Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Qui 05 Jul 2018, 10:52 pm
(Jiraiya entra na caverna antes mesmo dos kaguya sair, o que foi uma surpresa assim que eles começam a escutar algum maluco gritando na caverna que dava eco, para a surpresa ou não de jiraiya primeiro brotavam 3 ninjas de grande porte, certamente habilidosos em tai, mas o que segue adiante tem um leve destaque de ser menor que os demais ainda sim parece liderar.)

kaguya lider-fale baixo, não se deu conta que isso é uma caverna!

(em seguida um dos outros dois de maior porte aponta para jiraiya que mesmo ja tendo uma boa estatura se sente pequeno)

kaguya -posso acabar com ele?

Jugetsu-não há necessidade, ele veio aqui por outro motivo suponho eu, não é mesmo criança? por qual nome devo chamar vc?

(jiraiya ouvia isso de uma voz mais debilitada, e logo começava a sentir a desvantagem, já eram 4 e logo em seguida 6 com a aparição de kishi e ryu ao lado do velho que já parecia com o pé na cova caminhando com sua muleta bem lentamente e de voz fragil e rouca)

jugetsu- acredito que a criança não os impedirá de dar o meu recado a seu lider, podem ir que o resto resolvemos por aqui..

(os kaguya tentavam passar por jiraiya sem nenhuma ameça mas com muita cautela e se nada for feito pelo senju os ninjas aceleram o passo e se retiram do local restando apenas os 4. o velho caminhava para bem perto do senju e logo em seguida o encara nos olhos. jiraiya tinha certa dificuldade em ver isso, já que o rosto do velho era bem enrrugado, mas era notavel um sorriso por parte do velho)

chize

(o lider novamente sorri de orelha a orelha)

-sim, é claro, não ha nada mais gratificante do que derramar sangue do seu pior inimigo!!

(ele fica serio e olha firme para chize/kuro agora com seu sharingan ativo)

-e com a sua ajuda, dessa vez eu vou mata-lo!

(não era do conhecimento de chize/kuro de quem seu lider estava falando, mas nao seria de se espantar se fosse do clã do qual tanto tinham conflito, os senju)

-vc vai atacar quando eu abrir uma brecha, ate esse momento vc vai permanecer furtivo, vc so terá uma oportunidade!
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Qua 11 Jul 2018, 7:06 pm
OFF: Rolarei um teste, e dependendo do resultado, rolarei outros, para que a interpretação não fuja da realidade.


(Jiraiya observava a situação e o número de supostos adversários aumentar. Ele já estava com o tai 5 ativado e não se intimidava ao perceber que os inimigos eram Kaguyas. Ele eram muito bons no taijutsu, porém, Jiraiya não ficava devendo nada nesse quesito. Por outro lado, eles eram famosos por agir impulsivamente e por instinto de combate corporal, mas não eram fortes nas artes da mente, onde Jiraiya também tinha adquirido uma forte maestria nos últimos anos)

*Kaguyas... então essa era aliança que os clã Hoozuki estava tentando... pelo visto, não foi totalmente improdutiva essa reunião deles... não faz sentido em entrar em combate com eles... mas se eles voltarem para suas vilas normalmente, essa aliança poderá realmente sair... e aí ela se tornará perigosa, pois os Hoozuki vem sendo cuidadosos... mas acho que os Kaguya não vão se submeter às orientações e a tendência é que uma guerra surja disso, dizimando todos os clãs... inclusive aqueles que apenas participam para terem uma maior segurança e não para projetos de dominação... bom, eu preciso tentar uma abordagem que evite o combate e já sei como tentar. Porém, se eu for percebido, a coisa vai esquentar... bom, eu acho que já vim para essa missão com muitas dúvidas sobre meu retorno mesmo...*

(Jiraiya tentava ativar um genjutsu nos Kaguyas (2 Sucessos)

OFF: descrição da manobra. O Cérebro humano é composto por alguns componentes, dentre o hipocampo. Trata-se de uma parte primitiva do cérebro. Em verdade, essa parte primitiva do cérebro é responsável por criar as memórias das pessoas, que ao julgar um fato importante/emotivo ou mesmo repassar diversas vezes, leva esse órgão a registrar tudo na mente. Se houver qualquer "acidente" ou se "remover" essa parte (ver o famoso "paciente caso H. M.", ) a pessoa é incapaz de formar novas memórias, esquecendo tudo na sequência. --- O genjutsu do Isao é o mais imperceptível possível, pois, na verdade não criará nenhum efeito perceptível apenas atuará sobre o hipocampo, impedindo sua atuação pela próxima uma hora. Assim, em cerca de 15 minutos isso surtirá efeito e os Kaguyas esquecerão completamente o que ocorreu na última hora, em especial os que foi "acertado" com os Kaguyas. Logo, não terão uma resposta para passar ao seu líder.

OFF 2: guardo as demais ações e também a sequencia da minha interpretação dos fatos para a sequencia do resultado, pois se eu falhar e eles acabarem por vir pra porrada, a coisa vai esquentar hehehe



Última edição por Jiraiya em Qua 11 Jul 2018, 7:21 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Qua 11 Jul 2018, 7:06 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 4, 4, 9, 4, 5, 3, 10, 2, 8, 1
vanderley21
vanderley21
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2018

Vila : konhora
Idade : 20
Sensei : s
Personagem : sn
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Qui 12 Jul 2018, 8:16 am
-Não faça ........

(Não deu tempo nem de Hykary falar quando o garoto que o acompanhava partiu correndo como um desesperado.)

*Mas que tolo ele não vê que isso e suicídio e que para min e muito difícil esconder minha presença o que seria mais logico ele me dar apoio, o que no caso foi o que ele veio fazer.

*DROGA

(Hykary segue atras do garoto ativando seu byakugan mantendo uma certa distancia, monitorando todo o ambiente.)

destreza+esporte 7 dados 4 sucessos
byakugan 3 ativo custo 2 chakra
taijutso ativo

PV 35/35
PC 12/14
PE 4/4


Última edição por vanderley21 em Qui 12 Jul 2018, 8:17 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Qui 12 Jul 2018, 8:16 am
O membro 'vanderley21' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 4, 7, 4, 6, 5, 6, 10
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Qui 12 Jul 2018, 9:01 pm
(Kuro escutava e ficava empolgado, com tanta sede de sangue até que chize interrompe)

*Chize: ei... estava pensando aqui e tenho um plano*
*Kuro: o que? Você querendo ver sangue é meio incomum garoto*
*Chize: só depende de quem for sangrar. E ai se topar além de derrotar alguém realmente forte ainda deixará muitos abalados*
*Kuro: Você parece determinado garoto, quando chegar a hora me avise fiquei realmente curioso*

(Enquanto isso Kuro permanecia com um sorriso sádico, ao longo do caminho e com seu sharingan ativo)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 14 Jul 2018, 7:06 pm
hikary

(nao demorava muito e finalmente os hyuugas estavam no campo inimigo, o pais da agua era muito conhecido por ser muito cheio de nevoa, assim como uma grande parte ser coberta por agua, felizmente para os hyuuga, nenhum dos kaguya era bem vindo em seu proprio pais, sua busca incensante por combates desnecessarios os empurram para a margem do pais, quase que os expulsando dele, mas em alguns lugares, eles ainda empunham terror e graças a isso conseguiam sempre se refugiar. lutar no pais da agua era uma naturalidade para eles, assim como seu combate era astuto, as vantagens naturais a eles eram seu apoio. O hyuuga que deu partida logo era supreendido por 3 ninjas, de tamanhos diversos mas todos robustos, certamente haviam encontrados os primeiros indicios dos kaguyas)

kaguya 1- so pode ser nosso dia de sorte, mais um hyuuga por aqui.

kaguya 2- eles estão brotando do chão, haha.

kaguya 3- faremos a colheita entao!

(hiraky via que seu apoio finalmente tinha atingido o objetivo, encontrado os inimigos e ainda tentava dialogar)

-hyuuga- vcs são os responsáveis pelo ataque a dois dos membros de nosso clã, o que aconteceu com eles?

kaguya 2- o mesmo que acontecerá com vc!

(imediatamente dois dos ninjas parte para o ataque iniciando o confronto eles os ninjas)

Kuro

(a caminhada longa fez com que o jovem kuro/chize finalmente parecessem dividir a mesma ideia, e agora parecendo em comum acordo de derrotar o inimigo seguiam mais fielmente as ordens de seu lider que logo o mandava para descendo das arvores e se escondendo atras de uma pequena moita, ele abre um mapa e se oriente, logo a frente havia um rio, era bem pequeno, pouco mais de 3 metros e bem raso, a altura dos joelhos, do outro lado apenas arvores eram vistas mas seu lider dava as novas ordens)

-daqui eu vou seguir sozinho, vou emboscar os inimigos logo a frente a uns 500 metros daqui, irei neutralizar quantos deles eu puder, e quando finalmente sobrar apenas aquele verme, vou trazer ele para cá! preste bem atenção Chize, como eu disse vc terá apenas uma chance, esse verme é muito resistente, tem uma vitalidade absurda, seu ataque terá que ser certeiro!


(depois de confirmar as informações o lider guarda o mapa e se prepara para ir)

-se conseguir esse feito, lhe garanto que todo passado será esquecido, e de carrasco, irá se tornar um heroi. Aquele que matou Tsurama o lider dos Senju!


Sazon

(depois de retirar o hyuuga ferido da arena e o encaminhar para sua cela, o hyuuga parecia nao apresentar nenhum sinal de hostilidade, pelo contrario, ele parecia bem triste, ele ate resmunga um pouco, o que parecia ser um restante de desabafo quanto ao modo de ser dos kaguya)

-qual é o problema de vcs? não estavamos no seu territorio, não estavamos estorvando nada que fosse de vcs, não havia nenhuma interferecia, pq mataram hime? o que há de errado com vcs?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 15 Jul 2018, 2:39 pm
(Jiraiya notava que sua estratégia havia dado certo. Aquilo significava que qualquer coisa que tivesse sido ali combinado, seria apagado da memória dos Kaguyas. Uma parte da missão de Jiraiya já era um sucesso. Agora ele tinha que passar a parte desagradável, que era eliminar aquele velho que, no fundo, não parecia preocupado e nem parecia uma real ameaça. Os Kaguyas se afastavam e Jiraiya, então, se sentava à frente do velho. Ele olhava para todos e de volta ao senhor, notando que agora era ele contra 3.)

- sabe muito bem o porquê estou aqui, Oji-san!... vocês conseguiram. Me obrigaram a abandonar todos os meus escrúpulos, para conter esse absurdo plano de ataques, tentando se fortalecer com a desgraça alheia. Sabe muito bem que ninguém ganha com isso. Agora... como ou eu ou vocês não sairão vivos daqui, invoco a honra do guerreiro que existe em você para que, antes do inevitável, pelo menos saibamos as reais intenções e pelo que estamos lutando aqui.

(Jiraiya ficava em prontidão, mas acreditava na honra do velho, antes do combate. Esperava ouvir dele alguma explanação)

OFF: guardei todas as minhas ações e fico em prontidão, no caso de o velho/aliados me ataquem, em vez de conversar
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 15 Jul 2018, 3:37 pm
(Ryu ficou em prontidão até o momento, não gostava nada da posição em que estava, a saida estava a sua frente e um ninja de poder desconhecido estava entre eles, a posição desconfortável não era nem um pouco amenizada pelo fato de estarem em 3 contra 1)

* esse cara tem muito culhao pra colocar-se assim na frente de todos nós, está nos subestimando ou é apenas um retardado*

-ele perguntou seu nome baka!

(Em seguida anda de forma lateral ficando a direitaa do sensei e paralelo ao ninja de maneira que a saida estivesse mais acessível)

*ficarei mais confortável assim*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 15 Jul 2018, 4:19 pm
(o velho sorria com as atitudes de jiraiya que mesmo a sua frente se sentava nao mostrando nenhuma preocupação, logo em seguida o jovem inicia um questionamento como se tivesse que saber o motivo de estar ali, ainda sim o ryu parecia bem mais tenso do que os demais no local e o velho tentava acalmar seus animos)

-calma criança, talvez ele se sinta mais a vontade se nos apresentarmos primeiro..

-eu sou jugetsu hozuki, sou o lider dos hozuki atualmente, esse a minha direita, é Ryu hozuki, e nao menos feroz a minha esquerda esta kishi Hoshigaki.

(jiraiya ja percebe que kishi estava bem mais ofenciso, ele ja estava com as pernas semi flexionadas assim como a mão apoiada em sua katana, esse certamente esta pronto para o primeiro ataque, mas era o mais frio no local, nao tirou os olhos de jiraiya um so momento)

- nao sei pq esta aqui meu jovem, mas eu gostaria mesmo de saber, afinal, vc interferiu em uma importante reunião para mim, embora ja tivéssemos chegado ao ponto que queríamos, é fato que vc ainda sim se tornou inconveniente, não sei ao que se refere como seus escrúpulos perdidos, mas nos o mataremos por ter atrapalhado a reunião que detêm informações importantes..não podemos ser pegos com falhas ate que essa aliança esteja formada, não é nada contra vc meu jovem, eu apenas quero saber a que famia devo me desculpar apos isso..
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 15 Jul 2018, 4:56 pm
(Jiraiya nota que a sua tentativa de fazer um contato maior falhava. Ele então sorri novamente, mas todos podiam ver que sua expressão havia mudado. Qualquer fosse a sua missão ou quaisquer fossem os escrúpulos que ele havia mencionado, estavam submersos agora, ante a necessidade de sua ação. Ele continuava sentado e devolvia ao Hoshigaki sua aparente frieza. Ele não estava com medo.)

- Jugetsu-san. Ore no namaeha Jiraiya desu.

- seus ajudantes parecem temerosos. Sou apenas um... e aquele ali já tenta se esgueirar, expressou seu desconforto com uma palavra ofenaiva. O outro já tem a mão sob sua katana. Talvez por isso vosso clã nunca tenha sido grande. Não demonstram frieza, mas sim afobaçao e temor... algo que não se encaixa para a mentalidade de um grande guerreiro. Talvez tenham poder físico, mas não tem poder mental.

(Jiraiya chacoalhava sua cabeça e ainda sentado fazia um selamento com a mão (gastei 1 PE). Atrás de si surgia uma grande parede de pedra e que contava com pelo menos 2 metros de expessura. Essa parede fechava a saída do local, deixando tudo escuro. Não havia como fugir e nem sair antes, pois Jiraiya havia ficado de obstáculo antes.)

*eu estou sozinho... gravei a posição de todos e sei que todos são inimigos. Ele precisam se preocupar em não se ferirem entre si.*

(Quase que imediatamente o garoto mudava os selos de mãos e aproveitando que a atenção dos inimigos estaria na parede, ele ativaria outro doton, cuja esquiva seria também mais difícil dada a escuridão do local)

- Doton Yominuma!

(Jiraiya então passaria a sua real missão. Aproveitando-se do momento, ele ativava um genjutsu no velho, alterando brevemente a realidade dele. Na mente do velho, Jiraiya permaneceria a sua frente e ele sentiria isso. Na realide e em silêncio, Jiraiya ativava um Kawarime para dentro das rochas e que o salvaria caso fosse atacado, criando uma brecha para seu ataque letal)


*agora vamos a parte complexa... meus grandes ninjas das alianças. Vocês não podem usar o chão... só as paredes e o teto. Se cairem
No pântano, morrem. Se esquivarem terão de ir pras paredes... onde posso me movimentar com o doton. E atacar pelo "chão". O velho é o único que está a minha frente e que pode me atacar. Se o fizer com ninjutsu, ativo o kawarime e poderei atirar com a zarabatana nele. Se ele me atacar fisicamente usarei este outro dardo para feri-lo. Além do que, em qualquer caso, na mente do velho, eu permanecerei à frente dele... e Aproveitando-se da escuridão terei essa vantagem... hehehe levando a vantagem no território mesmo no país da água... talvez eu tenha sido destinado a ser um combatente de morte mesmo e não de vida, como eu sempre quis)
OFF: para não ser pego no pântano, rolar teste de mente + prontidão. Se passar esquiva c dif 7. Senão dif 8, pois transformei o chão todo do local, lembrando que isso inviabiliza o uso do chão por todos, menos eu.

OFF 2: o genjutsu é de alteração da realidade, mas se o velho cair, a alteração será mínima pera ele não perceber.



Última edição por Jiraiya em Dom 15 Jul 2018, 5:29 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 15 Jul 2018, 4:56 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 4, 2, 10, 2, 4, 1

--------------------------------

#2 'd10' : 5, 8, 4, 2, 4, 6

--------------------------------

#3 'd10' : 4, 10, 6, 6, 8, 4, 5, 8, 8, 5, 7

--------------------------------

#4 'd10' : 6, 9, 5, 9, 10
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 15 Jul 2018, 6:09 pm
(o velho que parecia sereno a todo momento agora ficava mais serio, ele nao gostava da maneira que jiraiya se referia a seu clã logo depois de se apresentar)

-jovem jiraiya-san, sou do tempo em que as guerras acontecias no quintal de casa, nao acredite que o mundo em que vive hoje é cruel, pois já vi pessoas serem mortas e clãs serem extintos apenas para satisfazer o ego de lideres como os do seu clã e dos uchihas, vcs travaram lutas muito antes de qualquer um aprender a engatinhar, e por causa do egoismo de vcs meu clã quase foi extinto! eu deveria matar cada um de vcs, todos os que eu pudesse, mas justamente por ja ter ido a beira da extinção, é que nao quero que isso aconteça com mais ninguem.


(o velho logo ve a investida de analise de jiraiya sobre os outros membros)

-vc nao deveria se preocupar com eles, kishi é apenas um ninja afoito louco por uma luta, ele nao vai ligar para quem quer que seja, ele ja queria lutar com os kaguya, lutar com vc será bom para satisfaze-lo, ja ryu, é apenas uma criança que embora tenha muito para aprender, certamente tem enorme potencial.. mas seu pior priblema sou realmente eu, que embora velho... ainda tenho muito que posso fazer...

(jiraiya tentava fechar a porta mas seu jutsu nao sai com efetividade, embora ninguem o impesa disso tanto kishi quanto o velho nao se mechem e o velho da uma risada pausada e arrastada legitima de velhos)

-jovem jiraiya, vc acha que nos prender aqui é um problema? somos treinados a lutar com os nosso sentidos desde cedo, ou vc acha que essa nevoa nao atrapalha em nada, nos prender aqui nao é problema algum , pelo contrario isso facilita as coisas... kishi.. é com vc!

(o hoshigaki logo faz alguns selos e nem ao menos se importa com o pantano que os prendia no chão os absorvendo aos poucos)

kishi-Suiton- Suishoha!

(imediatamente o chão já nao existia mais, uma grande quantidade de agua era cuspida pelo hoshigaki inlundando todo o lugar para todo lado, a agua toma rapidamente toda a caverna e kishi nao pretendia parar [7], a preção da agua começa a forçar a porta feita por jiraiya, o velho ja submerso e nao parecia se mexer, ele havia sido pego no genjutsu e nao havia notado, mas dentro do genjutsu acha estranho parecia ter uma certa dificuldade em respirar. não demora muito e tudo é posto pra fora, a parede sede com tanta pressão e toda a agua vaza para empurrando nao apenas o velho, mas também ryu e jiraiiya que no final das constas se mostrava ser um kawarimi. O velho estava deitado no chão na pouca areia que sobrou do lado de fora da caverna bem a margem do lago mas parecia dormir de olhos abertos)

kishi- Ryu! tem algo de errado com o velho! acho que ele empacotou!
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 15 Jul 2018, 8:24 pm
(Os ninjas reagiam. Da maneira com que ele havia previsto. Tática de combate não era o forte deles. E Jiraiya tinha uma missão bastante específica. E aqueles ninjas, exceto talvez o velho, não sabiam disso. O Hoshigaki agia exatamente como o velho falara. Ele havia inclusive criado um ambiente desagradável que podia ter matado eles mesmos com a pressão. Mas o fato é que Jiraiya era um guerreiro completo. Ele não havia se tornado hegemonia entre seu clã a toa. Ele não respondia mais as palavras do velho. Apenas dava um sorriso de volta e seu olhar denotava que ele sabia muito bem o que estava fazendo)

*acho que quem está me subestimando são vocês... e logo vão perceber isso*

(Toda aquela movimentação espalhafatosa de Jiraiya havia sido um engodo desde o começo. Desde a sua chegada ele estivera criando nos dois aliados do Jugetsu-san essa necessidad dele provarem sua "força" e tirando a atenção do velho. Ele mesmo se julgava capaz de dar conta de Jiraiya, afirmando que ele é quem era seu verdadeiro problema. E Jiraiya ativava um genjutsu no velho, que caia com surpreendente facilidade. Isso era fruto da abordagem rompante de Jiraiya. Ninguém esperaria que ele fosse apelar para genjutsu naquela situação e menos ainda que ele usasse uma substância tóxica capaz de botar qualquer ser vivo na cova, ainda mais naquela situação. Ele havia comprado a substância na saída da missão, assim que soubera o que teria de realizar. Quando o Kawarime se ativava, Jiraiya ia parar dentro da terra, na mesma técnica que usara anteriormente para viajar dentro do solo. Quando ele percebia que o velho havia caído no genjutsu, ele age imediatamente.)

*caramba... essa é a minha chance. Não achei que teria tão cedo e, nessa situação, eu tenho que usar, apesar de ser um pouco cruel*

(Quando Kishi gritava para Ryu, já era tarde demais. Naquele instante, imperceptível emvaixo da terra, Jiraiya perfurava o corpo do Jugetsu com o dardo envenando, o suficiente para que a substância tóxica fosse inserida no sangue dele. Aquela substância era letal e seu efeito era justamente a dormência. Aliás, era assim que matava. Os tecidos iam morrendo e perdendo a sensibilidade até que todo organismo falhava. Entao ele sequer pecevia a agulhada que o atingira, embora saísse do genjutsu com aquilo. Mas perberia nada. Jiraiya permanecia furtivo e, com a Zarabatana, de dentro da terra, aproximadamente uns 2 metros atras do Hoshigaki, tentava atigilo também)

OFF: ignorar a última rolagem, pois a anterior foi sucesso. Não rolei dados no ataque ao velho pq ele está indefeso e tudo já fez parte do meu mov anterior. Mas descontei 1 ação.

Pro ataque no Hoshigaki eu rolei furtividade e ataquei de 1 ponto cego, dentro da terra, bem próximo dele. Então ele tem que rolar mente + prontidão. Se não vencer meu teste, dif 8 na esquiva. Se superar, dif 7, pq o movimento é surpresa.

Por último, ativei mais 1 kawarimi, pois tive que me expor ao atacar. Desconta a última rolagem pq p kawarimi já deu certo na rol 3.

Guardei 1 ação.


Última edição por Jiraiya em Dom 15 Jul 2018, 8:30 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 15 Jul 2018, 8:24 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 6, 6, 10, 6, 6, 3, 1, 1, 4, 5, 4, 3, 3

--------------------------------

#2 'd10' : 8, 10, 5, 5, 2, 8, 8, 7, 1, 1, 10, 1, 2, 3

--------------------------------

#3 'd10' : 6, 4, 2, 9, 8, 8, 3, 4

--------------------------------

#4 'd10' : 9, 4, 2, 7, 1, 3, 4, 7
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Qua 18 Jul 2018, 11:39 pm
(Assim que jiraiya inicia sua investida as coisas ficam quentes, o sensei parecia estar bem focado e da uma ordem a Kishi para nós tirar da desvantagem, e depois de “sair da caverna “ rapidamente me posicionava ao lado do sensei que o estranhamente não se movia)

*esse cara tá de sacanagem? Vai investir assim contra nós 3? Vou te mostrar como as coisas funcionam por aqui com os hoozuki *

(Recolhendo o velho pá a dentro do Rio ryu olha para Kishi dizendo bem tranquilo)

Vamos ver se ele usa mais elementos além de terra!

(Cercado por água e no centro do lago ryu ativa kirigakure no jutsu para tirar total visibilidade de jiraiya)

*primeiro vou limitar o campo de visão em seguida Kishi terá sua brecha*
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Qua 18 Jul 2018, 11:39 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 5, 9, 7, 8, 10, 5, 10, 5, 4, 6, 9
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 21 Jul 2018, 3:28 pm
(depois de tomar a dianteira, jiraiya desaparecia da vista de todos, o velho finalmente acorda depois de sofrer com o golpe furtivo de jiraiya, mas ainda nao tinha entendido o que estava acontecendo, sua ultima lembraça estava em quando estavam na caverna e agora estava do lado de fora todo molhado e sem nenhuma ideia de como foi para ali)

-Genjutsu? interessante..

(jiraiya ainda estava furtivo e agora o jogo ficou equilibrado para ambos os lados, depois do jutsu de Ryu todo o ambiente se torna uma imensa nevoa, jiraiya nao conseguiu enxergar nada mas o momento era propicio já que seu ataque em jugetsu tinha sido efetivo. Kishi sai imediatamente do raio de ação da nevoa que toma todo o buraco la em baixo e ficava la de cima esperando caso jiraiya tentasse escapar por cima, o velho permanece ao lado de Ryu sentindo algo estranho em seu corpo, ele passava a mão sobre a região onde havia sido lesado pelo ataque de jiraiya mas não percebeu do que se tratava)

*deve ser apenas um ardor de evasão da caverna*

off-
Jiraiya vc tinha apenas 2 ações para fechar o turno entao considerei apenas seu ataque furtivo inicia o novo turno com vc agora
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 21 Jul 2018, 5:18 pm
(Jiraiya percebe que ele não havia sido localizado e que o ataque no velho lider havia funcionado. Seu sucesso nisso não era algo para ser celebrado, mas, na prática, Jiraiya estava muito próximo do sucesso na sua missão. Jiraiya também fazia outro balanço)

*a essa altura, o genjutsu que coloquei nos Kaguyas já operou seus efeitos... as suas memórias entre uma e duas últimas horas terá sido apagada. Com isso, não saberão nem o que fazer. Os clãs jovens ainda tem muito que aprender. Por isso costuma-se escrever a mensagem, além de falar... o velho agora preciso acompanhar o trabalho do veneno . O outro hoozuki caiu na minha cena. Eu não preciso matar eles. Ele fez uma névoa... mas mimha missão agora é continuar escondido.*

*isso me dá espaço. Vou permanecer escondido e me aprontar para o próximo movimento*

(Jiraiya preparava um Kawarimi e na sequência também 1 clone)

*Vcs serão muito úteis. Em breve vocês terão uma preocupação maior que a minha fuga. E nessa hora... será apenas uma decisão por levar mais alguém comigo ou não...*

Off: guardo 4 ações
Jiraiya já envenenou o velho. Só faz sentido eu continuar escondido dentro da terra
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 21 Jul 2018, 9:36 pm
(Kuro as cena com a cabeça positivamente e inicia um diálogo com Chize)
*Kuro: o líder cupim....
Chize: Esquece ele... nosso alvo é o velho águias por ora seguiremos o plano dele.
Kuro: olha só .... é você mesmo garoto?
Chize: e quem mais falaria com você assim seu idiota! É por causa dele que somos tratados como um cão de caça numa coleira.
Kuro: hmm... nesse ponto tem razão, mas e megera.
Chize: a Ita?  Depois pensamos nisso, agora é focar aqui não podemos falhar.... que tal uma trégua?

Kuro: pela primeira vez concordamos  algo, ok*
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 22 Jul 2018, 5:00 pm
(ryu permanecia quieto no centro da nevoa enquanto olhava para seu sensei ao seu lado, nao sabia o que tinha acontecido com o velho e isso lhe preocupava. como uma irritação amigavel, Ryu ainda implica com seu mestre sobre o que estava acontecendo, qualquer coisa dita ali dentro da densa nevoa criada nao seria percebida pelo inimigo em virtude de sua distancia)

- é velhote, parece que a idade lhe alcançou mesmo em.. faça algo de util e pelo menos.
.(agora já em um bom tom de voz para ser ouvido em todo o ambiente ryu gritava) ACHE ESSE COVARDE...

*acredito que ninguem vá ceder a a esse tipo de proposta barata de irritação mas nenhuma das outra opções seria efetiva, não conseguirei achar esse cara se ele ficar nas pedras, mas uma hora ele vai precisar sair, esse jutsu lhe permite entrar e se movimentar, o velho vai acabar achando o fluxo de chakra dentro da parede na primeira movimentação que ele fizer!*

-vc precisar usar aqueles seu jutsus Sensei, assim que o encontrar, vamos precisar prender ele fora da terra, quem sabe assim ele lute de verdade...



teste de prontidão
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 22 Jul 2018, 5:00 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 2, 4, 10, 6, 3, 8, 8, 1
Sazon
Sazon
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Dom 22 Jul 2018, 5:05 pm
(sem saber o que falar para o hyuuga, Sazon olha para ele sem qualquer tipo de afeição pelo mesmo, mas ate mesmo compreendendo o pq de seu desprezo por nos)

-nao da pra explicar, somos feitos para lutar, e sempre que houver uma luta contra alguem forte, nos queremos estar no meio, eu nao sou diferente de nenhum deles, mas tenho alguns objetivos, o que é diferente da maioria, eu quero lutar, quero mesmo, mas quero um motivo para isso, ser um ninja que simplesmente luta é algo banal. eu so quero um real motivo para lutar.

*esse cara ta me logrando, foi ficar de olho nele se não já ele pede pra eu soutar ele*

- quem é essa outra ai que vc falo? estavam juntos é? de que missão vcs estavam participando?
vanderley21
vanderley21
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2018

Vila : konhora
Idade : 20
Sensei : s
Personagem : sn
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Seg 23 Jul 2018, 10:58 am
*Não imaginava que encontraria tres de uma so vez, isso parece uma ma idea vendo desse ponto.

(O Hyuga tenta conversar mas e atacado logo de cara os ninjas parecem não ter muito o que falarem.)

*Droga mas essa agora.
(Hykary tinha que tomar uma decisão rápida pois o garoto que o acompanhava estava em perigo, então o hyuga decide agir
o garoto utiliza a movimentação rápida aparecendo na frente do companheiro interceptando os dois golpes e assim ativando a defesa.)

-Kaiten

Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)

mente+cdc+ninjutso movimentação rápida do corpo 3
mente+cdc+ninjutso kaiten 3


Última edição por vanderley21 em Seg 23 Jul 2018, 11:01 am, editado 2 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 8 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 8 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Seg 23 Jul 2018, 10:59 am
O membro 'vanderley21' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 3, 3, 5, 8, 7, 7, 5

--------------------------------

#2 'd10' : 2, 9, 6, 4, 6, 1, 6
Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 8 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos