Sugestão de Regra - Hiraishin
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Kuni
Risuke - vrd996
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- Risuke - vrd996Jounnin
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Sugestão de Regra - Hiraishin
Ter 04 Fev 2014, 4:43 pm
Olá, meu nome é Verride996, ou Risuke pros íntimos e estou aqui hoje, para mandar uma sugestão de regra para o Jutsu Hiraishin. Vou dar um control v aqui na regra dele, e em itálico serão as partes que eu irei mudar.
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O Hiraishin no Jutsu é um jutsu de teletransporte criado pelo Yondaime Hokage ou Minato Namikaze. O Jutsu consiste em deixar um selo ou uma marca em qualquer coisa, como um objecto (kunai) ou até mesmo marcar uma pessoa. Através deste selo Minato marca o seu destino, e não importa a distância nem o lugar, o Yondaime consegue deslocar-se à velocidade da luz. até esse mesmo local.
Este jutsu deu ao Yondaime o apelido de raio dourado de konoha por conseguir atravessar qualquer distância a uma velocidade incrível, onde apenas se vê um raio dourado, devido aos seus cabelos louros.
Em batalha, este jutsu tem funções ofensivas e defensivas, já que Minato consegue esquivar-se de qualquer ataque que seja direccionado a ele a uma grande velocidade e sem o uso de selos de mão. Para atacar, Minato coloca o selo em várias kunais que usa com frequência nas suas batalhas e ao lançar as kunais sobre os inimigos, consegue surpreende-los já que se teletransporta para a kunai, ficando desta forma numa posição favorável para atacnr.
• Ele faz viagens 50% mais rápido.
• Com essa tecnica, só poderá se teletransportar para onde deixar o selo.
• O Selo pode ser deixado com uma Kunai, no chão, em pessoas, etc.
• Para usar essa tecnica, é necessario possuir personagem Tobirama ou Minato como principal, e ser do respectivo clã do mesmo.
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Bom, não foram mudanças tão grandes, mas ainda sim, muda muito a maneira de como será usado o jutsu nas batalhas.
Agora a pergunta, o porque dessa mudanças sugeridas por mim.
Bem, a maneira antiga não me agradava muito, ter um limite de selos era sem sentido, e alem de não ser explicado na regra como era feito para "reabastecer" os selos (coisa que foi atualizada por Kuni, sem o ressentimento de outros ADMs, não agradando muito algumas pessoas...) era muito confuso.
Espero que essa minha sugestão tenha efeito. Aceito críticas construtivas. Pode chingar minha mãe também.
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O Hiraishin no Jutsu é um jutsu de teletransporte criado pelo Yondaime Hokage ou Minato Namikaze. O Jutsu consiste em deixar um selo ou uma marca em qualquer coisa, como um objecto (kunai) ou até mesmo marcar uma pessoa. Através deste selo Minato marca o seu destino, e não importa a distância nem o lugar, o Yondaime consegue deslocar-se à velocidade da luz. até esse mesmo local.
Este jutsu deu ao Yondaime o apelido de raio dourado de konoha por conseguir atravessar qualquer distância a uma velocidade incrível, onde apenas se vê um raio dourado, devido aos seus cabelos louros.
Em batalha, este jutsu tem funções ofensivas e defensivas, já que Minato consegue esquivar-se de qualquer ataque que seja direccionado a ele a uma grande velocidade e sem o uso de selos de mão. Para atacar, Minato coloca o selo em várias kunais que usa com frequência nas suas batalhas e ao lançar as kunais sobre os inimigos, consegue surpreende-los já que se teletransporta para a kunai, ficando desta forma numa posição favorável para atacnr.
• Ele faz viagens 50% mais rápido.
• Com essa tecnica, só poderá se teletransportar para onde deixar o selo.
• O Selo pode ser deixado com uma Kunai, no chão, em pessoas, etc.
• Para usar essa tecnica, é necessario possuir personagem Tobirama ou Minato como principal, e ser do respectivo clã do mesmo.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Raijin Voador)
Quem usa:Namikaze Minato e Senju Tobirama
Rank:S
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu ao Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-temporal similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.
Limite de Usos: Em 1 post, o player pode summonar o maximo de 5 selos, gastando 50 de chakra, podendo colocar o respectivo selo no chão, em sua kunai, etc. Em 1 post, o player teria a seguinte quantidade de usos do teleporte:
2 para ataques (ex: utilizar o teleporte para se aproximar do oponente e então efetuar algum ataque)
2 para movimentação/support (ex: utilizar o teleporte para cobrir distancias)
3 para esquivas (ex: utilizar o teleporte para desviar de alguma investida/jutsu inimigo)
Qualquer uso do teleporte aos selos, custa também, 50 pontos de chakra.
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Bom, não foram mudanças tão grandes, mas ainda sim, muda muito a maneira de como será usado o jutsu nas batalhas.
Agora a pergunta, o porque dessa mudanças sugeridas por mim.
Bem, a maneira antiga não me agradava muito, ter um limite de selos era sem sentido, e alem de não ser explicado na regra como era feito para "reabastecer" os selos (coisa que foi atualizada por Kuni, sem o ressentimento de outros ADMs, não agradando muito algumas pessoas...) era muito confuso.
Espero que essa minha sugestão tenha efeito. Aceito críticas construtivas. Pode chingar minha mãe também.
- KuniJounnin
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Observações :- Código:
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[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]2100/2100[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]5300/5300[/color][/size]
[color=black][i]Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[center]
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[size=15][b][color=red]HP:[/color][/b] [color=blue]1500/1500[/color]
[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color][/size][/center]
[center][color=black][i]Todos movimentos feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/center]
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[spoiler=Descrição][img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1276898528682/animais-lendarios/gamabunta/Gamabunta.bmp[/img]
Gamabunta(Rei dos Sapos) [Dono: Kuni]
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.[/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em; font-size:12px;"][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][spoiler=Shibuki][img]https://i.servimg.com/u/f36/14/56/85/28/explos10.png[/img]
Shibuki (splash) [Dono: Kuni]
Rank: S
Nota: O dano dessa arma equivale em dano de 5 papeis bomba, por cada ataque que ele faz.
Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto.
Requisitos de uso: 30 DESTREZA | 40 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA
Habilidade: Ao encostar em qualquer coisa, a causa uma explosao causando o mesmo efeito de 5 kibaku fuda.[/spoiler][spoiler=Byakugan][/spoiler][spoiler=Jutsus Utilizados][/spoiler][spoiler=Qualidades Ativas/Usadas]Ambidestria – Pode manusear qualquer arma somente com uma das mãos, deixando a outra livre para executar outras ações.
Nota: O usuário pode fazer outras ações com uma das mãos livres, enquanto a outra segura uma espada ou arma mesmo sendo pesada.
Nota2: Atributo ideal para espadachins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+1 ponto em Força
Gênio de Batalha - Qualidade destinada a ninjas que utilizam diversas estratégias e armadilhas durante a batalha para deixá-la a seu favor.
Nota: O inimigo só poderá descobrir sua armadilha com uma boa narração.
Nota²: Nem mesmo o Sharingan/Byakugan e outros Doujutsus podem ver através da armadilha do usuário sem ser com uma boa narrativa.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Chuunin
Pontos: +1 de Mente
Mente Confusa - Os ninjas que tiverem esta habilidade, nunca sabem ao certo o que estão pensando, podendo agir de forma bipolar sem nenhum motivo aparente ou falar coisas sem sentidos, tal como pensar em coisas desastrosas, etc... Os efeitos da habilidade variam de pessoa para pessoa
Nota: Torna praticamente impossível adentrar na mente de quem possui esta qualidade pelo fator de ser tudo "embaralhado". Neste caso, somente técnicas rank-S ou acima podem invadir a mente do usuário e ainda sim, necessita de 20 linhas.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Gennin
Pontos: +1 de Mente
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +1 ponto em Mente.
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+1 ponto em Mente
Chakra Expandido – Apenas os Shinobis com muito Chakra tem isto.
Nota: +100 pontos de Chakra adicionais.
Uso: Atributo sempre Ativo...
Duração: Permanente
Rank Minimo: Gennin[/spoiler]
[spoiler=Armas Básicas]Kunais Comuns: 30/30
Shurikens Comuns: 30/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Selos Explosivos: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml[/spoiler][spoiler=Considerações][/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[/table]
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Ficha do Personagem
HP:
(3100/3100)
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(2040/2040)
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(5300/5300)
Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Ter 04 Fev 2014, 4:52 pm
Por mim, como eu disse no chat, eu Nego pois gastar 500 de ck toda vez que for summonar um selo, é muita coisa. Eu mesmo, tinha 6000 e pouco de ck quando era gen user, mas minato não vai ser full espírito, muito menos mente. Então acho que é muito grande esse gasto para summonar 1 selo.
- Risuke - vrd996Jounnin
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Stamina:
(2700/2700)
Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Ter 04 Fev 2014, 4:57 pm
Então nos ajude, dizendo o quanto deveria custar o selo.
Eu acho essa quantidade é uma quantidade boa para a OPssidade do jutsu, mas também não sei a média de chakra das pessoas aqui pra dar uma boa quantia.
Eu acho essa quantidade é uma quantidade boa para a OPssidade do jutsu, mas também não sei a média de chakra das pessoas aqui pra dar uma boa quantia.
- KuniJounnin
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<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=UnifrakturCook:700' rel='stylesheet' type='text/css'></br></br>
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[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; font-size:14px; color:#000;box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em;"][justify]TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO[/justify]
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[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]2100/2100[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]5300/5300[/color][/size]
[color=black][i]Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="500">[i][b]Kuchiyoses:[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em; font-size:12px;"]
[center]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1276898528682/animais-lendarios/gamabunta/Gamabunta.bmp[/img]
[size=15][b][color=red]HP:[/color][/b] [color=blue]1500/1500[/color]
[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color][/size][/center]
[center][color=black][i]Todos movimentos feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/center]
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[spoiler=Descrição][img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1276898528682/animais-lendarios/gamabunta/Gamabunta.bmp[/img]
Gamabunta(Rei dos Sapos) [Dono: Kuni]
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.[/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="500">[i][b]Informações:[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em; font-size:12px;"][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][spoiler=Shibuki][img]https://i.servimg.com/u/f36/14/56/85/28/explos10.png[/img]
Shibuki (splash) [Dono: Kuni]
Rank: S
Nota: O dano dessa arma equivale em dano de 5 papeis bomba, por cada ataque que ele faz.
Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto.
Requisitos de uso: 30 DESTREZA | 40 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA
Habilidade: Ao encostar em qualquer coisa, a causa uma explosao causando o mesmo efeito de 5 kibaku fuda.[/spoiler][spoiler=Byakugan][/spoiler][spoiler=Jutsus Utilizados][/spoiler][spoiler=Qualidades Ativas/Usadas]Ambidestria – Pode manusear qualquer arma somente com uma das mãos, deixando a outra livre para executar outras ações.
Nota: O usuário pode fazer outras ações com uma das mãos livres, enquanto a outra segura uma espada ou arma mesmo sendo pesada.
Nota2: Atributo ideal para espadachins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+1 ponto em Força
Gênio de Batalha - Qualidade destinada a ninjas que utilizam diversas estratégias e armadilhas durante a batalha para deixá-la a seu favor.
Nota: O inimigo só poderá descobrir sua armadilha com uma boa narração.
Nota²: Nem mesmo o Sharingan/Byakugan e outros Doujutsus podem ver através da armadilha do usuário sem ser com uma boa narrativa.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Chuunin
Pontos: +1 de Mente
Mente Confusa - Os ninjas que tiverem esta habilidade, nunca sabem ao certo o que estão pensando, podendo agir de forma bipolar sem nenhum motivo aparente ou falar coisas sem sentidos, tal como pensar em coisas desastrosas, etc... Os efeitos da habilidade variam de pessoa para pessoa
Nota: Torna praticamente impossível adentrar na mente de quem possui esta qualidade pelo fator de ser tudo "embaralhado". Neste caso, somente técnicas rank-S ou acima podem invadir a mente do usuário e ainda sim, necessita de 20 linhas.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Gennin
Pontos: +1 de Mente
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +1 ponto em Mente.
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+1 ponto em Mente
Chakra Expandido – Apenas os Shinobis com muito Chakra tem isto.
Nota: +100 pontos de Chakra adicionais.
Uso: Atributo sempre Ativo...
Duração: Permanente
Rank Minimo: Gennin[/spoiler]
[spoiler=Armas Básicas]Kunais Comuns: 30/30
Shurikens Comuns: 30/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Selos Explosivos: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml[/spoiler][spoiler=Considerações][/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
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</br></br>
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Ter 04 Fev 2014, 5:06 pm
Agora eu pensei em outra coisa também:
Poderia continuar o gasto de 200 de ck também por teleporte, e 100 de ck para colocar o selo. Você que diz no RP que colocou aquela kunai/papel/seja lá o que for com o selo. E você recuperaria a quantidade de selos disponíveis a cada teleporte. Por exemplo: Tenho 10 selos, aí coloquei 3, fiquei com 7. Mas nesse mesmo post, me teleportei pra 2, então eu gasto 700 de ck e fico com 9 selos.
Só tem um problema, a pessoa ficaria com selos infinitos, mas poderia colocar que só volta ao fim da batalha, caso ele não se teleportou para um deles, fica só com os 9 mesmo, até que ele pegue de volta a kunai/papel/seja lá o que for ou se teleporte para aquele selo.
Poderia continuar o gasto de 200 de ck também por teleporte, e 100 de ck para colocar o selo. Você que diz no RP que colocou aquela kunai/papel/seja lá o que for com o selo. E você recuperaria a quantidade de selos disponíveis a cada teleporte. Por exemplo: Tenho 10 selos, aí coloquei 3, fiquei com 7. Mas nesse mesmo post, me teleportei pra 2, então eu gasto 700 de ck e fico com 9 selos.
Só tem um problema, a pessoa ficaria com selos infinitos, mas poderia colocar que só volta ao fim da batalha, caso ele não se teleportou para um deles, fica só com os 9 mesmo, até que ele pegue de volta a kunai/papel/seja lá o que for ou se teleporte para aquele selo.
- Risuke - vrd996Jounnin
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Ter 04 Fev 2014, 5:14 pm
Que tal 200 pra colocar os selos e teletransportar também?
E assim, os selos são físicos, eles ficam ali no campo, tanto no chão como em kunais, tu se teletransportando ou não pra eles não faz eles sumirem nem nada.
E assim, os selos são físicos, eles ficam ali no campo, tanto no chão como em kunais, tu se teletransportando ou não pra eles não faz eles sumirem nem nada.
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Ter 04 Fev 2014, 5:17 pm
@Aprovo.
Roubado de mais já o cara ter selos sem gasto, poe ali 3 selos na apresentação, não usa, no segundo post o cara já vai ter 6, vai ser o post de ataque dele, digamos que ele no máximo use 1. Levando isso em consideração, a proposta de Vrd, tem sim coerência.
Reprovo o que o Kuni e o Vrd disseram depois, porque assim estariam tornando ela mais OP e eu pessoalmente não veria diferença entre a atual e a que estão falando além de gasto adicional de chakra.
Roubado de mais já o cara ter selos sem gasto, poe ali 3 selos na apresentação, não usa, no segundo post o cara já vai ter 6, vai ser o post de ataque dele, digamos que ele no máximo use 1. Levando isso em consideração, a proposta de Vrd, tem sim coerência.
Reprovo o que o Kuni e o Vrd disseram depois, porque assim estariam tornando ela mais OP e eu pessoalmente não veria diferença entre a atual e a que estão falando além de gasto adicional de chakra.
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Ter 04 Fev 2014, 5:26 pm
"E assim, os selos são físicos, eles ficam ali no campo, tanto no chão como em kunais, tu se teletransportando ou não pra eles não faz eles sumirem nem nada." É essa parte que tu reprova? Por que seria meio broxante tu atirar uma kunai com selo, teletransportar pra ele, e depois não poder se teletransportar mais, tendo que summonar o selo denovo.
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Ter 04 Fev 2014, 6:06 pm
LOL, pegou o que eu escrevi e refez tudo ?
Eu acho OP o cara ter teleportes acumulativos, e concordo com sua proposta atual, você ta supondo coisas sobre mim, peço que não faça novamente porque eu me irrito fácil com isso.
Falei claramente que discordo com 200 de CK, porque 500 (S-Rank) é mais do que justo, visto que como falou o selo é algo físico você pode pegar de onde estava e jogar pra outro canto com pura RP.
Eu acho OP o cara ter teleportes acumulativos, e concordo com sua proposta atual, você ta supondo coisas sobre mim, peço que não faça novamente porque eu me irrito fácil com isso.
Falei claramente que discordo com 200 de CK, porque 500 (S-Rank) é mais do que justo, visto que como falou o selo é algo físico você pode pegar de onde estava e jogar pra outro canto com pura RP.
- WinchesterJounnin
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Ter 04 Fev 2014, 11:36 pm
Reprovo
Cara tah foda quererem deixar o Minato mais limitado, poha Obito, apelação total, ele tem o Kamui, Rin'negan e outras paradas muito doida. Minato só tem o hiraishin, não acho que deveriam limitar selos, apenas os teletransportes, que seriam 2 para ataques, 2 suporte e 3 para defesa.
Parte do chakra do gasto e do selo, poha, manin gastar 200 para ambos por teleporte e selo. O cara vai ter de ter chakra infinito, pois em poucos teletransportes o cara já esgotou tudo, acho que 50 por cada teletransporte e 50 pelos selos, estão de bom tamanho, não concorda ?. Pois depois do hiraishin o cara tem o modo bijuu, só que ele não pode usar por não possuir o chakra da kyubi, os cara Minato seriam desvalorizados com isso.
Bom senso néh pessoal, já não tem muitos personagens Minato, e ainda fazer isso seria acabar com o personagem, curtu muito ele e pretendo mudar mais para frente.
Cara tah foda quererem deixar o Minato mais limitado, poha Obito, apelação total, ele tem o Kamui, Rin'negan e outras paradas muito doida. Minato só tem o hiraishin, não acho que deveriam limitar selos, apenas os teletransportes, que seriam 2 para ataques, 2 suporte e 3 para defesa.
Parte do chakra do gasto e do selo, poha, manin gastar 200 para ambos por teleporte e selo. O cara vai ter de ter chakra infinito, pois em poucos teletransportes o cara já esgotou tudo, acho que 50 por cada teletransporte e 50 pelos selos, estão de bom tamanho, não concorda ?. Pois depois do hiraishin o cara tem o modo bijuu, só que ele não pode usar por não possuir o chakra da kyubi, os cara Minato seriam desvalorizados com isso.
Bom senso néh pessoal, já não tem muitos personagens Minato, e ainda fazer isso seria acabar com o personagem, curtu muito ele e pretendo mudar mais para frente.
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qua 05 Fev 2014, 12:40 am
Winchester escreveu:Reprovo
Cara tah foda quererem deixar o Minato mais limitado, poha Obito, apelação total, ele tem o Kamui, Rin'negan e outras paradas muito doida. Minato só tem o hiraishin, não acho que deveriam limitar selos, apenas os teletransportes, que seriam 2 para ataques, 2 suporte e 3 para defesa.
Parte do chakra do gasto e do selo, poha, manin gastar 200 para ambos por teleporte e selo. O cara vai ter de ter chakra infinito, pois em poucos teletransportes o cara já esgotou tudo, acho que 50 por cada teletransporte e 50 pelos selos, estão de bom tamanho, não concorda ?. Pois depois do hiraishin o cara tem o modo bijuu, só que ele não pode usar por não possuir o chakra da kyubi, os cara Minato seriam desvalorizados com isso.
Bom senso néh pessoal, já não tem muitos personagens Minato, e ainda fazer isso seria acabar com o personagem, curtu muito ele e pretendo mudar mais para frente.
Olha, pqp. Nunca concordei tanto com alguém.
Mudo meu veredito para @Reprovo.
- Risuke - vrd996Jounnin
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qua 05 Fev 2014, 2:40 pm
Na realidade, na regra original, ele era mais limitado ainda, pois tinha um limite de selos por rank, com a minha sugestão, esse limite seria retirado, mas em troca, eu coloquei um limite de summons de selo por turno, porque pensei que iria ficar OP.
Não quero limitar ainda mais o Minato, na realidade, quero jogar com ele, e essa sugestão era pra dar um pouco mais de liberdade com o uso do Hiraishin.
O gasto de chakra foi só uma especulação, ja que como dito antes, não sei a média de CK que as pessoas tem aqui. Mas, concordo com esses 50 de CK por selo e teleporte e.e
Não quero limitar ainda mais o Minato, na realidade, quero jogar com ele, e essa sugestão era pra dar um pouco mais de liberdade com o uso do Hiraishin.
O gasto de chakra foi só uma especulação, ja que como dito antes, não sei a média de CK que as pessoas tem aqui. Mas, concordo com esses 50 de CK por selo e teleporte e.e
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qua 05 Fev 2014, 4:50 pm
O limite volta a cada fim de batalha cara, você e o kuni que ao invés de perguntarem querem complicar as coisas, pessoas de nível kage pelo que lembro tinham 100 selos pra gastar.
- Risuke - vrd996Jounnin
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qua 05 Fev 2014, 5:27 pm
Na regra não diz que o limite volta depois de cada batalha, mas tudo bem, isso é meio lógico. Eu não tava "complicando as coisas", só perguntei pro Kuni se dava pra "summonar" mais selos ou era só aqueles por batalha, dai o Kuni foi ler a regra e disse que tinha que atualizar ela.
Na regra, pessoal level Kage tem o limite de 25 selos.
Atualizei a sugestão de acordo com o que o Winchester tinha proposto.
Na regra, pessoal level Kage tem o limite de 25 selos.
Atualizei a sugestão de acordo com o que o Winchester tinha proposto.
- Risuke - vrd996Jounnin
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qua 05 Fev 2014, 9:38 pm
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qua 05 Fev 2014, 10:04 pm
Aprovo, mais muitos vão dizer que está O.P por não ter limite de selos, eu digo que não, pois ele pode espalhar 50 selos, mais vai poder utilizar apenas 2 vezes para ataque, suporte e defesa, só tirando umas dúvidas pros próximos que não entenderam ali.
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Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qua 05 Fev 2014, 11:54 pm
²Winchester escreveu:Aprovo, mais muitos vão dizer que está O.P por não ter limite de selos, eu digo que não, pois ele pode espalhar 50 selos, mais vai poder utilizar apenas 2 vezes para ataque, suporte e defesa, só tirando umas dúvidas pros próximos que não entenderam ali.
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Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Idade : 24
Ficha do Personagem
HP:
(2200/2200)
Chakra:
(3300/3300)
Stamina:
(2700/2700)
Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qui 06 Fev 2014, 3:28 pm
UP
Sugestão atualizada, foi colocada também o uso do Hiraishin pelo Tobirama.
Sugestão atualizada, foi colocada também o uso do Hiraishin pelo Tobirama.
- 'KisaGennin
- Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010
Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :- Spoiler:
Code Para batalhas
- Código:
[quote]
<vermelho>Vida</vermelho>:2080/2080
<azul>Chakra</azul>:1320/1320
<amarelo>Stamina</amarelo>:4200/4200
<verde>Velocidade</verde>:14M/S
[/quote]
<azul>
[size=12]Considerações:
• Velocidade: 10 M/s
• Kisame era um shinobi bastante alto e musculoso a aparência dele é distinta, parecida com a de um tubarão com um tom azul claro acinzentado, pequenos olhos redondos e brancos, marcas faciais parecidas com brânquias sob seus olhos, e também tem brânquias em seus ombros. Possui afiados dentes triangulares muito parecido com os outros membros dos Sete Espadachins da Névoa. O cabelo dele é da mesma forma de uma barbatana de um tubarão,e anda sempre com a Samehada em suas costas com ela enrolada com faixas. O mesmo tem uma natureza agressiva, também é analítico.
[/size]
</azul>
[spoiler=Equipamento Ninja]
Kunais Comuns: 30
Shurikens Comuns: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Selos Explosivos: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
[/spoiler]
[b]Arma Lendária[/b]:
[quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/sameha10.png[/img]
Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: 40 DESTREZA | 30 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA
Efeitos da Arma:
1º Ela suga chakra de qualquer oponente a exatamente 1 metro de distância
2º Qualquer outra pessoa que empunhar a espada, não terá sucesso
[/quote]
[spoiler=Animais Lendários]
-x-
[/spoiler]
[spoiler=Jutsus Usados]
[/spoiler]
[spoiler=Jutsu Preparado]
[/spoiler]
Regra para Jutsus
Personagem Primário: Rank D a ESS
Personagem Secundário: Rank D a A
Personagem Terciário: Rank D a B
Não pode ter Hijutsu,CK Especial nem Kg Do Primeiro nem do Segundo Personagem
Idade : 27
Ficha do Personagem
HP:
(1600/1600)
Chakra:
(1800/1800)
Stamina:
(3120/3120)
Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qui 06 Fev 2014, 4:35 pm
Gostei,vai ser bom que também os personagens com Hiraishin não vão ficar muito OP's
Aceito
Aceito
- Read'Akatsuki
- Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011
Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Idade : 26
Ficha do Personagem
HP:
(2820/2820)
Chakra:
(4460/4460)
Stamina:
(2780/2780)
Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qui 06 Fev 2014, 6:19 pm
Falta uma aprovação, ela pode ser de Brant/Kuni/Ary ou Robb. Então eu bloquearei e atualizarei a regra.
- 'Brant7 Espadachins
- Mensagens : 204
Data de inscrição : 21/01/2014
Vila : Kiri
Idade : 21
Sensei : -
Personagem : -
Observações : Ninguém pode ofuscar o brilho que Deus me Deu - 'Kisa
Idade : 34
Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qui 06 Fev 2014, 6:55 pm
Coloque 50% de tempo reduzido, já que o mesmo foi ocorrido com o jutsu do Obito.• Ele viaja instanteneamente, sem precisar esperar o tempo de viajem.
Ponha um limite.Em 1 post, o player pode summonar quantos selos quiser,
- Risuke - vrd996Jounnin
- Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010
Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Idade : 24
Ficha do Personagem
HP:
(2200/2200)
Chakra:
(3300/3300)
Stamina:
(2700/2700)
Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qui 06 Fev 2014, 7:08 pm
Atualizado.
- 'Brant7 Espadachins
- Mensagens : 204
Data de inscrição : 21/01/2014
Vila : Kiri
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Sensei : -
Personagem : -
Observações : Ninguém pode ofuscar o brilho que Deus me Deu - 'Kisa
Idade : 34
Re: Sugestão de Regra - Hiraishin
Qui 06 Fev 2014, 7:31 pm
Aprovado
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