Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 14%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
2953 Mensagens - 10%
2889 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2716 Mensagens - 9%
2267 Mensagens - 8%
2161 Mensagens - 7%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 679

Vila : Suna
Sensei : --X--
Time : --X--
Kekkei Genkai : Byakugan
Personagem :
Observações :
Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=UnifrakturCook:700' rel='stylesheet' type='text/css'></br></br>
[table style="border:1px solid #434242; background-color:#000000; padding-top:280px; padding-left:3%; padding-right:3%; padding-bottom:3%; box-shadow:#000 0px 0px 15px inset, 0.2em 0.2em 0.2em #000; border-radius: 4em 0px 4em 0px; width: 470px; margin-right:auto; margin-left:auto; background-image: url(http://www.renders-graphiques.fr/image/upload/normal/5888_render_Neji_Byakugan.png); background-repeat: no-repeat; background-position: top center;"][tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="100">[i][b]Título[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; font-size:14px; color:#000;box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em;"][justify]TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO[/justify]

[/td]
[/tr]
[tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="500">[i][b]Status:[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em;"][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][size=12][b][color=red]HP:[/color][/b] [color=blue]3300/3300[/color]
[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]2100/2100[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]5300/5300[/color][/size]
[color=black][i]Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="500">[i][b]Kuchiyoses:[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em; font-size:12px;"]
[center]
[img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1276898528682/animais-lendarios/gamabunta/Gamabunta.bmp[/img]
[size=15][b][color=red]HP:[/color][/b] [color=blue]1500/1500[/color]
[b][color=#54C8D0]CK:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color]
[b][color=orange]ST:[/color][/b] [color=blue]1800/1800[/color][/size][/center]

[center][color=black][i]Todos movimentos feitos em velocidade máxima possível[/i][/color][/center]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[font=Palatino Linotype]
[spoiler=Descrição][img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1276898528682/animais-lendarios/gamabunta/Gamabunta.bmp[/img]
Gamabunta(Rei dos Sapos) [Dono: Kuni]
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.[/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="font-family: 'UnifrakturCook', cursive; text-shadow:0 0 7px #000; padding-top:5%;"][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive][font=UnifrakturCook, cursive]<center>[color=#F9F9F9]<font size="500">[i][b]Informações:[/b][/i]</font>[/color]</center>[/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[tr][td style="background-color:#EEEEEE; border-radius: 3px; padding-left:2%; padding-right:2%; padding-bottom:2%; padding-top:2%; font-family: Palatino Linotype; text-shadow:0 0 5px #000; box-shadow:#EEEEEE 0.2em 0.2em 0.2em; font-size:12px;"][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][font=Palatino Linotype][spoiler=Shibuki][img]http://i36.servimg.com/u/f36/14/56/85/28/explos10.png[/img]
Shibuki (splash) [Dono: Kuni]
Nota: O dano dessa arma equivale em dano de 5 papeis bomba, por cada ataque que ele faz.
Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto.
Requisitos de uso: 30 DESTREZA | 40 FORÇA
Atributos: 5 DESTREZA 5 FORÇA
Habilidade: Ao encostar em qualquer coisa, a causa uma explosao causando o mesmo efeito de 5 kibaku fuda.[/spoiler][spoiler=Byakugan][/spoiler][spoiler=Jutsus Utilizados][/spoiler][spoiler=Qualidades Ativas/Usadas]Ambidestria – Pode manusear qualquer arma somente com uma das mãos, deixando a outra livre para executar outras ações.
Nota: O usuário pode fazer outras ações com uma das mãos livres, enquanto a outra segura uma espada ou arma mesmo sendo pesada.
Nota2: Atributo ideal para espadachins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+1 ponto em Força

Gênio de Batalha - Qualidade destinada a ninjas que utilizam diversas estratégias e armadilhas durante a batalha para deixá-la a seu favor.
Nota: O inimigo só poderá descobrir sua armadilha com uma boa narração.
Nota²: Nem mesmo o Sharingan/Byakugan e outros Doujutsus podem ver através da armadilha do usuário sem ser com uma boa narrativa.
Uso: Sempre ativo
Duração: Permanente
Rank Mínimo: Chuunin
Pontos: +1 de Mente

Mente Confusa - Os ninjas que tiverem esta habilidade, nunca sabem ao certo o que estão pensando, podendo agir de forma bipolar sem nenhum motivo aparente ou falar coisas sem sentidos, tal como pensar em coisas desastrosas, etc... Os efeitos da habilidade variam de pessoa para pessoa
Nota: Torna praticamente impossível adentrar na mente de quem possui esta qualidade pelo fator de ser tudo "embaralhado". Neste caso, somente técnicas rank-S ou acima podem invadir a mente do usuário e ainda sim, necessita de 20 linhas.
Rank Mínimo: Gennin

Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +1 ponto em Mente.

Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+1 ponto em Mente

Chakra Expandido – Apenas os Shinobis com muito Chakra tem isto.
Nota: +100 pontos de Chakra adicionais.
Uso: Atributo sempre Ativo...
Rank Minimo: Gennin[/spoiler]
[spoiler=Armas Básicas]Kunais Comuns: 30/30
Shurikens Comuns: 30/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Selos Explosivos: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml[/spoiler][spoiler=Considerações][/spoiler][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/font][/td]
[/tr]
[/table]
</br></br>

Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
3100/3100  (3100/3100)
Chakra Chakra:
2040/2040  (2040/2040)
Stamina Stamina:
5300/5300  (5300/5300)
Ver perfil do usuário

Missão rank S #Quebra de Selo

em Sab 08 Fev 2014, 12:39 pm

Título
Missão:
Quebra de Selo KUNI
Recompensa: 10.000$
Descrição: Um grupo de nukenins, depois de muito tempo de pesquisa, acharam um local que estava selado a séculos, e que contem artefatos místicos muito poderosos. Depois de algumas horas de esforço, eles quebraram o selo, porem isso custou a vida de todos. O seu dever é chegar nesse local sagrado e refazer o selo, porem é preciso você fazer duas viagens para completar totalmente o selo. Essa é a primeira de duas missões para concluir o selo. Somente um ninja experiente e habilidoso poderá concluir o selo corretamente.

*Assim que saio do gabinete, vou à biblioteca de Kiri. Chegando na biblioteca, sou recebido por uma bibliotecária que aparentava ter uns 23 anos. Logo eu pergunto a ela sobre livros de selos antigos em cavernas, esconderijos e outros lugares assim. Ela logo me mostra uma prateleira com vários livros sobre esse assunto. Logo eu começo a abrir alguns livros e depois de passadas 2 horas de procura, eu finalmente abro um livro intitulado "Itens místicos: Mito ou Realidade?". Quando abro o mesmo e começo a ler, vejo que ele conta toda a história daqueles itens que tinham vindo de uma viajem de um ninja que dizia ser um feiticeiro à muito tempo atrás. Eu então continuo a ler e logo o livro fala de uma caverna à noroeste de Kiri, cerca de 15Km. Então eu vejo que tem duas páginas falando sobre o selamento que dizem existir lá, mas a segunda página está rasgada em parte. Eu logo desconfio que os ladrões que conseguiram liberar o selo, estiveram ali e viram aquele livro, mas rasgaram a segunda página para que outras pessoas não chegassem a descobrir como fazer o selamento ou acabar com ele. Eu então digo a bibliotecária que preciso levar aquele livro, sendo que não era coisa comum ali na biblioteca de Kiri. Mas depois dela ver que fui mandado pelo Kage, ela libera o livro e eu saio da biblioteca agradecendo a ela.*

"Droga de missão para fazer selamento..."

*Eu logo vou até o portão da vila e saio da mesma sem ser questionado pelos guardas para onde eu vou. Então eu vou andando à noroeste de Kiri até que vejo uma caverna e adentro na mesma. Chegando lá, vejo uma pessoa caída no chão já morta e eu logo percebo que aquele é o lugar certo. Vou andando mais um pouco para dentro da caverna e vejo um templo que estava com uma pedra rachada e dois ninjas no chão ali perto. Logo eu procuro na roupa de cada um se eu acho a segunda página, mas nenhum deles tinha nada consigo. Logo ativo meu byakugan e acho um ninja que estava à 50 metros dali. Vou até ele e quando o revisto, estava com ele a página que faltava dos selos. Logo eu pego e volto até a entrada do templo. Chegando lá, eu leio novamente o livro e coloco-o no chão, paro e logo dou uma grande suspirada. Em seguida eu começo a fazer todos os selos, sem precisar olhar para baixo devido ao meu byakugan. Fazendo todos os selos (Tigre, Bode, Capiroto, Tigre, Rato, Pássaro, Capeta, umas 20x a mesma sequência. Logo vejo que aquela fechadura que estava rompida se restaura, mas não é novamente selada. Eu volto a ler as páginas falando do selamento e vejo que preciso fazer um sacrifício humano para poder ser completado totalmente. Eu então pego um ninja que estava caído ali perto e o coloco em pé encostado na parede e repito todos os selos novamente. Dessa vez a parede foi selada, mas o ninja havia sido possuído por algum tipo de poder místicos e tentou me desferir um soco no rosto, mas eu desviei devido à velocidade. Logo eu começo a correr para a entrada da caverna e vejo que a mesma também foi selada. Volto a ler o livro, algumas páginas depois e vejo que o sacrifício se torna o guardião do templo e a entrada da caverna só vai ser liberada quando o mesmo conseguir possuir um outro corpo. Eu corro rapidamente até o ninja que estava ali perto do selo e o arremesso até o guardião, fazendo o mesmo ser possuído e o mesmo vai até a entrada da caverna. Quando ele chega lá, eu tinha ido atrás e o mesmo abre uma passagem na caverna mandando eu passar por ela. Quando eu saio da mesma, olho para trás e não vejo nada, só escuto uma voz falando: "Obrigado pela ajuda, se alguém descobrir isso, nós não poderíamos fazer nada além de sofrer em silêncio." Então eu não escuto mais nada, desativo meu byakugan e volto para Kiri. Chegando lá, vou até a biblioteca e deixo o livro com a bibliotecária agradecendo-a e mostrando a página rasgada. Peço desculpas por isso e digo que fui eu para não fazer vazar informações. Mas logo digo que a minha missão foi cumprida com sucesso para ela saber que não foi tão ruim aquilo. Logo saio da biblioteca me despedindo dela e vou para o gabinete do Mizukage.*

Status:
HP: 3100/3100
CK: 2040-100=1940/2040
ST: 5300/5300

Todos movimentos com velocidade não especificada, feitos em velocidade máxima possível
Kuchiyoses:

HP: --/---
CK: --/--

---

Descrição:
Informações:
Shibuki:

Shibuki (splash) [Dono: Kuni]
Nota: O dano dessa arma equivale em dano de 5 papeis bomba, por cada ataque que ele faz.
Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto.
Requisitos de uso: 30 DESTREZA | 40 FORÇA
Habilidade: Ao encostar em qualquer coisa, a causa uma explosao causando o mesmo efeito de 5 kibaku fuda.
Byakugan:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Jutsus Utilizados:
Qualidades Ativas/Usadas:
Ambidestria – Pode manusear qualquer arma somente com uma das mãos, deixando a outra livre para executar outras ações.
Nota: O usuário pode fazer outras ações com uma das mãos livres, enquanto a outra segura uma espada ou arma mesmo sendo pesada.
Nota2: Atributo ideal para espadachins.
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+1 ponto em Força

Gênio de Batalha - Qualidade destinada a ninjas que utilizam diversas estratégias e armadilhas durante a batalha para deixá-la a seu favor.
Nota: O inimigo só poderá descobrir sua armadilha com uma boa narração.
Nota²: Nem mesmo o Sharingan/Byakugan e outros Doujutsus podem ver através da armadilha do usuário sem ser com uma boa narrativa.
Rank Mínimo: Chuunin

Mente Confusa - Os ninjas que tiverem esta habilidade, nunca sabem ao certo o que estão pensando, podendo agir de forma bipolar sem nenhum motivo aparente ou falar coisas sem sentidos, tal como pensar em coisas desastrosas, etc... Os efeitos da habilidade variam de pessoa para pessoa
Nota: Torna praticamente impossível adentrar na mente de quem possui esta qualidade pelo fator de ser tudo "embaralhado". Neste caso, somente técnicas rank-S ou acima podem invadir a mente do usuário e ainda sim, necessita de 20 linhas.
Rank Mínimo: Gennin

Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Pontos: +1 ponto em Mente.

Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+1 ponto em Mente

Chakra Expandido – Apenas os Shinobis com muito Chakra tem isto.
Nota: +100 pontos de Chakra adicionais.
Uso: Atributo sempre Ativo...
Armas Básicas:
Kunais Comuns: 30/30
Shurikens Comuns: 30/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Selos Explosivos: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Veneno: 50ml
Considerações:
-Shibuki está nas minhas costas

Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2267

Vila : ----------------
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:

Code Para batalhas
Código:

[quote]
<vermelho>Vida</vermelho>:2080/2080
<azul>Chakra</azul>:1320/1320
<amarelo>Stamina</amarelo>:4200/4200
<verde>Velocidade</verde>:14M/S
[/quote]
<azul>
[size=12]Considerações:
• Velocidade: 10 M/s
• Kisame era um shinobi bastante alto e musculoso a aparência dele é distinta, parecida com a de um tubarão com um tom azul claro acinzentado, pequenos olhos redondos e brancos, marcas faciais parecidas com brânquias sob seus olhos, e também tem brânquias em seus ombros. Possui afiados dentes triangulares muito parecido com os outros membros dos Sete Espadachins da Névoa. O cabelo dele é da mesma forma de uma barbatana de um tubarão,e anda sempre com a Samehada em suas costas com ela enrolada com faixas. O mesmo tem uma natureza agressiva, também é analítico.
[/size]
</azul>

[spoiler=Equipamento Ninja]
Kunais Comuns: 30
Shurikens Comuns: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Selos Explosivos: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Veneno: 50ml
[/spoiler]

[b]Arma Lendária[/b]:
[quote]
[img]http://i66.servimg.com/u/f66/14/56/85/28/sameha10.png[/img]
Samehada
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: 40 DESTREZA | 30 FORÇA
Efeitos da Arma:
1º Ela suga chakra de qualquer oponente a exatamente 1 metro de distância
2º Qualquer outra pessoa que empunhar a espada, não terá sucesso
[/quote]

[spoiler=Animais Lendários]
-x-
[/spoiler]

[spoiler=Jutsus Usados]
[/spoiler]
[spoiler=Jutsu Preparado]
[/spoiler]

Regra para Jutsus
Personagem Primário: Rank D a ESS
Personagem Secundário: Rank D a A
Personagem Terciário: Rank D a B
Não pode ter Hijutsu,CK Especial nem Kg Do Primeiro nem do Segundo Personagem

Não Selado
Idade Idade : 21

Ficha do Personagem
HP HP:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra Chakra:
1800/1800  (1800/1800)
Stamina Stamina:
3120/3120  (3120/3120)
Ver perfil do usuário

Re: Missão rank S #Quebra de Selo

em Sab 08 Fev 2014, 1:09 pm
App

Ficha na Imagem Abaixo

Convidado Não Tenha medo da Morte,Tenha Medo dos Seres Humanos,Ele sim Sabem Ser Cruéis,Eles Sim Sabem fazer o Mal...

Ou você morre Héroi,ou vive o bastante para se tornar um Vilão

Permissão deste fórum: