Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Renji
Renji
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/03/2014

Vila : Exilados
Idade : 20
Sensei : Akami
Personagem : Suigetsu Hōzuki
Kisame
Zabuza
Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Modelo duvidas Empty Ficha Modelo duvidas

Sex 04 Abr 2014, 9:30 am
Spoiler:

Primeiro lugar a questão de elementos, todos sabemos que todo ninja tem um "alinhamento inicial todos mesmo por mais que eles não desenvolva ele tem esse alinhamento". Bem percebi em algumas fichas que mesmo com 0 em elemento primário e 0 em elemento secundário e possível dominar dois elementos, então para que serve este atributo? Existe um certo conflito ai.

EX: Chim e senju domina Mokuton e doton se não me engano e ele tem 0 em elementos primários e 0 em secundário, como se domina algo que se tem 0 ?

Segunda dúvida: Se você conhece algo você controla e se você controla você conhece, acho que tem arrumar isso ver algo melhor afinal e um ponto que não gastaria já que se eu controlo para que conhecimento ? Tirando que já temos Mente para aplicar que engloba tudo isso.

Terceira dúvida: Olhando de uma forma analógica, pense bem se você tem destreza descrita desta forma (movimentação do corpo de um modo geral testes físicos utilizaram este atributo) para quer ter esquiva e esporte ? muito sem sentido isso.

Bem olhando para a ficha percebo uma única coisa, muitos atributos pelo menos metade poderia ser tirado da li uma vez que essa metade esta relacionada de forma indireta com algo que já tem na ficha.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Modelo duvidas Empty Re: Ficha Modelo duvidas

Sex 04 Abr 2014, 11:02 am
Se eu nao tenho ponto eu nao posso fazer, eu so especifiquri qual será o meu elementomas em momento algum sou possibilitado de fazer ate ter pontos neles

Deatreza tem haver com a simples movimento do corpo, quando se tem uma exigencia a mais vc entraria no em um tipo de adrenalina,  para fazer arrEmesso vc precisa de um foco especifico, pois o nivel dessa atividade eh diferente de um simples movimento, o arremesso eh ligado especificamente a precisão.

Mente eh um raciocinio logico sua percepção geral em tudo, controle de chakra eh basicamente vc fazer os seus jutsus com maior velocidade e forca, quanto ao chakra de conhecimento,  supondo q vc lute com um cara q esta usando um elemento estranho,  vc usa isso para identificar como ele faz, igual o sasuke fez com o deidara, descobrindo q o elemento dele de argila era derivado de dotun por causa de um unico selo.
Renji
Renji
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/03/2014

Vila : Exilados
Idade : 20
Sensei : Akami
Personagem : Suigetsu Hōzuki
Kisame
Zabuza
Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Modelo duvidas Empty Re: Ficha Modelo duvidas

Sex 04 Abr 2014, 11:12 am
Então se você tem uma percepção geral logo não precisa dessas outras coisas. Se você tem Destreza também não vai precisar do resto basta definir por quantidade de pontos.

Ex:
Destreza 1 a 3
Pode esquiva de técnicas de rank E é D.

Destreza 4 a 5
Pode esquiva de técnicas do mesmo rank que o seu.


Mas o menos isso então vamos jogar da quele jeito mais tarde ajeito minha ficha
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ficha Modelo duvidas Left_bar_bleue0/0Ficha Modelo duvidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Modelo duvidas Empty Re: Ficha Modelo duvidas

Sex 04 Abr 2014, 11:19 am
Funcio mais ou menos assim

1 eh rank e
2 rank d
3 rank c
4 rank b
5 rank a
6 rank s
7 rank ss

Vc tendo pontos nas habilidades ninjas sao vistos dessa maneira, logicamente vc pode ter 1 em ninjutsu e ter um jutsu rank A se alguem te ensinar ele.

Nas habilidades

Se vc tem 1 ponto vc conhece
2 eh razoável
3 tem conhecimento
4 ganha sua primeira especialidade tem um bom conhecimento
5 vc eh muito bom nessa área
6 vc eh excelente e ganha uma segunda especialidade.
7 eh nivel kage... somente um hokage pode ter 7 em alguma coisa...

8 somente em exessões
Conteúdo patrocinado

Ficha Modelo duvidas Empty Re: Ficha Modelo duvidas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos