Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
6 Mensagens - 35%
3 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 18%
2 Mensagens - 12%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 14%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
2994 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Ryu_aokowa

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Lider Taka
Lider Taka
Mensagens Mensagens : 55

Vila : Favela da Névoa
Sensei : Zakk Wylde
Time : Guitar World Team
Kekkei Genkai : Deus da Guitarra
Personagem : Zakk Wylde
Tommy Iommi
Angus Young
Observações : Regras
Gastos e danos:
Rank E
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 50 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 80 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 150 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 650/800
Rank SS
- 800 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 1000 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: Morte

Armas básicas:

Danos por armas:
Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)

Jutsus por post:
• Ataque: Apenas 5 por post.
• Defesa: Ilimitado.
• Suporte: Apenas 7 por post.
• Preparo: Apenas 1 por post.

Sharingan e jutsus:

Susano'o Sasuke:

Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
2940/2940  (2940/2940)
Chakra Chakra:
5210/5210  (5210/5210)
Stamina Stamina:
3260/3260  (3260/3260)
Ver perfil do usuário

[Área de Treinamentos] KaiserShadowX

em Sex 07 Fev 2014, 11:53 pm
Uma área afastada em uma floresta de Kumo.
Lider Taka
Lider Taka
Mensagens Mensagens : 55

Vila : Favela da Névoa
Sensei : Zakk Wylde
Time : Guitar World Team
Kekkei Genkai : Deus da Guitarra
Personagem : Zakk Wylde
Tommy Iommi
Angus Young
Observações : Regras
Gastos e danos:
Rank E
- 30 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 50 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 80 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 150 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 300 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 500 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 650/800
Rank SS
- 800 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 1000 de Chakra ou Stamina (Caso for Taijutsu)
Dano: Morte

Armas básicas:

Danos por armas:
Corte na Jugular: Morte em 2 posts.
Quebra de pescoço: Morte instantânea.
Arma fincada na cabeça: Morte instantânea.
Armas cravadas ou acertadas nos membros: 120 de Dano.
Arma acertada no coração: Morte instantânea.
Arma acertada no fígado/estômago: 200 de Dano por post.
Perda de um membro superior (Braços): 300 de Dano por post.
Perda de um membro inferior (Pernas): 300 de dano por post.
Empalar o adversário: Morte instantânea.
Decapitar: Morte instantânea.
Ataques normais: 70 de Dano.
Veneno Comum: -25 Pontos de HP/post do envenenado, a cada 1Ml.
Papel Bomba: 200 de Dano.
Sangramento: -25HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin no post em que foi acertado).
Perca elevada de sangue: -80HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 3 posts).
Hemorragia: -150 HP por post (caso não seja parado por um jutsu Mednin em 5 posts).
Arma com Chakra: +50 dano de uma arma comum/lendária. (Gasta-se 20 Chakra para colocar Chakra numa arma, podendo ser qualquer uma)

Jutsus por post:
• Ataque: Apenas 5 por post.
• Defesa: Ilimitado.
• Suporte: Apenas 7 por post.
• Preparo: Apenas 1 por post.

Sharingan e jutsus:

Susano'o Sasuke:

Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
2940/2940  (2940/2940)
Chakra Chakra:
5210/5210  (5210/5210)
Stamina Stamina:
3260/3260  (3260/3260)
Ver perfil do usuário

Re: [Área de Treinamentos] KaiserShadowX

em Sex 07 Fev 2014, 11:59 pm
A ser aprendido:

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Já fazia algum tempo desde que eu estive tão longe da vila, de todos que eu conhecia isolado no mundo como um renegado da vila tentando criar uma organização lendária atrávez do zero e eu ainda consegui encontrar tempo para olhar o por do sol, que sumia no horizonte enquanto eu em cima de uma árvore o contempla-va, de repente pude ouvir um ruído vindo das árvores ao meu lado, algo avançava rápido e parecia chamar meu nome com voracidade e ódio em cada letra, desci da árvore e fiquei esperando que aquele ser finalmente chega-se de encontro a mim e quando chegou vi a imagem de um menino com seus quinze anos de idade em seu ombro havia um corte profundo, ele provavelmente havia caido em uma das armadilhas que criei antes de chegar aqui, ele estava ofegante e aparentava ter percorrido uma grande distancia o mais rapido que conseguia, olheio com certa pena e então o mesmo tomou um pouco de ar para seus pulmões - VOCÊ, SEU MALDITO! Confiei em você, todos confiamos e então você sai da vila como se ela não fosse sua e simplesmente me deixa por lá, me esquecendo, me tornando um ninguém... - Disse o menino após tomar o ar, e então eu surpreso percebi que reconhecia aquela face, mas antes que eu pude-se me pronunciar o mesmo lançou um jutsu katon em minha direção, ativei o Sharingan no nivel três e saltei para cima do galho, deixando a bola de fogo passar por baixo de mim, e falei enquanto saltei para frente em direção ao garoto - Você não pode me derrotar, porque você não possui estes olhos. - Dizia enquanto ativava o Mangekyõ Sharingan, que já estava gasto a um certo tempo, minha visão estava turva então meu corpo moveu-se com a tontura que tive após ativa-lo, o garoto sorriu enquanto seus olhos transmitiam sua clara intenção de me matar, e para minha surpresa, eu fiquei paralisado eu estava claramente sentindo medo, este era o Sakki, mas como ele havia me pego em um jutsu onde se precisa ser muito mais ameaçador do que um garoto com quinze anos?! Seu chakra, era simplesmente demoniaco.
O menino parecia já saber que eu cairia em tão coisa, e deu passos em minha direção até ficar a poucos sentimetros de mim olhando fixamente em meus olhos, o que era claramente um erro, ele estava confiante e então retirou uma kunai de sua bolsa ninja e ativou o mesmo nível que eu o Mangekyõ Sharingan, e então se virou de costas já fazendo um movimento horizontal com sua kunai me cortando na minha barriga - Na verdade, eu tenho sim, irmão. - Disse o garoto, deixando explicito que era da minha familia, um filho bastardo do nosso pai que somente eu conhecia, e descobriu facilmente que eu havia posto em um genjutsu no momento que eu havia aberto meus olhos, o garoto me surepreendeu duas vezes, eu não poderia deixar que houvesse uma terceira, dei dois saltos para trás me distanciando enquanto perguntava de forma rapida - Ah quanto tempo você possui estes olhos? - eu estava sério, porém ao pousar no chão eu cambaleei para trás devido as visões turvas de meu Mangekyõ Sharingan desgastado, ele lançou duas kunais antes de responder, cujo as quais eu consegui antecipar e desviar, e então ele finalmente respondeu - A pouco tempo, porém eu aprendi um novo truque... - Após dizer isto, uma chama negra surgiu no chão a meio metro do meu lado muito proximo mas eu apenas saltei para o lado, o menino visivelmente não sabia muito e acabou por olhar em meus olhos novamente, apenas o coloquei no genjutsu conhecido como Tsukuyomi, ele ficou paralizado e então comecei a canalizar chakra para realizar o Susano'o. Enquanto isso na mente do garoto eu brincava um pouco com ele, crucificado e perfurado por várias espadas enquanto realizavamos uma breve conversa onde eu claramente especifiquei que iria ensinar a ele mais dois truques, após um tempo o liberei do Tsukuyomi mas o corpo do mesmo já estava destruido, ele não podia se mover e para seu azar meu Susano'o se manifestou, sem dar tempo algum para conversa o Susano'o lhe deu um soco lhe jogando contra as árvores umas três quebraram e ele finalmente parou de voar quando atingiu o tronco da quarta árvore, ele agora só podia mover os dedos das mãos, os olhos e a boca, me aproximei com meu Susano'o já puxando uma flecha direcionada a cabeça de meu irmão, que falou algumas palavras - Eu te perdoo... - tais palavras cortaram meu coração e me fizeram desativar o Susano'o, comecei a andar calmamente, queria levanta-lo e parabeniza-lo pela sua evolução ocular, mas o mesmo começou a tremer e logo faleceu, devido ao seu ferimento no ombro criado pela minha armadilha, fui em direção ao mesmo queria enterra-lo mas a realidade foi quebrada em minha frente e um homem surgiu do vazio, ele usava uma mascara porém não lembrava em nada a Shisui, mas por dentro eu sabia quem era, o homem não disse nenhuma palavra apenas agiu como se já soubesse sobre o bastardo e arrancou os olhos do mesmo sem pena, deixando-o para apodrecer alí, meus olhos estavam se fechando eu estava começando a ficar cego sem aguentar desmaiei.
Quando finalmente acordei, vi o homem sentado do meu lado eu me sentia poderoso enquanto que o homem apenas acenou e sumiu em meio ao espaço, quando me levantei olhei para um pedaço de vidro quebrado e pude ver que meus olhos estavam em estagio final e meu irmão bastardo me salvou de uma cegueira absoluta mesmo que não soubesse, nunca fui grato ao homem de máscara mas sim a ele, o pequeno e bravo garoto.... Puis meu capuz e voltei a andar em direção a minha nova casa sempre pela sombra.

Status:
HP: 2940/2940
Chakra: 5210/5210
Stamina: 3260/3260
Velocidade: 9 M/s

Técnicas utilizadas:
Susano'o
(Deus da Tempestade)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uchiha Madara
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.

Tsukiyomi
(Deus da Lua)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.

Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara, Uchiha Obito, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Jikuukan Idou, Doujutsu • Nuryoo, Doujutsu • Tachi Suru, Kotoamatsukami
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612

Vila : Kirigakure no Sato.
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 21

Ficha do Personagem
HP HP: