Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Ter 11 Set 2018, 5:19 pm
(Ela.vai pelo lugar mais barbada pq não queria ir por floresta dença)

Eu tinha postado bom mas não foi
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Ter 11 Set 2018, 9:01 pm
(Chize vai a luta se aproximando e sendo praticamente ignorado)

*O foco deles na luta é tão grande assim....de fato é uma luta incrivel*

(Seus pensamentos são interrompidos pelo velho dando o sinal, o Senju num gen paralisante e o Uchira indefeso ao seu lado)

*Melhor impossivel*

(Com a katana em mãos ele inclina o corpo para frente parecendo que ia avançar, mas na verdade é pra pegar velocidade para desferir um corte profundo no pescoço do líder uchira)


Off: na rolagem anterior não usei os bônus em destreza dados pelo sharingan....

Dest/sha/tai/armas.b - 13 dados
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Ter 11 Set 2018, 9:01 pm
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 2, 6, 4, 10, 10, 5, 2, 9, 3, 7, 4, 8, 6
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 7:51 am
Off: Dano

Força 4
Armas brancas 4
Potência 3
1d8
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 7:51 am
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd8' : 3
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 8:54 pm
Chize/kuro

(Tsurama estava completamente imóvel, não sabia o que poderia fazer e se assusta quando vê chize caminhar com a katana, ele já fechava seus olhos em um momento de desespero mas rapidamente o abre de novo encarando chize de cabeça erguida esperando sua morte. Chize muda drasticamente sua direção em um ataque repentino e inesperado ele tenta decepar a cabeça de seu próprio líder que percebe em cima do momento tentando um reflexo de esquiva, quase conseguido o ataque de chize acerta o pescoço do lado direito fazendo um corte profundo acertando a artéria jugular assim como as cordas vocais do mesmo. Sado de sua prisão Dan olha para chize enfurecido mas não conseguia falar, assim como não podia retirar a mão do pescoço para tentar estancar a hemorragia. Tsurama ficou um tanto confuso sobre o que tinha acontecido, não entendia o que fez chize cometer aquele ato)

Tsurama- pq fez isso? Eu não consigo entender, me matar daria uma vantagem enorme para os uchihas, pq vc me poupou e ainda se rebelou?

Itanari/hotto

Os dois se encontram exatamente na entrada da pequena vila, hotto nunca tinha visto a garota mas a expressão dela parece bem receptiva, e itanari olhava um rapaz bem coberto com algumas marcas, certamente tatuagens provindas de algo que ainda desconhecia, mas parece que o destino sorriu a seu favor, seu missão tinha vindo de encontro a vc e não o contrário
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 9:40 pm
(Chize nota que seu ataque foi meio efetivo, e olhando para o Uchira ele fala)

- O que foi? Não consigolhe ouvir...

(Ao ser indagado sobre o por que de tal ato)

- Clã Uchira, um clã guiado pelo ódio... e na liderança dele só haverá cada vez mais sangue. Então sua morte no campo de batalha contra o Líder Senju seria muito bem vinda.

(Após uma pausa, continua)

- E com sua queda, o caminho fica livre para a única pessoa que confio liderar. É isso será duplamente vantajoso para ambos os clãs. Agora por gentileza, poderia por um fim a disputa de vocês?

(Chize saia do caminho de ambos e subia numa árvore para observar o desfecho final, sem se preocupar em esconder-se)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 10:13 pm
(Itanari olharia fixamente para o homem que ali aparecia , ela mostraria um sorriso em seu rosto , e com uma cara de deboche diria )

-Mas olha só,  eu jurei que eu teria que te procurar um monte hahaha

(A Mulher põem a suas mãos na cintura e começaria a jogar algumas das suas coisas no chão. )

Que tal uma conversa educada ? Eu não tô com nenhuma vontade de lutar

(A beleza de itanari era exuberante , seria impossível para alguém que tem visão não notasse isso , seus cabelos negros desciam até a cintura , seu corpo era definido é bem desenhado , seu busto era.um tanto avantajado , e isso eram coisas impossíveis de notar.)

Rolagem de carisma
Com a minha qualidade se ser bonita tua dificuldade pra não cair n minha é 7-8 se eh não me engano
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 10:13 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 7, 2, 10, 8, 8, 3, 7, 7
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 10:31 pm
Off: Rolagem necessária para tentar resistir ao charme: Autocontrole [1] + Mente [4] = 5d10
Após a rolagem farei minha postagem de acordo com o resultado.
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 10:31 pm
O membro 'Norox' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 3, 4, 4, 5
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 11:03 pm

This Is War

"Só os mortos conhecem o fim da guerra."
Douglas MacArthur

A tarefa do pequeno Hotto não era difícil, principalmente pelo fato de estar cansado e com fome, a única coisa que precisava fazer era pedir informação e se orientar com os habitantes do pequeno vilarejo a fim de encontrar um lugar em que pudesse comer e descansar. Pena que não era assim que o carma funcionava. Logo na primeira pessoa que se aproximou, uma jovem moça que estava perto da entrada do lugar, ele acaba se espantando com sua primeira frase.

— Mas olha só,  eu jurei que eu teria que te procurar um monte hahaha — O garoto levanta uma sobrancelha confuso enquanto observa a mesma soltar várias parafernálias ao chão. — Que tal uma conversa educada ? Eu não tô com nenhuma vontade de lutar.

No momento seguinte o garoto se perdeu completamente em pensamentos. Aquela à sua frente, com toda certeza, era a mulher mais bela que ele já tinha visto em toda a sua vida. Talvez a falta de contato com pessoas do sexo oposto no antigo esconderijo em que viva com seu clã também favorecesse, mas ainda assim os cabelos longos e pretos, o corpo definido, o busto avantajado, o rosto delicado e os olhos escuros lhe agradavam profundamente.

Hotto limitou-se em engolir em seco e ficar quase imóvel enquanto o suor começava a descer pelas costas.

— Hm... — Foi o máximo que ele conseguiu pronunciar.

O garoto permaneceu estarrecido ainda sem entender.
By Me
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qua 12 Set 2018, 11:27 pm
(A garota olharia o homem que era todo coberto por tatuagens ficar sem jeito do jeito que ela previa , ela se Mântua calma porém sincera .)

- Eu não vou enrolar , então...

(Ela pararia alguns segundos para pensar, e logo voltaria a falar .)

-Enfim , eu sou uma enviada do Clã Uchiha para trazer você para o nosso lado , sabemos das suas habilidades e sabemos que você está sozinho por si , sendo provavelmente caçado , te oferecemos moradia e segurança , em troca de que você nos ajude em alguns interesses pessoais nossos ....E eu meio que não tenho muito tempo pra isso sabe , gostaria muito de uma resposta imediata .

(Itanari se deixaria falar como se fosse uma menina indefesa, com uma voz um tanto aguda.)
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 12:02 am

This Is War

"Só os mortos conhecem o fim da guerra."
Douglas MacArthur

Hotto fica completamente atônito observando os movimentos que os lábios da dama à sua frente faziam enquanto ela falava. O garoto mal estava prestando atenção até o momento em que ela entrou no assunto sobre seu clã.

— ...em troca de que você nos ajude em alguns interesses pessoais nossos ....E eu meio que não tenho muito tempo pra isso sabe , gostaria muito de uma resposta imediata.

Hotto pisca algumas vezes quase como se recobrasse a consciência enquanto desviava levemente o olhar para o chão. Ele escutava esse tipo de coisa a todo momento em sua vida, desde pequeno. O Shinobi fica agora um pouco mais sério, com expressões de decepção e também aperta sua própria nuca mostrando estar ficando desconfortável.

— Olha... — Ele volta a olhar para ela. — Moça... Senhorita... — E respirando fundo, continua. — Eu não sei quem você é e não sei do que você está falando, mas todas as vezes que eu escutei sobre "ajudar em interesses pessoais" envolviam brigas, lutas, guerras, assassinatos ou coisas piores... E, me desculpe, eu não estou nem um pouco a fim de compactuar com esse tipo de "interesses"... Entende?

Ele queria encerrar ali a conversa e partir, deixando-a para trás, mas ainda estava um pouco abalado com toda a formosura e sinceridade da jovem ninja.
By Me
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 12:34 am
Preparando uma substituição (Itanari vê o garoto passando por ela , e assim continua a falar .)

- Ah mas você deve ser o único que sofreu no mundo devido às guerras não? Eu E meu irmão fomos tratados como ratos de esgoto durante toda as nossas vidas , e ele junto a mim mais que ninguém queremos acabar com estas batalhas , eu não quero que você seja um soldado pífio,  eu te garanto que se eu quisesse algum soldado eu não estaria aqui com você,  assim como eu e meu irmão,  voce é diferente,  sofreu as mesmas dores que nós,  e imagino que compartilhe da nossa.vontade de acabar com essas batalhas

(Itanari caminha até a frente do menino , e olhando nos seus olhos continuaria.)

- Eu Não vou te dizer que as batalhas acabarão agora , mas eu posso te garantir que vamos fazer de.tudo pra acabar.com isso logo
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 1:11 am

This Is War

"Só os mortos conhecem o fim da guerra."
Douglas MacArthur

Hotto escuta calmamente o que ela tinha para lhe falar de cabeça baixa. Em certo ponto ela tinha razão em dizer que ele também já provara o gosto amargo da guerra, mesmo que tão novo. Estava crescendo em um mundo conturbado e em transformação que, provavelmente, ainda iria lhe trazer muitas decepções e marcas profundas, mais até do que a perda de quase todo o seu clã.

Quando a garota veio em sua direção e ficou na sua frente lhe encarando, Hotto sentiu um calor subir pelo seu pescoço até tomar todo seu rosto, certamente estava ficando corado. Estagnado e sem conseguir nem respirar direito, ele apenas escuta também a encarando.

— Eu Não vou te dizer que as batalhas acabarão agora , mas eu posso te garantir que vamos fazer de.tudo pra acabar.com isso logo.

O garoto abaixa a cabeça e pensa por alguns segundos, cabisbaixo.

— Guerra... O que você sabe sobre isso? — O garoto pergunta um tanto quanto tristonho. — Apenas existem dois lados nas guerras: Os que sobrevivem... E os que morrem. Você fala em acabar com ela, mas como? Ceifando mais vidas? Trazendo mais ódio, raiva e ira?

O garoto olha mais uma vez para a menina, analisando cautelosamente a postura que ela exercia e a vontade que transbordava de suas palavras. Olhando fixamente nos olhos dela, Hotto continua.

— Vingança apenas atraí mais vingança. Guerras atraem mais guerras. Mortes atraem mais mortes. Essa vida acaba se tornando um ciclo interminável. Agora me diz, Senhorita do Clã Uchiha, como você e seu irmão pretendem quebrar esse ciclo?

O garoto não esperava por uma resposta, sabia que a menina pensaria por alguns segundos e ele permite que ela o faça.

— Sabe, você precisa conhecer esse ciclo para entender o verdadeiro peso que ele exerce em nossas vidas.

E, vagarosamente, Hotto levanta sua mão direita e a estende para ela, como se fosse fazer um exame de sangue.

— Diga-me, Senhorita Uchiha... Você realmente conhece a Guerra?

E o garoto espera por uma resposta olhando fixamente para a menina, sério e com o braço estendido como se esperasse um aperto de mão.
By Me
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 1:12 am
(Tsurama olha para Dan com se exitasse em matá-lo, depois olha para o garoto que se retira, Dan estava totalmente entregue, não tinha capacidade lutar sem ter qu soltar seu ferimento e isso o levaria a morte em instantes, Tsurama por outro lado parecia apto por mais um curto combate o que mostrava que Dan realmente tinha entrado em uma furada trazendo apenas chize, ele olha bem esperando o próximo movimento de Tsurama que desembainhava a sua espada lentamente)

Tsurama - o ódio entre os clãs, desculpe criança, mas as coisas não são assim tão simples,  assim que vc voltar para seu clã dizendo que eu matei seu líder, mais uchihas virão atrás de mim, Dan pode ser o uchiha mais sanguinário que já conheci mas certamente tem algum companheiro fiel a ele é isso vai trazer um novo combate entre entre senju e uchiha.

(Tsurama olha para Dan que parecia estar ficando sem tempo, seu corpo já estava mais branco do que de costume, sinal do pouco sangue em seu corpo já que muito dele
Tinha se esvaído. Sem saber a melhor solução Tsurama começa a caminhar na direção de Dan para finalizar a luta)

Tsurama - ainda sim acredito que qualquer um que venha será menos ofensivo que vc!

(Depois de finalmente decidir Tsurama corria na direção de Dan, mas ele usou sua última cartada, para surpresa do próprio Tsurama ele nem se quer se defende da espada que entra em seu peito o atravessando perfurando seu pulmão, Dan sorria e cuspia mais sangue assim como seu ferimento esguichava em seus últimos batimentos, mas seu olho direito ativa novamente os olhos vermelhos do mangekyo, ele olha não para Tsurama e sim para chize buscando se vingar em seu último ataque)

Dan- amaterasu!

(Uma chama negra de pequeno porte vinha na direção de chize rapidamente[8]e segurando as mãos de Tsurama Dan morre ao tentar fazer o mesmo com o senju)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 7:05 am
(O garoto não pararia de falar sem dar um segundo para que itanari respondessem as suas perguntas )

- Tu está tomando tuas conclusões, tu chegou a perguntar direitinho alguma coisa e esperar a resposta?Tu não tá falando sozinho , ******* hahaahah


(A prepotência do garoto afirmando que ele tinha sofrido mais que todo mundo deixava itanari puta da cara )

-De fato , existem dois lados nas guerras , mas a nossa intenção é que o lado que sobrevive não acrescente pessoas para o lado que morre

(Ela da uma pausa e pensa mais um pouco .)

-Ninguém nunca tentou conversar, todo clã tem o seu interesse próprio, e com certeza todo clã tem mentes como as nossas


(Ao ver o menino esticar a mão para ela , a garota que passava por um distúrbio hormonal que ocorre uma vez ao mês, completaria de ficar irada , ela então exclama .)

-Me poupe disso ! Você acha que eu não vim preparada pra essa missão seu fedelho ! Eu tô te oferecendo conversa e tu não tenta nem me ouvir!!!

(A garota perde um pouco o controle emocional , então se afasta .)

-Desculpe se eu não posso apertar a sua mão, só que tu tem que um ninja não pode correr riscos desnecessários, eu quero muito a sua confiança, e quero muito a sua ajuda , porque sim , sofremos muito com as guerras, e de fato , já fizemos sofrer também, mas eu não desejo mais isso ,e não, eu não sei um jeito exatamente efetivo de unir o mundo , mas quero unir pessoas com sentimentos e pensamentos bons , porque juntos conseguiremos acabar com essas coisas
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 10:37 am

This Is War

"Só os mortos conhecem o fim da guerra."
Douglas MacArthur

O garoto continua com a mão estendida e olhando para ela. Calmamente ele continua.

— Você diz que já sofreu e fez sofrer, mas fala em acabar com a guerra. Estou te ouvindo senhorita e oferecendo a minha confiança. Mas, para isso, eu repito... Você precisa conhecer os dois lados dessa moeda.

Hotto dá um passo à frente ainda com a mão aberta, como se pedisse esmola.

— Estou disposto a ajudar, senhorita. O que você quer é o mesmo que eu quero, mas para isso é necessário confiança, como você mesma disse. Pense em um salto de fé em um abismo escuro e desconhecido. Agora eu te pergunto: Está mesmo disposta à enfrentar esse destino? Você realmente quer que tudo isso acabe um dia?

O garoto mais uma vez aguarda antes de concluir.

— Pois então se decida entre agarrar essa oportunidade... Ou deixa-la ir embora diante de seus olhos. Você quer mesmo combater esse mal? Porque eu também quero.

E, mais uma vez, Hotto espera pacientemente.
By Me
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 10:47 am
-Se você está achando que eu vou apertar a sua mão..... Ah m tá achando certo também

(Itanari se aproxima olhando com uma carranca pra cara dele e fala .)

-Ai de ti , rum

(Ela então aperta a mão do guri mesmo e eras isso .)

Preparando substituição
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 5:45 pm

Ashes to Wind

"Combata fogo com fogo
e tudo que restará serão cinzas."
- Abigail Van Buren

Hotto permanece sério e sem qualquer reação enquanto a jovem Uchiha falava, como se não tivesse entendido. O máximo que ele faz é piscar duas ou três vezes esperando.

No momento em que suas mãos se tocam, um arrepio passa pelas costas de Hotto, aquela sensação era até que comum, mas nunca tinha acontecido com tamanha vontade. O toque suave que a palma da mão da jovem a sua frente tinha era totalmente encantador, mãos quentes e acolhedoras que faziam o coração do rapaz saltitar. Ele quase decidiu não continuar com seu plano... quase. Mas, se o propósito era o bem maior, então ele deveria mostra-la tudo, mesmo que isso fosse extremamente doloroso para ele.

No momento em que Hotto segura firmemente a mão da garota, suas tatuagens pareciam ganhar vida. Algumas surgiam e apareciam por seu pescoço enquanto outras se movimentavam pela sua mão. Olhando atentamente era possível identificar alguns desenhos como guerreiros, ninjas, criaturas e escritas. O movimento era suave como se um vento de primavera estivesse passando sobre a grama verde. Esses movimentos não chegam a durar nem um segundo e, a última coisa que a jovem Uchiha percebe, é que a mão que ela segurava estava completamente tomada por tatuagens multicoloridas, mas, antes mesmo que ela pudesse dizer alguma coisa, tudo parece escurecer e o chão que estava some, fazendo-a cair no completo vazio.


(OPCIONAL: Para uma melhor ambientação.)

A Uchiha caia em um profundo abismo escuro e sem fim aonde gritar não emitia nenhum som, todas as suas habilidades pareciam não surtir nenhum efeito e seus movimentos não alcançavam nada, a única coisa que ela poderia fazer era esperar pelo impacto com o solo. Entretanto, após alguns segundos em queda livre, ela percebeu que não estava mais caindo, e sim flutuando.

Vagarosamente uma luz brilhante surgiu ao longe, como um farol, que crescia aos poucos como se viesse em sua direção. Essa luz tomou todo o espaço a sua volta quase a cegando. Quando suas pupilas se acostumaram com a forte claridade, a Uchiha vislumbrou o que talvez fosse o lugar mais belo que já tinha visto em toda a sua vida: Uma clareira no coração de uma floresta densa, cercada por montanhas muito altas e de difícil acesso. Um riacho corria ali no meio riscando o verde da grama em um ziguezague informal, vindo de uma enorme cachoeira entre as cordilheiras ao longe. Fores de diversas cores cresciam por todos os lados, pássaros variados voavam por cima das árvores, animais pareciam conviver tranquilamente uns com os outros e o Sol nascia no Horizonte.

Quando a jovem Uchiha "pousou", ela conseguiu perceber que também haviam casas encarapitadas próximo das árvores: Era um pequeno vilarejo. Crianças corriam e brincavam por todos os lados, mulheres lavavam roupas próximo do riacho e alguns homens pareciam cuidar um uma plantação ali do lado. Era um lugar aconchegante e bonito de se viver, feliz e sem preocupações externas.

— Hotto!!

A Uchiha se sobressaltou com o chamado ao longe, parecia estar vindo em sua direção, como se fosse para ela.

— Hotto, meu filho!! Venha logo, seu pai está te esperando, vamos!!

— Já vou mamãe!!

E mais surpresa ainda ela ficou quando a resposta veio de um garotinho que estava deitado de bruços no chão, segurando um graveto pequeno e desenhando alguma coisa na terra. A Uchiha não percebeu a presença do menino, parte por estar encantada com o lugar e parte por ele ser tão pequeno. Quando o garotinho levantou, a surpresa mais uma vez lhe impactou, como um soco no estômago, aquela mesma criança era o menino tatuado ao qual ela tinha como alvo de sua missão. Porém ali ele era muito mais novo e não possuía nenhuma marca em seu corpo.

O menino veio correndo em sua direção e simplesmente atravessou seu corpo, como se ela fosse feita de fumaça. Ao que conseguiu entender, ninguém podia vê-la ou tocá-la. Ele seguiu na direção de sua mãe, uma jovem senhora, bonita, de cabelos longos e olhos claros e simplesmente se jogou nos braços da mulher lhe dando um abraço.

— Eu te amo mamãe.

— Hahahaha... Eu também te amo meu filho. — A senhora deu um beijo na testa do menino. — Vamos, seu pai está te esperando.

E, conduzindo o garoto pela mão, eles seguiram na direção de uma casa grande no centro do vilarejo, bonita, feita de madeira vermelha e de dois andares. Aquela certamente seria o lar do líder daquele lugar. Quando mãe e filho se afastaram a Uchiha se viu obrigada a acompanhar. Seu corpo translúcido flutuou preguiçosamente atrás deles.

Os dois subiram as escadas que davam na pequena varanda e abriram a porta sem bater. Lá dentro dois homens tinham uma conversa acalorada.

— ...Mas ele só uma criança!!

— Que herdou o dom de nosso clã!! Temos que o incentivar desde cedo e fim de papo!!

Mãe e Filho pararam diante de um grande salão vazio, tão grande que cabiam 3 mesas enfileiradas paralelamente e cada mesa estava rodeada por diversas cadeiras. A iluminação era precária ali dentro, mas pesados lustres feitos de cifres de animais pendiam no teto. Aquele lugar provavelmente servia banquetes. Do outro lado da porta, na ponta das mesas, 3 cadeiras robustas se destacavam de todas as outras, eram também feitas de madeira, mas possuíam desenho e gravações entalhadas por toda sua extensão.

Dois homens se encontravam no salão, um rapaz mais jovem, barbado, com roupas simples e cabelo curto. Este estava em pé de frente para uma das cadeiras. O outro era um senhor já de idade, com uma barba branca e rala, de cabelos longos e cinzas e de roupas pesadas e ornadas. Os dois sessaram a conversa assim que avistaram a criança.

— Meu filho... — O homem de pé deu as costas para o velho indo na direção de Hotto. — Ah meu filho, você sabe por quê está aqui?

O homem se abaixou e abraçou o garoto com força.

— Mamãe disse que o senhor Umholi iria me contar uma história.

O homem ajoelhado olhou tristemente para sua esposa e depois de volta para seu filho, e sorriu.

— Isso mesmo meu pequeno... — Ele afagou os cabelos de Hotto. — Nosso líder vai contra-lhe uma história.

— Deixe-nos!!

O velo que estava sentado na cadeira se encontrava agora de pé. Sério e severamente, ele repetiu.

— Vocês dois, deixe-nos!!

O pai do garoto levantou e, nitidamente, estava irritado, por um segundo ficou encarando o velho, mas depois seguiu com a ordem dada. Ele pegou no braço de sua esposa e deixou o lugar.

Depois de alguns segundos sozinhos, Umholi sentou-se novamente e chamou o menino com um gesto de mão. O pequeno Hotto caminhou até ele, inocente, e sentou-se em uma cadeira próxima ao líder do seu vilarejo. O garoto era tão pequeno que seus pés não alcançavam o chão.

— Hotto. — O sábio homem começou roucamente. — O que você sabe sobre nossa história?

O menino permanece em silêncio e o velho entendeu aquilo como uma resposta negativa.

— Entendo... Você quer ouvir a história de nosso clã?

Então Hotto balançou a cabeça sorridente em confirmação.

— Pois bem, aqui está... — O velho estendeu o braço e puxou a manga de seu roupão para trás. Em seu antebraço diversos símbolos, figuras e imagens estavam gravadas em sua pele, tatuagens que a Uchiha reconheceu na hora. O menino nunca tinha visto aquilo e ficou encantado. — Vamos, veja mais de perto.

O menino se aproximou analisando uma imagem das imagens e ficou vidrado por alguns segundos. O que o menino não percebeu, porém, foi o movimento com o outro braço do velho. A jovem Uchiha entendeu a intenção do velho e, instintivamente, tentou pará-lo no meio do caminho, mas sua forma etérea nada pôde fazer.

O velho agarrou o rosto do menino com a mão esquerda com tamanha violência que ele chegou a tombar para trás, no mesmo instante os olhos de Hotto ficaram esbranquiçados e as tatuagens do velho começaram a se movimentar pelo seu corpo da mesma forma que a Uchiha tinha visto antes de entrar naquele lugar. Símbolos, escrituras, desenhos e muitas outras imagens indistintas corriam até o braço do velho que segurava Hotto pela cabeça. Porém, no momento em que a primeira delas tocou a pele do menino, Itanari sentiu uma dor alucinante percorrer seu corpo, a mesma dor que o pequeno Hotto estava sentindo naquele momento ao receber uma enxurrada de conhecimentos sem o seu consentimento. As tatuagens começaram a passar do braço do idoso para a pele jovem e inocente do garotinho. Era como se milhares de agulhas perfurassem cada centímetro em sua pele e a Uchiha podia sentir cada pontada. Uma dor tão intensa que nem ela conseguiu se aguentar. O grito de Itanari saiu de sua boca no mesmo momento em que Hotto também gritou.

— AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

E novamente ela caia no abismo, agora estava sendo levada para uma memória diferente.

Dessa vez a jovem Uchiha estava dentro de uma casa mais humilde, era noite e Hotto estava encolhido em sua cama. Sua mãe fazia carinho em seus cabelos e seu pai andava de um lado para o outro irritado.

— Isso é um absurdo!! — Dizia ele bastante agitado. — Ele só tem seis anos. SEIS ANOS!! Porque isso agora??

— Querido... — A mãe de Hotto parecia estar com os olhos inchados, como se tivesse sentido a mesma dor que seu filho. — Acalme-se, por favor.

— Tem alguma coisa errada aí, não é possível!! Em todos esses anos eles nunca fizeram isso, NUNCA!! Todos aqueles que mostravam possuir o dom de nosso clã sempre eram CONVIDADOS e aguardavam pela maior idade. Por que nosso filho foi obrigado?? Isso não está certo, NÃO ESTÁ CERTO!!

Hotto permanecia quieto, imóvel e com os olhos aberto vidrados no nada.

— Eu vá até lá tirar satisfação. — Seu pai parou repentinamente de costas. — É isso, ele VAI TER que me explicar!!

— Amor, por favor!!

— Não!! Ele tem que nos dizer alguma coisa ou então...

Uma explosão ao longe fez com que o pai de Hotto calasse a boca.

— O que foi isso? — A mãe se levanta confusa escutando gritos ao longe.

No momento seguinte o pai do garoto arregala os olhos e começa a falar apressado.

— RÁPIDO, pegue nosso filho e se esconda no assoalho debaixo da casa!! RÁPIDO!!

— AONDE VOCÊ VAI!!

— RÁPIDO!!!

E simplesmente sai. A mãe de Hotto pega o garoto no colo enquanto explosões mais próximas começam a ser ouvidas. O garoto ainda estava inerte e sem conseguir se mexer. A mulher o carrega até a sala e empurra uma estante para o lado revelando uma alça no chão. Ela puxa a argola de madeira levantando uma passagem secreta e desce com o menino nos braços. O lugar era literalmente um buraco, um vão escavado de maneira rústica e sem nenhum requinte aonde um adulto só conseguiria permanecer sentado. Ela senta seu filho em um dos cantos do abrigo e lhe dá um beijo na testa.

— Fique aqui, eu já volto. — Lágrimas lavavam sua face.

Hotto mal conseguiu mover seu rosto a fim de ver sua mãe partir.

A gritaria parecia estar mais perto, um tilintar de espadas agora podia ser ouvida e as explosões não paravam. Em um certo momento a porta da sala, logo acima do menino, se abre de forma brusca e uma movimentação apressada pode ser ouvida.

— AONDE ELE ESTÁ!!

— Eu não sei... — A voz de seu pai era firme, mas embargada.

— Agora vai bancar o durão?

Um som abafado é seguido de um estrondo na madeira. Hotto consegue olhar para cima e ver a silhueta de duas pessoas por entre o assoalho. Um deles estava de pé perto da porta enquanto o outro estava ajoelhado.

— Tem certeza que não quer me contar? — O homem abaixou se aproximando.

— LARGA ELE!!

Uma terceira pessoa entrou na casa transferindo um golpe por trás do sujeito que estava na porta. O ataque desengonçado não surtiu qualquer efeito sobre o vilão, tanto que com um único golpe de corpo ele se livrou de seu atacante jogando-o ao chão pesadamente. Seu pai então vociferou e tentou levantar, mas o sujeito já estava preparado para isso e lhe deu um soco na boca do estômago fazendo com que ele caísse mais uma vez.

O sujeito tomou fôlego, novamente se prostrou de pé e, com sua voz rouca, continuou.

— Ora ora ora... O que temos aqui? — Ela parecia olhar de um para o outro. — Seriam vocês dois os pais do moleque que estamos procurando? Sabe, eu poderia me aproveitar disso.

E então ele puxa o cabelo da mãe de Hotto a levantando de forma violenta.

— LARGA ELA!!

Seu pai tenta reagir, mas o vilão lhe disfere um chute no rosto.

— VOCÊ QUER QUE EU SOLTE ELA?? — O sujeito sacode violentamente a mulher pelos cabelos. — VOCÊ REALMENTE QUER QUE EU FAÇA ISSO?? VOCÊ NÃO PASSA DE UM MERDA!!

— EU DIGO AONDE ELE ESTÁ!! SOLTE ELA!!

— Hm... Agora estamos falando a mesma língua. — O tilintar de uma espada sendo desembainhada corta o ar, o vilão parecia estar prestes a cortar a garganta de sua mãe. — Pois então, desembuche!!

— Partiram... — O pai do garoto mantinha a mão no rosto, seu nariz parecia estar em uma posição bem estranha. — Umholi, nosso líder, partiu na parte da tarde e o levou. A única coisa que eu sei é que eles foram em direção ao mar, descendo a cordilheira ao Oeste, basta seguir o pôr do Sol... Por favor, agora solte ela.

O sujeito parecia analisar a situação, tanto que ficou uns bons segundos parado, inerte, apenas observando. Só depois soltou o cabelo da mulher.

— Hm... Okay. Acho que você cumpriu seu trato. — O vilão se aproxima de seu pai enquanto sua mão se rastejava tentando se afastar. — O problema, amigo, é que você já sabe de mais!

E com um único movimento, o sujeito cravou sua espada no peito do pai de Hotto, que tombou inerte para o lado.

— NÃAAAAAAAOOOO!!!

Sua mãe tentou se aproximar, mas o vilão acabou sendo mais rápido.

— Ah, CALHE A BOCA!!

E, com um corte horizontal, ele abriu um rasgo no pescoço da moça. Ela tombou de bruços no chão agonizando. O sujeito então saiu pesadamente da casa e Hotto conseguiu ouvir ele gritar lá de fora.

— PARA OESTE HOMENS!! E NÃO DEIXEM PROVAS, QUEIMEM TUDO!!

E quase instantaneamente o telhado da casa entrou em combustão após um forte estampido.

Itanari, que observava toda a cena completamente inerte, só foi perceber nesse momento a reação de Hotto: Ele estava ajoelhado na areia, em prantos, olhando fixamente por entre as tábuas do assoalho enquanto fazia contato visual com sua mãe que ainda estava agonizando. A Uchiha se aproxima também com os olhos cheios de lágrimas e um nó no estômago. A mãe de Hotto olhava para seu filho com um sorriso no rosto, e as últimas palavras, mesmo que mudas e antes de o telhado ruir, foram mais do que especiais: Eu Te Amo!!

A Uchiha voltou ao seu corpo em um baque, suas pernas tremiam e seu estômago parecia querer pregar-lhe uma peça. Ela ainda segurava a mão de Hotto, que tinha o rosto lavado em lágrimas. O menino soltou a mão da jovem Uchiha e secou o rosto com a manga da camisa. Com a voz embargada ele continuou.

— Sou Hotto... Prazer...
By Me
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 8:40 pm
Off: Esquiva

Dest/tai/sha/esq - 12 dados

Gasto 1PE para mais um sucesso (7s + 1) 8sucessos


Última edição por Chize em Qui 13 Set 2018, 8:41 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 8:40 pm
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 10, 1, 9, 9, 10, 5, 10, 7, 7, 1, 3, 3
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 9:24 pm
(Chize não era ágil o suficiente o amaterasu lançado em sua direção era pequeno e vinha na direção do peito do ninja que por instinto tenta bloquear o ataque com o barco direito sendo atingido, o braço começa a queimar causando extrema dor e logo depois de Dan morrer Tsurama não perdia tempo, sacaneava sua espada do corpo de Dan e em um movimento veloz é preciso decepa o braço direito de chize eliminando a região afetada pelo golpe e crava a katana bem ao lado dos dois enquanto ele pega chize rapidamente o sentando)

Tsurama -lamento pelo seu braço mas se eu não o cortasse vc morreria em instantes, essas chamas não param de queimar até destruir totalmente o alvo!

(Tsurama era muito mais que um ninjas de combate e rapidamente sacando suas ferramentas e ataduras ele já faz a esterilização e proteção do ferimento com ataduras a precisão do golpe na linha do cotovelo e a velocidade com que ele fez o curativo foi absurda e isso deixa chize impressionaría mas ainda havia dor em seu braço e chize observava seu braço queimando cortado logo a sua frente com certa tristeza, o cheiro da carne queimada já incomoda mas ainda sim era melhor do que queimar por inteiro)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 11 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 11 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 9:51 pm
(Chize estava de guarda baixa e o Uchira moribundo aproveita para atacar gastando suas últimas forças. Chize tenta bloquear mas era inútil, se não fosse o Senju cortar seu braço fora conscerteza Chize morreria)

*Bem por essa eu não esperava*

(Chhze enquanto era tratado por Tsurama, agradece)

- Obrigado, não devia ter baixado a guarda antes dele morrer.

(Enquanto recebia o tratamento por instinto de um aficionado por lutas, sua mão esquerda tentava se adaptar a fazer Justus com uma mão. Porém agora era nítida um semblante de preocupação de parte do garoto)

*E agora, como estará a Ita? Nem sei pra onde ela foi....*

(Seu rosto deixava transparecer que se preocupava mais com sua Irmã do que com ele mesmo, ele sussurra baixo)

- Itanari....
Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 11 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos