Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Sarutobi, Sab 04 Nov 2017, 1:41 pm

por 'Brant, Qua 24 Maio 2017, 3:25 am

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Laboratório abandonado.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 3:49 pm

Um lugar quase sem energia onde apenas a refrigeração para congelamento de corpo funciona e a luz de um refletor que se localiza em cima de uma mesa, poucas pessoas sabem deste lugar, as portas do hospital que tinham como destino este lugar foram fechadas por paredes, e existe apenas uma entrada que é caracterizada por um buraco seguido por uma caminhada de dez metros até o laboratório. O lugar possui um lugar para criogenização de mortos, uma estante com frascos,óleos,remédios e equipamentos em gerias, e uma mesa simples com um refletor.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 4:15 pm

❝  Creating a GOD.❞

Eu estava andando por um longo tempo carregando o corpo do morto mas finalmente consegui chegar no laboratório em que eu iria realizar tais experiencias, puis o corpo morto no centro de criogenização e peguei o frasco contendo os olhos e fui em direção a mesa que estava ali, liguei o refletor e peguei um bisturi, uma seringa, gazes e uma pinça.
Abri o pequeno frasco e deixei os olhos "respirarem" enquanto eu pegava o bisturi e começava a cortar em volta do meu olho atingindo minhas pálpebras, e deixando o olho direito, onde eu estava com o Mangekyõ Sharingan ativo a mostra, urrei de dor milhares de vezes enquanto realizava o processo, então puis o bisturi em cima da mesa e peguei a pinça com a mão esquerda enquanto que com a direita eu colocava os dedos em volta de meu olho esquerdo de forma que o contorna-se por completo, causando certa irritação em meus olhos nada mais preocupante do que cortar minha face. Presionei minhas mãos contra o pequeno buraco onde se encaixavam meus olhos fazendo-os darem um leve salto para fora de forma que eu podia os puxar, assim como fiz, os tendões que ligavam meu olho a meu cérebro começaram a se romper assim que esticadas causando uma dor tão grande que urrei alto o suficiente para que pude-se ser ouvido na recepção, mas ali estava ele do lado de fora, coloquei-o no frasco enquanto que com a mão esquerda pegava um olho com a pinça e o levava até o buraco onde estava meu antigo olho, utilizei-me apenas de um pedaço de vidro localizado na mesa,do refletor e do olho esquerdo normal para guiar-me, foi difícil porém nada impossível, encaixei o olho e o deixei lá, coloquei algumas gazes prendidas com uma fita especial.
Em seguida, fui em direção aonde o corpo de Gin estava em processo de criogenização e com o a pinça em mãos puxei o meu antigo Mangekyõ Sharingan de volta de seu olho esquerdo, voltando para a mesa coloquei o olho que me pertencia junto ao de meu irmão e fechei o frasco, algo se manifestou uma luz brilhante me impediu de ver o processo que acontecera porém eu pude ver apenas um olho lá dentro quando a luz finalmente abaixou, o óleo que estava no frasco fazia bolhas sozinho e um chakra tremendo parecia vir daquele olho. Peguei então a seringa e coloquei em meu olho esquerdo, não senti dor afinal não tinha sistema nervoso naquele olho, e então puxei a seringa trazendo com sigo lagrimas misturada com sangue ou algo parecido, injetei aquele liquido no olho dentro do frasco, por fim um chakra estranho se manifestou novamente e quando o brilho do mesmo acabou eu pude ver que não era mais um Sharingan que estava ali, era um novo tipo de doujutsu que eu já havia visto antes porém em Shisui, era o famoso Rin'negan a evolução final e natural do Sharingan feita em laboratório por um homem ambicioso. Puxei sem piedade o olho esquerdo normal fazendo com que os tendões que se ligava romperem freneticamente o que causou uma dor aguda porém suportavel, logo puis o Rin'negan no lugar e enfaixei por completo ambos os olhos com gazes, por fim utilizei-me de Shousen no jutsu para curar meus tendões e fazerem se religar aos olhos reformulando todo meu sistema para faze-lo voltar ao normal inclusive o sistema nervoso.

Read'
HP: 2820/2820
CK: 3560 - 300 = 3260/4460
ST: 2780/2780

Considerações:

• Velocidade: 8 M/s.
• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.
• Leiam, faz sentido, eu criei o Rin'negan através da junção do FMS + Sangue senjuu que havia no olho que era originalmente de Gin, como Wasser era madara e o FMS não foi criado prevalecendo meus olhos e sim qualquer um no caso o do Wasser ele evoluiu naturalmente para Rin'negan. Nada me proibia de fazer isso nas regras, dai eu fiz :v
• Quanto ao meu FMS, foi criado com a junção dos MS de wasser e o meu MS, criando o FMS.
• Após o termino da experiencia me deitei no chão e cai em sono, o corpo de Gin esta seguro na criogenização.

Jutsus usados:
Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Nukenin
Nukenin

Ficha do Personagem
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
2040/2040  (2040/2040)
Stamina Stamina:
5300/5300  (5300/5300)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 4:53 pm

#Negado

Só se pode fazer o transplante com a ajuda de um mednin

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 4:57 pm

OFF: Sou ninja médico, mostre onde diz que não posso realizar meu próprio transplante.

Nukenin
Nukenin

Ficha do Personagem
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
2040/2040  (2040/2040)
Stamina Stamina:
5300/5300  (5300/5300)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 5:01 pm

http://narutorpgfuture.forumeiros.com/t7407-regra-roubo-doujutsus

Segundo ponto: • Só poderá fazer a cirurgia com a ajuda de um ninja medico/mednnin oficial;

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 5:03 pm

OFF: Continuo sendo ninja mednin oficial, me mostra a parte que diz "Ninjas medicos não podem fazer seus transplantes"

Nukenin
Nukenin

Ficha do Personagem
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
2040/2040  (2040/2040)
Stamina Stamina:
5300/5300  (5300/5300)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 5:11 pm

OFF: Também tem essa outra parte da regra.

• Só poderá roubar Doujutsu se for "original" do Ninja. (Exemplo: Se o Sharingan for a KG dele, poderei ter; se o Sharingan dele for transplantado, não poderei roubar), ou seja, Doujutsus transplantados não podem ser re-transplantados;

Então é mais um motivo para ser negado

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 5:31 pm

OFF. O Sharingan pode ser pego. Mas com a presença de outro Médico.

Ficha <<< Atualizada

Minhas Metas :3

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 6:21 pm

OFF: Oks, transplante invalidado mas e o lance do Rin'negan ? Fiz fms sem fazer transplante juntando dois MS's e adicionei sangue senju mokuton. Ms de Obito/Madara, já expliquei processo via Skype.

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 6:22 pm

Read' escreveu:OFF: Oks, transplante invalidado mas e o lance do Rin'negan ? Fiz fms sem fazer transplante juntando dois MS's e adicionei sangue senju mokuton. Ms de Obito/Madara, já expliquei processo via Skype.
Pode ter.

Ficha <<< Atualizada

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Ter 04 Fev 2014, 6:36 pm

❝  Se queres um mednin, eu arrumo um mednin '-'❞

Após criar com sucesso o Rin'negan ponho o Rin'negan e o Mangekyõ Sharingan dentro do frasco e ambos ficam boiando em oléo, logo em seguida começo a tecer alguns selos e logo uma tora de madeira sai de minha cabeça em direção ao meu lado e então se quebra ao meio, a parte que vinha de mim volta e a que ficou do lado externo sem contato comigo se transforma em uma replica exata a mim feita do elemento Mokuton.
Olho para o mesmo sem dizer uma palavra como se quizesse transferir algo mentalmente, então o mesmo acena com sua cabeça e sai dalí em busca de um mednin, enquanto meu corpo real fica sentado na mesa observando o Rin'negan enquanto o corpo de Gin se conserva na criogenização.

Read'
CK: 3560/4460

Considerações:

• Read é um homem de altura e peso médio, seu cabelo é escuro, pequeno e espetado, seus olhos tem a tonalidade verde quando não estão com a sua KG ativada. Veste roupas tradicionais do clã uchiha na época do período dos reinos combatentes, este traje inclui um par de calças e luvas pretas com uma camisa do formulário-encaixe presumido branco por baixo. Sobre isso, ele usa um manto roxo, de gola alta e manga longa e tem o simbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura que ele usa, um obi de luz roxo simples e um cinto.
• Desconsiderei o transplante que foi negado, mas considerei o post on.

Jutsus utilizados:

Moku Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato e Madara Uchiha
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Primeira Aparição: Episódio 39 Shippuuden
Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.

Lider Taka
Lider Taka

Ficha do Personagem
HP HP:
2940/2940  (2940/2940)
Chakra Chakra:
5210/5210  (5210/5210)
Stamina Stamina:
3260/3260  (3260/3260)
Ver perfil do usuário

em Qua 05 Fev 2014, 11:15 am

Kage Bunshin

Chego no laboratório abandonado e avisto Read logo de cara, olhando para ele, digo.

-E então, o que exatamente eu tenho que fazer?

Aguardo sua resposta enquanto retiro meu casaco e minha Kusanagi.

Observações:
-Isto é um clone, portanto não possui status.

Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qua 05 Fev 2014, 1:53 pm

❝  :v ❞

Olho para meu irmão, que havia chegado bem a tempo, e então sentado no banco já que não havia camas, aponto para os olhos dentro do frasco e explico para o mesmo - Apenas transfira-me o MS, para meu MS direito. E este outro doujutsu no lugar deste maldito olho normal. - E ficava ali esperando que seu irmão realiza-se seu pedido.

Read'
CK: 3560/4460

Considerações:

Lider Taka
Lider Taka

Ficha do Personagem
HP HP:
2940/2940  (2940/2940)
Chakra Chakra:
5210/5210  (5210/5210)
Stamina Stamina:
3260/3260  (3260/3260)
Ver perfil do usuário

em Qua 05 Fev 2014, 2:33 pm

Após ouvi-lo, utilizo meu chakra em minhas mãos para usar o Shousen no Jutsu. Pegando o Sharingan do frasco com minha mão esquerda, concentro bem o chakra na direita e então retiro o Sharingan que já está nele. Após retirá-lo com cuidado e colocar no frasco, implanto o Sharingan na minha mão direita e com a técnica, "ligo" seus olhos no seu sistema. Após isto, repito o mesmo processo com o outro olho e então, pego gazes numa gaveta e cubro toda a região dos olhos, deixando firme porém nada apertado.

-Bem, suponho que não precise de mais nada, certo? Então vou indo, até logo.

Assim, meu clone faz um sinal e desaparece, retornando a experiência para meu eu original.

Técnica utilizada:

Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Distância Curta
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Observações:
-Isto é um clone, portanto não possui status.

7 Espadachins
7 Espadachins
Ver perfil do usuário

em Qua 05 Fev 2014, 2:50 pm

App

Ficha <<< Atualizada

[X] Doton (Terra)
[ ] Fuuton (Vento)
[ ] Katon (Fogo)
[X] Raiton (Raio)
[X] Suiton (Água)
[ ] Bakuton (Explosão)
[ ] Futton (Ácido)
[ ] Hyouton (Gelo)
[X] Jinton (Agilidade)
[ ] Jinton (Poeira)
[ ] Jiton (Magnetismo)
[X] Kouton (Aço)
[X] Meiton (Escuridão)
[ ] Mokuton (Madeira)
[ ] Otton (Som)
[X] Ranton (Tempestade)
[ ] Shakuton (Calor)
[ ] Shouton (Cristal)
[ ] Suna (Areia)
[ ] Youton (Lava)
[ ] Yuugeton (Vapor)
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do Personagem
HP HP:
2820/2820  (2820/2820)
Chakra Chakra:
4460/4460  (4460/4460)
Stamina Stamina:
2780/2780  (2780/2780)
Ver perfil do usuário

em Qui 06 Fev 2014, 7:58 pm

❝  Death or Life ?.❞

Estava ali deitado por um longo tempo em meio a um sonho, onde eu não havia visto minha mãe morrer e não tinha matado meu unico amor a sangue frio, um mundo onde eu nunca tinha conhecido Shisui e nenhum de meus outros irmãos, um mundo onde técnicas ninjas nem sequer existem e onde o único trabalho perigoso é subir em um telhado para conserta-lo um mundo onde não existisse a palavra paz porque nunca houve a palavra guerra, mas eu subitamente acordei e o mundo estava escuro exceto por uma ponta vermelha com um certo tom de sangue, um mundo onde sua maior parte é de cor azul mas ainda assim a cor prevalecente é vermelho, aos poucos fui lembrando de minha trajetória até ali enquanto removia as gazes que tampavam a minha visão e apertavam a parte de trás da minha cabeça, por fim eu me lembrei de tudo e me levantei enquanto senti meus olhos latejarem loucamente até finalmente se estabilizarem, minha face tinha um aspecto comum porém meu olhar era explicitamente sério, perigoso eles me faziam parecer mais velho, dei pequenos passos até o centro de criogenização abri a porta de vidro e um vento gélido veio em meu rosto, puxei o corpo morto de Gin para fora e logo fechei a porta de vidro e por meros segundos pude ver o reflexo de minha face, um olho era vermelho e tinha um formato diferente, não eram tomoes ou algo personalizado, meu olho direito tinha uma pupila que seguia o arredondar de minha esclera avermelhada, porém meu olho esquerdo não tinha nenhuma semelhança ao direito eles não possuíam pupilas em si apenas círculos de cor negra e a esclera era acinzentada, enquanto um olho transmitia um claro chamado por guerra o outro chamava a sabedoria, então com uma seringa eu dreno o resto de sangue que havia no corpo morto retirando sua ultima célula mokuton.
Não me assustei com a mudança porque eu me lembrava o motivo de ter feito ela e enquanto pensava no passado me lembrei de uma das artimanhas de Shisui, olhei para meus braços e então cerrei ambos em punhos, e dei dois socos na parte de trás das mãos do corpo morto, sendo um para cada mão, neles ficaram dois pedaços pequenos de uma estaca negra que funcionava como um receptor de chakra estavam mais para dentro porém não perfuravam a palma do corpo, possuíam cerca de 2 cm e ficou parecido com um mero percingir, o corpo respondeu ao meu chakra com tremulações constantes até finalmente parar, puxei-o e puis em meu ombro e comecei a sair do local indo em direção ao portão da vila afinal já estava na hora de encontrar-me com velhos amigos.

Read'
CK: 4460 - 30 - 500 = 3930/4460

Considerações:

• FMS/Rin'negan ativos e CK recuperado devido a ter ficado 24 horas em uma área do hospital sem post.
• Gin possuía uma célula para doar das três que podia ainda, estou pegando-a e levando a seringa comigo.
• O corpo de Gin realiza tremulações mesmo morto devido a tentativa de controlar o corpo que só irá funcionar daqui a 24 horas deste post.
• Tremulações ocorrem a cada dez minutos e podem ser observadas por todos.

Rin'negan
(Olho Samsara)

Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Todos os Hijutsus do Sharingan
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan

Jutsus utilizados:

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo do Inferno), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo dos Demônios).

Conteúdo patrocinado

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » Mundo Ninja » PAÍS DA AGUA » Hospital | Kiri » Laboratório abandonado.

Permissão deste fórum: