somente com uma das mãos, deixando a outra livre para executar outras ações.
Nota: O usuário pode fazer outras ações com uma das mãos livres, enquanto a outra segura uma espada ou arma mesmo sendo pesada.
Nota2: Atributo ideal para espadachins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+1 ponto em Força

Gênio de Batalha - Qualidade destinada a ninjas que utilizam diversas estratégias e armadilhas durante a batalha para deixá-la a seu favor.
Nota: O inimigo só poderá descobrir sua armadilha com uma boa narração.
Nota²: Nem mesmo o Sharingan/Byakugan e outros Doujutsus podem ver através da armadilha do usuário sem ser com uma boa narrativa.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Chuunin
Pontos: +1 de Mente

Mente Confusa - Os ninjas que tiverem esta habilidade, nunca sabem ao certo o que estão pensando, podendo agir de forma bipolar sem nenhum motivo aparente ou falar coisas sem sentidos, tal como pensar em coisas desastrosas, etc... Os efeitos da habilidade variam de pessoa para pessoa
Nota: Torna praticamente impossível adentrar na mente de quem possui esta qualidade pelo fator de ser tudo "embaralhado". Neste caso, somente técnicas rank-S ou acima podem invadir a mente do usuário e ainda sim, necessita de 20 linhas.
Uso: Sempre ativo
Rank Mínimo: Gennin
Pontos: +1 de Mente

Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +1 ponto em Mente.

Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+1 ponto em Mente

Chakra Expandido – Apenas os Shinobis com muito Chakra tem isto.
Nota: +100 pontos de Chakra adicionais.
Uso: Atributo sempre Ativo...
Rank Minimo: Gennin[/spoiler]
[spoiler=Armas Básicas]Kunais Comuns: 30/30
Shurikens Comuns: 30/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Selos Explosivos: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml[/spoiler][spoiler=Considerações][/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[/table]
</br></br>

Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
2040/2040  (2040/2040)
Stamina Stamina:
5300/5300  (5300/5300)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 2:47 pm
#APP
Akatsuki
Akatsuki

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 5:59 pm
❝  Heros don't born❞

No momento utilizar chakra que cura era um processo tão simples quanto caminhar, levou tempo e determinação para que se tornasse algo natural de minha parte, mas como um ninja que precisa realizar suas loucuras eu precisava de dois jutsus especiais, um deles possuia uma dupla forma de usar como tudo em minha vida, e como eu estava em meio a destroços eu resolvi utilizar-me do segundo meio, ataques certeiros, concentrei chakra em minhas mãos, de forma que ele afina-se nas pontas e se torna-se perigoso e com um corte tão sensivel e facil que poderia despedaçar carnes de porcos como se fossem massa de pão.
Após canalizar por um tempo tentei dar um golpe certeiro nos destroços amontoados para partir uma placa de concredo em duas, senti ossos de minha mão se debaterem uma contra as outras e o chakra em minhas mãos se desfazer rapidamente, o chakra canalizado não estava fisico ainda, ele havia apenas se modelado mas não havia se estabilizado, furioso com a situação de minha mão esquerda canalizei em minha mão direita, pensando em quebrar tudo em minha frente o chakra verde começou a escurecer mas logo foi voltando a sua cor natural enquanto eu encarava aquela placa de concreto.
Então me mechi na diagonal tentando partir a placa, o chakra afiado fez uma linha por onde minha mão passou, e após um segundo pode se ouvir um esta-lo, e a placa se partiu em duas conforme a linha que estava alí, sorri feliz embora parei assim que senti a dor exorbitante que meu braço esquerto estava tendo, eu não podia fecha-lo em punhos e este era o momento perfeito para treinar outro jutsu necessario em minha corrida por poder, puis minha mão direita exatamente como havia feito com o peixe levemente distanciada de minha mão esquerda e comecei a canalizar chakra, em uma parte especial de meu corpo aonde se começa as recuperações estaveis de todas as mãos humanas, passou algumas horas e a dor havia se amenizado, isto não era muito diferente do que eu havia feito apenas necessitava de mais concentração na parte em que realmente agem as celulas ativas que se auto-reproduzem curando machucados e ferimentos em geral mas no caso eu precisava me concentrar na parte deslocada de meu osso, inibir a dor que eu estava sentindo no momento e então recolocar o osso e fixa-lo atraves de tal ninjutsu medico, eu ja havia inibido a dor, então movi sem direção a minha mão de forma abrupta fazendo os ossos retornarem ao seu local de origem e criando um estalo desagradavel, depois deste ato simplesmente me curei concentrando em partes especiais como havia dito antes.
Me levantei pronto para meu experimento, peguei o corpo do homem que eu havia matado e fui em direção a um lugar, digamos especial.

Read'
HP: 2820/2820
CK: 4160 - 600 = 356/4460
ST: 2780/2780

Considerações:

• Velocidade: 8 M/s.
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.
• Fiz 30 linhas, 15 do primeiro jutsu, Chakra no mesu, e 15 do segundo, Shousen no jutsu.
• Dentro das roupas de Gin, esta o frasco com os olhos de Wasser.

Leque Uchiha
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: 20 DESTREZA | 40 ESPIRITO - KATON
Atributos:  7 ESPIRITO  3 DESTREZA
Abilidade: Aumenta em 100 pontos os danos de todos os jutsus de Katon, logicamente enquanto o mesmo estiver empunhado.
[ Jutsus Aprendidos ]

Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Distância Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.

Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 205

Vila : Kiri
Sensei : -
Personagem : -
Observações : Ninguém pode ofuscar o brilho que Deus me Deu - 'Kisa
Não Selado
Idade Idade : 28
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 6:13 pm