Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 29%
2 Mensagens - 29%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 14%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
2994 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 357
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Ova o inicio

em Qui 10 Maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

avatar
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 72
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 16

Ficha do Personagem
HP HP:
35/35  (35/35)
Chakra Chakra:
18/32  (18/32)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Ova o inicio

em Dom 23 Set 2018, 10:05 pm
Auto controle
avatar
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 2994
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Re: Ova o inicio

em Dom 23 Set 2018, 10:05 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 10, 8, 3, 2, 6
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 357
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Ova o inicio

em Dom 23 Set 2018, 10:56 pm
O DESPERTAR DE ITANARI

(Tudo parecia perdido, seus olhos ja nao acompanhavam mais o resultado de tanta força que era exercida por Asano, ele certamente lideraria o clã para mais uma era de dor e ódio, uma era de guerras intermináveis e incontáveis mortes de qualquer que fossem os lados, Itanari via cada uma daquelas laminas de tomões ferirem seu corpo, uma a uma elas a acertavam em uma sequencia que ia arremessando cada vez mais pra cima, na decolagem, ja coberta de sangue e quase a beira de desmaiar, Itanari apenas conseguia imaginar como seria o futuro. Imaginando seu novo amigo Hotto sendo encontrado e usado, imaginando seu irmão sendo caçado e morto, imaginando o clã causando mais caos, e mais mortes, uma nova guerra se iniciando, e tudo a sua volta caindo, seu sonho de paz, estaria novamente manchado por guerras e nada mais poderia ser feito! ou poderia? Itanari escutava em sua cabeça uma voz rindo.)

Voz- hahaha Isso é tudo que pode fazer? não criei vc para ser esse tipo mediocre de Uchiha, vc foi alterada para ser grande! para ser Lembrada! para ser referencia! então seja a referencia que foi criada para ser!

(Itanari já nao tinha muito a oferecer, e assim que caia no chão, Asano ja se encaminhava para o golpe final, mas Algo acontecesse e Itanari começava a ser domada por um chakra estranho, Asano nao sabia o que era, e com isso ele da um momento para entender oque estava acontecendo, depois de completamente tomada pelo chakra de cor verde, Itanari não mostrava nenhum sharingan, seus olhos estavam brancos, como se estivessem virados, e ela já nao percebia nenhum estimulo, tanto é que seus ferimentos estavam sangrando muito, mas isso nao mostrava surtir nenhum efeito e assim ela caminha na direção de Asano, cambaleando e ignorando todo o resto, Asano acha muito estranho e ja tinha notado que Itanari não estava mais ali)

Asano- não sei de onde surgiu esse poder estranho, mas isso nao vai mudar nada!

(Asano faz uma nova rajada de tomões, dessa vez com maior força de impacto a mesma quantidade era lançada, mas Itanari simplesmente sumiu, e Asano so se deu conta de sua falha quando a poeira abaixou, ao olhar par aos lado procurando por Itanari, ela estava bem ao seu lado esquerdo e como um filme de possessão, o olho esquerdo aparece colocando Asano em um poderoso genjutsu. O tsukyomi era o mais poderoso genjutsu desse olho divino, na realidade criada, Itanari controlava, o tempo, e o ambiente do jeito que queria, e ali deu inicio a tortura de Asano, Um ano, foi o tempo vivido por ele, de imensa tortura, onde começava por uma simples esfolação de couro, ate coisas mais doloridas como agulhadas por baixo das unhas, e depois a remoção das mesmas, Itanari "desmontava o corpo de Asano em seu genjutsu, sempre da mesma maneira, no mesmo ritmo, e quando terminava e Asano "morria" começava tudo outra vez!)

Voz- hahahaha isso criança, isso!! seja o que vc nasceu para Ser!! o novo monstro HAHAHAHAHAHAHAHAA

(Asano sai do genjutsu depois de muito custo, ele cai de joelhos e completamente atordoado, o dano mental foi alto, ele ja nao tinha mais controle sobre o susano que desaparece imediatamente seu olho direito estava cego, foi a arma usada para escapar, ele havia usado o izanagi para escapar do tsukyomi, mas parece que nem tudo foi no melhor do tempo e com isso tudo o que conseguiu foi alongar o inevitável, ele tentava seu ultimo golpe baixo, um sinal para seus comparsas, e aproximadamente mais 12 ninjas apareciam de entre as arvores para atacar Itanari, so nao contavam que Itanari tinha tocado o coração dos outros, e um a um eles foram impedidos sendo executados ali mesmo, Asano olha para cima para o rosto de Itanari que estava completamente diferente e aquele chakra rodeando seu corpo como se estivesse dominada por algo)

Asano - Então, esse é o resultado final da sua genética modificada, fico pensando quanto tempo vc vai durar, agora que desbloqueou o selo! quanto tempo vc vai du....

(Asano cai no chão tremendo e sentindo fortes dores de cabeça, seu celebro estava entrando em colapso pelos danos, e tendo diversos AVC simultâneos em varias partes, seus olhos, boca, nariz e orelhas sangravam, uma morte horrível, agonizante e agoniante para se ver, mas ao final de sua morte, o segundo olho de Itanari aparece, seu chakra se esvaem, seu sharingan volta aos 3 tomões e depois desativa tomando o negro comum novamente, mas algo parecia diferente, ele estava mais branco, o alto preço desses olhos estavam sendo cobrados. Itanari, desamais sendo socorrida pelos membros que a apoiaram)

(alguns dias depois Itanari acordava em uma sala diferenciada, ela havia vencido o combate contra Asano, afinal, ainda estava viva, mas não se recordava de nada, com o tempo ela foi sendo informada do que aconteceu, e como sua primeira decisão de lider, decidiu sepultar todos os mortos. Dan teria o habito de retirar os olhos dos mortos como uma futura arma secreta, mas Itanari mostrou um lado diferente e enterrou todos os uchihas que foram contra ela em um local unico, poucos sabiam da localização exata e a jovem uchiha havia se certificado de que ninguem mais encontraria.)

(Itanari era a nova líder, mas tinha muitos planos e alguns bem ambiciosos, para isso os membros de seu conselho lhe inciaram um treinamento árduo, pois haveria respeito se os uchihas aina fossem fortes, e assim começou seu duro treinamento em taijutsu que agora deveria ser melhorado, pois seu irmão Chize havia lhe escrito uma carta dizendo que ficaria um período fora em treinamento, mas que voltaria quando terminasse, Itanari nao sabia onde ele estava ou quanto tempo iria demorar, sendo assim tinha que ficar forte o suficiente para isso, além disso havia o Hotto, que por nao ter noticias de Itanari em virtude de seu desgaste havia se perdido no mundo novamente, Itanari tinha deixado uma promessa ao vento e isso a incomodava um pouco pois nao sabia que rumo o garoto iria tomar agora, ele poderia estar em apuros, mas nenhuma das missões de "resgate" deu resultado.)

(Seu treino foi árduo, e nem mesmo havia se dado conta que havia se passado 3 anos, os uchihas se revesavam e treinavam a garota de modo a consolidar o clã com um lider do que havia de melhor, alguns outros específicos se concentravam em sua habilidade genética, em entende-la para ajudar a se desenvolver, mas Itanari apena pensava que seu clã já nao era o mesmo. Com a morte de Dan, o clã acabou perdendo alguns ninjas que traziam muito respeito aos uchihas, com isso, ninjas de menor porte começar a perder o medo e investir contra os uchihas em missões de maiores valores, para a sorte da garota, os senju sofreram um abalo de igual proporção, com o desaparecimento de seu lider Tsurama e o novo líder Shiro sem muito punho para arriscar coisas grandes, mas era tudo uma questão de tempo, Itanari tinha fé na nova geração de uchihas.)
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 357
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Ova o inicio

em Ter 25 Set 2018, 11:52 pm
A NOVA PERSPECTIVA DE CHIZE

(depois de seu ocorrido com Dan, chize decidiu aceitar a sugestão de Tsurama e parte para a vila de Kortuga ao sudeste do pais do fogo. Ao chegar a visão do lugar nao era nada agradável, pelo contrario do que Tsurama havia falado a vila era uma tremenda bagunça, acontecia lutas por toda parte, ninguém sabia quem estava na luta, muitos estavam bêbados e largados, uma verdadeira bagunça generalizada. Ao chegar na cidade o primeiro pensamento de Chize era em sua irmã, mas ele nao sabia o que fazer para avisar a ela sobre o ocorrido entao fica na surdina da vila por um tempo ate decidir o que fazer.)

(Para nao chamar atenção Chize arruma um emprego em um desses bares, com isso ele consegue um lugar para passar as noites no armazém que ficava logo abaixo e também 2 refeiçoes dias, para chize era ótimo, melhor ainda pq esse era um bar frequentado por muitos ninjas e alguns deles falavam muito quando estavam bebados. Assim Chize acabou descobrindo em uma dessas conversas que o clã uchiha tinha tido um combate interno pela liderança, e que uma garota de cabelos brancos agora dava as ordens naquele lugar, disseram que os uchihas estavam expostos e que seria facil derrota-los ate que o clã se reestruturasse, mas que aina sim era muito complicado lutar contra o doujutsu deles. a vontade de Chize em se manifestar era grande mas ele tinha que conter para nao arruinar seu disfarce.)

(com mais uns dias se passando Chize nao sabia ao certo quanto tempo ficaria ali mas sabia que nao poderia ser por muito tempo, nesse dia Chize teve uma visita surpresa, era Tsurama. Depois de seu expediente os dois sentaram em uma mesa para trocar informações, Tsurama disse que o corpo de Dan havia sumido logo depois de chegar na seu clã, ele nao entendia como, mas o corpo simplesmene sumiu, Chize corria rapidamente ate seus pertences e olhava para o frasco onde deveria estar os olhos de Dan, e ele estava vazio, Chize nao sabia como, ninguem havia tocado em sua mochila em momento algum. isso permanece um misterio, diante disso, Tsurama conta sua historia a Chize. Ele havia renunciado a liderança do clã assim que teve a noticia de que seu filho estava morto, um ninja da nevoa havia dito depois de contado como ele tinha morrido, isso trouxe grande remorço a Tsurama que perdeu sua vontade de liderar o clã, pois ele diferente de Chize, nao teve a capacidade de enxergar o futuro em paz, apenas uma possivel ameaça. Com isso Tsurama decide chamar Chize para treina-lo e quitar seu debito, pois ele iria sair em uma missão pessoal. Sem pensar duas vezes, o rapaz arruma suas coisas e saia para junto de Tsurama, mas antes disso, Enviou uma carta a sua irmã, avisando que iria ficar fora por um tempo treinando, nao disse com quem e nem a onde, mas disse que quando terminasse, voltaria para junto dela e dar apoio na liderança do clã.)

(O local nao era muito longe de onde estavam, Chize se localizava bem naquele setor, pois era um dos que ele nao deveria andar sozinho, afinal era o extremo do território Senju, neve havia um pequeno vale e um casebre bem humilde, esse foi o local escolhido por Tsurama, ele havia treinado seu filho ali inúmeras vezes e isso trazia boas recordações a ele. Assim, durante 3 anos, Chize enfrentou o treinamento mais severo que teve na vida, o que o deixava muito contente, pois ninguém nunca havia dado tanta atenção assim a ele, o que preocupava Chize era as aparições de Kuro cada vez mais frequentes em querer dominar, era cada vez mais facil sentir que kuro estava aos poucos tentando se tornar a personalidade original de Chize e isso ate o preocupava. ao final dos 3 Anos, nenhum dos 2 estava reconhecível, 3 anos sem um corte de cabelo descente ou fazer a barba, transformou Tsurama em um velho de cabelos cumpridos que antes eram odiados, e barba longa que antes era sempre bem feita, mas uma coisa nao havia mudado, o seu olhar continuava sem brilho apos todos esse anos. Ja Chize, havia mantido seu cabelo no tamanho médio, nao tinha uma regularidade e corte limpo, mas era o suficiente para nao deixar muito extenso, suas roupas já bem surradas eram as marcas de um bom treinamento. No ultimo dia, Tsurama queria deixar tudo para tras, e assim ele queimou  o casebre e deu sua katana a Chize, embora rustica, era de material muito leve e especial, na ponta havia o simbolo dos senju, mas Chize aconselhou que quando questionado, disse apenas que foi um presente de um bom amigo. E foi a ultima vez que se viram.)

(Chize se encaminhava para o rumo de onde ficava a vila uchiha e, nesse trajeto se lembrou de um garoto que passou pelo local onde treinavam por volta do ultimo ano de treino, ele era bem peculiar, nao se assustou em momento algum com os golpes desferidos ali por ele e Tsurama que eram de alto nivel e, ainda teve a audácia de pedir alimento e abrigo por uma noite. Tsurama por gentileza concedeu ao garoto seu pedido, e como agradecimento o jovem mesmo cozinhou, Chize quase sentia o gosto daquela que foi com certeza sua melhor refeição em toda a estadia no local, ele tinha marcas estranhas, pareciam tatuagens, mas ninguém fez qualquer pergunta sobre o assunto, mas, houve muita conversa sobre o mundo externo, o jovem parecia bem atualizado sobre as coisas do mundo externo e deixou os dois isolados ali bem a par da situação, uchihas estavam tomando força novamente e arrumando aliados, senju fortalecia seus laços ja conquistados mas tinha seus medos em dar passar maiores, depois da longa conversa, Chize sabia exatamente como estava a situação de seu clã, e onde eles estavam também e dessa maneira ele regressa.)
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 357
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Ova o inicio

em Qua 26 Set 2018, 1:17 am
O RENASCIMENTO DE JIRAIYA

(depois de seu plano falho com Ryuugetsu no pais da agua, jiraiya acorda no que parecia ser uma toca, ele tinha folhas pregadas na testa e uma cama que parecia forrada de gravetos bem amassados, certamente era um lugar novo, mas nao havia ninguem ali para dizer onde ele estava. Atordoado e confuso o jovem sai da casa e se depara com uma vista maravilho, era uma habitat completamente limpo de civilização, e muitas coisas eram enormes, muitas flores, arvores tinha 10x o tamanho de jiraiya, ele nao fazia ideia de onde estava, havia ate mesmo Sapos pulando a sua frente e vindo na sua direção,o mais estranho foi quando o sapo falou!)

(Depois de finalmente cair na realidade de que no Monte Myoboku, os sapos alem de falar lutavam. jiraiya teve a paciência de ouvir Gamaichi explicar todo o acontecido. O Sapo relatou que viu todo o ocorrido sem querer, ele estava no lado no momento em que jiraiya chegou e ficou vendo todo o ocorrido dali mesmo quieto somente com os olhos a mostra, GAmaichi nao acreditou que Ryuu fosse mesmo cumprir sua promessa, mas no final de tudo o garoto deu a jiraiya o que pareceu ser o melhor enterro que ele teria ali, Gamaichi achou que nao custava tentar trazer Jiraiya a vida de volta, e de um modo não convencional, o sapo usou de uma tecnica propriapara reviver jiraiya depois de conectar o ponto vital perfurado erroneamente)

(jiraiya demonstrou uma recuperação muito lenta inicialmente, mas depois voltando ao normal, o garoto ficou alarmado sobre seu estado de coma que durou aproximadamente um mes inteiro, jiraiya havia ficado um tanto triste com essa informação, havia perdido o desfile anual da garota termal, um desfile para eleger a garota mais bonita e sensual das vilas termais[ logo apos isso jiraiya é agredido por Gamaichi]. Agora que jiraiya estava bem, o Gamaichi o levou para ver o sapo ancião, ninguem nem sabia quantos anos ele tinha, mas ja diziam que era mais de mil e que provavelmente tinha chegado apenas a metade de sua vida. Ao chegar mais uma vez outro espanto, o sapo era enorme enrugado e velho e, esses foram os exatos adjetivos usados por jiraiya que novamente era agredido por Gamaichi. O velho sapo ancião deu uma profecia a jiraiya e logo apos isso, pediu para que Gamaichi lhe ensinasse a utilização das tecnicas dos sapos e mesmo sem entender,já que nunca tinha sido realizado antes, Gamaichi começou o treinamento de Jiraiya.)

(inicialmente Jiraiya demorou a entender como funcionava o estilo das técnica que o sapos queriam lhe ensinar e demorou um tempo ate entrar na cabeça do garoto que existia mais um tipo de chakra, um chakra diferenciado, um chakra da natureza, depois de muitas piadas e cacetadas[muito mais cacetadas do que piadas] Jiraiya finalmente mostrou desempenho no estilo de técnica ensinada, aos poucos o jovem entendeu como funcionava e ai foram mais fáceis oque veio a seguir, juntamente com o novo estilo de luta, veio a conjuração desses bichinhos, Jiraiya tinha feito seu contrato de sangue com os sapos e agora eles seriam parceiros de combates em ambos os lados, tanto eles com Jiraiya e vice versa.)

(o primeiro ano foi bem complicado para Jiraiya, o clima no local era sempre úmido e frio o que fazia ele implorar cada vez mais em seus pensamentos pela bela cidade das fontes termais, com suas fontes maravilhosas, mulheres bonitas e bebida de qualidade. Em uma de suas muitas insistências no inicio do segundo ano Gamaichi finalmente cedeu, e levou Jiraiya brevemente ate a tal cidade com a condição de nao serem vistos, e foi uma folia só, Jiraiya espionou as mulheres, pegou uma garrafa de vinho da melhor safra dos 30 anos deixando o dinheiro no local sem ao menos ser visto, e logo em seguida voltaram para o monte rindo pela diversao e pelas zueiras realizadas.)

(o segundo ano parecia que Jiraiya tinha mudado, parecia que tinha focado naquilo para fazer direito e com o passar dos anos sua habilidade melhora e ele descobre jeitos mais simples para se usar as técnicas ensinadas, também percebe que muitos jutsus tinham sio potencializados, o momento perfeito para tentar algo que ele nao teve muito tempo para praticar anteriormente e agora tinha de sobra. Jiraiya termina seus 3 anos de treinamento no monte e para finalizar vai novamente falar com o Ancião eremita que lhe agradece por ter o privilegio de sua presença nesse período, pede que o jovem nao saia do caminho que trilhou, pois muito ainda teria a provar na sua jornada. Jiraiya finaliza com suas piadas de sempre que chocam todo mundo, dizendo que levaria o Ancião as fontes termais para conhecer o bar que ele frequentava, mas que ele era grande de mais e destruiria tudo com aquele traseiro grande, o ancião da aquela risada pausada de velho rindo as prestações e, contrapropõe a piada de Jiraiya dizendo que a ideia do giro 3 da maçã partida tinha sido ideia dele e que o garoto ainda tinha muito a aprender! Jiraiya sai da sala completamente chocado e atônito nunca imaginando que aquele, um de seus movimentos preferidos executados pelas bailarinas no poli dance, tinha sido ideia de um sapo velho, agora toda vez que ele imaginava a garota dançando ela se transformava no grande sapo, estragando uma de suas melhores lembranças)

(Jiraiya havia terminado seu treinamento, agora tinha todo um mundo para andar, em uma de suas viagens ele conhece um garoto assim que passa na beira de um rio, o garoto havia pescado um baita peixe e querendo ou nao isso atiçava a fome de Jiraiya, esse garoto nao perguntava nada, mas foi muito simpatico o tempo todo e ofereceu a Jiraiya parte de seu alimento, foi uma das melhores refeições que Jiraiya comeu em sua vida, e com certeza a melhor dos ultimos 3 anos, afinal, em terra de sapo so tinha comida de sapo, muito raramente havia coisas diferenciadas para serem feitas por lá, jiraiya quase virou vegetariano. o garoto contava muitas coisas que tinha ouvido nos arredores, inclusive uma das coisas que chamou muita atenção de jiraiya, o clã senju agora era liderado por Shiro, seu grande amigo, mas parecia que sua liderança nao estava sendo das melhores. Jiraiya escuta muita coisa de diversas partes e de muitos clãs, ate mesmo sobre como estava o sul, que entrou em uma crise apos a morte de alguem a 3 anos, a força havia diminuído, mas estava melhorando aos poucos, Jiraiya notava estranhas marcas pelo corpo do garoto, pouco visíveis[apenas mãos e pescoço] mas certamente algum tipo de tatuagem, sem nem se quer se apresentarem, eles se despedem e cada um segue seu curso, Jiraiya voltava ao mundo que havia renunciado mas agora com horizontes revigorados)
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 357
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Ova o inicio

em Qua 26 Set 2018, 6:19 pm
O CAMINHO DE RYUUGETSU

(Ryu havia feito mais do que imaginava ser capaz por Jiraiya, depois de seu confronto bem conturbado, o ninja deu a Jiraiya aquele que achou ser o melhor funeral, e seguidamente voltou a vila, mal sabia o jovem que seus problemas estavam apenas começando. com a morte de seu mestre, Ryu foi eleito lider de clã, mas devido ser muito jovem, ficou muito na vista que ainda estava despreparado, pois o jovem havia contato a real historia ocorrida no vale, não omitiu nenhum detalhe e disse que deixaria sim Jiraiya partir caso seu plano tivesse exito, isso trouxe a Ryu a imagem de não conseguir colocar o bem comum de todos da vila a cima dos dele mesmo, dando a errônea mensagem de que matar jiraiya era o certo a se fazer. A vila que antes era solida com pelo menos 5 clãs, teve redução de dois deles que nao apoiaram a forma de agir utilizada por Ryu, porem os demais clãs decidiram que o velho Juugetsu sabia o que fazia e que a liderança na mão de Ryu era algo que ele provavelmente já previa.)

(com seu clã sendo um dos mais fortes presentes, Ryu partiu para cumprir sua ultima promessa e com um membro de respeito e força de cada clã se dirigiu ate o clã Senju para conversar diretamente com seu lider Tsurama, Ryu explicou o fato acontecido, disse cada momento de acordo com seu ponto de vista e escutou os ditos por Tsurama que revelava algumas coisas sobre Juugetsu que o jovem nem tinha imaginado, realmente em algum momento Juugetsu deu a falsa impressão de que o pais da água estava virando uma potencia a ser temida e nao espelhada como era sua real intenção. Ryu revela que a tentativa de extermínio dos Uzumaki foi um ato de vingança de uma mesma ação passada, mas que diferente de seu mestre, Ryu tinha dado essa historia por encerrada, e assim o jovem pede para que seja enviado a informação aos poucos uzumaki que estavam espalhados por ai, que os Hozuki nao tinha mais intenção de lutar contra os Uzumaki e que essa luta ja havia ido longe de mais. De tudo dito por Ryu, Tsurama entendia que Ryu estava muito a frente para sua idade e aceita o pedido do garoto de não interferir no sul, assim como nao iriam interferir ao norte, para que cada um tomasse a melhor atitude sobre seus próprios países. Depois da saída de Ryu, Shiro que acompanhou toda a reunião disse a Tsurama que era uma inverdade e que Jiraiya estava vivo em algum lugar, ele se negava a acreditar na morte de seu melhor amigo dessa forma, mas estava claro que isso afetou profundamente Tsurama. Alguns dias apos isso Tsurama elegeu Shiro seu substituto com a ordem de manter os tratos firmados. sendo assim Shiro nunca pode mandar alguem para buscar o corpo de Jiraiya.)

(ao voltar para seu vilarejo, Ryu percebia a extrema necessidade de ganhar respeito, mal sabia ele que a atitude mostrada fez com que as coisas se alinhassem naturalmente, os 2 clãs que haviam partido, pediram para regressar, era ninjas de poucas habilidades, mas Ryu os acolheu como se não tivessem saido, depois disso foi recebido uma mensagem dos Kaguya nao entendendo o porque tinham sido deixado esperando no local da reunião e Ryu resolveu mais esse problema, por incrível que pareça, o lider dos kaguya cedeu muito mais do que ele havia previsto, e assim os kaguyas se juntaram a vila, mas com muitas limitações.)

(com a entrada dos Kaguya, a vila da pacificação tomou poder, e com isso, mais dois clã de peso se unirão a vila, um deles, os Yuki, eram ninjas de habilidades com Hyouton, uma dar melhores habilidades do sul, a utilização do elemento Gelo tem suas vantagens e, de igual peso da balança, juntou-se os Temuri, era outro clã com a habilidade de um elemento diferenciado e isso dava uma enorme potencia a sua vila. Agora com tudo mais firme e sólito, Ryu entendia que deveria ficar mais forte, pois ele teria que ter força para proteger todos a sua volta, e assim ele pediu para ser treinado em taijutsu pelos Kaguya, essa era sua pior habilidade e deveria ser desenvolvida para virar fraqueza, o treinamento durou um ano, mas houve bons resultados.)

(o segundo ano, Ryu pediu dois mestres, ele eram os mais habilidoso do clã Yuki e Temuri no aspecto ninjutsu e esse treino se intensificou muito para que Ryu se desenvolvesse, ninjutsu era uma de suas boas armas, mas ele tinha muito problemas com seu chakra que se esgotava muito rapido, e isso foi o que ele tentou treinar por todo o ano seguinte. os temuri e yuki nao tiveram nenhum pouco de piedade e esse foi um dos treinos mais dificeis que o jovem enfrentou em toda sua vida.)

(o ultimo ano, Ryu treinou uma de suas melhores areas, Ryu praticou Genjutsu com o Clã Ranmaru, eles eram os ninjas de maior habilidade nessa area de sua vila, tinham um doujutsu próprio e peculiar que potencializava qualquer genjutsu, infelizmente ele nao era habilidosos em outros areas, grande maioria de seus membros morria ainda muito novo, o que deixava o clã bem limitado, Ryu mesmo teve que ter um segundo mestre, apos a repentina morte do primeiro, mas ao final do terceiro ano, Ryuugetsu havia completado seu treinamento em genjutsu junto com uma nova atividade para lhe dar apoio e tornar essa sua arma mais forte.)

(depois de completar seu treinamento Ryu estava pronto para tentar unificar os clãs e criar uma vila, mas de acordo com o concelho, faltava mais experiencia e politicagem ao garoto, força não era tudo. Ryu pensou nisso enquanto andava pela vila e se deparou com um jovem que estava sentado em uma banco, ele certamente não era membro da vila, Ryu nunca havia visto ele antes, e abordando com cuidado conversou com o jovem. o jovem se apresentou mas ryu sabia que o nome era falso, eles conversaram horas, sobre muitos assuntos e principalmente em como estava o mundo la fora que ryu já nao encontrava a muito tempo. Depois de muita conversa e uma degustação de um um maravilhoso suco que o jovem carregava, ele se despede dizendo que Ryu estava fazendo um bom trabalho e que logo seria reconhecido nao somente ali, mas em todo o mundo. Ryu convidava o jovem a se juntar a ele, mas com um sorriso largo o jovem se recusa, disse que sua jornada ainda ao havia terminado e assim ele parte deixando Ryu sem saber o que eram aquelas tatuagens a mostra nas maos e pescoço)
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 357
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Ova o inicio

em Qua 26 Set 2018, 11:02 pm
CAMINHOS

(depois de três anos passados, muitos ninjas tinha mostrado uma grande desempenho, Itanari finalmente se encontra com Chize, era notável que ele havia mudado, mas ela achava algo estranho, uma das ultimas noticias que teve de seu irmão ele estava sem o braço direito, e quando ele ressurge, esta com uma braço em seu lugar, era uma boa noticia, Tsurama havia cobrado um favor de um ninja em um determinado local que concedeu essa graça a Chize devolvendo seu braço. Depois de finalmente estarem juntos Itanari se reúne com o conselho do clã uchiha e junto com seu irmão, assumem a nova ideologia de buscar a paz, inicialmente a ideia não é muito aceita, os ninjas tinham medo disso, alguns diziam que os uchihas iriam parecer fracos se isso acontecesse, seria a brecha para dar uma nova chance dos Senju os suprimirem novamente, Chize então toma a frente, e diz que uchihas e senju podem coexistir e explica superficialmente que nos ultimos anos esteve treinando com ninguem menos que Tsurama. Apos contar um pouco da historia, os ninjas ficam com ainda mais receio do que os irmão tinham feito, parecia um golpe para tomar o poder bem organizado. Mas os mais velhos reconheciam que sobre a liderança de Itanari, o clã teve bons frutos, não estavam entre os clãs mais ricos pois haviam abandonado missoes que fossem contra uma certa etica adotada pela uchiha, mas que finalmente o clã crescia bem e se desenvolvia. e assim os dois tomaram novamente força sobre os demais que os apoiaram.)

(Itanari e Chize decidem "recrutar" clãs a seu favor, como os hatake já haviam demonstrado antes, uniram-se de vez a eles estando no mesmo lugar como se montassem uma pequena vila, logo a ideia se espalhou e outros clãs de menor importancia começaram a aderir um lado. Itanari logo percebe que não eram os unicos buscando aliados. Shiro no comando dos Senju, ficou rapidamente sabendo das coisas que os uchihas tinham feito, e como um meio de se fortalecer, pediu que seus clãs mais aliados vissem a se unir com eles, assim logo aderiram a sua causa os Nara, Akimichi e outros clãs de menores portes. A politica de boa praça se espalhava que o pais do fogo estava se dividindo em dois, em Senju's e Uchiha's.)

(viajando por tada parte estava Jiraiya, agora já com seu treino completo, ele fez o que sempre quis, conhecer o mundo, Jiraiya peregrinava por toda parte, era so saber de um bom lugar de bebidas com mulheres e alguns outros com problemas, era tudo o que el precisava para se dirigir pra la, muitas das vezes, Jiraiya nao fazia nada, ele apenas observava, e sempre passou despercebido, pois foi discreto e sempre parecia um mendigo, suas roupas já eram bem velhas e ja estavam curtas para ele, retirou todos os itens que indicava que fosse ninja e assim passou despercebido.)

(em uma de suas viagens Jiraiya entra em um bar e ja se depara com um problema ali mesmo, o dono do bar brigava com um velho de cabelos e barbas longas, ele bebia a muito tempo e o dono do bar ja se preocupava em beber, Jiraiya achava engraçado a situação e nao se preocupava como de costume, ate que o velho respondeu de forma rude o dono do bar dando a ele dinheiro suficiente para beber o quanto quisesse, mas aquela voz, fez Jiraiya sentir um calafrio, ele reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era certamente seu pai, mas o que havia acontecido com ele? o homem nunca havia deixado o cabelo crescer tanto, a barba, sempre foi bem aparada. Jiraiya sentia a necessidade de interferir e dizer algo, mas o que ele diria? Buscando respostas, Jiraiya tem uma breve conversa com o dono do bar, que responde que esse é o estado que se chega quando o ciclo da vida erra e o pai enterra o filho.)

(Ryu finalmente tinha treinado o suficiente e seguindo os últimos conselhos decide fazer uma viagem sozinho, ele deixa tudo alinhado e disse que voltaria em dois anos apos conhecer todos os cantos de seu país, e assim o jovem parte em seu novo caminho. Nem todos os locais eram amistosos, Ryu teve que enfrentar algumas batalhas bem longas e cansativas, durante esse periodo o garoto espalhou seu nome por todo canto, ele já tinha um certo nome pelo quase extermine-o dos uzumaki, mas essa era uma fama que ele nao gostava de ser lembrado, ao contrario disso, ele queria ser lembrado pelos seus novos afazeres, aquele que estava unificando o pais inteiro e indicava a todos os clãs que o recebiam pacificamente, o caminho para chegarem a vila.)

(Itanari ficava por um ano nessa busca incentivando clãs a se unirem a eles, e parecia que as coisas fuiam melhores para eles do que para Shiro nos Senju, que sempre esperava um passo uchiha para dar o dele, Shiro era um bom lider, mas tinha muito receio de dar o passo errado na hora errada e por tudo a perder. Itanari por outro lado arriscava, tirando a má impressão que tiveram por anos, mostrava um clã solido e pronto a aderir parcerias, uma semi vila que estava se estruturando e tornando um valioso espaço. Shiro começou a copiar as estrategias de Itanari e parecia que isso já nao trazia tanta credibilidade aos Senju. Alguns membros do clã Nara davam ideias para Shiro, buscavam aconcelhar, Mas Shiro era muito pessimista e sempre pensava no bem estar do que ele já tinha. Chize inclusive se dispos a ir na vila conversar com Shiro, ele foi amistosamente, mas foi recebido de forma bruta e ameaçador, Shiro ainda não estava preparado para um tratado de paz entre os dois clã, Chize apelo para Tsurama e disse que conheceu o velho, mostrou a espada que a ele pertencia diznedo que foi um presente de bom grado de um bom amigo, mas Shiro achou que isso era uma afronta e acreditava que Chize tinha apenas roubado a espada ou poderia ter executado Tsurama em algum momento, para evitar o inicio de uma pré guerra, Chize é expulso da vila Senju e a moral de Shiro fica fraca perante aos outros membros.)

(Jiraiya Havia batido um longo papo com seu pai apos conversar com o bar man, mas disfarçando sua voz e pelo teor alcoólico de seu pai, acabou nao sendo reconhecido, Jiraiya notava que seu pai dizia o tempo todo que acabaria com a própria vida, mas ele bebia ate desmaiar e isso acabava adiando seu suicídio, Jiraiya queria fazer alguma coisa, mas nao podia perder o seu caminho, o sabio dos sapos havia dito para ele nao sair do caminho e talvez nao fosse o momento de começar a interferir. Jiraiya deixava apenas uma mensagem, algo motivador, mas nao pode ficar para ver se seria eficiente. no periodo seguinte, Jiraiya conheceu muito ninjas de muitos lugares, habilidades muito diferentes e peculiares, e depois de um tempo o jovem finalmente decide que era hora de interferir, ele começa a dar sugestoes sobre paz, e sobre uma oportunidade de crescerem juntos, ele começava uma pregação e logo ficou conhecido como eremita, pois pregava uma filosofia e seguia com uma emblema pouco conhecido mas que indicava um clã muito antigo que buscava a paz.)

(Ryu havia terminando de caminhar, tinha conhecido tudo em seu pais, inclusive o Daimyou, ele disse que se a vila de Ryu fosse consistente, que seria tratada como sua capital, isso alegrava muito Ryu, pois era a chance de sua vila finalmente ter visibilidade, alem é claro de se tornar alto suficiente. Ryu voltava para sua vila e mostrava as opções aos membros de seu conselho na vila, o senhor feudal reconheceu seu poder, e tornaria a vila um ponto forte no mapa, mas ele ditaria algumas regras sendo o dono da lei maxima, se precisasse. A reunião durou horas, mas finalmente entraram em um concenso, e assim nasce a primeira Grande Vila, conhecida por Kirigakure Ryuugetsu era eleito o primeiro Mizukage dando origem ao nome de Kage pois agiria as sobras de seu pais para fazer valer a lei de paz e prosperidade)

(a noticia se espalho rapido e Jiraiya estava inclusive infiltrado na vila de Kiri quando o fato foi anunciado, Jiraiya ja tinha conhecimento sobre o problema em que Shiro estava metido, e sabia que não havia mais tempo para sua peregrinação, estava na hora de voltar. Chegando na vila dos Senju Jiraiya entra e se apresenta a Shiro como um mendigo, a esse ponto a barba de Jiraiya também ja era bem destacada, mas nada o deixar irreconhecível para seu melhor amigo que o abraça fortemente ainda espantando parecendo ter visto um fantasma, mas resmungando o tempo todo que tinha certeza que vc não havia morrido, como o hoozuki disse. Depois de muito festejar, Shiro nao acha mais que seu comando era necessário, Jiraiya havia nao apenas nascido para isso, mas foi treinado sua vida toda para ser o próximo lider dos Senju e assim Shiro cede a ele , seu lugar por direito. Jiraiya agora tinha que se adiantar para tomar as devidas providencias antes de deu senhor feudal eleger uma capital.)

(Itanari e Chize descobrem rapidamente sobre a vila que se formou ao sul, e de uma outra ja bem adiantada ao nortedeste e centroeste, e sabia que o Daimyou do pais do fogo também iria eleger uma vila para ser sua capital, esses eram certamente os ultimos dias para se tornar uma potencia maior que o lado senju, se isso acontecesse, a vila dos Uchiha certamente iriá se desenvolver muito mais rapidamente com muito mais recursos investido pelo senhor feudal e Itanari tem um novo vislumbre de o que poderia acontecer se isso acontecesse com os Senju e nao com eles. Algo deveria ser feito urgente.)


depois de mais dois anos se passado, a primeira vila que teve inicio, é kirigakure, as demais vilas ainda estão em processo de adaptação do novo sistema e o Daimyou irá escolher um dos dois lados para serem seu representante...


....CONTINUED...
Conteúdo patrocinado

Re: Ova o inicio

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum