Login
Login
Login
Login
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se

Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30
Vote Top 30

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos
Últimos assuntos

por Guardian, Ter 27 Set 2016, 12:33 pm

por AmandaCarlot, Dom 25 Set 2016, 3:43 pm

por Mya, Qui 22 Set 2016, 12:16 pm

por Renji, Qua 21 Set 2016, 10:22 pm

por Cimimaru, Dom 18 Set 2016, 7:58 pm

por Cimimaru, Dom 10 Jan 2016, 8:01 pm

por -AndreTV-, Sex 19 Set 2014, 10:05 pm

por -AndreTV-, Dom 14 Set 2014, 12:33 am

por Manda, Sab 12 Jul 2014, 7:47 am

por ShiKasuru, Qui 29 Maio 2014, 8:04 pm

por -AndreTV-, Ter 27 Maio 2014, 1:01 pm

por ShiKasuru, Dom 25 Maio 2014, 3:45 pm

por ShiKasuru, Sex 16 Maio 2014, 1:20 pm

Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?
Gostou do site?

Gostou do site?

Então nos ajude divulgando, apenas pegando um botão e colocando na sua assinatura de algum fórum ou no seu site, você estará ajudando ao Naruto Rpg Future.

Faça também uma parceria com nosso Fórum clicando aqui >>

Banner-1 88x31
Naruto Rpg Future

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Teoria] Nova saga de Natuto, pós Shippuden

Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário http://spdesign.ativoforum.com/

em Qua 05 Mar 2014, 10:29 pm

[Teoria] Kishimoto talvez tenha a intenção de continuar a saga Naruto, pós Shippuden, como ocorreu com o Dragon ball, ou os Cavaleiros do zodíaco, sem que o Naruto protagonize o anime, e sim com seu filho e o filho de Sasuke, por que eu penso isso ??, estou com a impressão de que o Kishimoto esta aproximando o Naruto da Hinata, e o Sasuke da Karin com um propósito, pois a Karin e a Hinata não são simples personagens..., Karin é do clã Uzumaki, descendente do filho mais novo do Rykudou, assim como o clã Senju, e a Hinata é do Clã Hyuuga, descendente do filho mais velho do Rykudou, assim como o clã Uchiha, e se unirmos o Sasuke com o Karin e o Naruto com a Hinata, o que temos ?? filhos perfeitos descendentes do Rikudou, então acredito que o Kishimoto não esteja aproximando esses personagens sem nenhum propósito, pois o kishimoto é um gênio e não deixa pontas soutas, e sim que ele deve ter a intenção de usar esses dois filhos de Naruto e Sasuke para uma nova saga futura do anime, sei que o Kishimoto disse que a saga Shippuden esta chegando ao fim, mas a saga Shippuden começou depois do Naruto clássico, e acabará com essa guerra, e uma nova saga poderá vir após o Shippuden, o que acham ??, o Kishimoto não ficaria sem esse grande sucesso que é o Naruto, sua maior fonte de renda, e talvez ele nunca consiga um mangá tão famoso, sem contar a pressão de seus publicitários, só pelos excessos de fillers já da para saber que eles querem esticar o anime ao máximo, o Naruto só vai acabar, quando ele não estiver mais fazendo sucesso, e não ser mais uma maquina de fazer dinheiro, o que acham ??

Olá Convidado, bem vindo ao SP-Design
Aconselhamos que fique atendo a esses detalhes.
Respeite as regras e conheça a equipe.
Faça seus pedidos na Área Design.
Não pratique o Flood
Não peça suporte por MP
SP-Design

Ficha do Personagem
HP HP:
280/180  (280/180)
Chakra Chakra:
840/840  (840/840)
Stamina Stamina:
660/660  (660/660)
Ver perfil do usuário

em Qui 06 Mar 2014, 10:43 am

Se acontecer, não sei se é o melhor para a série. Ou morres um herói ou vives o suficiente para te tornar um vilão, e Naruto tem estado a ficar pior, com mais fillers e menos progress, e mesmo o mangá tem ficado mais chato. O espírito da série era completamente diferente, muito mais interessante. A guerra em vez de consertar as coisas veio piorar. Na minha opinião ninjas não fazem guerra assim, deveria de haver missões e coisa do género, não tudo ao molho e fé em Deus como está a ser!

Se a série vai continuar como em DragonBall, numa espécie de Naruto GT, acho que o Kishimoto vai tar a fazer mal, apenas vai degradar aquilo que já está bem degradado. A não ser que seja tão bom que salve a série!

Sonhos: Não tenho sonhos, apenas determinação...

Minha Ficha Ninja Very Happy

Kazekage
Kazekage

Ficha do Personagem
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
1920/1920  (1920/1920)
Ver perfil do usuário

em Qui 06 Mar 2014, 11:08 am

Errado.... vai Nascer um novo shinobi chamado UzukiAry.. sera o super fodao
kk

Gennin
Gennin

Ficha do Personagem
HP HP:
20/20  (20/20)
Chakra Chakra:
12/12  (12/12)
Stamina Stamina:
6/6  (6/6)
Ver perfil do usuário

em Qui 06 Mar 2014, 12:36 pm

Kkkkkkkk... e a Sakura fica pra titia!! XD

lol... se ele for realmente continuar... eu espero que não seja como o DragonBall GT... XD

Poh... se acabar o Naruto de vez agora nessa guerra, eu vou entender... ficarei querendo mais, mas aceitarei o fim de boa... agora, se tiver uma continuação, eu vou torcer para que não seja um lixo, pq Naruto é um Anime/Manga muito bom e que eu virei fã!!

Sobre sua tese Cyllaz: Não é ruim não, mas pode ser tbm o resultado do fim, tipo: "Ambos tiveram filhos parecidos e com isso veio o equilíbrio do mundo Shinobi e todos viveram felizes para sempre e bla bla bla..."

XD
Mas eu fico imaginando o filho do Naruto-Hinata sendo Uzumaki Hyuuga e o filho do Sasuke-Karin sendo Uzumaki Uchiha... que doideira!! O.o'

Ações do Personagem:

*Ação*
"Pensamento"
-- Fala

O pote de geleia:

Tudo por GELEIAAAAA!!! /o/
Colaborador

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário http://spdesign.ativoforum.com/

em Qui 06 Mar 2014, 12:37 pm

Uzumaki Kazuna escreveu:Se acontecer, não sei se é o melhor para a série. Ou morres um herói ou vives o suficiente para te tornar um vilão, e Naruto tem estado a ficar pior, com mais fillers e menos progress, e mesmo o mangá tem ficado mais chato. O espírito da série era completamente diferente, muito mais interessante. A guerra em vez de consertar as coisas veio piorar. Na minha opinião ninjas não fazem guerra assim, deveria de haver missões e coisa do género, não tudo ao molho e fé em Deus como está a ser!

Se a série vai continuar como em DragonBall, numa espécie de Naruto GT, acho que o Kishimoto vai tar a fazer mal, apenas vai degradar aquilo que já está bem degradado. A não ser que seja tão bom que salve a série!

Você tem rasão, mas levando em consideração o dinheiro que a serie gira, não é muito difícil de acontecer...

Olá Convidado, bem vindo ao SP-Design
Aconselhamos que fique atendo a esses detalhes.
Respeite as regras e conheça a equipe.
Faça seus pedidos na Área Design.
Não pratique o Flood
Não peça suporte por MP
SP-Design

Ficha do Personagem
HP HP:
280/180  (280/180)
Chakra Chakra:
840/840  (840/840)
Stamina Stamina:
660/660  (660/660)
Ver perfil do usuário

em Qui 06 Mar 2014, 3:28 pm

cyllaz escreveu:
Uzumaki Kazuna escreveu:Se acontecer, não sei se é o melhor para a série. Ou morres um herói ou vives o suficiente para te tornar um vilão, e Naruto tem estado a ficar pior, com mais fillers e menos progress, e mesmo o mangá tem ficado mais chato. O espírito da série era completamente diferente, muito mais interessante. A guerra em vez de consertar as coisas veio piorar. Na minha opinião ninjas não fazem guerra assim, deveria de haver missões e coisa do género, não tudo ao molho e fé em Deus como está a ser!

Você tem rasão, mas levando em consideração o dinheiro que a serie gira, não é muito difícil de acontecer...

Sim, pela receita que a série e todos os produtos da franchise produzem ngm na Shounen Jump quer acabar com Naruto. É capaz de haver mais umas temporadas, como em Dragonball, e depois uns filmes quando essa série terminar, como em Dragonball, e uns jogos extra com todas as personagens novas, como em Dragonball xD

Sonhos: Não tenho sonhos, apenas determinação...

Minha Ficha Ninja Very Happy

Gennin
Gennin

Ficha do Personagem
HP HP:
20/20  (20/20)
Chakra Chakra:
12/12  (12/12)
Stamina Stamina:
6/6  (6/6)
Ver perfil do usuário

em Qui 06 Mar 2014, 4:56 pm

Kkkkkkkkkk... Naruto like DragonBall!! XD

Ações do Personagem:

*Ação*
"Pensamento"
-- Fala

O pote de geleia:

Kazekage
Kazekage

Ficha do Personagem
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Stamina Stamina:
1920/1920  (1920/1920)
Ver perfil do usuário

em Sex 07 Mar 2014, 10:39 am

lol.... O,O n se preocupem..... ele ira criar o Konohamaru Shippuden..

Gennin
Gennin

Ficha do Personagem
HP HP:
20/20  (20/20)
Chakra Chakra:
12/12  (12/12)
Stamina Stamina:
6/6  (6/6)
Ver perfil do usuário

em Sex 07 Mar 2014, 1:04 pm

Uzuki Ary escreveu:lol.... O,O n se preocupem..... ele ira criar o Konohamaru Shippuden..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Konohamaru Shippuden é foda!! XD

Ações do Personagem:

*Ação*
"Pensamento"
-- Fala

O pote de geleia:

Conteúdo patrocinado

Hoje à(s) 7:48 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Rpg Future » INÍCIO » Conteudo » Naruto » Teorias de Naruto » [Teoria] Nova saga de Natuto, pós Shippuden

Permissão deste fórum: