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Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
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Chakra Chakra:
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Stamina Stamina:
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[FICHA] modelo

em Qui 27 Mar 2014, 12:06 pm
Dados do Ninja:
Nome:
Clã: [konoha] http://rpgnaruto.probb.org/t13-clas-de-konoha
[kiri]http://rpgnaruto.probb.org/t32-clas-de-kirigakure
[Suna]http://rpgnaruto.probb.org/t62-clas-de-sunagakure
[kumo]http://rpgnaruto.probb.org/t43-clas-de-kumogakure
[Iwa]http://rpgnaruto.probb.org/t21-clas-de-iwagakure
Idade:
Descrição Física:


Atributos:

Força:
[*]
Destreza:
[*]
Saúde:
[*]
Mente:
[*]


[*]


Habilidades:


Talentos

Prontidão:
Briga:
Esquiva:
Empatia:
Esporte:
Intimidação:
Crime:
Lábia:

Perícias

Empatia c Animais:
Armas Brancas:
Arquearia:
Disfarce:
Furtividade:
Sobrevivência:
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: (construir marionetes e armadilhas ninjas)

Conhecimentos

Acadêmicos:
Investigação:
Medicina:
Ciências:
Sabedoria Ninja:  
Chakra:
Autocontrole:
Controle de Chakra:

Habilidades Ninja:


Ninjutsu:
Genjutsu:
Taijutsu:

(para quem tiver lingagem avançada)
Habilidades de Linhagem Avançada

Doujutsu ou Hijutsu:

Chakra Elemental Primário (escolha entre Katon,Fuuton,Suiton, Raiton e Douton)
Chakra Elemental Secundário (escolha entre Katon,Fuuton,Suiton, Raiton e Douton)

Status:


Pontos de Vida:
Pontos de Chakra:
Pontos Especiais:

Vantagens(-) e Desvantagens(+)
Qualidades/defeitos:


Toodos vcs tem 15 pts de bonus q vc podem gastar para comprar Qualidade ou gastar em Atributos, Habilidades, Habilidades Ninjas ou Antecedentes abaixo vai quantos pts de bonus vc gasta para comprar 1 nivel
Atributos Fisico Social ou Metal custa 5 pts de bonus para comprar um nivel
Habilidades custa 1 pt de bonus para comprar 1 nivel
Antecedentes custa 5 pts de bonus para comprar 1 nivel(EX:Clan Aburame custa 4 pts para vc compra-lo com bonus ira custar 20)
Habilidades Ninjas custa 5 pts de bonus(o mesmo ex de cima)

Obs:Quando vc compra defeito vc ganha ponto de bonus


Qualidade
Sentidos Aguçados valor 5 Qualidade
Essa qualidades deixa todos os seus sentidos mais aguçado caindo a dif de vc farejar ver ouvir sentir ou comer.Mas essa qualidade pode ser comprada separada
Ex:Inves de vc ter os 5 sentidos aguçados vc pode ter so aldiçao,ou visao e tato e etc.
Se vc comprar so uma dessas qualidades tem o valor delas separadamente abaixo:
Tato custa 1 pt
Visao custa 1 pt
Aldiçao custa 1 pt
Paladar custa 1 pt
Ofato custa 1 pt

Qualidade
Corpo Grande custa 1 pt
Vc eh mais alto q o normal e ganha vantagens em determinda coisas na luta

Qualidade
Medium custa 5 pts
Vc pode preve o futuro(vc so pode usa isso nomaximo uma vez por dia de jogo e so o mestre escolhe a hora)

Qualidade
Ambidestro custa 1 pt
Vc eh muito bom com os dois braços

Qualidade
Honrado custa 5 pts
Vc eh muito conhecido em Konoha por causa de seus atos e de seus antecedentes,e isso lhe da prestigio tanto para os mais velhos quantos ao mais novos

Qualidade
Corpo aero dinamico custa 1 pt
Vc eh baixinho ganhando vantagem nas corridas e agilidades

Qualidade
Ninja Gênio
(6 pontos): O personagem é um prodígio ninja, ele é muito conhecido em sua cidade e clã sendo motivos de grande orgulho, ele tem sua idade inicial reduzida. Um ninja gênio tem 2 dados para em aprender, além de receber 1 para gastar em Habilidades Ninja.

Qualidade
Gênio do esforço(4 pontos): Você é esforçado e meticuloso em seus treinos, sempre exige muito de si mesmo, além dos patamares normais. Sempre que tentar aprender uma habilidade ninja nova sua dificuldade será reduzida em -1, mesmo depois de ter rolado o teste de aprender, isso fará com que o tempo para aprender seja reduzido em 1,5 vezes do normal.

Qualidade
Harmonia (4 pontos): O personagem gasta sempre menos chakra que o normal, ele sabe fazer fluir seu chakra muito mais facilmente recebendo um bônus de 1 dado em seus testes de controle de chakra e sempre gasta -1 ponto de chakra para qualquer habilidade que dele necessite (no mínimo 1 ponto).
Qualidade
Auto-didata (3 pontos): O personagem pode aprender Hijutsu/Doujutsu sem um mestre desde que tenha a capacidade de aprendê-los. (Habilidades de seu Clã ou Linhagem avançada, mas pagará os custos do tempo de treinamento em dobro)

Qualidade
Linhagem de Avançada Ativa (6 pontos): O personagem pertence a um clã e despertou antecipadamente as habilidades de sua linhagem avançada, adquirindo o 1º nível em seu Hijutsu/Doujutsu em relação ao seu .

Qualidade
Membro de Clã Avançado (7 pontos): Você é membro de um clã com grandes habilidades e renome, e tem acesso a habilidades secretas, geralmente também possui algum traço incomum que marca desde os povos mais antigos seus representantes. Os Clãs Uchiha, Hyuuga, Koori (Haku), Kaguya, Kamizuru, Fuuma, estão nesta categoria.

Qualidade
Direção absoluta (1 ponto): Você sempre sabe onde fica o norte e geralmente não se perde facilmente, podendo realizar um teste de Mente, dif 5, para retornar a um ponto especifico.

Qualidade
Grande Destino (4 pontos): Quando o nível de ferimentos do personagem chegar a morto ele estará apenas inconsciente. No entanto quando o personagem cumprir seu destino esta vantagem desaparece, o grande destino é criado secretamente pelo mestre.

Qualidade
Grande Propósito (2 pontos): Você tem uma única meta, um único objetivo. Sempre que se aproximar de cumprir este ideal o personagem recebe uma quantidade de experiência extra no final da seção.

Qualidade
Resistência a Ninjutsu (2, 4 e 8 pontos): O personagem possui uma resistência incrível as habilidades ninja, ele recebe um bônus de 1, 2 ou 3 dados para resistir a estas habilidades de acordo com os pontos gastos.

Qualidade
Resistência a Genjutsu (2, 4 e 8 pontos): O personagem possui uma resistência incrível as habilidades ninja da mente, ele recebe um bônus de 1, 2 ou 3 dados para resistir a estas habilidades de acordo com os pontos gastos.

Qualidade
Cura rápida (3 pontos): Você se cura na metade do tempo normal.

Qualidade
Ler lábios (2 pontos): Caso você passe em uma jogada de Mente Conhecimento Ninja, poderá entender o que outra pessoa conversa lendo seus lábios.
Qualidade
Posição social (1 a 5 pontos): O personagem tem influencia e recursos providos de sua família, dependendo da quantidade de pontos o personagem pode ser até o “neto pirralho e chato de um Hokage”. A critério do mestre.

Qualidade
Elemento Ativo (5 pontos): o seu Elemento de Chakra está ativo desde quando você era criança. Você consegue manipula-lo basicamente quando entra na academia, por motivos ainda desconhecidos por você, discuta esse motivo com o Narrador. Por isso você ganha 1 ponto em seu Elemento Primário.

Qualidade
Encantador (3 pontos): As pessoas do sexo oposto (e até do mesmo sexo) tem uma atração sobrenatural por você, geralmente você é muito popular e conquista a coração de muitas pessoas. Você recebe -2 na dif. em paradas sociais que envolvam o sexo oposto.

Qualidade
Artefato (variável): O personagem possui um item mágico que recebeu como herança, encontrou em uma missão ou mesmo roubou. Discuta com o Narrador como será o item.

Qualidade
Biblioteca (1 ponto): Você possui um acervo impressionante sobre habilidades ninja, quando necessitar de pesquisa o personagem recebe um, bônus de 2 dados para seus testes de pesquisa.

Qualidade
Recursos: Dinheiro e posses de sua família são considerados recursos:
1 ponto: 5000 moedas, ou uma pequena casa;
2 pontos: 20000 moedas, ou uma casa e algum conforto;
3 pontos: 70000 moedas, ou algumas boas casas e muito conforto;
4 pontos: 200000 moedas; ou algumas casas, industrias e comércios.

Qualidade
Boa fama (1 ponto): Você é conhecido por muita gente, sua fama é boa e você deve dizer a que ela é atribuída. Essa vantagem proporciona um bônus de 1 dado em paradas sociais.

Qualidade
Aliados (1 ponto por aliado): Um aliado é alguém que tem algo a lhe oferecer e gosta muito de você geralmente são pessoas de mesma camada social, amigos ou até parentes.

Qualidade
Contatos (1 ponto por contato): Um contato é alguém que você pode utilizar para receber um tipo de informação especifica em troca de dinheiro, informações ou outro favor.

Qualidade
Memória (3 pontos): Você tem a habilidade de decorar tudo que vê, ouve ou lê. Essa facilidade incrível o ajuda a manter-se num nível de estudos sempre bem avançado, qualquer perícia baseada em Mente recebe um bônus de 2 dados, você nunca esquece nada.

Qualidade
Patrono (2 pontos): Um patrono é alguém que lhe fornece equipamento, dinheiro suficiente para se manter e trabalho em troca da sua lealdade, vocês tem uma relação muito boa.

Qualidade
Poder oculto(Aura de batalha) (2, 4 ou 6 pontos): O personagem tem uma energia mística que só se revela em momentos de incrível tensão, para cada 2 pontos investidos nesta vantagem o personagem poderá se utilizar de 5 pontos extras de chakra uma vez por dia, sempre que sua vida estiver sendo seriamente ameaçada.

Qualidade

Sensei (variável): Alguém que lhe oferece treinamento nas artes ninja, sendo responsável por boa parte do que você conhece:
1 ponto: Um ninja de um nível acima do seu, sem nenhum importância;
2 pontos: Um ninja respeitado, que conhece alguns segredos;
3 pontos: Um ninja conhecido, que geralmente possui muitas habilidades;
4 pontos: Um lendário Sanin, que o tem como pupilo;
5 pontos: O próprio Kage de sua vila, o líder da ANBU ou da Akatsuki.






defeitos

Defeitos
Cabeça quente vc anha 3 pts de bonus
Esse defeito mostra q seu personagem eh muito impaciente nao leva desaforo pra casa,fica nervosinho por qualquer coisa.

Defeitos
Egoista vc ganha 3 pts
Esse defeito mostra q seu personagem eh egoista e nao se preocupa com seus parceiros so consigo mesmo

Defeitos
Corpo pesado vc ganha 3 pt
Vc ganha penalizaçao na esquiva e se cança rapido po estar fora de forma

Defeitos
Caolho vc ganha 4 pts
Vc nao tem um olho tendo penalidade em todos os testes de visao

Defeitos
Cego vc ganha 5 pts de bonus
Vc eh cego

Defeitos
Andrógeno (1 ponto): Você aparenta ser do sexo oposto, geralmente isto causa grande confusão.

Defeitos
Má reputação
(2 pontos): Sempre que as pessoas jogarem um teste para lhe reconhecer
elas somam +2 dados, o personagem deve escolher qual é o motivo dessa
reputação.
Defeitos
Orgulhoso (2 pontos): O personagem busca vingar sua honra, sempre que ele achar que foi insultado ele deve realizar um teste de Autocontrole para manter seu controle.

Defeitos
Insensível
(2 pontos): As únicas coisas que importam são você, suas coisas e seus
objetivos. Sempre que quiser ajudar outra pessoa o personagem deve
gastar um Ponto Especial.

Defeitos
Dependência
(1 a 4 pontos): Existe algo que você necessita para viver, um desejo
irrevogável. Sempre que o personagem se depara com ele deve fazer um
teste de Autocontrole ou vai se entregar a fundo a sua tentação.

Defeitos
Segredo negro (4 pontos): Existe algo que você fez que o pode banir para sempre de seu país, geralmente um crime capital ou pior.

Defeitos
Espião
(Variável): Você esta tentado descobrir algo em uma missão, está
disfarçado e tem de cumprir esta tarefa. A critério do narrador.

Defeitos
Dependente
(1 ou 2 pontos): Existe alguém que necessita muito de você e de sua
proteção, pode ser um parente, um amigo ou um aliado. Um ponto é um
dependente adulto, dois pontos significam que uma criança esta sobre
sua tutela.

Defeitos
Dirigido (3 pontos): O lado negro de grande propósito, o personagem sacrificará qualquer coisa para atingir esse seu objetivo.

Defeitos
Mente fraca (5 pontos): Sempre que você for vitima de um ataque que peça uma jogada de Autocontrole, visando resistir ao Domínio (normalmente ligado à testes de Mente) ,você recebe uma penalidade de -2 dados.

Defeitos
Crédulo (3 pontos): Você acredita em tudo que lhe dizem, a dificuldade para lhe enganar é sempre reduzida em -2 pontos.

Defeitos
Amor perdido
(2 pontos): Você perdeu o grande amor da sua vida, sempre que ele for
mencionado você recebe uma penalidade de -1 dado em tudo, até descansar
durante 1 hora.
Defeitos
Intrometido (2 pontos): Você não consegue ficar calado quando outras pessoas estão conversando, você se mete em tudo mesmo.

Defeitos
Fobia (2 a 4 pontos): Existe algo que você repudia, sempre que você se confrontar com esse medo deve realizar um teste de Mente+Autocontrole,
se falhar irá se afastar a todo custo de sua fobia, porém se obter
sucesso poderá manter-se próximo do motivo de fobia recebendo +1 nas
dificuldades de tudo o que for fazer.

Defeitos
Coração puro (4 pontos): Você tem um profundo amor pela vida, sempre que se ver forçado a retirar a vida de um ser deve realizar um teste de Autocontrole e gastar um Ponto Especial.

Defeitos
Arqui-Inimigo
(3 á 6 pontos): O personagem possui um arqui-inimigo que deseja muito a
sua morte, e isso é recíproco. Um arqui-inimigo de 3 pontos pode ser um
outro ninja de mesmo nível, aumentando a quantidade de pontos esse
inimigo se torna mais poderoso a critério do mestre.

Defeitos
Verdadeiro amor (2 pontos): Você se acha dividido entre seu amor e suas obrigações, amar é difícil e geralmente ocasiona alguns contratempos.

Defeitos
Jutsu Ineficiente
(6 pontos): O personagem deve escolher uma das habilidades ninja.
Quando utiliza desta habilidade ninja têm uma penalidade de -3 dados
para o teste e -1 para utilizar caso já o tenha.

Defeitos
Bloqueio (8
pontos): O personagem só é capaz de aprender uma das diversas
categorias de habilidades ninja, sempre que tentam aprender outras seu
chakra não funciona. (Ex.: Soh Taijutsu, como Rock Lee)

Defeitos
Esquisito (1 ponto): Você é estranho, tem algum traço animalesco, ou é muito feio. Todas as suas paradas sociais tem +2 na dificuldade.

Defeitos
Deficiência física
(3 pontos): Você perdeu uma parte de seu corpo, seja em batalha ou por
alguma doença, você pode escolher um dos braços ou uma das pernas.

Defeitos
Interferência (1 ponto): Seu chakra causa interferência em aparelhos eletrônicos de comunicação e que usem ondas.
Defeitos
Caçado
(2,4 ou 6 pontos): Uma organização esta querendo você, seja para
experiências ou mesmo sua vida, dependendo de quantos pontos definirá o
poder da organização. A critério do mestre.

Defeitos
Código de Honra
(2 pontos): Você segue um código de ética pessoal que guia todas as
suas ações e não pode ser contrariado. Discuta com o narrador sobre
isso.

Defeitos
Doença infecciosa (1 a 5 pontos): Você possui uma doença infecciosa e é marcado por ela. A critério do mestre.

Defeito
Insanidade
(2 pontos): Você tem um distúrbio mental grave que o impede de ser uma
pessoa normal. Casos comuns estão entre esquizofrenia, mania de
perseguição, dupla personalidade e perversão sexual grave.

Defeito
Devoção
(3 pontos): Existe algo que você faz e se entrega de corpo e alma para
fazê-lo, você passará por cima de tudo e todos e não medirá esforços
para cumprir seus objetivos.

Defeito
Alcoólatra (3 pontos): Você é viciado em álcool, sempre que se ver frente a esta tentação você deve realizar um teste de Autocontrole
ou se entregará a bebida, ficar mais de dois dias sem beber lhe
ocasiona uma penalidade de 1 dado em todos os testes cumulativa para
cada dia sem beber.

Defeito
Assombrado (1 a 5 pontos):
Um fantasma vive a lhe perturbar, em dados momentos ele vai tirar sua
concentração já que ele não gosta de você por algum motivo costumando a
aparecer uma vez por missão.

Defeito
Azarado (2 pontos): uma vez por seção o mestre pode escolher que um teste seu falhe.

Defeito
Fúria
(3 pontos): Sempre que o personagem for atingido em seus pontos de vida
ele entrará em um estado descontrolado de batalha, ele recebe um bônus
de 1 dado em sua força e constituição e -2 dados em sua defesa até o
fim do combate mas, ele só poderá sair do combate depois de ver seus
inimigos derrotados (ele costuma a matar seus inimigos).

Defeitos
Traumatizado
(2 pontos): existe um evento de seu passado recente que o atormenta,
você não consegue esquecer de qualquer maneira e isso magoa muito você.
Sempre que você lembra desse trauma não conseguirá fazer nada a não ser
se lamentar e chorar até gastar um Ponto Especial.

Quando postarem a ficha apague o que está abaixo
Pontos:
Atributos: 8 (máximo de 4 pontos em cada.)
Habilidades: 13/10/7
Habilidades Especial: distribua 5 pts entre Taijutsu,ninjutsu,genjutsu e chakra Elemental primário e secundário. Caso seja de algum clã com Linhagem Avançada ponha na Ficha o nome da linhagem e não se esqueça de distribuir pelo menos um pt nela para ter ela já ativa quando começar o jogo
Pontos de Vida: [(Saúde) x 10] + (Taijutsu x 5)
Pontos de Chakra: Saúde+Mente + Nijutsu x2
Pontos Especiais: 3 + Nível de Genjutsu

Pontos de bônus 20 (Use para comprar Qualidades, vc pode somar até 8 pts de bônus se adiquirir defeitos. Vc pode usar os pts de bônus para aumentar mais suas habilidades especiais, atributos entre outras coisas. Abaixo segue uma tabela do valor de cada ponto de bônus

Atributos custam 5 pts de bônus cada novo lvl. Por exemplo vc tem Força 3 e quer comprar para o quarto nível, deverá gastar 5 pts de bônus

Habilidades custan 2 pts de bonus  cada novo lvl. Não importa se é Talento, Percia ou Conhecimento se vc quer comprar um novo lvl custa 2 pts de bonus. Por exemplo vc tem Armas Brancas 1 e quer ira para 3, devera gastar 4 pts de bonus, 2 para ir pra o lvl 2  e 2 para o lvl 3.

Habilidade Especial custa o lvl atual vezes 5. Por exemplo vc tem nin 1 e quer comprar o lvl 2,  1 x 5 = 5. Se tiver chakra Elemental Fuuton 3 e quer comprar o quarto lvl custara 3 x 5 = 15.
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