Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 25%
2 Mensagens - 25%
1 Mensagem - 13%
1 Mensagem - 13%
1 Mensagem - 13%
1 Mensagem - 13%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 14%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
2953 Mensagens - 10%
2924 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2716 Mensagens - 9%
2267 Mensagens - 8%
2167 Mensagens - 7%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 283

Vila : ??
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Area RPG Ova o inicio

em Qui 10 Maio 2018, 11:58 pm
(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 24

Vila : Konoha
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 16

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
27/20  (27/20)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Area RPG Re: Ova o inicio

em Sex 11 Maio 2018, 12:41 pm
(Itanari estava no seu quarto , no momento ela não saberia o que seu irmão estaria a fazer , a garota revisava alguns pergaminhos com estudos sobre o chakara ,  a menina era conhecida como um genio pelo seu clã , mas todo genio tambem precisa estudar , ela se atiraria em sua cama com uma expressão de exaustão em seu rosto , logo começaria a pensar .)

*Mas que fome aleatoria essa , quero um chocolate *

(A garota se levantara , e caminharia arrastando os pés até a cozinha a procura de algum alimento , seus olhos percorriam as prateleiraas procurando por algo apetitoso ,  não demora muito para que a garota aviste um tablete de goiabada , não era seu doce favorito , mas era o que tinha a disposição , não muito tempo se passa , e a garota era notificada que estava sendo chamada pelo lider de seu clã , rapidamente ela ponheria seus equipamentos de batalha e correria até o salão onde estava o lider .)

-Senhor ! Eu sou Itanari ! Estou as suas ordens !

(Falaria a garota ajoelhada em frente ao lider )

DEPOIS POSTO HISTORICO
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 54

Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
10/10  (10/10)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 8:07 am
(Chize um jovem Uchiha, desde pequeno costumava ser hiperativo, então decidiram começar a ensinar taijutsu a ele desde os 5 anos, o garoto demonstrou um talento natural para isso e dominava os ensinamentos rapidamente. Agora com seus 13 anos, substituiu sua hiperatividade por treinos focados em taijutsu, basicamente ele é um viciado em lutas corpo a corpo, bem o oposto de sua irmã gêmea, Itanari, que costuma ser estudiosa e hábil em genjutsus e ninjutsus.)

(Como sempre Chize acorda antes de Itanari e sai para treinar antes do café, treinar pra ele é como meditar, assim quando ele termina seu treino matinal, segue de volta pra casa, ao chegar la se depara com uma mensagem em cima da mesa, ao ler ele sai correndo pro quarto pega seus equipamentos e corre como se não houvesse amanhã em direção a sala do líder, tão logo ele chega e meio ofegante se presta a frente do líder igual a sua irmã e se apresenta)

- Uchiha Chize, ao seu dispor.
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 6:14 pm
( o líder do clã uchiha era um rapaz não muito velho, era muito arrogante e escutava pouco os conselhos dos demais membros que eram para lhe dar apoio, atualmente era era um dos poucos que tinha despertado o grande poder do mangekyo sharingan e por isso muito o deixam na liderança por temerem seu poder, Sadi era seu nome e ele logo se volta para os dois assim que se apresentam mostrando a postura firme de sempre)

Está mais do que na hora de mostrar o investimento feito em vcs! Chega de missões toscas e se for para morrerem que façam isso ajudando o clã!

( ele joga um pergaminho para itanari)

Vcs deve ir para o centro do país do fogo, estamos sendo pagos para neutralizar uma entrega de uma determinada mercadoria que irá atrapalhar nosso cliente! Façam da maneira que quiserem mas a plana não pode chegar ao país da água! Fui claro?! Dispensados!!!
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 31

Vila : .
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 24
Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 6:49 pm
( Ryu era um cara mais estabanado acreditava fielmente que o que mandava mais era aquele que tinha mais poder, e luta muito para ser esse alguém. Seus objetivos era sempre ter mais força que os outros e poder mostrar isso para todos, sendo aquele que um dia iria liderar seu clã, esse era seu objetivo. Quando foi chamado para falar com seu líder, já sabia que haveria uma nova missão a ser cumprida, e mesmo sendo muito novo, ele lutaria para fazê-la da maneira mais eficiente que pudesse)

a seu dispor mestre!!

(Abaixado esperando a missão que lhe seria dada pelo líder de seu clã)
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2018, 8:01 pm
(O lide se volta rapidamente para ryu, esse já era um senhor mais de idade e responde com uma voz mais áspera e rouca ao seu )

Sei que tenho exigido muito de vc jovem ryu, mas vou precisar novamente de suas habilidades, preciso que vc vá à fronteira do país da água, um membro do clã Nara vai estar fazendo uma entrega de um determinado produto, precisaremos dele para uma nova arma na qual estamos trabalhando

( ele caminha até o garoto ué era bem pequeno ainda colocando as mãos sobre seus ombros enquanto se abaixa para ficar da aí altura)

Sua vida é mais preciosa para nós, porém quero que traga isso a todo custo!

(Em seguida o velho lhe entrega um pergaminho e diz em baixo tom)

Use isso apenas se necessário for, é muito perigoso manipular esse tipo de poder então tome cuidado, use apenas como último recurso!
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 38

Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 10:08 am
(Jiraiya era um jovem rapaz de cabelos brancos vastos, o que era estranho devido a sua idade. Ele era alto e forte. Era fruto da vida que fora forçado a ter até aquele dia. Apesar da tenra idade, o garoto já sustentava o olhar de alguém que havia vivido muito e, essa vida, não havia sido uma vida de sonhos brandos e de paz: guerra, morte e sofrimento.

O garoto havia sobrevivido a tudo isso e, por realizar algumas missões complicadas, acabou se tornando famoso em seu clã. E ajudava isso o fato de o líder do Senju seu pai. Jiraiya estava no topo de uma colina e repassava mentalmente as suas ideias de como faria para espiar uma garota que havia visto recentemente. Era seu passatempo predileto. Talvez a vontade de poder se dedicar a espiar as garotas fosse o que manteve Jiraiya vivo em algumas ocasiões.

*hehehehehe... muito bom!! Mal passo esperar pra descobrir o que há embaixo daquelas roupas!...*

(A ilusão de Jiraiya era interrompida por um chamado de seu pai e p rosto de pervertido e animado deJiraiya era substituído por um momentaneo olhar de tristeza. Ele se levantava, então, e já recomposto se direcionava para a sede administrativa do clã, cumprimentando seus conterrâneos até que chega na sala de seu pai. O jovem bate na porta se apresentando e assim que autorizado, entrava se posicionando)

- Mandou me chamar, pai?
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 1:27 pm
(O pai de jiraiya era um membro muito ocupado é bem rígido, nem ao menos se pôs a olhar para o garoto, apontando para que ele apanhasse um pergaminho logo a sua frente e depois se vira novamente ficando de costas apenas dizendo uma Única frase ao garoto)

Não me decepcione!

( jiraiya era um bom ninja é sempre terminava suas missões, embora seu pai não gostasse muito da maneira como algumas delas terminava, o senso de justiça de jiraiya às vezes entrava em conflito com a sua missão. No pergaminho havia uma missão de escolta jiraiya deveria escoltar um membro do clã Nara que para uma determinada região um tanto quanto perigosa. Muito movimentada, lugar esse que agradava muito o jovem, por ser uma concentração de fontes termais e muitas garotas a serem paqueradas)
Iniciante em Animes

Não Selado
Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 2:40 pm
( apenas aventando com a cabeça em positivo, guardava o pergaminho em seus equipamentos e saia correndo na direção apontada)

*uma missão sempre será mais importante do que uma vida mas é melhor não discutir com esse velho por agora*

( a prontidão era o caminho para não ser pego despercebido mas a velocidade era importante igual)
Gennin
Gennin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
27/20  (27/20)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 3:06 pm
(Itanari pega o pergaminho e pede algumas informações  antes de sair .)

-Pode contar conosco senhor ! Mas o senhor teria alguma informação sobre a pessoa que vai entregar a mercadoria ?

(Itanari espera a resposta , e idependentemente dela, agradeceria e sairia junto ao seu irmão , não muitos passos do local , ela começaria a falar com seu irmão .)

-Acho importante que cheguemos o mais cedo o possivel  no local , para analisarmos a encrusilhada por onde os ninjas passarão e assim montarmos uma estrategia mais solida , que tal irmos nessa irmão ?

(Itanari tinha um tom de voz doce com o seu irmão , a garota dava um leve sorriso para o garoto , mostrando sua tranquilidade mesmo com uma missão mais dificil pela frente , as feições de itanari eram leves , e passavam tranquilidade , então logo eles iriam em direção ao local o mais rapido o possivel )
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 7:04 pm
( ryu já se encaminha para o local de fronteira do país, mas nem toda sua prioridade está em ser rápido e sim é ser mais atento, um tanto desnecessário dentro de seu próprio país mas sua caminhada ainda seria longa, o caminho só seria complicado depois que saísse do país da água, ainda sim tinha aqueles clã rivais que sempre tem algo para atrapalhar. Ryu tinha sua trilha correta para andar e sabia que poderia pedir ajuda para alguns outros clãs no caminho, agora com a maior parte do caminho sendo em água, os hoshigaki seriam de boa ajuda, mas isso causaria um desvio considerável da rota e sabendo que todos desse clã tem uma certa Ganância talvez seja um tempo perdido se eles não quiserem ajudar)

Gennin
Gennin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
10/10  (10/10)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 10:03 pm
(Chize escutava o que tinha que fazer nesta missão e mesmo com a pergunta de sua irmã ele não prestarão muita atenção, mas lembraria do necessário no ponto de vista dele é claro, em seguida saíam dali e logo sua irmã começa a falar com ele, logo ele responde)

- Isso mesmo irmã, assim poderemos economizar energia e tempo. Estarei logo atrás de você.
Jounnin
Jounnin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2018, 10:16 pm
(Jiraiya se dirigia até o pergaminho e o pegava, olhando seu conteúdo. O garoto estava chateado em ter de adiar seus planos de espiar umas garotas numa piscina do vilarejo. Ao ler o conteúdo, ele sorria tentando não demonstrar sua satisfação e perversão com as ideias que lhe vinham à mente e que deixavam a missão totalmente em segundo plano)

*ahaaa, na região das fontes termais! Quantas vezes quis ir até lá e agora cai nas minhas mãos como uma luva e...*

(Jiraiya não era estúpido, no entanto, e conquanto gostasse de se distrair com as garotas, aquela situação começava a fica estranha e chamava atenção do jovem que fechava o rosto, enquanto o sorriso esvaia-se)

*escoltar um integrante do Clã Nara... Os Naras são prodígios da mente e as missões para as quais nos contratam são somente aquelas em que precisam de nós para destruir algo... suas mentes são suas melhores e armas e... se eles tem tempo pra planejar algo, nunca precisam de ajuda. É justamente isso que torna esse pedido de escolta estranho, pois eles têm todo o tempo do mundo pra planejar e ainda assim estão contratando suporte... o que será que tem de tão importante? e de errado?*

(Jiraiya olhava para a figura cheia de autoridade do seu pai que o conhecia bem. Ele sabia que Jiraiya só trabalhava bem com desafios e, num primeiro momento, Jiraiya achou que suas palavras haviam sido apenas uma das maneiras do pai de desafiá-lo e aumentar as chances de sucesso. Mas, instantes depois, Jiraiya já não estava mais tão certo daquilo. Ele questionava antes de sair)

-Hai, Otou-sama.

- Noto que essa missão tem algumas particularidades... os Naras nunca solicitam missões de escolta, pois eles são capazes de planejar com antecipação e nunca precisam de ajuda para isso, mesmo sendo uma região perigosa... Logo, tem alguma coisa de errado nessa missão e tenho certeza de você tem pelo menos alguma ideia do que está fervendo nessa panela, Pai. Então, algum detalhe que gostaria de repassar?

(Jiraiya ouviria a resposta e seja qual fosse, cumprimentaria seu pai e os demais e se retiraria do local. Jiraiya iria para sua casa para se preparar para a missão e também passaria nos locais necessários para pegar o máximo possível de equipamentos. Depois disso, ele se dirigiria para o ponto de encontro com o integrante do Nara, num local seguro do Clã.)
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Maio 2018, 8:35 pm
Uchihas

(estavam preparados para sair da sua vila, era algo muito incomum saírem, e essa era sua primeira missão com real risco de vida, o que tornava as coisas bem interessantes para os gêmeos, itanari conhecia bem os caminhos que iriam passar, nao por ter ido anteriormente, mas sim pelo seu conhecimento graças as suas leituras frequentes, sabia que pelo local onde iria percorrer, talvez topasse com um ou dois clãs nao muito amigáveis, mas que passariam por uma cidade que apoiava os uchihas em suprimentos e ferramentas, sendo assim , poderiam ate economizar na bagagem e ir pegar equipamentos la, o que teoricamente atrapalharia seu caminho um pouco. mas nada tal fora de rota, o problema seria o pagamento, já que esses fornecedores normalmente pediam algo peculiar em troca de seus produtos)

Jiraiya

(o pai de jiraiya finalmente olha para o garoto e com uma expressão seria ate admira o garoto ter notado, mas ele é bem superficial sobre sua ideia de motivo)

-pouco foi revelado, sei que o jovem que vai levar não é muito forte para aguentar uma missão desse nivel, vc pode ser um apoio pois seja la o que for que ele esteja levando deve ter seu valor e, deve ser entregue no destino certo, para isso fomos pagos! nao se distraia na cidade das fontes! qualquer um deve ser tratado como risco!

(em seguida jiraiya começa seu caminho, era um viagem nao muito longa de seu ponto de partida, os senju ficavam bem próximos dos Nara pois ambos habitavam em florestas, jiraiya sabia que se saísse rápido chegaria no local antes de anoitecer, o que seria melhor para ele mesmo)
Gennin
Gennin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
27/20  (27/20)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Seg 14 Maio 2018, 8:49 pm
(Itanari continha o conhecimento sobre o local que eles deviam percorrer .)

-Temos duas opções irmão , carregamos um pouco mais de peso e vamos direto , ou pegamos leve até a cidade de ******(Nome desconhecido) e compramos algumas coisas la , mas tem um problema , aqueles caras podem ser um tanto quanto inconvenientes com os pedidos de pagamento , eu , pessoalmente , acho que devemos levar o que temos , e se no caminho considerarmos que precisamos de algo a mais , damos uma passada pelo local .

(Enquanto itanari falara , desenharia um mapa no chão com um graveto , para simbolizar ao seu irmão o que ela havia de falar , logo após , Os uchihas partiriam em direção ao destino indicado no pergaminho .)
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 2924

Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 4, 2, 3, 4, 4, 4
Gennin
Gennin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
27/20  (27/20)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Esqueci a furtividade
Sábio dos Animes

-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações:

Mestiço Uchiha

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 3, 2, 3, 5, 2, 10, 1
Gennin
Gennin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
30/30  (30/30)
Chakra Chakra:
10/10  (10/10)
Stamina Stamina:
3/3  (3/3)
Ver perfil do usuário

em Ter 15 Maio 2018, 8:52 am
(Chize andava com Itanari, quando ela começa a falar nossas opções de ação iniciais, ao ouvir Chize responde)

- Vamos com o que temos, torna a missão mais interessante Ita, sei que é uma missão seria mas não consigo deixar de estar empolgado. Meio estranho não acha?

(Após isso ele se concentra no desenho que sua irmã fazia, quando entende eles partem)

Off:

1- correr - dest/esp 6 dados
2- furtividade - dest/furt 6 dados
Sábio dos Animes

-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações:

Mestiço Uchiha

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:

Eu e Meu Amor:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

em Ter 15 Maio 2018, 8:52 am
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 7, 5, 7, 2, 6, 4

--------------------------------

#2 'd10' : 3, 2, 2, 6, 1, 6
Jounnin
Jounnin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Ter 15 Maio 2018, 6:11 pm
(Jiraiya estava no caminho do ponto de encontro e refletia sobre a resposta do Pai)

*Talvez seja apenas um caso onde eles estão enviado um membro não tão poderoso, mas muito inteligente. Acho tudo isso muito estranho e não faz sentido. Bom, logo estaremos em contato e talvez terei mais respostas*

(Jiraiya prosseguia com seu equipamento (ver OFF abaixo) e ia pelo caminho com rapidez, porém sem se cansar demais)

*Melhor chegar lá antes de escurecer. Assim poderei ter os detalhes da missão e também poderemos descansar para partir com força máxima amanhã*

(A mente do garoto se voltava novamente para os Naras)

*Não consigo me desligar de que, qualquer seja a razão de mandarem essa pessoa sozinha, me parece muito suspeita. Além disso, os naras não são famosos por terem muito chackra e ou poder, e mesmo assim resolvem seus problemas sem maiores delongas, graças a sua inteligência... se estão pedindo escolta, é por que algo vai dar muito errado e eles não viram saída. Por outro lado... se a missão é tão importante, por que meu pai está me mandando sozinho nela, ainda mais pedindo para não me desviar a atenção nas fontes Termais, Kuso-Yaro??*

(A imagem das temais deleitava e entristecia o garoto que que teria de deixar a diversão para depois. Ele tem outra ideia)

*hummm, por outro lado... as mulheres do clã Nara tem a fama de serem muito bravas... e eu gosto muito de esquentadinhas <3. Essa missão podia ser com um mulher do clá e não com um cara... se for um cara, vou é abandonar essa missão e fugir com uma garota, ver o mundo*

(Jiraiya seguia em seus devaneios em direção ao ponto de encontro da missão)

OFF: gostaria de saber qual equipamento eu posso ter/levar. Perdão se não achei onde consta isso.
Iniciante em Animes

Não Selado
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Maio 2018, 3:42 pm
(ainda que fosse um risco, Ryu se encaminha para o territorio dos hoshigaki, sua ideia estava em formar um laço com esse clã pois o jovem ninja tinha uma fascinação especial por esse clã, sendo eles grandes dominadores de agua, e com algumas habilidades especiais para nelas desenvolvidas, Ryu sabia que seria bem interessante ter alguém desse nível a seu lado)

*vou tentar ser mais sociavel doq ue de costume, mesmo que isso me atrase um pouco será o válido se eu conseguir qualquer parceria, por menor que seja*

(ao entrar no território deste clã Ryu dobra sua atenção e espera ser abordado)
Sábio dos Animes

-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações:

Mestiço Uchiha

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:

Eu e Meu Amor:

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Maio 2018, 3:42 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd10' : 2, 6, 3, 5, 9, 4
Nukenin
Nukenin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Maio 2018, 4:20 pm
Uchihas

(depois de decidirem seguir direto, os irmão não param para nada e sem nenhum problema chegam rapidamente no local indicado pelo pergaminho. Era um dos locais mais povoados da atualidade, inumeras cachoeiras de agua quente formaram o vale das fontes, muitas pessoas acabam vindo para esse local para se recuperarem de algumas lesoes, pois dizem que essas aguas tem fatores medicinais muito bons, mas a quem diga que isso é apenas psicologico do infermo, a cidade conta também com um comercio bem abundante, há varias coisas de varios lugares do pais, desde vestis tradicionais, a ervas de vales esquecidos, tudo bem cutivado e pronto para ser comercializado, os uchihas tbm sabiam que esse seria um otimo lugar para se arranjar encrenca, por se tratar de um clã muito famoso e perigoso, sempre havia uma recompensa por uma cabeça de um uchiha, assim como de muitos outros naquele local, isso explicava o pq muitos ali andavam encapuzados ou em grupos maiores. os uchihas estavam adiantados e por essa noite eles tivessem tempo para descansar ou se misturar)

Jiraiya

(chegando rapidamente ao local do clã Nara o mesmo nem se quer percebeu quando caiu em uma armadilha e ja estava preso imóvel, era o famoso Kage mane, habilidade natural do clã a qual foi contratado, Jiraiya era abordado por um membro adulto deste clã que o reconhecia mas ainda sim se certificava de longe sobre o que o garoto pretendia)

-Meio longe para um membro dos Senju passear não acha jovem?? vc sabe onde está??

Ryu

(ao chegar no local do clã hoshigaki nada contecia, talvez o clã tivesse se mudado, ou qualquer outra coisa, Ryu nao conseguia ver nenhum vestigio de vila onde estava e por isso começa a questionar se estava no local centro, alguns picos saiam de dentro da agua mas nao aparentava que havia qualquer vilarejo ali perto. finalmente o jovem é surpreendido e puchado pelos pés para de baixo da agua, sendo arrastado por o que parecia ser uma mistura de criatura marinha com humana, certamente um membro dos hoshigaki, que o arrasta para uma vila submersa em um rochedo, o jovem não teve tantos problemas assim, seu clã também tinha muita familiaridade com a agua e estar ali era como estar em casa, o mesmo membro que o emboscava soutava em uma especie de respiradouro, uma caverna com oxigenio a baixo do nivel do mar para perguntar oque o jovem pretendia)

-carinha vc esta realmente com problemas! diga logo o que vc tem ai para eu roubar de vc!

OFF: todos os ninjas tem como material basico
10 kunais
10shurikens
3kibaku fuda
1 bomba de luz
1 de fumaça
1pilula de chakra(regenera metade do chakra total do player)

fora isso estou deixando a criterio dos senhores terem uma arma exclusiva. Lembrando que nenhuma arma lendária esta disponível, mas pode ser uma arma de grande porte, desde que o membro tenha capacidade de carrega-la sem penalidade
Gennin
Gennin

Não Selado

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
27/20  (27/20)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Maio 2018, 5:31 pm
(Logo que eles se aproximam  da cidade , Itanari e Chiki estavam pela primeira vez fora de sua vila , Os gemeos uchihas , entretanto , eram diferentes de todo o seu clã , pois eram os unicos a possuir os cabelos Brancos , isso lhes garantia que não aparentassem ser do clã , mas por mera precaução , Itanari ponheria um capuz sobre sua cabeça  .)

-Vamos sondar a cidade , após isso , decidimos ao certo o que devemos fzer , mas tente não ser estravagante !

(Itanari então caminha até o centro da cidade , olhando para os lados , procurando por algo interessante .)

Investigação
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: